Restaurante 🇵🇹

El Bucho Críticas

📌 Rua da Mó 29, Fregim, 4600-591 Amarante - Portugal

4.9 / 5

💬 27 Críticas

Opinião sobre El Bucho em Amarante

Críticas

Comentários mais recentes sobre El Bucho em Amarante

Resenha de Jose.e com nota 5 de 5Jose.e

Le 05/05/2024 à 14:35

5 / 5

Ambiente espectacular, come-se muito bem e o atendimento incrível, parabéns ❤️❤️

Resenha de Jose.e com nota 5 de 5Gabriel.e

Le 04/05/2024 à 18:06

4 / 5

Boa comida, reservar com antecedência.

Resenha de Jose.e com nota 5 de 5Ged.e

Le 25/04/2024 à 09:51

5 / 5

Já faz algumas semanas que eu queria ir, mas estava sempre lotado (sinal encorajador), finalmente fui ontem à noite e ficamos muito felizes por termos ido. Serviço rápido super amigável e a comida era absolutamente excelente!

Resenha de Jose.e com nota 5 de 5Lino.e

Le 22/03/2024 à 23:32

3 / 5

Snack normal Comida boa Serviço simpático

Resenha de Jose.e com nota 5 de 5Ana.s

Le 11/02/2024 à 12:11

5 / 5

Decoração bonita, local para um bom jantar com amigos e família. Várias opções no menu e todas elas deliciosas. A começar pelos ovos rotos! Carne saborosa, desde a picanha ao naco. Sobremesas incríveis. Foi uma agradável surpresa, a repetir sem dúvida!

Resenha de Jose.e com nota 5 de 5João.e

Le 11/02/2024 à 00:55

5 / 5

Restaurante com mística para um bom convivo com amigos! Francesinha com molho saboroso e a carne divinal! A repetir de certeza absoluta!

Resenha de Jose.e com nota 5 de 5Diogo.e

Le 10/02/2024 à 23:28

5 / 5

Divinal. Excelente espaço, decoração incrível e ambiente acolhedor. Naco de vitela de comer e chorar por mais, sobremesas muito boas. Local a repetir, recomendo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Cafe Saudade (552 Críticas)

  • 💬 🔝👍


  • 🏪 Flor Zela (406 Críticas)

  • 💬 Pequeno café com boas sanduíches e doces. O interior do prédio é agradável e tem uma iluminação bacana. A área externa também é um toque agradável.


  • 🏪 Casas do Monte (25 Críticas)

  • 💬 A quinta é muito bonita e tem uma magnífica paisagem sobre o rio. No entanto, o preço cobrado por noite é absurdo para os serviços que oferecem. Pagamos cerca de 34€ por pessoa/noite, sendo que nos forneceram uma cama extra ridícula, partida, que nem permitiu utilizar. A região atinge já temperaturas bem elevadas no final do mês de abril, sendo que a utilização da piscina seria agradável, mas estava inutilizável, toda suja, e sem aviso prévio da falta deste serviço. O valor cobrado deveria incluir pequeno almoço. A casa tem todas as condições para incluírem pequeno almoço pré preparado. À chegada não tínhamos ninguém na quinta para nos receber, tivemos de telefonar 3 vezes para nos darem a chave, e não fizeram qualquer apresentação do espaço nem se disponibilizaram mais apoio dos hóspedes. Lamentável o preço que praticam para o péssimo serviço que apresentam.


  • 🏪 Árgeleitões (23 Críticas)

  • 💬 Há alguns anos. Vamos sempre adquirir. Um. Leitão noite. De. Natal.... Este. Ano. Achamos muito caro.......a. simpatia. Do. Antes. Nada. Haver. Preço Era. Mais. Barato. ....... Tivermos. Que. Lá ir. Buscar..... Chegarmos. Tínham. Esquecido encomenda nunca. Tinha acontecido..... Aliás estava. Pronto e. Pediamos. Para. Trinchar. Agora parece. Que. ?????


  • 🏪 O Lavrador (106 Críticas)

  • 💬 Bom Restaurante, boas comidas (as que já provei), serviço muito bom, simpático, atencioso..


  • 🏪 Vermuteria da Baixa (1043 Críticas)

  • 💬 Provavelmente não voltarei cá, o hambúrguer servido não é nada de especial (antes pelo contrário) a sangria de maracujá é mais gelo que sangria ( como se pode ver numa das minhas fotografias) e as batatas fritas, muito saborosas, vinham servidas com batatas de tamanho normal por cima, mas por baixo eram apenas “migalhas” ( como se vê numa das fotografias. Outro ponto muito negativo foi iniciarem o levantamento da mesa com pessoas ainda a comer. Só não dou uma estrela pelo local e atmosfera


  • 🏪 Lareira - Matosinhos (432 Críticas)

  • 💬 Uma boa escolha de restaurante para comer bem e não pagar um absurdo. Pratos muito bons da culinária portuguesa, ambiente acolhedor e atendimento de qualidade. A sobremesa foi o que mais me chamou atenção no meu pedido. Estava muito saborosa! Recomendo!


  • 🏪 " O Coreto", Cafe, Restaurante e Pizzaria (124 Críticas)

  • 💬 A melhor pizza que já comi aqui! Mantenha o bom trabalho.