📌 Av. dos Aliados 1989, 2975-157 Q.ta do Conde - Portugal
💬 118 Críticas
Críticas
Le 10/03/2024 à 18:52
Bastante qualidade
Le 09/02/2024 à 23:14
Restaurante, marisqueira com um excelente serviço de mesa. A refeição sempre muito bem confeccionada, extremamente saborosa. O local sempre muito limpo e arrumado. Com uma excelente montra de peixe fresco, marisco e carnes. Recomendo vivamente
Le 09/01/2024 à 09:51
Espaço muito agradável Serviço atencioso e simpático Comida excelente.
Le 10/12/2023 à 13:08
Má relação preço/qualidade. Quase todas as sobremesas são gelados de catalogo. Sem variedade de sobremesas caseiras. Atendimento com falta de cortesia e até educação. Não tem estacionamento próprio.
Le 04/12/2023 à 22:22
Gostei de tudo, tudo perfeito
Le 29/11/2023 à 21:33
de passagem, encontrado por feliz coincidência numa zona residencial. restaurante muito agradável, especializado em peixe fresco.
Le 10/11/2023 à 13:38
O meu restaurante de eleição, não há nada que não goste.
Le 05/11/2023 à 20:45
Para mim um dos bons restaurantes deste país
Le 04/11/2023 à 22:19
Aquela canja de garoupa e ameijoa......meu Deus....deliciosamente bommmmm Aconselho!!!!
Le 28/10/2023 à 20:04
Frequento várias vezes e a comida e excelente, confecoonada pela esposa do Proprietario. Infelizmente este senhor funciona não como o promotor do restaurante mas como o inibidor de clientes, pela pouca urbanidade e comportamento social de quem tem um estabelecimento aberto. Infelizmente, e o reflexo de muitos empresários do setor que se sentam em cima do sucesso passado, deixando de manter as características que o fizeram ter esse mesmo sucesso. Assim, se quiser comer boa comida e tem capacidade para engolir sapos e falta de comportamento social, vá. Caso contrário, evite.
Le 27/08/2023 à 21:39
Excelente!!!!!
Le 19/08/2023 à 14:36
Dou 3 estrelas porque as entradas eram boas e o atendimento excelente! O bife das crianças era óptimo, de resto, o arroz de lavagante vinha excessivamente cozido... e o lavagante em si parecia borracha. Para Marisqueira é cara e definitivamente esperava melhor.
Le 17/08/2023 à 21:51
O peixe estava muito fresco e bem preparado. O local está aberto há um ano, mas dá para perceber que é muito frequentado. Garçons super simpáticos e gentis, o proprietário é uma mais-valia para este restaurante... dá para perceber o quanto amor e paixão ele desempenha neste trabalho, além de uma grande experiência na gestão de clientes. Elogios!
Le 06/07/2023 à 20:16
Maravilhosa canginha de garoupa.... Pessoal muito simpático, serviço rápido e eficiente. Recomendo
Le 05/07/2023 à 12:40
Muito bom
Le 27/06/2023 à 07:32
Comida boa e serviço 5 estrelas
Le 01/06/2023 à 12:14
Excelente comida, com asseio, bom aspeto e bom ambiente. Muito recomendável
Le 20/05/2023 à 12:40
5 estrelas Recomendo
Le 13/05/2023 à 06:46
Pode escolher qualquer prato.... Vai gostar.... Vai voltar.
Le 07/05/2023 à 06:44
Almoco de trabalho. Excelente qualidade de peixe.
Le 01/05/2023 à 21:22
Muito bom
Le 29/04/2023 à 23:57
Excelente restaurante!
Le 15/04/2023 à 12:10
Excelente confeção e apresentação
Le 23/03/2023 à 14:10
Simpatia, competência e qualidade.
Le 19/03/2023 à 17:13
Restaurante top
Le 18/02/2023 à 11:04
Adoro este Restaurante já somos do tempo que eles estavam em azeitão, já lá vamos à muitos anos e o meu sogro é fã da canjinha de garoupa. Lamento é a falta de respeito para com os clientes, porque já mudaram 2 vezes de sitio e é incrivél como não avisam os clientes, nem nas redes sociais, nem na porta dos establecimentos que deixa.Chegamos a palmela e batemos com o nariz na porta, sem qualquer tipo de informação na porta. Pesquisamos tudo e mais alguma coisa e por acaso em conversa com um familia, surgiu que conhecia algo assim e descobrimos que é o mesmo que iamos a Azeitão e a Palmela.É que nem pelo nome lá iamos. Espero que tenha em atenção este tipo de coisas, se não, é uma forma de perderem os clientes.Lamentavelmente para ambos
Le 14/02/2023 à 11:07
Se o excepcional existe, é aqui Podem acreditar qualquer prato que se peça é de um sabor... Adoro
Le 19/01/2023 à 16:44
Qualidade e atendimento excelente.
Le 12/01/2023 à 14:41
Serviço excepcional, comida de sabor...fiquei cliente e recomendo
Le 10/01/2023 à 17:13
Jantar de fim de ano com amigos. Mantém o nível que conhecemos. Comida excepcional. Recomendo.
Le 28/12/2022 à 15:43
Boa comida
Le 24/12/2022 à 01:07
Excelente
Le 21/12/2022 à 11:22
10 estrelas! Comida óptima, serviço de excelência.
Le 02/12/2022 à 12:35
Excelente !!
Le 21/11/2022 à 08:33
Pratos deliciosos e ambiente muito tranquilo.
Le 19/11/2022 à 13:45
Excelente comida portuguesa. Pessoas simpáticas. Melhor restaurante zona sul
Le 18/11/2022 à 21:46
Comida excepcional!! A repetir sempre!
Le 30/10/2022 à 19:54
Recomendo efetuar reserva antecipada. Comida excepcional! A confecção é no momento e por isso demora um pouco, mas compensa pela frescura dos ingredientes e pela qualidade dos pratos que recebemos.
Le 29/10/2022 à 20:03
Fabuloso!
Le 23/10/2022 à 16:18
Excelente comida
Le 18/10/2022 à 13:59
Experiência muito agradável em todos sentidos
Le 14/10/2022 à 12:42
Excelente comida! Excelente serviço! Óptima relação qualidade preço
Le 11/10/2022 à 09:35
É definitivamente um dos melhores restaurantes da zona sul do Tejo. Recomendo 100%.
Le 07/10/2022 à 20:11
Simplesmente espetacular, o restaurante, o serviço, a comida. Recomendo vivamente.
Le 05/10/2022 à 12:21
Boa comida feita com excelentes produtos sem pressa. Recomendo os filetes de peixe galo, lula grelhada a lagareiro e os pratos de tacho. Boa garrafeira !
Le 01/10/2022 à 22:18
Marisco, peixe e carne premium fora do habitual, desde o peixe imperador, percebes das Berlengas, caranguejo real do Alasca, carne arouquesa, etc...
Le 30/09/2022 à 11:52
Comida excelente e staff espectacular
Os outros estabelecimentos ?
💬 Carne muito saborosa e preços razoáveis!
💬 Este é um restaurante onde tive uma experiência muito feliz que lavou todas as más experiências que tive no Porto. Fiquei muito impressionado não só com o sabor da comida, mas também com a hospitalidade amigável e as recomendações gastronômicas do proprietário, e com a sutileza de perguntar se eu gostaria de uma entrada, qual entrada ele recomendou e se eu seria servido primeiro, como a comida pode atrasar cerca de 20 minutos. Tentamos três itens do menu e todos ficamos satisfeitos. A porção total era muito grande e o polvo era tão macio que era difícil comer na Coréia. Fiquei muito satisfeito com a massa de frutos do mar, pois tinha camarões rechonchudos e muitas amêijoas. Mesmo que você não seja coreano, este é um restaurante que todos irão gostar. Se voltar ao Porto penso que só irei aqui. referência. Tanto o pão com a manteiga servidos pela primeira vez são cobrados mediante pagamento. Coreanos, por favor, tomem nota. Mas não é um desperdício e é uma delícia
💬 👍👍
💬 Fiz o meu casamento no restaurante Q’énosso, estava tudo incrível! Serviço de WELCOME drink depois da minha cerimónia, a sopa incrível! A comida servida em formato de buffet escolhida por mim, super delicioso! Serviço de mesa bar impecável! Sempre prestáveis! Tenho pena de não ter registos das comidas para verem o quão bom aspeto tinha! Mas sendo eu a noiva foi-me difícil estar a fotografar estes detalhes! Super compensa fazer eventos no restaurante! Gostei mesmo imenso! Deu para fazer uma divisão do espaço para fazer a cerimónia civil e a boda tudo como idealizei 💚 Um grande obrigada aos senhores de mesa bar e à equipa cozinha pela comida fantástica! Sem esquecer ao Sr Carlos Furtado e à sua filha Analisa! 🫶🏻
💬 Experiência incrível, assim que olhamos para a ementa ficamos indecisos porque todos os pratos parecem ótimos! Pedimos o tártaro cheio de sabor e texturas, os rissois de corvina, simplesmente deliciosos e fritos na perfeição, a couve grelhada com um equilíbrio perfeito de texturas da couve e para terminar o ovo trufado de comer e chorar por mais, simplesmente imperdível. O atendimento foi todo super atencioso. Uma experiência a repetir!
💬 Qualidade e simpatia com as normas da DGS
💬 A comida era deliciosa e o serviço também foi muito amigável. O menu inglês também foi uma grande vantagem. Por se tratar de um estabelecimento novo, não pude pagar com o meu cartão não português, mas isso é um pequeno inconveniente que provavelmente será resolvido em breve. Definitivamente voltarei no futuro!