📌 R. Fernando Oliveira Guimarães, 4710-103 Braga - Portugal
💬 51 Críticas
Críticas
Le 05/04/2024 à 15:08
Sempre que como, pego na loja e a experiência é ótima. São todos muito educados e a comida é deliciosa, não tem o que falar. Me dá sempre muito gosto voltar lá para comer sempre que posso, já que os preços são super acessíveis
Le 16/03/2024 à 12:14
Peço sempre via aplicativo mas vou deixar de fazê-lo. Se peço um menu com farofa, não vem a farofa. Se peço com feijão, não vem o feijão. Infelizmente não dá assim.
Le 07/10/2023 à 22:55
ArtnaBrasa foi um achado maravilhoso!!! Já pedimos em casa e já usamos o take away. Frango muito saboroso e suculento, picanha delicioso, adoramos o tempero. Quando pedimos delivery veio muito bem servido com arroz, feijão e batatas fritas. Vale muito a pena, muito prático, facilita a vida. Recomendo!
Le 30/09/2023 à 12:56
Todas as opções são deliciosas! Frequento desde 2018 e nunca decepciona
Le 19/08/2023 à 21:01
Ótima opção de custo e benefício na região
Le 17/08/2023 à 20:02
Espetáculo de comida tudo muito bom Feijão preto divinal frango de churrasco maravilhoso sem comparação com o frango que já comi nesta cidade Muitos parabéns ao artnabrasa
Le 07/08/2023 à 08:58
A comida é muuito boa e as doses super bem servidas! 😊
Le 30/06/2023 à 18:49
Local sujissimo. O chão cola e o Exaustor pinga gordura. Incêndio à espera de acontecer. Frangos aquecidos. Péssimo.
Le 01/05/2023 à 12:24
Ja é segunda vez que peço daqui e não gosto da experiência . Pedi filetes de pescada pela uber eats e vieram filetes doutro peixe qualquer e em vez da salada russa vieram batatas. Pedi mousse de chocolate e veio baba de camelo (que ja é a segunda vez que enviam) e ainda por cima vem quente junto com o resto da comida. Pelo aspeto de tudo acho que nem na cantina da minha escola cheguei a comer assim. Péssimo serviço
Le 27/01/2023 à 22:19
O Peru cheirava mal e tinha um gosto muito forte, parecia estragado!
Le 29/11/2022 à 14:29
A minha experiência é diariamente boa comida feita pela Laura melhor chef de Braga o serviço super simpático e rápido a atmosfera é você chegar ao take mais desanimado porque o dia não está a correr bem e sai de lá super animado porque as pessoas que lá trabalham são muito muito alegres e simpáticas um grande abraço ao Sr Hugo Silva e a Dona Laura
Le 24/09/2022 à 15:16
Razoável
Le 19/04/2022 à 19:21
Fechem as portas .. Pralem da ma qualidade e má gestão, os animais em causa para consumo... Nem vale a pena comentar mais....
Le 05/03/2022 à 14:35
Uau! Ótimo churrasco com sabor incrível. Como quando eu comia frango grelhado quando criança. Definitivamente tente!!
Le 04/02/2022 à 17:51
Bom frango
Le 22/12/2021 à 20:40
Comida maravilhosa sempre estou a pedir pela Glovo,nunca falharam comigo.
Le 22/12/2021 à 20:29
Comida Deliciosa,porção baita generosa,3 pessoas comem tranquilamente, e o atendimento expetacular.
Le 07/09/2021 à 21:24
Frango assado na brasa espetacular! O molho é uma delícia e a pimentinha então... Recomendo!
Le 11/08/2021 à 21:17
Pedi costela às 21h, cheiravam mal. Tive que deitar fora. Quem se ateveu a comer algumas passou a noite a correr pra casa de banho. Não volto a encomendar mais nada
Le 11/05/2021 à 11:23
Muito boa comida
Le 11/04/2021 à 17:20
Bom menu de frango
Le 10/04/2021 à 11:45
Atendimento excelente e comida excessional, recomendo vivamente. Lady Laura sempre no seu melhor, Muitos Parabéns
Le 27/03/2021 à 13:46
Carne no ponto e pratos bem servidos. Recomendo!
Le 16/03/2021 à 19:12
A melhor brasa
Le 24/02/2021 à 16:39
Foi ótima! A comida é uma delícia.
Le 23/01/2021 à 11:35
Comida boa e em boa quantidade. O preço é justo.
Le 18/11/2020 à 13:11
Melhor relação qualidade/preço 👍🏻👍🏻
Le 15/10/2020 à 17:05
Uma comida muito boa, o atendimento rápido e bom, parabéns!
Le 23/08/2020 à 17:57
Bom churrasco
Le 29/06/2019 à 20:11
Comida à base de grelhados de excelente qualidade e sabor... Excelente relação qualidade preço, com doses generosas que chegam à vontade para 3 pessoas. Pessoal simpático e bom atendimento... Único senão a fraca tiragem de fumo do espaço que nos leva a sair com as roupas a cheirar a comida...
Os outros estabelecimentos ?
💬 💯
💬 Casa do Hospital, a casa é linda, com muita história, mas isso não é nada comparado a Paola e Carlos, os proprietários, que tornam o local e sua viagem com eles e pela região incrível. Todas as recomendações foram perfeitas, a hora do pequeno almoço, um grande momento de partilha, com comida caseira muito saborosa. Eles cuidaram de nós com muita atenção. Passamos uma noite muito agradável conversando com os outros convidados bebendo bons produtos perto da chaminé, mesmo dentro da chaminé! Gostaria que ficássemos mais aqui e espero que possamos voltar! Obrigado pela sua flexibilidade, sua gentileza e todos os momentos que compartilhamos!
💬 - Localização: Um arquipélago no Oceano Atlântico Norte, a cerca de 1.600 km a oeste de Portugal continental. - Ilhas: Nove ilhas principais, divididas em três grupos: o grupo oriental (São Miguel, Santa Maria e os ilhéus das Formigas), o grupo central (Faial, Pico, São Jorge, Terceira e Graciosa) e o grupo noroeste ( Flores e Corvo). - Geografia: Os Açores são uma importante cadeia montanhosa que se eleva do oceano no topo da Dorsal Mesoatlântica. As ilhas são de origem vulcânica, com costas íngremes, detritos rochosos e alturas que atingem 7.713 pés (2.351 metros) acima do nível do mar no Pico, o ponto mais alto de Portugal metropolitano. - Clima: Subtropical com alta umidade e temperaturas variando de 12 a 26°C (53–79°F), dependendo da estação. - Cultura: Maioritariamente de origem portuguesa e predominantemente católica romana. A cultura, dialeto, culinária e tradições das ilhas açorianas variam consideravelmente devido ao povoamento esporádico ao longo de dois séculos. - Economia: As principais indústrias incluem agricultura, pecuária leiteira, pecuária, pesca e turismo, que se tornou uma actividade de serviços significativa na região. - Capital: Ponta Delgada em São Miguel. Os Açores oferecem uma mistura única de beleza natural, cultura e história, tornando-os um destino fascinante para os viajantes.
💬 O melhor café da"baixa"da Vila de Oliveirinha. Tremoços fantásticos, acompanhados com boa cerveja a copo servidos por funcionários não só muito simpáticos como sempre disponíveis. Para além do bilhar de snooker, há todos os jogos da Santa Casa da Misericórdia. O paraíso dos jogadores/as....
💬 Boa tarde venho por este meio comunicar o meu desagrado perante uma situação que se passou comigo! Sendo eu habitante de Baguim resolvi experimentar este take away onde pedi gentilmente meia dose de arroz e meia dose de batata assada e a senhora em questão disse que não vendia meia dose de batata e eu frisei que era para um bebé, resposta Não vou estragar meia dose de lombo só por causa da batata! Enfim local a não frequentar mais e fui à concorrência a qual agradece!
💬 Ótimo " bacalhau à minhota", com batatas às rodelas, seguido de maçã assada. Bacalhau no ponto a todos os níveis: sal, humidade e cozedura. Batatas saborosíssimas. É pena o espaço ser um pouco antiquado...
💬 Boas pizzas com amor e paixão
💬 Pessima qualidade
💬 🔝🔝🔝🔝🔝🔝
💬 Visita obrigatória para a melhor experiência portuguesa! Os funcionários foram super simpáticos e acolhedores. Eles nos sugeriram a melhor comida do menu. Grande quantidade de comida e super deliciosa, eles também têm muitas opções vegetarianas/veganas. A experiência que você não pode perder!! 😍💛