📌 R. Arlindo de Sousa 34, 4520-184 Santa Maria da Feira - Portugal
💬 59 Críticas
Críticas
Le 29/03/2024 à 17:48
Uma pena está fechado. vai deixar saudade 😔
Le 18/02/2024 à 21:11
Atendentes super atenciosos! Preços excelentes! Porções bem fartas! Super limpo! Amamos! Eu e minha filha !🙏🏼🥰
Le 16/02/2024 à 18:23
Comida muito boa
Le 20/01/2024 à 14:14
Uma comida maravilhosa e uma atendimento espetacular!
Le 16/12/2023 à 10:45
Excelente café, atendimento excelente.
Le 19/11/2023 à 22:29
Bom serviço, rapidez, simpatia e higiene.
Le 19/10/2023 à 20:13
Atendimento nota 1000! Petiscos deliciosos 😋😋
Le 15/10/2023 à 18:39
Almoço e o petisco foi uma delícia acompanhado de uma cerveja bem gelada.
Le 15/10/2023 à 08:41
Bom local para comer, muita simpatia e boa comida
Le 09/10/2023 à 21:00
Espaço agradável com atendimento simpático.
Le 18/09/2023 à 12:06
Espaço muito agradável. Grande esplanada. Simpatia no atendimento. O espaço é moderno e embora simples tem bastante requinte. Muito espaço de estacionamento nas imediações. Acessível a cadeiras de rodas. Preços muito convidativos.
Le 06/09/2023 à 19:35
Pessoas super simpáticas. O espaço é super acolhedor e é impossível pedir só uma coisa porque é tudo maravilhoso. Impossível sair de lá sem um sorriso na cara. Gosto, recomendo, e se pudesse ia lá todos os dias.
Le 01/09/2023 à 22:26
Fui lá sozinho sem conhecer, numa antiga loja de gomas em frente a antiga escola de anos... Comida, atendimento , higiene principalmente, tudo muito bom, recomendo vivamente a todos , muitos espaço de estacionamento, mais de 100 lugares, e acessível a cadeiras de rodas.
Le 27/08/2023 à 23:00
Atendimento 5⭐
Le 27/08/2023 à 18:36
Muita demora para vir a comida. Mais de 1 hora esperando.
Le 22/08/2023 à 19:36
Comida muito boa, pessoal muito atencioso!!
Le 22/08/2023 à 05:44
Recomendo a 100%.
Le 21/08/2023 à 21:34
Muito bom atendimento, o que é raro nos dias de hoje. Comida muito boa, sobremesa excelente. A melhorar a sangria.
Le 15/08/2023 à 17:16
Ótimo lugar, comida boa e atendimento excelente. Parabéns.
Le 01/08/2023 à 00:54
Amo!
Le 18/07/2023 à 09:09
Staff muito simpático e comida muito boa e bem confecionada. Recomendo.
Le 24/06/2023 à 16:45
Excelente! Lugar perfeito para reunir os amigos. Cerveja gelada e comida saborosa.
Le 17/06/2023 à 20:10
Melhor lugar do mundo, sentiu saudade do tempero brasileiro, da coxinha, do hambúrguer ou mesmo de jogar conversa fora e conhecer pessoas novas, lá você encontra tudo. Mata a saudade do Brasil e ainda faz uma família nova.
Le 03/06/2023 à 21:53
Gostei do cappuccino que preparou a menina Letícia muito bom recomendo
Le 02/06/2023 à 19:42
Staff de excelência, espaço acolhedor, boa comida para degustar e passar ótimos momentos!
Le 09/04/2023 à 16:46
Espaço muito acolhedor, comida excelente e funcionários espetaculares. Aconselho vivamente 🤩😊
Le 01/04/2023 à 22:28
Espaço acolhedor com donos e staff extremamente simpáticos e atenciosos. Vale mesmo a pena a visita. A comida e doçaria são excelentes também..
Le 28/03/2023 à 07:41
Muito bom
Le 24/03/2023 à 11:36
Melhor restaurante de Santa Maria da feira
Le 07/03/2023 à 10:05
Um lugar muito agradável para encontrar amigos e é correto afirmar que no verão será um point realmente o lugar a comida servida o café é excelente tem uma explanada ótima para o seu bichinho é para crianças realmente um lugar 5 estrelas… no dia que deixar de ser certamente reduzirei a quantidade de estrelas… mais pra já estão de parabéns.
Le 18/02/2023 à 21:21
Espaço muito agradável com staff super simpático e atencioso! Tomamos um chá muito saboroso e uns bolinhos caseiros deliciosos. A repetir!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não sou apreciador de vitela. Mas como vi passar com boa apresentação decidi pela vitela. Maravilha. Gostei. Vou volta e recomendo.
💬 Foi servida uma quantidade bastante reduzida considerando o montante despendido. As batatas e o kebab estavam frios, e o pão apresentava-se rijo. Unicamente a bebida se aproveitou
💬 Restaurante com culinária brasileira. A comida é simplesmente ótima. A conta inclui um bar com pratos quentes, saladas e sobremesas. A carne é trazida com frequência, tudo é diferente e saboroso. Abacaxi com canela é especialmente delicioso. Música ao vivo, bom estar lá e ouvir, você pode dançar. Grande estacionamento privado.Você pode vir com um grupo grande.
💬 Buffet para trabalhadores e não só))) Saboroso, grande seleção e não caro.
💬 Ótimo lugar para uma refeição local não turística, saudável e de ótimo valor. 16/16
💬 Entrando, vi que o restaurante estava super movimentado e sabia que ia ser bom. Confie sempre nos habitantes locais se procura boa comida a um preço razoável, e foi exatamente isso que conseguimos. Porções generosas com deliciosos sabores portugueses sem gastar muito.
💬 Local sempre com fila. Não é possível marcação. Apenas chegar e esperar que um funcionário o venha chamar. Existem duas salas para refeição. Atendimento impecável e muito simpático que desde logo recomenda o que comer. Virgens (sandes de mortadela) espetaculares. Ia céptico, mas enganei-me. É mesmo bom e leve. Para entrada serve perfeitamente. Para acompanhar, uma Paiveira (vinho com gasosa, 0,5L). E de seguida, frango frito com batata frita. Ambos saborosos. Recomendo. Conta para 2 Pax, 17,70€.
💬 Gostei muito da minha refeição aqui! A sopa era saborosa e farta, menos um purê e mais uma 'sopa de legumes'. Meu peixe também estava bom. Apreciei o serviço e o desejo de atender às necessidades do cliente. Aparentemente, eles foram reabertos recentemente; Acho que eles merecem estar cheios de clientes!
💬 Saboroso e lindo❤️
💬 Posso dar não 5 mas 7 estrelas para o local. As refeições sempre enchentes, uma meia dose dá para duas pessoas com absoluta certeza. As sobremesas são saborosas. O espaço é grande, bem distribuído e limpo. O pessoal muito atencioso. Também tem esplanada. Há serviço take away.