📌 R. Chamiçais 109, 3465-103 Caparrosa - Portugal
💬 25 Críticas
Críticas
Le 16/04/2024 à 18:36
Local tranquilo
Le 29/01/2024 à 12:36
Pato delicioso com arroz
Le 01/11/2023 à 23:24
Excelente refeição
Le 17/09/2023 à 21:49
Aceitável menos
Le 01/02/2022 à 09:34
Talvez a melhor chanfana de toda uma vida, caseirinha. Uma boa sopa. E vinho caseiro delicioso. Tudo a um preço justo. Instalações muito modestas e atendimento assim assim.
Le 18/09/2021 à 12:51
Local que espero frequentar mais em breve. Rústico, simpático e acolhedor
Le 30/07/2021 à 12:35
Muito mao
Le 21/01/2021 à 18:29
Lugar maravilhoso para comer
Le 02/09/2020 à 13:11
Só dou uma estrela porque não dar menos , sítio horrível . Simpatia zero , senhor vai à casa de banho nem as mãos lava 😔☹️☹️☹️☹️
Le 04/06/2020 à 21:53
Não recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bochechas de porco com puré de batata e molho são muito saborosas, o bife com Porto é muito bom, o entrecosto também está ok, mas faltou molho Garçom muito simpático
💬 Comida caseira Comida saborosa, doses bastante generosas e simpatia dos funcionários Arroz de tomate e feveras 5 estrelas. Prato do dia, com pão, azeitonas, bebida, prato, sobremesa e café , menos de 10€ por pessoa .
💬 Menu muito bom de 8€, boa comida, serviço muito atencioso e económico, não se pode pedir mais para um menu de almoço.
💬 👍😁
💬 Adoramos este restaurante acolhedor, muita simpatia, pratos magnificos, as entradas sao excelentes, os ovinhos de codorniz. Muito bom e Parabens equipa pela vosaa recepçao. Adoramos a vossa simpatia, voltaremos muito em breve.
💬 Ótimo pequeno restaurante local, realmente gostei de 3 refeições lá.
💬 Nada realmente especial. Vi fotos de pratos no Google e estava ansioso para visitar esse restaurante, mas disseram que todas as fotos são antigas e já têm cardápio novo, suponho que junto com o cardápio mudaram de chef também. Pedimos carne de angus estufada com batata doce, esperávamos algo realmente especial mas na verdade foi habitual jantar ucraniano carne estufada com batatas e o pior - as batatas estavam mal cozidas(( Também pedimos sorvete de sobremesa, chama-se iogurte e mel, na verdade era iogurte congelado com mel por cima Mas acrescentei uma estrela porque não contaram o sorvete por causa da situação das batatas. O serviço foi muito bom, garçons simpáticos
💬 A comida é incrível, muita comida deliciosa para escolher. Também podemos optar por sentar ou sair e muito estacionamento. Fiquei feliz em ver muitos deliciosos pratos portugueses também.