📌 R. Arlindo de Sousa 34, 4520-184 Santa Maria da Feira - Portugal
💬 59 Críticas
Críticas
Le 29/03/2024 à 17:48
Uma pena está fechado. vai deixar saudade 😔
Le 18/02/2024 à 21:11
Atendentes super atenciosos! Preços excelentes! Porções bem fartas! Super limpo! Amamos! Eu e minha filha !🙏🏼🥰
Le 16/02/2024 à 18:23
Comida muito boa
Le 20/01/2024 à 14:14
Uma comida maravilhosa e uma atendimento espetacular!
Le 16/12/2023 à 10:45
Excelente café, atendimento excelente.
Le 19/11/2023 à 22:29
Bom serviço, rapidez, simpatia e higiene.
Le 19/10/2023 à 20:13
Atendimento nota 1000! Petiscos deliciosos 😋😋
Le 15/10/2023 à 18:39
Almoço e o petisco foi uma delícia acompanhado de uma cerveja bem gelada.
Le 15/10/2023 à 08:41
Bom local para comer, muita simpatia e boa comida
Le 09/10/2023 à 21:00
Espaço agradável com atendimento simpático.
Le 18/09/2023 à 12:06
Espaço muito agradável. Grande esplanada. Simpatia no atendimento. O espaço é moderno e embora simples tem bastante requinte. Muito espaço de estacionamento nas imediações. Acessível a cadeiras de rodas. Preços muito convidativos.
Le 06/09/2023 à 19:35
Pessoas super simpáticas. O espaço é super acolhedor e é impossível pedir só uma coisa porque é tudo maravilhoso. Impossível sair de lá sem um sorriso na cara. Gosto, recomendo, e se pudesse ia lá todos os dias.
Le 01/09/2023 à 22:26
Fui lá sozinho sem conhecer, numa antiga loja de gomas em frente a antiga escola de anos... Comida, atendimento , higiene principalmente, tudo muito bom, recomendo vivamente a todos , muitos espaço de estacionamento, mais de 100 lugares, e acessível a cadeiras de rodas.
Le 27/08/2023 à 23:00
Atendimento 5⭐
Le 27/08/2023 à 18:36
Muita demora para vir a comida. Mais de 1 hora esperando.
Le 22/08/2023 à 19:36
Comida muito boa, pessoal muito atencioso!!
Le 22/08/2023 à 05:44
Recomendo a 100%.
Le 21/08/2023 à 21:34
Muito bom atendimento, o que é raro nos dias de hoje. Comida muito boa, sobremesa excelente. A melhorar a sangria.
Le 15/08/2023 à 17:16
Ótimo lugar, comida boa e atendimento excelente. Parabéns.
Le 01/08/2023 à 00:54
Amo!
Le 18/07/2023 à 09:09
Staff muito simpático e comida muito boa e bem confecionada. Recomendo.
Le 24/06/2023 à 16:45
Excelente! Lugar perfeito para reunir os amigos. Cerveja gelada e comida saborosa.
Le 17/06/2023 à 20:10
Melhor lugar do mundo, sentiu saudade do tempero brasileiro, da coxinha, do hambúrguer ou mesmo de jogar conversa fora e conhecer pessoas novas, lá você encontra tudo. Mata a saudade do Brasil e ainda faz uma família nova.
Le 03/06/2023 à 21:53
Gostei do cappuccino que preparou a menina Letícia muito bom recomendo
Le 02/06/2023 à 19:42
Staff de excelência, espaço acolhedor, boa comida para degustar e passar ótimos momentos!
Le 09/04/2023 à 16:46
Espaço muito acolhedor, comida excelente e funcionários espetaculares. Aconselho vivamente 🤩😊
Le 01/04/2023 à 22:28
Espaço acolhedor com donos e staff extremamente simpáticos e atenciosos. Vale mesmo a pena a visita. A comida e doçaria são excelentes também..
Le 28/03/2023 à 07:41
Muito bom
Le 24/03/2023 à 11:36
Melhor restaurante de Santa Maria da feira
Le 07/03/2023 à 10:05
Um lugar muito agradável para encontrar amigos e é correto afirmar que no verão será um point realmente o lugar a comida servida o café é excelente tem uma explanada ótima para o seu bichinho é para crianças realmente um lugar 5 estrelas… no dia que deixar de ser certamente reduzirei a quantidade de estrelas… mais pra já estão de parabéns.
Le 18/02/2023 à 21:21
Espaço muito agradável com staff super simpático e atencioso! Tomamos um chá muito saboroso e uns bolinhos caseiros deliciosos. A repetir!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Eu não fiquei aqui. Eu moro perto. Uma amiga ficou neste lugar abandonado por Hod e reservou o mais rápido que pôde. Folhas de náilon. Boas-vindas nada encantadoras de pessoas desgrenhadas e vestidas de maneira suja. Não há chá ou café pela manhã. Eu te pergunto... quem ficaria neste lugar? É uma vergonha. E uma vergonha para a região.
💬 Principal!!!
💬 Adoro este lugar, a comida é boa, o ambiente é ótimo e acima de tudo os funcionários são muito simpáticos. Meu marido e eu encontramos um problema. Meu marido esqueceu o telefone no quarto do hotel o código da porta é enviado para o telefone dele e os funcionários do hotel nos ajudaram, eles nunca nos deixaram até entrarmos. Meu marido e eu estamos muito gratos a eles. Mal posso esperar para voltar lá neste verão
💬 Excelente hotel, alguns quartos são antigos, se ao menos a comida do restaurante pudesse ser melhorada, é muito pobre.
💬 As pizzas são duas muito boas e muito saborosas assim como os trabalhadores tratam os clientes com muita simpatia e respeito e a comida é muito higiênica. Eu recomendo a todos que venham aqui e experimentem a atmosfera e a comida.
💬 Grande seleção de pratos locais, picanha foi excelente. Realmente ótimo serviço e ótimo valor.
💬 Estávamos em uma mesa com 4 pessoas e as opiniões divergiram sobre o restaurante…vamos aos pontos que convergiram: A entrada estava fraca e ruim, os pães estavam duros e as azeitonas pouco temperadas As porções são bem servidas O lugar é muito aconchegante e o atendimento muito bom. Divergências muito porque os pratos foram diferentes: Bife aldeia - muito molho e este estava salgado não é um sabor que atrai e faltou combinação, o ovo com o molho não apeteceu Bacalhau a lagareiro- bom e no ponto, sem estar salgado e as migas bem saborosas. A porção foi ideal Bife com arroz e fritas- estava bom e vinha com um mega bife. Conclusão geral, bom restaurante mas para apenas uma refeição pontual, não é o tipo de lugar que voltaríamos a curto prazo.
💬 Eu realmente gostei deste restaurante. Possui lindas janelas com vistas incríveis para a Ponte de Lisboa. A comida era super elaborada e diferente de tudo que experimentei em Lisboa. A senhora que nos atendeu foi muito simpática. Eu voltaria sem hesitação.