📌 Alameda António Sérgio 12D, 1495-132 Algés - Portugal
💬 79 Críticas
Críticas
Le 01/05/2024 à 12:33
Gosto do ambiente da comida e como somos atendidos tanto pelos empregados como pelos donos
Le 01/03/2024 à 16:15
Um bom atendimento. O bolo estava muito bom
Le 19/08/2023 à 17:26
Muito bom. Recomendo vivamente que visitem.
Le 30/06/2023 à 11:12
Local bom para um almoço rapido pois encontra se perto de predios de escritórios empresariais se nao fosse a distração por parte do saff para com o cliente.
Le 26/05/2023 à 14:22
Staff simpático e prestável. A relação qualidade/preço da comida é boa.
Le 29/03/2023 à 16:51
Simpatia e boa comida.
Le 14/02/2023 à 23:08
Boa comida. Porém os pratos diários são sempre os mesmo nos diferentes dias da semana. Poderia haver alguma rotatividade.
Le 14/02/2023 à 10:25
Um local simpático. Terraço fechado com linda vista. Pode se fazer Toto-loto. Infelizmente fecha cedo (a partir das 18h30 pedem aos clientes para saírem devido ao fecho do dia).
Le 12/02/2023 à 21:34
Adoroo os pastéis de nata!!
Le 02/12/2022 à 17:27
Bom
Le 26/10/2022 à 11:37
Local com um terraço envidraçado muito agradável. Fomos num sábado provar a famosa feijoada deles. Foi avassalador pela sua abundância, pelo seu sabor rico e pelo seu preço imbatível: 9€ por pessoa! Bom atendimento, atencioso e rápido. As bebidas, também a um preço muito bom. Um lugar muito amigável e recomendado.
Le 25/10/2022 à 18:08
Muito agradável no verão. Bela esplanada junto ao Tejo.
Le 07/10/2022 à 15:39
Melhor feijoada do mundo. Evo bolinho de milho é dos deuses.
Le 05/07/2022 à 01:15
Comida maravilhosa e ambiente perfeito. Feijoada é espetacular, tem toda sexta e sábado. O atendimento é ótimo, profissionais super atenciosos e simpáticos. Estão de parabéns!
Le 18/04/2022 à 10:37
Bom preço e comida
Le 06/12/2021 à 12:04
A comida não é má mas as doses não são generosas
Le 08/10/2021 à 14:28
Local agradável. Decoração moderna, atendimento e pastelaria de qualidade.
Le 12/08/2021 à 22:11
Muito agradável, tranquilo, bom atendimento. Obrigada
Le 30/07/2021 à 17:26
Sempre tive os melhores motivos para visitar este estabelecimento. Higiene, atenção ao cliente e qualidade dos produtos. Atenção aos doces da casa que são todos uma tentação 😄
Le 30/07/2021 à 13:53
Excelente atendimento, sempre atenciosos e simpáticos. Pontos negativos , faz imenso calor no exterior apesar de ser espaço coberto
Le 21/05/2021 à 13:40
Atendimento simpático e com ootimos doce e ,oao, efeições rapidas
Le 29/12/2020 à 20:10
O Feito com Carinho é um restaurante em Linda-a-Velha bem próximo das piscinas locais. Tem uma variedade de pratos para refeições e um espaço exterior coberto. Gostei da refeição e do serviço, foi relativamente rápido. Os preços estão dentro do normal e a qualidade é boa. Em suma, recomendo.
Le 22/09/2020 à 13:17
Comida e atendimento excelentes!
Le 21/09/2020 à 16:16
OK
Le 20/07/2020 à 16:16
Tranquilo e aconchegante.
Le 10/07/2020 à 12:30
Café delicioso! Ótimo serviço!
Le 05/06/2020 à 14:55
Lugar super top, com atendimento excelente e comida incrível. A minha preferida é a feijoada brasileira. S2
Le 13/10/2019 à 15:51
Restaurante com um espaço muito cool, ambiente descontraído, excelente feijoada brasileira sexta e sábado!
Le 12/10/2019 à 13:12
Viemos no sábado almoçar uma feijoada brasileira. Estava bastante bom, estava saboroso e bem temperado, com uma boa apresentação. As pessoas são simpáticas e atendem bem. O lugar é bonito e acolhedor, com uma esplanada muito boa. Vamos voltar!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Moro no Porto e por isso tenho muitas ofertas de hóteis mais perto de casa. Independentemente disso, escolho SEMPRE o Breed, MIL VEZES o Breed. O local é incrível, a equipa extremamente competente e tratam o meu cão, como se fosse deles. Não o deixo em mais lado nenhum e deixo-o sempre com uma sensação de descanso pleno. Por favor nunca se mudem para mais longe, senão teria que ir atrás ou mudar de casa !!
💬 Participamos de um jantar de aniversário neste maravilhoso restaurante. Grande escolha de alimentos e vinhos. O restaurante oferece música ao vivo para cantar e dançar. Eu comi o peixe grelhado e minha esposa comeu o frango, e ambos estavam deliciosos. Se você estiver na área, esta é uma obrigação.
💬 Sempre que como, pego na loja e a experiência é ótima. São todos muito educados e a comida é deliciosa, não tem o que falar. Me dá sempre muito gosto voltar lá para comer sempre que posso, já que os preços são super acessíveis
💬 A Pizza Hut no centro comercial Fórum Aveiro é em relação à comida o que seria de esperar. É bem caro, as pizzas são boas e mais clássicas americanas. O serviço aqui nesta franquia foi extraordinariamente amigável e acolhedor. A forma de servir acolhedora, atenciosa e calorosa é uma coisa portuguesa geral, mas é óptimo ver que o mesmo também se repetirá nas cadeias de fast food americanas.
💬 🤌
💬 Comida caseira danada, mas muito gostosa! A equipe é mega simpática ❤️
💬 Excelente ambiente Familiar.
💬 Boas-vindas deploráveis, quarto e localização da residência não condizentes com as fotos. O quarto não está em boas condições, vedação do chuveiro mofada, parede suja, janela sem puxador. Lençóis e toalhas sujas/furadas. Parte da residência é reservada para a família, a parte externa é sempre ocupada pela família por isso há poucas oportunidades de aproveitá-la. Estacionamento na residência não acessível para carros baixos. Faxineira muito simpática, mas explorada, ninguém para ajudá-la a mover os móveis pesados. Má experiência, único ponto forte, perto da praia.
💬 UM DOS MELHORES RESTAURANTES DE PORTUGAL! Pode parecer exagero, mas a visita até à Marinha Grande culminou com um jantar fenomenal. Fui a um jantar temático organizado pelo restaurante, um jantar vínico, com 5 pratos e 5 vinhos. Com um enólogo a comentar todos os vinhos e o chef de cozinha a comentar os pratos. Uma autêntica experiência, por 40€ (com entradas, 2 pratos, sobremesa, e vinho de alta qualidade) Como a experiência foi tão positiva resolvi ir no dia seguinte almoçar e novamente não desiludiu, o atendimento é muito bom, a comida é super caseira e muito bem confeccionada, o espaço é super acolhedor e com uma decoração muito característica. É local obrigatório de visita, voltarei com toda a certeza!
💬 😂