Críticas
Le 12/05/2024 à 21:42
Tivemos uma experiência local maravilhosa no Lusitano's. A equipe de garçons foi incrível. Bruno falava um inglês impecável e conseguiu nos explicar o cardápio. É uma mistura entre comida brasileira e portuguesa, principalmente carne grelhada e pizza. O frango, o bife e as salsichas foram grelhados com perfeição. Pedi uma salada e pude personalizar as coberturas. Eles não tiveram nenhum problema com meu pedido especial. as porções são bastante generosas e a comida é deliciosa. O vinho também foi muito bom. Se eu voltar à área, com certeza comeria aqui novamente. Dois polegares para cima!
Le 01/05/2024 à 22:41
O restaurante atualmente serve comida brasileira, tem novos donos e novo cardápio. A comida é simplesmente deliciosa e muito bem servida, e o atendimento foi de extrema presteza e simpatia. Voltaremos ainda muito mais vezes! Recomendo!
Le 19/02/2023 à 18:22
Talvez seja bom jantar, mas totalmente HORRÍVEL se você pedir. Tenho viajado muito pela Europa e esse lugar me chamou a atenção de forma NEGATIVA. Nunca faço Críticas, mas precisava fazer isso. Pedimos take out de 3 porções ou Bifinhos com Cogumelos.. PAGUEI 75€. (25€ por dose) 75 EUROS para: - Batatas fritas SOGGY, -Cogumelos AGUADOS, -uma pequena panela de alumínio com arroz - e alguns minúsculos, muito finos, no máximo 2 pedaços de carne por pessoa. (se você nunca esteve em Portugal os preços dos alimentos em geral são mais baixos do que em outros países e eu comi em restaurantes incríveis com preços mais baratos EM TODO LUGAR) Deixe-me dizer, fiquei muito animado quando me disseram que estava bom.. bem, pelo menos a carne estava boa, mas com esse preço você pode comer em restaurantes muito bons, boa comida e até o dobro na cidade principal. Sinto muito, mas qualidade/quantidade/preço NÃO vale o seu dinheiro.
Le 19/02/2023 à 15:30
⚠️ PARA NUNCA MAIS ⚠️ Era cliente assíduo deste nobre restaurante mas desde que trocou de gerência, nunca mais foi o mesmo... Encomendei para fora Bifinhos de cogumelos, 3 doses... Quando chego para levantar apresentam-me uma conta de 75€... POR BIFINHOS COM COGUMELOS DE LATA... Estava aceitável a nível de sabor, mas pelo valor teria de ter o dobro da comida. Pensei que tivessem se enganado ou assim, ou que estava numa Marisqueira, mas não. E a quantidade é a que podem ver na imagem. Muito pobre... Lamentável
Le 06/01/2023 à 23:36
Excelente serviço pessoal espetacular comida 5 estrelas a repetir
Le 30/12/2022 à 17:48
Eu comi um bitoque que é um bife grande de carne com um ovo frito por cima, queijo e presunto, acompanhado de arroz, salada de alface temperada( muito boa) e batata frita fresquinha. A quantidade é muito farta. Muito gostoso. Custou 9€. Cerveja 500 ml - 3€, eles oferecem a caneca gelada para ficar ainda mais gelada. Sobremesa - 1 Tentação Tiramisu que é basicamente sorvete caramelizado com café. Custou 4,15€ A Coca-Cola por aqui se pede cola - 1,70€ Para finalizar - 1 café pequeno - 1€ Dica - Especificar o ponto da carne, normalmente vem mal passada, mas eu prefiro bem passada. No final ele ofereceu um licor(próximo disso) de café da casa, de cortesia. Almoço muito gostoso.
Le 14/09/2022 à 17:36
Bifinhos mas Caro que o bacalhau !!!
Le 04/09/2022 à 14:09
Local simples mas muito acolhedor. Comida tradicional extremamente boa e doses reforcadas. Funcionários muito simpáticos. Aconselho
Le 23/08/2022 à 20:18
Ao contrário dos comentários aqui deixados a minha experiência não foi muito agradável. Bife com mais gordura que carne. Falei retiraram a gordura e apresentaram o mesmo bife (a sério?!?!). Depois de reclamar a 2a vez veio outro bife, mas desta vez cru. Lá vou eu de novo reclamar. Entretanto fui sempre pedindo guardanapos,que não vieram. Enfim... Não recomendo.
Le 20/08/2022 à 14:30
Muito bom. Preços um pouco para o caro, mas excelente qualidade da comida servida. Usei serviço de Takeaway. A repetir, sem dúvida.
Le 04/08/2022 à 09:15
Bom trabalho
Le 03/08/2022 à 18:15
Recomendo. Boa carne, bem servido e bom atendimento. Preço acessível.
Le 03/08/2022 à 18:14
Boa comida a preço acessível.
Le 20/07/2022 à 15:42
Muito bom
Le 05/07/2022 à 17:59
Local perfeito para almoçar, o serviço também funcionou mesmo estando em Portugal.
Le 01/07/2022 à 21:55
Realmente boa comida portuguesa É isso Nada mais, mas também nada menos Muito amigável e limpo Então tudo como deveria ser
Le 01/07/2022 à 14:58
Comida muito boa e um ótimo atendimento
Le 03/05/2022 à 05:32
Comida boa.. adorei
Le 29/04/2022 à 08:07
Funcionárias simpáticas, bom atendimento.
Le 13/02/2022 à 14:45
Simpatia Excelente xiripiti :D Comida de excelente qualidade
Le 29/01/2022 à 21:10
Excelente comida com qualidade...muito bom ..arroz de sarrabulho excelente como outros pratos caseiros
Le 03/01/2022 à 05:00
Restaurante despretensioso, comida deliciosa e abundante. Dos melhores bacalhaus que comi.
Le 13/12/2021 à 00:07
Muito saboroso e pessoal atencioso um sítio a voltar com certeza
Le 04/12/2021 à 02:13
Muito bom atendimento. Comida feita na hora do pedido e relação preço/qualidade excelente. Recomendo costeletão na brasa.
Le 30/11/2021 à 10:49
Simpatia, rapidez
Le 26/11/2021 à 21:23
Muito bom
Le 31/10/2021 à 16:43
Você come bem, se passar fome você sai mais que satisfeito
Le 17/10/2021 à 13:09
Muito bom
Le 13/10/2021 à 00:02
Comida deliciosa A preços muito acessíveis... E com um excelente atendimento!!!
Le 10/10/2021 à 12:40
Excelente
Le 10/10/2021 à 00:17
Comida boa e atendimento muito bom
Le 06/10/2021 à 23:13
Somos sempre muito bem atendidos!!!
Le 05/10/2021 à 16:11
Sem dúvida um lugar a visitar novamente. Comida muito saborosa , bem confecionada e o pessoal muito simpático e atencioso. Aconselho 100%
Le 03/10/2021 à 12:50
Tem sido excelente
Le 06/09/2021 à 01:51
Muito bom
Le 30/08/2021 à 22:11
Excelente..
Le 29/08/2021 à 13:46
Atendimento 5 estrelas, comida bem confecionada a um preço acessível. Garanto que não se passa fome. Vou voltar e recomendo!
Le 26/08/2021 à 06:48
Já foi melhor.
Le 09/08/2021 à 17:42
Muito bom
Le 09/08/2021 à 10:56
Boa comida, atendimento excelente
Le 06/08/2021 à 16:15
Muito bom.
Le 05/08/2021 à 08:26
Fui ali tomar café com meus familiares. Entornou-se um café. Tive de pagar o café entornado. Nunca tal me tinha acontecido.
Le 03/08/2021 à 17:34
Excelente cozinha tradicional, com bom serviço de mesa e atendimento. É um dos poucos locais que selecionei, onde como com plena satisfação, num raio de km. Se houver algum ou se você os encontrar!!
Le 03/08/2021 à 07:10
Comida muito boa e bem servidos, principalmente no take away..
Le 24/07/2021 à 13:12
Pessoal rude...
Le 23/07/2021 à 12:08
Tente a todo custo nos fraudar, pessoal desagradável, higiene horrível. Fuja a todo custo
Le 23/07/2021 à 12:02
Crook, o garçom nos entrega o cardápio em nius dizendo que não há mais pratos do dia enquanto ele serve os portugueses. Para fugir, recomendo ir às Lavradas, a 5 minutos de carro, com um restaurante muito bom e muito acolhedor.
Le 23/07/2021 à 12:00
Golpe total, nos disse que não havia mais promoções do dia o que é falso e nos ofereceu o cartão para nos fazer pagar mais. Fugir. Vá às Lavradas “Companhiero” 😉
Le 17/07/2021 à 13:00
Bom
Le 01/07/2021 à 20:28
Muito bom
Le 01/07/2021 à 13:32
Comida deliciosa e muito bem confeccionada. O melhor arroz de feijão com legumes que comi 😊 Atendimento muito simpático e profissional. Recomendo vivamente.
Le 05/06/2021 à 17:06
Restaurante com comida e serviço 5 estrelas. Mesas com divisores e sempre limpos (obrigações Covid).
Le 15/05/2021 à 10:49
Simpatia e bom trato, bons vinhos e qualidade preço muito agradavel
Le 23/09/2020 à 21:42
Excelente atendimento, uma comida espetacular. Funcionários muito simpáticos. Recomendo
Le 13/09/2020 à 20:20
Comida excelente recomendo
Le 12/09/2020 à 14:45
Come-se bem
Le 10/08/2020 à 11:40
Quantidade e qualidade de comida incrível, com serviço fantástico
Le 09/08/2020 à 09:10
Casa muito bonita. Serviço muito bom, uma reputação que vale a pena desviar. Excelente valor ao dinheiro.
Le 02/08/2020 à 17:20
Calorosas boas-vindas👌 Excelentes pratos 👌
Le 14/06/2020 à 12:02
Excelente
Le 30/05/2020 à 21:09
Otimo atendimento.👍
Le 28/05/2020 à 08:20
Bom atendimento rápido e boa comida
Le 23/02/2020 à 22:22
Bom serviço e bacalhau para 2+3! Excelente!
Le 23/02/2020 à 17:50
Já fui lá comer muitas vezes comida 5 estrelas. Mas desde que mudou de gerência parece um restaurante Michelin pelos preços que praticam.Nao vou lá mais e ia quase todas as semanas.
Le 18/11/2019 à 11:53
Boa comida. Sarrabulho muito bom!
Le 18/11/2019 à 10:24
Iguarias do Minho e o arroz de sarrabulho que é uma delícia. Vale a pena passar por cá...
Le 21/10/2019 à 13:12
Legal
Le 15/10/2019 à 17:11
Muito boa comida portuguesa em porções generosas e bom preço.
Le 03/10/2019 à 23:55
Bom ambiente excelente serviço e bao confeção e sabores regionais bons preços
Le 28/09/2019 à 13:32
Comida em abundância e muito saborosa!!!
Le 05/09/2019 à 19:34
Recomendo muito bom
Le 03/09/2019 à 09:52
BOA COMIDA, BOM AMBIENTE E PESSOAL MUITO SIMPATICO. BOA SALA. ACONSELHAVEL.
Le 23/08/2019 à 12:46
Eu adorei 🤩 Restaurante muito típico 👌
Le 19/08/2019 à 07:12
Bom serviço, bem servido e abundante.
Le 11/08/2019 à 21:23
Bom arroz de sarrabulho a um preço simpático...comparando com os valores praticados no centro da vila.
Le 31/07/2019 à 14:01
Excelente qualidade preço. Ambiente familiar. Empregados simpaticoa
Le 09/06/2019 à 10:55
Parabens
Le 04/06/2019 à 23:41
Comida aconchegante, econômica e boa.
Le 03/06/2019 à 16:58
Razoável
Le 25/04/2019 à 12:39
Comida e serviço bom. Rapidos.
Le 10/04/2019 à 12:08
Comida e atendimento top. Muito bom Aconselho
Le 25/03/2019 à 13:26
Comida e atendimento top
Le 24/03/2019 à 21:32
Ambiente acolhedor, a comida é mt boa e mt bem servida...
Le 09/03/2019 à 21:58
Boa comida a bom preço
Le 10/02/2019 à 14:57
Comida caseira e saborosa e doses generosas!
Le 05/02/2019 à 15:20
Local a recomendar
Le 08/01/2019 à 20:37
Recomendo este restaurante a todos que apreciem a boa comida minhota e típica cozinha regional, pela qualidade quantidade e preço. Entre outras iguarias recomendo o Arroz de Grelos na púcara, de lamber as beiças.
Le 24/12/2018 à 20:56
Comida muito boa e caseira. Staff muito simpático e atento às necessidades dos clientes. Do melhor que há nas redondezas.
Le 29/11/2018 à 23:21
Prato do dia com preço razoável e qualidade qb. Boas sobremesas.
Le 19/11/2018 à 19:21
Comida óptima 👌
Le 31/10/2018 à 12:04
Gosto do tempero da comida.
Le 29/09/2018 à 09:02
Comida muito boa a um preço muito bom e serviço excepcional.
Le 28/09/2018 à 13:09
Bom habitante ..mas a comida no é boa
Le 10/09/2018 à 10:05
O melhor arroz de sarrabulho! Atendimento excelente e ótimos preços!
Le 04/09/2018 à 19:12
Boa comida ...Bons preços
Le 23/08/2018 à 08:53
Boa comida, preços acessíveis e muita simpatia.
Le 09/08/2018 à 18:17
Já perdi a conta às vezes que lá fui e sempre, mas sempre muito bem atendida :D A comida é 5*, desde o famoso arroz de sarrabulho até à picanha...nada desilude! O atendimento é sempre 5* e o melhor é que no final a conta é mais do que justa. Parabéns :)
Le 06/08/2018 à 12:12
Como sempre o serviço de comidas é muito bom. Boas doses e claro o atendimento que é como se fossemos família.
Le 21/07/2018 à 15:20
Boa comida, preço abundante e acessível e com bom atendimento por parte dos funcionários.
Le 30/06/2018 à 17:53
Comida muito bem confecionada ,aconselho a visita ;-)
Le 11/06/2018 à 06:46
Local acolhedor
Le 29/04/2018 à 12:08
Um preguinho no pão á moda!
Le 12/03/2018 à 16:15
Ótimas doses e ambiente agradável
Le 10/03/2018 à 11:50
Diária nada má. Boa comida e serviço rápido.
Le 04/03/2018 à 19:47
Aconselho vivamente, especialmente o Sarrabulho... Mas terá que ser pedido com antecedência... Pois o mesmo só é confeccionado ao Domingo 😉
Le 15/02/2018 à 19:32
Local sagrado para almoço e jantar
Le 10/02/2018 à 20:13
Bom
Le 07/02/2018 à 10:17
Ambiente acolhedor, quentinho, neste dia gélido
Le 29/01/2018 à 08:48
Nem tudo que é bom precisa ser caro. Sim, dou cinco estrelas, é o que o preço inclui, bom trabalho, atenção, vontade de agradar, qualidade e gentileza. Se não tem possibilidades de um ótimo restaurante, pode compensar com qualidade-preço e atenção. Muito bem
Le 04/01/2018 à 14:52
Muito bom
Le 31/12/2017 à 00:08
Para quem gosta de qualidade ao melhor preço
Le 11/12/2017 à 18:06
Maravilhosa hospitalidade e serviço. - como sempre
Le 10/12/2017 à 17:17
Casa expectacular. Já vou comer neste Restaurante á +- 30 anos. Boas pessoas à atender. Donos Super simpáticos. Preço /qualidade excelente. Recomendo
Le 05/12/2017 à 19:43
Comida rápida, atenciosa e boa, preço compatível com a qualidade.
Le 03/12/2017 à 21:39
Prato do dia recomendado.
Le 03/12/2017 à 13:45
Comida tradicional muito saborosa. Atendimento simpático, pessoal eficiente e muita higiene. Recomendo!
Le 17/10/2017 à 21:57
Restaurante sem pretensões com boa relação preço/qualidade. Serviço atencioso e eficiente. Menu com Diária e com uma carta com bacalhaus Assado na brasa, frito e cozido, assados De vitela e cabrito. Destaque especial para O arroz de sarrabulho(muito bom). Bifes de boa carne. Doçaria e gelados triviais.
Le 26/09/2017 à 16:27
Bom local.
Le 23/08/2017 à 21:10
Recepção calorosa e refeição muito agradável.
Le 23/08/2017 à 13:00
Comida, e serviço, excelente...recomendo.
Le 08/08/2017 à 13:04
Comemos muito bem e não é caro
Le 05/08/2017 à 21:28
Muito boa refeição em família.
Le 28/07/2017 à 12:53
Excelente restaurante a servir cozinha tradicional portuguesa. Altamente recomendado.
Le 02/07/2017 à 15:23
comida com muita qualidade, sussegado, bom serviço
Le 05/05/2017 à 01:42
Refeições por ~ 7€ com qualidade.bom atendimento
Le 14/04/2017 à 11:25
Agradável
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍😄🌈💛💚💙
💬 Fui apresentado às sardinhas assadas em Lisboa depois de ver o vídeo do Mark Wien e por isso estava a pesquisar no Google um bom lugar para comer sardinhas assadas. De alguma forma, a avaliação do Google recomendou altamente este restaurante e então eu tentei. As sardinhas assadas estavam muito boas, o exterior estava crocante na grelha mas o interior estava fresco e suculento, sem falar que as sardinhas estavam bem temperadas com sal marinho. Para equilibrar o sabor da minha paleta, havia batatas macias também nas laterais. A única desvantagem para mim pessoalmente foi que o restaurante estava localizado no topo de uma encosta íngreme e minhas pernas estavam cansadas de andar depois de viajar alguns dias em Portugal
💬 Este restaurante era absolutamente lindo! Toda a carne que eles forneceram foi do melhor corte e muito deliciosa. Eu e meu parceiro nunca experimentamos feijão preto antes e estávamos com muito medo de tentar, mas a equipe nos disse para experimentar. Acabou que era lindo! E combinou perfeitamente com o arroz. Foi tudo o que você pode, mas não pudemos pedir um prato extra. Experiência muito agradável aqui. Se visitarmos o Porto novamente, certamente voltaremos. O serviço também foi ótimo. Adoro a equipe aqui. Ele foi muito prestativo e nos fez tentar algo que nunca tentamos antes! Altamente recomendado! X
💬 Local muito agradável e o anfitrião foi ótimo. Ficamos no nosso caminho e este foi um verdadeiro deleite, um lugar antigo ao lado de uma igreja, se você gosta dos aspectos históricos da caminhada você vai adorar este lugar.
💬 Pelo preço não se pode pedir tudo, mas há vários aspetos básicos a melhorar. É uma pena os visitantes irem a uma terra tão bonita e voltarem com más recordações do alojamento. Pontos positivos: boa receção e tentativa de agradar aos clientes com simpatia e esforço (demasiada lixívia utilizada na limpeza do quarto). O pequeno almoço era simples e bom (ignorando a sujidade do balcão). Pontos negativos: o quarto não correspondia às fotos disponíveis no site do Booking, sendo muito mais antigo, tanto na parte da mobília como na casa de banho. As instalações em geral do "hotel" estão degradadas e com mau aspeto e cheiro. No quarto em particular a porta não fechava, a cama rangia ao deitar e uma das tomadas não funcionava. Para além disso tinha cheiro intenso a lixívia e estava muito frio.
💬 Pequeno restaurante típico que oferece saborosa cozinha familiar. O prato do dia é servido rapidamente e a relação qualidade/preço é imbatível. As boas-vindas são excelentes e até falamos inglês. Um endereço para visitar!
💬 Foi uma experiência maravilhosa, estar neste espetacular alojamento local, simpatia, muito acolhedor, uma decoração muito bonita, a cozinha tinha tudo o que precisávamos, os quartos muito bonitos e muito confortáveis, tanto as camas como as almofadas, uma salinha de estar muito acolhedora, uma casa de banho muito bonita e funcional, a parte exterior decorada com muito gosto, uma piscina maravilhosa 😍🥰❤️ A nível de staff, meu Deus viemos de coração cheio com as gerentes Ana e Silvia, com a dona Fátima que além da simpatia e simplicidade, faz um pequeno almoço maravilhoso, ali não falta nada, aconselho a todos que queiram ter uns dias de férias ou de lazer, vão ficar encantados como eu e família ficámos, neste momento estou de coração cheio, um sonho tornado realidade, Gratidão é o que sinto das pessoas que gerem este lindo espaço, ali existe amor pelo o que fazem, espero lá voltar 🥰😍❤️🙏 Paula Rana Fernandes ❤️
💬 Apesar da ausência na coordenadora D. Paula o serviço consegue manter-se com a mesma qualidade... Muito bom Assados são top... Frango da guia ...super ....
💬 Não conhecia, mas fiquei maravilha ♥️ Com o presunto, divinal ❤️ O queijo 🧀 de ovelha amanteigado Suberbo ❤️💕 Completamente rendidos 💕 Fomoa atenditos com muito carinho Obrigada 😍
💬 Não gostei muito pois é velho enao e muito confortável de se estar.