Restaurante 🇵🇹

Sabor & Arte Críticas

📌 Av. dos Aliados 1989, 2975-157 Q.ta do Conde - Portugal

4.6 / 5

💬 118 Críticas

Opinião sobre Sabor & Arte em Q.ta do Conde

Críticas

Comentários mais recentes sobre Sabor & Arte em Q.ta do Conde

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Manuel.a

Le 10/03/2024 à 18:52

5 / 5

Bastante qualidade

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Pedro.i

Le 09/02/2024 à 23:14

5 / 5

Restaurante, marisqueira com um excelente serviço de mesa. A refeição sempre muito bem confeccionada, extremamente saborosa. O local sempre muito limpo e arrumado. Com uma excelente montra de peixe fresco, marisco e carnes. Recomendo vivamente

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Fernando.o

Le 09/01/2024 à 09:51

5 / 5

Espaço muito agradável Serviço atencioso e simpático Comida excelente.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Manuela.u

Le 10/12/2023 à 13:08

3 / 5

Má relação preço/qualidade. Quase todas as sobremesas são gelados de catalogo. Sem variedade de sobremesas caseiras. Atendimento com falta de cortesia e até educação. Não tem estacionamento próprio.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Elsa.e

Le 04/12/2023 à 22:22

5 / 5

Gostei de tudo, tudo perfeito

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Jean.e

Le 29/11/2023 à 21:33

5 / 5

de passagem, encontrado por feliz coincidência numa zona residencial. restaurante muito agradável, especializado em peixe fresco.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 10/11/2023 à 13:38

5 / 5

O meu restaurante de eleição, não há nada que não goste.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Carlos.l

Le 05/11/2023 à 20:45

5 / 5

Para mim um dos bons restaurantes deste país

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Claudia.a

Le 04/11/2023 à 22:19

5 / 5

Aquela canja de garoupa e ameijoa......meu Deus....deliciosamente bommmmm Aconselho!!!!

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5António.o

Le 28/10/2023 à 20:04

3 / 5

Frequento várias vezes e a comida e excelente, confecoonada pela esposa do Proprietario. Infelizmente este senhor funciona não como o promotor do restaurante mas como o inibidor de clientes, pela pouca urbanidade e comportamento social de quem tem um estabelecimento aberto. Infelizmente, e o reflexo de muitos empresários do setor que se sentam em cima do sucesso passado, deixando de manter as características que o fizeram ter esse mesmo sucesso. Assim, se quiser comer boa comida e tem capacidade para engolir sapos e falta de comportamento social, vá. Caso contrário, evite.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Isabel.i

Le 27/08/2023 à 21:39

5 / 5

Excelente!!!!!

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Graça.o

Le 19/08/2023 à 14:36

3 / 5

Dou 3 estrelas porque as entradas eram boas e o atendimento excelente! O bife das crianças era óptimo, de resto, o arroz de lavagante vinha excessivamente cozido... e o lavagante em si parecia borracha. Para Marisqueira é cara e definitivamente esperava melhor.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5ALBERTO.U

Le 17/08/2023 à 21:51

5 / 5

O peixe estava muito fresco e bem preparado. O local está aberto há um ano, mas dá para perceber que é muito frequentado. Garçons super simpáticos e gentis, o proprietário é uma mais-valia para este restaurante... dá para perceber o quanto amor e paixão ele desempenha neste trabalho, além de uma grande experiência na gestão de clientes. Elogios!

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Ana.a

Le 06/07/2023 à 20:16

5 / 5

Maravilhosa canginha de garoupa.... Pessoal muito simpático, serviço rápido e eficiente. Recomendo

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Alberto.a

Le 05/07/2023 à 12:40

4 / 5

Muito bom

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Eliseu.e

Le 27/06/2023 à 07:32

4 / 5

Comida boa e serviço 5 estrelas

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Jorge.o

Le 01/06/2023 à 12:14

5 / 5

Excelente comida, com asseio, bom aspeto e bom ambiente. Muito recomendável

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Cristina.h

Le 20/05/2023 à 12:40

5 / 5

5 estrelas Recomendo

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Sérgio.l

Le 13/05/2023 à 06:46

5 / 5

Pode escolher qualquer prato.... Vai gostar.... Vai voltar.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Cristian.a

Le 07/05/2023 à 06:44

5 / 5

Almoco de trabalho. Excelente qualidade de peixe.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Irene.n

Le 01/05/2023 à 21:22

5 / 5

Muito bom

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Luis.o

Le 29/04/2023 à 23:57

5 / 5

Excelente restaurante!

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Florinda.a

Le 15/04/2023 à 12:10

5 / 5

Excelente confeção e apresentação

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Jaime.r

Le 23/03/2023 à 14:10

4 / 5

Simpatia, competência e qualidade.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Florista.i

Le 19/03/2023 à 17:13

5 / 5

Restaurante top

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Joana.t

Le 18/02/2023 à 11:04

2 / 5

Adoro este Restaurante já somos do tempo que eles estavam em azeitão, já lá vamos à muitos anos e o meu sogro é fã da canjinha de garoupa. Lamento é a falta de respeito para com os clientes, porque já mudaram 2 vezes de sitio e é incrivél como não avisam os clientes, nem nas redes sociais, nem na porta dos establecimentos que deixa.Chegamos a palmela e batemos com o nariz na porta, sem qualquer tipo de informação na porta. Pesquisamos tudo e mais alguma coisa e por acaso em conversa com um familia, surgiu que conhecia algo assim e descobrimos que é o mesmo que iamos a Azeitão e a Palmela.É que nem pelo nome lá iamos. Espero que tenha em atenção este tipo de coisas, se não, é uma forma de perderem os clientes.Lamentavelmente para ambos

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Rosália.i

Le 14/02/2023 à 11:07

5 / 5

Se o excepcional existe, é aqui Podem acreditar qualquer prato que se peça é de um sabor... Adoro

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5amorim.e

Le 19/01/2023 à 16:44

5 / 5

Qualidade e atendimento excelente.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Henrique.o

Le 12/01/2023 à 14:41

5 / 5

Serviço excepcional, comida de sabor...fiquei cliente e recomendo

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 10/01/2023 à 17:13

4 / 5

Jantar de fim de ano com amigos. Mantém o nível que conhecemos. Comida excepcional. Recomendo.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5rui.a

Le 28/12/2022 à 15:43

4 / 5

Boa comida

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Edgar.a

Le 24/12/2022 à 01:07

5 / 5

Excelente

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Cristina.i

Le 21/12/2022 à 11:22

5 / 5

10 estrelas! Comida óptima, serviço de excelência.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Margarida.i

Le 02/12/2022 à 12:35

5 / 5

Excelente !!

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Ambinecro.e

Le 21/11/2022 à 08:33

5 / 5

Pratos deliciosos e ambiente muito tranquilo.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Augusto.e

Le 19/11/2022 à 13:45

5 / 5

Excelente comida portuguesa. Pessoas simpáticas. Melhor restaurante zona sul

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Cristina.o

Le 18/11/2022 à 21:46

5 / 5

Comida excepcional!! A repetir sempre!

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Sandra.o

Le 30/10/2022 à 19:54

4 / 5

Recomendo efetuar reserva antecipada. Comida excepcional! A confecção é no momento e por isso demora um pouco, mas compensa pela frescura dos ingredientes e pela qualidade dos pratos que recebemos.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Bruno.u

Le 29/10/2022 à 20:03

5 / 5

Fabuloso!

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5nelinha.e

Le 23/10/2022 à 16:18

5 / 5

Excelente comida

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Carlos.a

Le 18/10/2022 à 13:59

5 / 5

Experiência muito agradável em todos sentidos

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Maria.a

Le 14/10/2022 à 12:42

5 / 5

Excelente comida! Excelente serviço! Óptima relação qualidade preço

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Marco.i

Le 11/10/2022 à 09:35

5 / 5

É definitivamente um dos melhores restaurantes da zona sul do Tejo. Recomendo 100%.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Célia.e

Le 07/10/2022 à 20:11

5 / 5

Simplesmente espetacular, o restaurante, o serviço, a comida. Recomendo vivamente.

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5Hugo.o

Le 05/10/2022 à 12:21

5 / 5

Boa comida feita com excelentes produtos sem pressa. Recomendo os filetes de peixe galo, lula grelhada a lagareiro e os pratos de tacho. Boa garrafeira !

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5EBON.A

Le 01/10/2022 à 22:18

5 / 5

Marisco, peixe e carne premium fora do habitual, desde o peixe imperador, percebes das Berlengas, caranguejo real do Alasca, carne arouquesa, etc...

Resenha de Manuel.a com nota 5 de 5David.e

Le 30/09/2022 à 11:52

5 / 5

Comida excelente e staff espectacular

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café/Restaurante Primavera (37 Críticas)

  • 💬 Dois pratos de cozido à portuguesa. A comida vinha a nadar dentro do prato. Qualidade horrível. Preço com duas sobremesas e duas cervejas. 36 euros. Nunca mais !!!


  • 🏪 Café A Castanha (22 Críticas)

  • 💬 Muito bom


  • 🏪 Restaurante O Moinho do Cu Torto (2067 Críticas)

  • 💬 Localização privilegiada, simpatia e bom atendimento. Escolha de baixa qualidade de alimentos diferentes. Peixe, cordeiro e (principalmente) porco. Experimentei o cordeiro e estava muito bem preparado. Batatas fritas... não são do nosso tipo (estilo inglês). Migas era novo para mim. Com espargos e pão.


  • 🏪 Restaurante A Casa (137 Críticas)

  • 💬 Um restaurante com aparência à casa da "avó", com pratos deliciosos e super acessíveis! Recomendo a 100%! Ahhhh a mousse de Lima é deliciosa 👌😊


  • 🏪 Casa Lamy (452 Críticas)

  • 💬 Bom lugar para sentar enquanto você caminha pela trilha dos 7 vales suspensos. Mas a equipe não é nada amigável. Muito profissional e as pessoas esperam por um exame ou você espera atrás de uma placa. Eles certamente não parecem querer ajudar as pessoas. E o banheiro das senhoras e dos senhores não pode ser trancado. Muito estranho. Ontem tomamos três drinks por 9€ no litoral e agora dois por 11€


  • 🏪 A Casa do Peixe Setubal Restaurante petisqueira (710 Críticas)

  • 💬 Restaurante orientado para peixes (talvez apenas peixe). Baseado em peixe fresco pescado localmente. A equipe é muito simpática, o lugar é aconchegante e informal. Ótimo peixe grelhado e acompanhamentos normais. Mas a desvantagem é que é um pouco caro para o que recebemos; então, para duas crianças (4 e 12) mais dois adultos, pedimos 3 peixes (2 sargos e 1 parguete). batatas, salada e água para beber, além de 3 sobremesas, totalizaram 75 euros. Um ótimo sinal positivo para as garrafas de água; vidro reutilizável e filtrado no local.


  • 🏪 PhD Café (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Os Pintos (931 Críticas)

  • 💬 Fomos (3 pessoas) ao "Os Pintos" por ocasião de um aniversário, numa altura em que - sendo super honesta - o Cantinho da Adanaia (a nossa primeira opção) estava fechado para férias e esta era uma das alternativas da zona. Devo dizer que os senhores que nos serviram durante o jantar foram muito prestáveis e atentos, especialmente considerando que estávamos numa mesa meio escondida. Em relação ao menu, pedimos bifinhos com natas e cogumelos a 10,50€ e o bitoque a 9,90€. Infelizmente não achei estes pratos nada de especial. Foi tudo só "ok", estilo comida de cantina, mas ao menos estava bem servido e tive de levar o resto dos meus bifinhos com cogumelos para casa. Os preços, apesar de baratos para hoje em dia, estão um bocadinho caros para a qualidade, eu diria. Se cá voltar sou capaz de experimentar outros pratos, mas para já dou 3/5 estrelas ao Pintos. Informo também que o restaurante estava algo cheio e numa terça à noite, pelo que aconselho reservar. Quando o meu namorado reservou para nós, a senhora que atendeu disse que ligaria de volta a confirmar a nossa reserva, mas não chegou a fazê-lo. Felizmente quando lá chegámos a reserva tinha sido registada e sentámo-nos sem problema.


  • 🏪 Lucca (2190 Críticas)

  • 💬 A melhor pizza que já comi! Comi o Piazziolo (mussarela e presunto) que estava delicioso. A crosta era fina e o tamanho era suficiente para 2 pessoas sem parecer muito cheio. O serviço foi ótimo e eles falavam espanhol, então foi fácil para nós fazer o pedido também. Eu recomendo 100%