📌 R. Dr.Francisco Vieira e Brito 572, Taíde - Portugal
💬 83 Críticas
Críticas
Le 09/05/2024 à 15:48
Excelente qualidade é preço
Le 15/04/2024 à 13:18
Foi a primeira vez que fui lá almoçar Adorei tudo A comida escelente e fomos muito bem atendidos.. Vou voltar lá ❤️.
Le 08/04/2024 à 21:47
Excelente cozinha e um serviço atencioso e eficiente. Filé de peixe panado, com batatas e grão-de-bico memorável.
Le 21/10/2023 à 22:08
Não sou apreciador de vitela. Mas como vi passar com boa apresentação decidi pela vitela. Maravilha. Gostei. Vou volta e recomendo.
Le 10/09/2023 à 20:29
Bife de cebolada excelente.
Le 01/07/2023 à 20:59
Excelente! Um bacalhau divino!!
Le 03/04/2022 à 19:09
Grande e delicioso almoço no domingo, há uma semana. Atendimento agradável, excelente bacalhau.
Le 26/07/2021 à 14:33
Muito bom gostei.
Le 26/08/2020 à 15:36
Os bifes à romaria são de chorar por mais. Restaurante muito bom, acolhedor, com excelente comida e muita simpatia à mistura. Muito bom!
Le 26/08/2020 à 15:32
5 * Saborosos bifes à romaria!
Le 05/01/2020 à 18:22
Excelente comida e equipe.
Le 26/12/2019 à 08:36
Muito bom!!
Le 26/10/2019 à 07:58
Muito bom os seus cozinhados.
Le 22/08/2019 à 11:35
Bem servido comida caseira muito boa
Le 15/08/2019 à 14:09
Muito bom. Preço justo
Le 24/06/2019 à 19:26
Delicioso
Le 23/06/2019 à 19:45
Não é caro, mas a qualidade da confecção não é suficiente. Nesta carne a alentejana, as batatas pareceriam ser congeladas. Três pessoas pagamos 26 euros, sem sobremesas
Le 30/05/2019 à 17:16
Fui ka pela primeira vez e adorei. Boa comida, bem confecionada, entradas muito boas, prato principal muitissimo bom e sobremesas tambem muito boas
Le 14/05/2019 à 07:03
Bom atendimento e refeições saborosas.
Le 21/04/2019 à 08:49
Bom
Le 01/04/2019 à 07:37
Excelente
Le 30/12/2018 à 13:25
Boa comida num ambiente familiar e acolhedor. Recomendo vivamente !
Le 31/07/2018 à 22:40
Principal
Le 01/04/2018 à 00:40
Leite creme e feijoada maravilhosos!!
Le 05/03/2018 à 12:39
Excelente
Le 21/01/2018 à 21:18
Prato do dia acessível.
Le 21/08/2017 à 22:08
Restaurante de estrada, com comida caseira de boa qualidade. Valeu a experiência.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estamos há 20 dias na ilha e experimentamos vários restaurantes. Este restaurante foi de longe o melhor dos melhores da Madeira. Comida saborosa incrível e o melhor serviço recebido. Se houvesse mais estrelas, daríamos-lhes muito mais. Na nossa próxima visita à Madeira, jantaremos maioritariamente neste local! Este é o local mais recomendado na Madeira…. DE LONGE!!! Pedido para ser atendido pela Valeria….servidor super simpático!
💬 Um lugar extraordinário e tranquilo. Uma linda casa que deixa apenas emoções positivas.
💬 Levei uma eternidade para encontrar este lugar, definitivamente poderia usar uma marca e sinalização um pouco melhores. Embora seja um local fresco (perto) do rio, com mesas internas e externas, não há segundo andar e a vista do primeiro andar é bloqueada por um restaurante-barco. Eles erraram meu pedido e em vez de me trazer um “tradicional” (sua paixão mais fina), me trouxeram um prato fundo. Eles se ofereceram para me fazer um novo e eu disse ok, e perguntei se poderia comer uma fatia daquele que estava na mesa porque já era tarde (22h) e eu estava com muita fome. Decidi depois de uma mordida (45 segundos depois) que iria guardar e comer aquela pizza incorreta e os garçons e o gerente. Eles ainda não haviam começado a nova pizza, então funcionou bem para eles. Quando pedi minha conta, pelo menos pensei que eles teriam me oferecido um desconto por não fazê-los refazer uma pizza nova e comer a pizza errada. Mas, a conta era o preço total. Saí insatisfeito porque certamente não era o sabor que procurava na minha pizza.
💬 Um lugar agradável e acolhedor com comida saudável. Eles nos serviram depois do horário de fechamento, o que foi muito bom.
💬 Adorei nossa estadia, a Sra Tina é uma pessoa muito especial, delicada e atenciosa. Os quartos são confortáveis, bem decorados, limpos. A localização é ótima, com fácil acesso à transporte. Nos sentimos em casa, e deixamos bons amigos, obrigada Tina e Ricardo, um dia voltaremos com certeza. Jane e Paulo Victor - Brasil.
💬 Foi uma experiência fantástica e a repetir numa próxima vez. Desde a simpatia da Marina, à sangria do Mário, passando pela comida e terminando na sobremesa de nos levar aos céus com as farófias. Aconselho. Ponto de paragem obrigatória! Muito obrigado.
💬 Entramos neste restaurante e nos sentimos calorosamente recebidos. A comida é excelente, o atendimento é descomplicado e muito atencioso. Nós nos sentimos completamente confortáveis. Recomendamos este restaurante 100%.
💬 Boa comida. Atendimento eficiente.