📌 Rua Dr. José Eduardo 2 2350 Árgea, 2350-151 Olaia - Portugal
💬 23 Críticas
Críticas
Le 25/12/2023 à 00:59
Há alguns anos. Vamos sempre adquirir. Um. Leitão noite. De. Natal.... Este. Ano. Achamos muito caro.......a. simpatia. Do. Antes. Nada. Haver. Preço Era. Mais. Barato. ....... Tivermos. Que. Lá ir. Buscar..... Chegarmos. Tínham. Esquecido encomenda nunca. Tinha acontecido..... Aliás estava. Pronto e. Pediamos. Para. Trinchar. Agora parece. Que. ?????
Le 18/02/2022 à 14:46
O melhor Leitão que alguma vez comi. Pele estaladiça, carne que se derrete na boca, sabor único e extraordinário. Confecção a Lenha e um molho magnífico com toque de pimenta. Recomendo!
Le 18/02/2022 à 12:07
E o melhor Leitão, com o melhor sabor, melhor testura, melhor apresentação, sim mesmo o melhor é meus amigos provêm este leitão para vos deliciar a boca e a sua vida também.
Le 11/01/2022 à 08:39
De uma qualidade excepcional. Altamente recomendado
Le 01/01/2020 à 13:46
Bom leitão assado. Um sabor especial.
Le 29/05/2019 à 09:41
Muito bom........
Le 11/12/2017 à 18:23
Leitão assado top top, com um toque de mestre na confecção, um sabor irresistível!
Le 11/01/2017 à 11:19
O melhor a nivel nacional
Os outros estabelecimentos ?
💬 O hotel está um pouco afastado do centro, mas perto o suficiente dos principais acessos aos transportes e bares e restaurantes. O hotel é bastante moderno, com um quarto duplo com banheiro espaçoso e cama super king size. Os quartos estão bem equipados com chá e café, além de uma máquina de café. Embora não tivéssemos mencionado que era o aniversário do meu parceiro, eles devem ter visto a data e enviado uma sobremesa com uma vela como surpresa. Ótimo serviço e alguns dias maravilhosos.
💬 A melhor pizza de massa fina que já comi! Deve tentar. Adorei o ambiente e a hospitalidade. Dica: Um pouco de orégano na pizza só deixou ela ainda mais saborosa.
💬 👌👌👌
💬 Lugar muito agradável com hambúrgueres deliciosos! Comemos hambúrgueres de Nova York e Cairo. Ambos estavam ótimos, mas as cebolas eram muito doces. A batata-doce era boa, mas muito gordurosa. Definitivamente voltarei!
💬 Tivemos uma parada perfeita para o almoço aqui. Grande dono do bar e comida saborosa. Bolo caseiro de limão foi excelente, mas a torrada e a salada também eram frescas e honestas. O terraço era grande e fácil para comermos enquanto a criança brincava. Principal!
💬 Uma parada bem-vinda em uma estrada tranquila. Alimentos simples preparados com perfeição. Água gelada e cerveja mais gelada! Há muitos lugares ao ar livre cobertos, belas vistas do rio e ótimo serviço.
💬 5🤩🤩🤩🤩🤩
💬 Um lindo restaurante de estilo português.
💬 3 pratos vieram acompanhados de pelos, ainda assim se a qualidade compensasse tudo bem, mas à semelhança da confecção tudo estava deplorável, a carne era congelada e sabia a bedum, o arroz vinha em água e as batatas pareciam que tinham sido atiradas contra uma parede e ficaram despedaçadas prontas para vir para a mesa. O gerente não era antipático mas confecionou as sangrias que no decorrer do jantar não se destacou porque era igual a tudo o resto. Horrível.
💬 Oh meu Deus, as duas pessoas maravilhosas trabalhando foram uma VERDADEIRA delícia! Sério, a equipe mais simpática, tão acolhedora, tão doce. Elogiei as unhas de ambas e elas me deram o instagram da manicure. Sou novo aqui e a gentileza deles realmente fez o meu dia. Eu gostaria de saber os nomes deles, mas aposto que todos que trabalham lá são adoráveis. Comida e atmosfera também eram tão boas! 10/10 recomendo!! Obrigado KOA por um começo perfeito para o nosso dia!