Restaurante 🇵🇹

Espaço 34 Críticas

📌 R. Arlindo de Sousa 34, 4520-184 Santa Maria da Feira - Portugal

4.9 / 5

💬 59 Críticas

Opinião sobre Espaço 34 em Santa Maria da Feira

Críticas

Comentários mais recentes sobre Espaço 34 em Santa Maria da Feira

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Paulo.e

Le 29/03/2024 à 17:48

5 / 5

Uma pena está fechado. vai deixar saudade 😔

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Rita.i

Le 18/02/2024 à 21:11

5 / 5

Atendentes super atenciosos! Preços excelentes! Porções bem fartas! Super limpo! Amamos! Eu e minha filha !🙏🏼🥰

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Kayro.a

Le 16/02/2024 à 18:23

5 / 5

Comida muito boa

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Dihornes.e

Le 20/01/2024 à 14:14

5 / 5

Uma comida maravilhosa e uma atendimento espetacular!

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Adriano.o

Le 16/12/2023 à 10:45

5 / 5

Excelente café, atendimento excelente.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Bruno.i

Le 19/11/2023 à 22:29

4 / 5

Bom serviço, rapidez, simpatia e higiene.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5deyvid.l

Le 19/10/2023 à 20:13

5 / 5

Atendimento nota 1000! Petiscos deliciosos 😋😋

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Vilson.e

Le 15/10/2023 à 18:39

5 / 5

Almoço e o petisco foi uma delícia acompanhado de uma cerveja bem gelada.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Nuno.l

Le 15/10/2023 à 08:41

5 / 5

Bom local para comer, muita simpatia e boa comida

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5José.a

Le 09/10/2023 à 21:00

5 / 5

Espaço agradável com atendimento simpático.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Emídio.e

Le 18/09/2023 à 12:06

4 / 5

Espaço muito agradável. Grande esplanada. Simpatia no atendimento. O espaço é moderno e embora simples tem bastante requinte. Muito espaço de estacionamento nas imediações. Acessível a cadeiras de rodas. Preços muito convidativos.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Joana.r

Le 06/09/2023 à 19:35

5 / 5

Pessoas super simpáticas. O espaço é super acolhedor e é impossível pedir só uma coisa porque é tudo maravilhoso. Impossível sair de lá sem um sorriso na cara. Gosto, recomendo, e se pudesse ia lá todos os dias.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5miguel.a

Le 01/09/2023 à 22:26

5 / 5

Fui lá sozinho sem conhecer, numa antiga loja de gomas em frente a antiga escola de anos... Comida, atendimento , higiene principalmente, tudo muito bom, recomendo vivamente a todos , muitos espaço de estacionamento, mais de 100 lugares, e acessível a cadeiras de rodas.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Rodrigo.i

Le 27/08/2023 à 23:00

5 / 5

Atendimento 5⭐

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Sidnei.i

Le 27/08/2023 à 18:36

3 / 5

Muita demora para vir a comida. Mais de 1 hora esperando.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Gregory.o

Le 22/08/2023 à 19:36

5 / 5

Comida muito boa, pessoal muito atencioso!!

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5José.a

Le 22/08/2023 à 05:44

5 / 5

Recomendo a 100%.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Vitor.e

Le 21/08/2023 à 21:34

5 / 5

Muito bom atendimento, o que é raro nos dias de hoje. Comida muito boa, sobremesa excelente. A melhorar a sangria.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Maria.m

Le 15/08/2023 à 17:16

5 / 5

Ótimo lugar, comida boa e atendimento excelente. Parabéns.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Bruna.e

Le 01/08/2023 à 00:54

5 / 5

Amo!

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Levi.a

Le 18/07/2023 à 09:09

5 / 5

Staff muito simpático e comida muito boa e bem confecionada. Recomendo.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Tércio.i

Le 24/06/2023 à 16:45

5 / 5

Excelente! Lugar perfeito para reunir os amigos. Cerveja gelada e comida saborosa.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Karol.a

Le 17/06/2023 à 20:10

5 / 5

Melhor lugar do mundo, sentiu saudade do tempero brasileiro, da coxinha, do hambúrguer ou mesmo de jogar conversa fora e conhecer pessoas novas, lá você encontra tudo. Mata a saudade do Brasil e ainda faz uma família nova.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Alfonso.i

Le 03/06/2023 à 21:53

5 / 5

Gostei do cappuccino que preparou a menina Letícia muito bom recomendo

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Natália.a

Le 02/06/2023 à 19:42

5 / 5

Staff de excelência, espaço acolhedor, boa comida para degustar e passar ótimos momentos!

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Carolina.e

Le 09/04/2023 à 16:46

5 / 5

Espaço muito acolhedor, comida excelente e funcionários espetaculares. Aconselho vivamente 🤩😊

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Miguel.o

Le 01/04/2023 à 22:28

5 / 5

Espaço acolhedor com donos e staff extremamente simpáticos e atenciosos. Vale mesmo a pena a visita. A comida e doçaria são excelentes também..

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Rodrigo.a

Le 28/03/2023 à 07:41

5 / 5

Muito bom

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Pauloplayer1.

Le 24/03/2023 à 11:36

5 / 5

Melhor restaurante de Santa Maria da feira

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Jeferson.a

Le 07/03/2023 à 10:05

5 / 5

Um lugar muito agradável para encontrar amigos e é correto afirmar que no verão será um point realmente o lugar a comida servida o café é excelente tem uma explanada ótima para o seu bichinho é para crianças realmente um lugar 5 estrelas… no dia que deixar de ser certamente reduzirei a quantidade de estrelas… mais pra já estão de parabéns.

Resenha de Paulo.e com nota 5 de 5Teresa.e

Le 18/02/2023 à 21:21

5 / 5

Espaço muito agradável com staff super simpático e atencioso! Tomamos um chá muito saboroso e uns bolinhos caseiros deliciosos. A repetir!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Dulcídio (83 Críticas)

  • 💬 Não sou apreciador de vitela. Mas como vi passar com boa apresentação decidi pela vitela. Maravilha. Gostei. Vou volta e recomendo.


  • 🏪 Hebe Gyros (52 Críticas)

  • 💬 Foi servida uma quantidade bastante reduzida considerando o montante despendido. As batatas e o kebab estavam frios, e o pão apresentava-se rijo. Unicamente a bebida se aproveitou


  • 🏪 Restaurante Livorno (1990 Críticas)

  • 💬 Restaurante com culinária brasileira. A comida é simplesmente ótima. A conta inclui um bar com pratos quentes, saladas e sobremesas. A carne é trazida com frequência, tudo é diferente e saboroso. Abacaxi com canela é especialmente delicioso. Música ao vivo, bom estar lá e ouvir, você pode dançar. Grande estacionamento privado.Você pode vir com um grupo grande.


  • 🏪 O Barracão (407 Críticas)

  • 💬 Buffet para trabalhadores e não só))) Saboroso, grande seleção e não caro.


  • 🏪 Café Jovem (54 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar para uma refeição local não turística, saudável e de ótimo valor. 16/16


  • 🏪 Cidade Nova (296 Críticas)

  • 💬 Entrando, vi que o restaurante estava super movimentado e sabia que ia ser bom. Confie sempre nos habitantes locais se procura boa comida a um preço razoável, e foi exatamente isso que conseguimos. Porções generosas com deliciosos sabores portugueses sem gastar muito.


  • 🏪 Casa Testinha (579 Críticas)

  • 💬 Local sempre com fila. Não é possível marcação. Apenas chegar e esperar que um funcionário o venha chamar. Existem duas salas para refeição. Atendimento impecável e muito simpático que desde logo recomenda o que comer. Virgens (sandes de mortadela) espetaculares. Ia céptico, mas enganei-me. É mesmo bom e leve. Para entrada serve perfeitamente. Para acompanhar, uma Paiveira (vinho com gasosa, 0,5L). E de seguida, frango frito com batata frita. Ambos saborosos. Recomendo. Conta para 2 Pax, 17,70€.


  • 🏪 Vizinho II (65 Críticas)

  • 💬 Gostei muito da minha refeição aqui! A sopa era saborosa e farta, menos um purê e mais uma 'sopa de legumes'. Meu peixe também estava bom. Apreciei o serviço e o desejo de atender às necessidades do cliente. Aparentemente, eles foram reabertos recentemente; Acho que eles merecem estar cheios de clientes!


  • 🏪 Lapa Bay (159 Críticas)

  • 💬 Saboroso e lindo❤️


  • 🏪 Terra Mar (147 Críticas)

  • 💬 Posso dar não 5 mas 7 estrelas para o local. As refeições sempre enchentes, uma meia dose dá para duas pessoas com absoluta certeza. As sobremesas são saborosas. O espaço é grande, bem distribuído e limpo. O pessoal muito atencioso. Também tem esplanada. Há serviço take away.