📌 R. da Alfândega 10, 9760-411 Praia da Vitória - Portugal
💬 25 Críticas
Críticas
Le 10/04/2024 à 11:06
Não consigo imaginar um lugar melhor para ficar na Praia do Vitória! Local perfeito, super limpo e confortável. Bem equipado com cozinha completa para os hóspedes. Altamente recomendado.
Le 27/09/2023 à 23:22
Não gostei deste hostel nem da Terceira. Embora o prédio seja novo e limpo, o local tem funcionários limitados no local. Tive que usar uma varredura no meu telefone para entrar e as portas trancadas atrás de você em todo o albergue. O proprietário respondeu, mas apenas por e-mail, nunca o conheci. No geral, este não é um albergue de verdade e eu me diverti melhor nas outras ilhas.
Le 01/08/2023 à 13:50
Linda pousada na praia! Super limpo e super amigável. Os proprietários e os funcionários se preocupam muito com os hóspedes. Eu estava com um dedo do pé machucado e eles estavam tentando me ajudar o máximo que podiam. Você terá uma estadia maravilhosa no Facing Bay Hostel!
Le 14/07/2023 à 20:02
Passamos momentos maravilhosos na Terceira graças ao anfitrião deste hostel. Ela foi muito prestativa e providenciou um carro para nós para que pudéssemos explorar toda a ilha! Os quartos estavam muito limpos, as instalações estavam em boas condições, uma boa cozinha que podíamos usar e um bom banho, o contacto também correu muito bem! Esqueci algo no quarto, liguei sobre isso e foi resolvido imediatamente, resumindo, definitivamente recomendado!
Le 13/05/2023 à 13:08
Vista espetacular do quarto. E muitos lugares para comer ou relaxar nos pátios externos com uma bebida. Nossa anfitriã, Sandra, foi extremamente agradável e prestativa.
Le 14/10/2022 à 18:26
Albergue muito moderno e limpo. Tivemos um quarto duplo e vista para o mar. Tirar o fôlego! A anfitriã foi muito prestativa na organização de um carro alugado e táxi acessível para o aeroporto. Perto do surfspot e de bons restaurantes. Eles também tinham uma chave de porta muito moderna - ela abre a porta com o seu telefone! Obrigado pela sua hospitalidade e voltaremos em breve.
Le 03/10/2022 à 12:51
Moderno e confortável. A pousada está em ótimas condições, as camas são super confortáveis e o atendimento da Mena, que mora na cidade, é excelente. Ela ajuda você a conseguir o que precisa: alugar um carro ou recomendar atividades ou lugares para visitar. A cozinha é moderna, os eletrodomésticos são de excelente qualidade e a máquina de lavar está disponível para que as suas roupas estejam sempre limpas. Eu recomendo!
Le 24/09/2022 à 15:23
Pousada agradável com todas as facilidades que você precisa. Os quartos duplos têm vista para o mar. No final da temporada a cidade também é muito tranquila. Conheci poucas pessoas.
Le 16/09/2022 à 07:52
Um ótimo lugar!! Tão entusiasmados e felizes que ficamos aqui. Definitivamente preciso ficar aqui se você estiver visitando a Terceira
Le 10/09/2022 à 10:59
Pousada muito agradável e moderna! Tivemos um quarto espaçoso para 2 pessoas, mas você também tem dormitórios. A cozinha é muito arrumada e totalmente equipada. Todos podem usar isso.
Le 11/08/2022 à 17:19
Um lugar muito limpo, cozinhas muito bem equipadas, roupas de cama confortáveis, muito bem localizado.
Le 05/08/2022 à 15:28
Meu amigo e eu ficamos aqui por quatro noites. Foi perfeito! É limpo, localizado perto da praia e perto de muitos lugares para comer e beber, e é propriedade de um casal maravilhoso. Eles nos fizeram sentir como uma família. Fomos tratados muito gentilmente e mal posso esperar para voltar algum dia. Esperemos que muito em breve. :) Se vai à Terceira, este é o local perfeito para se instalar. Há também estacionamento gratuito na rua durante determinados horários do dia, o que foi útil para nós! Muito obrigado Mena e José!
Le 02/08/2022 à 10:00
Esta foi uma viagem maravilhosa, tornada ainda mais incrível pelos proprietários e funcionários do albergue. As comodidades são bem equipadas, com espaço gracioso nos quartos e áreas comuns maravilhosas para cozinhar e relaxar. Passos para a praia, restaurantes e lojas. Mal podemos esperar para voltar!!
Le 27/07/2022 à 00:32
Se você está procurando uma estadia maravilhosa e um local perfeito para desfrutar da ilha, não procure mais. Tudo é lindamente decorado, os quartos têm vistas incríveis das praias e do litoral e o atendimento é impecável. Você está a poucos passos de restaurantes e outras comodidades locais, e as varandas permitem apreciar o nascer do sol de tirar o fôlego. Sério, o local certo pode tornar sua estadia absolutamente ótima, e Facing Bay tem tudo que um viajante/turista pode precisar. Confie em mim e reserve a sua estadia aqui. Você não vai se arrepender.
Le 28/06/2022 à 07:55
Enfrentar Bay foi incrível. Recentemente inaugurado, extremamente limpo, vistas incríveis da baía a partir do pátio, camas confortáveis e cozinha bem abastecida. Nossa anfitriã, Philiamina, foi maravilhosa e muito prestativa, envolvente e acolhedora. Ela compartilhou informações sobre restaurantes locais e coisas para fazer na região. A nossa estadia favorita nos Açores!
Le 09/06/2022 à 19:19
Ótimo para umas férias. Com uma vista esplêndida. Muito limpo, excelente localização e a dona é super simpática e muito prestável. Recomendo a 200%
Le 16/11/2021 à 07:21
Passámos 4 dias na Terceira e ficámos no FacingBay, deram-nos um quarto muito espaçoso com terraço e vista mar. O hotel é novo, limpo e o pessoal é super simpático, repetiremos.
Le 22/10/2021 à 12:50
Renovado recentemente... Espere um ano ou mais para realmente saber se é bom. Por enquanto ótima experiência
Le 21/09/2021 à 15:26
Nós amamos nosso quarto
Le 12/09/2021 à 13:24
Muito bem localizado, boa receção. Espaço muito bonito, confortável e extremamente limpo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 A salada de polvo, o queijo caseiro e o molho de pimenta salgado, o pão fresco, o camarão e o peixe grelhado são os melhores! O servidor foi super prestativo e a vista é incrível! Ótima refeição e muita comida para 2 pessoas, mas preços moderados e sabores incríveis. Nossa melhor refeição até agora.
💬 Produtos frescos e de qualidade!!
💬 Tivemos uma experiência local maravilhosa no Lusitano's. A equipe de garçons foi incrível. Bruno falava um inglês impecável e conseguiu nos explicar o cardápio. É uma mistura entre comida brasileira e portuguesa, principalmente carne grelhada e pizza. O frango, o bife e as salsichas foram grelhados com perfeição. Pedi uma salada e pude personalizar as coberturas. Eles não tiveram nenhum problema com meu pedido especial. as porções são bastante generosas e a comida é deliciosa. O vinho também foi muito bom. Se eu voltar à área, com certeza comeria aqui novamente. Dois polegares para cima!
💬 Comida de boa qualidade, grandes porções, ótimo custo-benefício. A única razão pela qual os avaliei com 3 estrelas pela atmosfera é porque eles não têm opção de jantar, eles oferecem apenas comida para viagem.
💬 Endereço muito bom, os pratos são abundantes, muito bons, por um preço razoável. A equipe também é muito agradável. Recomendo o bacalhau com crosta de pão, cuidado é muito recheado 😄
💬 Gostei muito! Já cheguei um pouco tarde, mas foi bom!!
💬 Éramos 6 pessoas e procurávamos um local para jantar, já que não tínhamos reserva. Fomos bem recebidos. A ementa é bastante grande e está bem estruturada, oferecendo pratos indianos e nepaleses. Experimentámos vários sabores e estava tudo muito bom. As proteínas, as texturas e sabores dos molhos. As quantidades são também excelentes. De entradas fomos para as chamussas de frango que estavam uma delicia e muito recheadas, já o pão naan com queijo e alho foi o melhor que alguma vez comi. Textura fofa, aveludada e queijo no ponto certo. Ofereceram-nos ainda umas rodelas de grão frito mal nos sentámos e uma bebida em copo de shot como digestivo, as quais apreciámos bastante. Desta vez frequentámos de modo espontâneo, mas de certeza que vamos voltar. Comida deliciosa, staff atencioso e valor muito simpático para tudo o que comemos. Recomendo.
💬 Minha esposa e eu jantamos aqui ontem à noite. O arroz de frutos do mar, acompanhado de uma bela garrafa de vinho, estava delicioso. Seguimos dividindo um lindo pedaço de bolo de sete camadas para a sobremesa. O serviço foi excelente e o preço muito razoável. Que bom que vamos voltar hoje à noite. Não há necessidade de procurar mais.
💬 Péssimo mas péssimo serviço é Açoreira vez que foi uma estrela, pois o atendimento do mais rude que há, viram as costas quando ainda estamos a pedir, sempre com uma má vontade sempre que pedíamos algo pra acrescentar parecia que estavam a fazer um favor.... Relativamente á comida pra esquecer o que salva foram as entradas mesmo, pois de 6 pedidos parecia para os apanhados, as batatas fritas em doses pequenas e frias, um francesinha que esqueceram o bife, um cachorro com batata de pacote e prego no pão que devia ser chamado de gourmet ao seu tamanho..... Não recomendo, não volto.
💬 Cada vez que passávamos, o restaurante sempre parecia ocupado. Então nós tentamos. A comida é incrível. O serviço é excelente. Os funcionários parecem estar de olho em nós, por isso estão sempre presentes quando precisamos deles. Altamente recomendado e podemos voltar novamente durante a nossa estadia.