📌 lote 13 r/ direito, R. Prof. Egas Moniz, 3850-043 Albergaria-a-Velha - Portugal
💬 15 Críticas
Críticas
Le 23/07/2021 à 15:52
Um lugar tranquilo, com uma comida deliciosa, muito bem preparada e um atendimento gentil e personalizado! Parabéns 👏👏👏👏
Le 17/02/2021 à 21:06
Boa comida . Com preços acessíveis.
Le 03/12/2019 à 13:07
Ótimo restaurante barato e comi bem bem passado
Le 28/10/2019 à 12:09
Boa comida muito familiar
Le 12/08/2019 à 13:00
5 estrelas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Ótima hospitalidade + É permitido fumar dentro
💬 Pequeno caminhão de comida incrível, estou tão feliz por termos parado. O proprietário que atende seu pedido é super divertido e amigável - nos ensinou muito sobre o local ao redor. Eles tinham opções veganas para minha mãe (até queijo vegano!), que era gostoso e muito apreciado nesta ilha pesada de carne e peixe. (Os hambúrgueres de carne pareciam incríveis!). Preços ótimos, área ao redor do caminhão linda. Coma aqui!!
💬
💬 Passado 1 mes da má experiencia no local, ontem decidimos dar uma segunda oportunidade e voltamos ao local para almoçar. pedimos um prato da lista que poderia demorar mais um pouco, ok, aceitamos... No entanto qual não é o nosso espanto quando fomos servidos à mesa pela pessoa responsável pelo espaço ( sim fez questão de ser ela a trazer-nos a comida à mesa) com o simples intuito de nos humilhar, alegando que não sabia o que estávamos ali a fazer depois da critica que publicamos. expliquei que mantinha a critica mas que estávamos dispostos a tentar novamente. fomos rebaixados, acusados de falta de moral e convidados a não voltar. Resumidamente é assim que esta senhora, que tem um estabelecimento aberto ao publico, trata as pessoas. Com certeza não voltaremos nunca mais, pois esta senhora não tem respeito por ninguém. Apesar de ser um local agradável, com decoração de muito bom gosto, perde muito pela lentidão no serviço. A equipa de funcionário é excelente, todos simpáticos, já a proprietária do espaço é completamente desagradável, tanto com os clientes como com os funcionários, é uma arrogante ao mais alto nível e antipática que chegue. Quanto à comida, posso garantir que se tiverem uma hora para comer, não chega, porque podem estar entre 30 a 40 minutos para serem servidos de um prato mal servido, e muitas das vezes já frio, os individuais colocados nas mesas maior parte das vezes vêm sujos e a cheirar mal. É pena mas não recomendo de todo!
💬 Cabrito excelente. Recomendo.
💬 A comida estava muito gostosa, a entrada do tártaro era um sonho e o restaurante também! Um pouco mais caro, mas foi bom! Minha mesa estava um pouco torta, mas as pessoas foram legais em ajudar com isso
💬 Cozinha local variada, preço muito bom... Lugar magnífico para compartilhar com os cariocas... Pratique seu português... Eles são ótimos!!!
💬 Tivemos dois clientes excelentes aqui como parte de nossa estadia no Marmoris Hotel. O restaurante tem uma decoração alegre e vibrante e um ambiente agradável. A comida era fresca, saborosa, abundante e de qualidade gourmet. A equipe foi cortês e amigável, mas rápida. O Maitre d 'era claramente experiente e nos forneceu uma série de super recomendações para nossos cursos e para os vinhos. As gambas, as lulinhas, o chèvre, o borrego e o porco preto estavam todos deliciosos, assim como o bolo de queijo e as sobremesas regionais. Os vinhos Freixo e Mamoré de Borba foram excelentes e proporcionaram uma harmonização muito agradável com os nossos pratos. Altamente recomendado. Eu voltaria sem hesitar....
💬 Amigos nos recomendaram este lugar, mas que decepção foi, não tanto pelo preço, mas pela qualidade. Caro e não muito saboroso. As batatas fritas não são comestíveis, quase quebrei um dente com elas. Nunca comi batatas tão nojentas (duras, quase parecidas com pedras e nem um pouco crocantes) em minha vida. Por 4 francazignas, uma cerveja, duas desistências e sumo fresco pagamos 53€. Nos cafés mais modestos você pode comer francazinha mais saborosa por menos dinheiro. Eu não aconselho. Cuide do seu tempo, nervosismo e saúde.
💬 👍