📌 R. Dr. Manuel Marques Lemos, 3850-003 Albergaria-a-Velha - Portugal
💬 1 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa comida especialmente grelhados pode escolher na montra o que deseja comer acesso fácil gente simpática e a preços acessíveis
💬 😊
💬 Ótimas pizzas, o cara que servia falava inglês, o que tornava a vida mais fácil e as pizzas eram adoráveis. obrigado pessoal com certeza voltarei
💬 Nós apreciamos a pizza aqui. De tamanho muito grande, os grandes eram enormes. Escolhi esta pizzaria porque eles têm forno a lenha para que você tenha a verdadeira experiência de pizza. Ser italiano eu quero Minha pizza para ser cozida em forno a lenha pois o sabor é o verdadeiro. No geral, uma boa pizza e uma equipe muito prestativa. Recomendado.
💬 Surpresa!!! Hesitamos em entrar, mesmo quando estávamos lá dentro não nos convencemos do ambiente (o local não é muito decorado para dizer o mínimo (ver foto)) e decidimos sair, mas o que estava por perto nos pareceu ainda pior. No final voltamos e graças a Deus! Nos surpreendeu de vez!!! A comida estava MUITO deliciosa, o A qualidade do peixe era super fresca. Pedimos algumas saladas mistas como entrada e diretamente os pratos principais. De destacar a pescada empanada, o segredo ou o bacalhau. Além disso, pareceu-me super barato (cafés por 1€ por exemplo)… enfim, se passares pela zona é ALTAMENTE recomendado. Além disso, o pessoal é muito simpático e rápido.
💬 Espaço moderno, mas ao mesmo tempo acolhedor, óptimas áreas numa zona comercial. Carne saborosa, bem temperada, com batatas crocantes. Sumos e chás naturais saudáveis e refrescantes! Com opções sem glúten bastante válidas. A repetir. P.S: encontramos as 6 vacas 😅😂
💬 O peixe estava muito fresco e bem preparado. O local está aberto há um ano, mas dá para perceber que é muito frequentado. Garçons super simpáticos e gentis, o proprietário é uma mais-valia para este restaurante... dá para perceber o quanto amor e paixão ele desempenha neste trabalho, além de uma grande experiência na gestão de clientes. Elogios!
💬 Clima agradável, menu para todos os gostos. Amamos tudo que pedimos. Uma excelente opção para almoços em família.