Restaurante de comida para levar 🇵🇹

Árgeleitões Críticas

📌 Rua Dr. José Eduardo 2 2350 Árgea, 2350-151 Olaia - Portugal

4.6 / 5

💬 23 Críticas

Opinião sobre Árgeleitões em Olaia

Críticas

Comentários mais recentes sobre Árgeleitões em Olaia

Resenha de Maria.i com nota 4 de 5Maria.i

Le 25/12/2023 à 00:59

4 / 5

Há alguns anos. Vamos sempre adquirir. Um. Leitão noite. De. Natal.... Este. Ano. Achamos muito caro.......a. simpatia. Do. Antes. Nada. Haver. Preço Era. Mais. Barato. ....... Tivermos. Que. Lá ir. Buscar..... Chegarmos. Tínham. Esquecido encomenda nunca. Tinha acontecido..... Aliás estava. Pronto e. Pediamos. Para. Trinchar. Agora parece. Que. ?????

Resenha de Maria.i com nota 4 de 5Amélia.o

Le 18/02/2022 à 14:46

5 / 5

O melhor Leitão que alguma vez comi. Pele estaladiça, carne que se derrete na boca, sabor único e extraordinário. Confecção a Lenha e um molho magnífico com toque de pimenta. Recomendo!

Resenha de Maria.i com nota 4 de 5Edgar.i

Le 18/02/2022 à 12:07

5 / 5

E o melhor Leitão, com o melhor sabor, melhor testura, melhor apresentação, sim mesmo o melhor é meus amigos provêm este leitão para vos deliciar a boca e a sua vida também.

Resenha de Maria.i com nota 4 de 5Helder.i

Le 11/01/2022 à 08:39

5 / 5

De uma qualidade excepcional. Altamente recomendado

Resenha de Maria.i com nota 4 de 5Nuno.r

Le 01/01/2020 à 13:46

4 / 5

Bom leitão assado. Um sabor especial.

Resenha de Maria.i com nota 4 de 5Manuel.i

Le 29/05/2019 à 09:41

5 / 5

Muito bom........

Resenha de Maria.i com nota 4 de 5Bruno.

Le 11/12/2017 à 18:23

5 / 5

Leitão assado top top, com um toque de mestre na confecção, um sabor irresistível!

Resenha de Maria.i com nota 4 de 5Sergio.i

Le 11/01/2017 à 11:19

5 / 5

O melhor a nivel nacional

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Hotel NH Porto Jardim (703 Críticas)

  • 💬 O hotel está um pouco afastado do centro, mas perto o suficiente dos principais acessos aos transportes e bares e restaurantes. O hotel é bastante moderno, com um quarto duplo com banheiro espaçoso e cama super king size. Os quartos estão bem equipados com chá e café, além de uma máquina de café. Embora não tivéssemos mencionado que era o aniversário do meu parceiro, eles devem ter visto a data e enviado uma sobremesa com uma vela como surpresa. Ótimo serviço e alguns dias maravilhosos.


  • 🏪 Pizzaria maledetta (381 Críticas)

  • 💬 A melhor pizza de massa fina que já comi! Deve tentar. Adorei o ambiente e a hospitalidade. Dica: Um pouco de orégano na pizza só deixou ela ainda mais saborosa.


  • 🏪 Beco das Selas (218 Críticas)

  • 💬 👌👌👌


  • 🏪 Dream burguer (203 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável com hambúrgueres deliciosos! Comemos hambúrgueres de Nova York e Cairo. Ambos estavam ótimos, mas as cebolas eram muito doces. A batata-doce era boa, mas muito gordurosa. Definitivamente voltarei!


  • 🏪 Bica no Campo (371 Críticas)

  • 💬 Tivemos uma parada perfeita para o almoço aqui. Grande dono do bar e comida saborosa. Bolo caseiro de limão foi excelente, mas a torrada e a salada também eram frescas e honestas. O terraço era grande e fácil para comermos enquanto a criança brincava. Principal!


  • 🏪 Bar do Rio (556 Críticas)

  • 💬 Uma parada bem-vinda em uma estrada tranquila. Alimentos simples preparados com perfeição. Água gelada e cerveja mais gelada! Há muitos lugares ao ar livre cobertos, belas vistas do rio e ótimo serviço.


  • 🏪 Thomar Boutique Hotel (727 Críticas)

  • 💬 5🤩🤩🤩🤩🤩


  • 🏪 Restaurante Jompra (335 Críticas)

  • 💬 Um lindo restaurante de estilo português.


  • 🏪 Churrasqueira da Recosta (142 Críticas)

  • 💬 3 pratos vieram acompanhados de pelos, ainda assim se a qualidade compensasse tudo bem, mas à semelhança da confecção tudo estava deplorável, a carne era congelada e sabia a bedum, o arroz vinha em água e as batatas pareciam que tinham sido atiradas contra uma parede e ficaram despedaçadas prontas para vir para a mesa. O gerente não era antipático mas confecionou as sangrias que no decorrer do jantar não se destacou porque era igual a tudo o resto. Horrível.


  • 🏪 KOA Brunch Café (814 Críticas)

  • 💬 Oh meu Deus, as duas pessoas maravilhosas trabalhando foram uma VERDADEIRA delícia! Sério, a equipe mais simpática, tão acolhedora, tão doce. Elogiei as unhas de ambas e elas me deram o instagram da manicure. Sou novo aqui e a gentileza deles realmente fez o meu dia. Eu gostaria de saber os nomes deles, mas aposto que todos que trabalham lá são adoráveis. Comida e atmosfera também eram tão boas! 10/10 recomendo!! Obrigado KOA por um começo perfeito para o nosso dia!