Críticas
Le 23/09/2022 à 22:12
Muito bom. Recomendo. Espaço e atendimento muito agradável 🙂
Le 13/11/2021 à 07:38
Boas diarias a bom preço
Le 26/10/2020 à 08:56
Excelente comida.... falta a simpatia que não foi nenhuma. Mas.... Fui para comer...
Le 29/05/2019 à 10:13
Comida simples e boa. Preço baixo.
Le 01/05/2019 à 11:18
5estrelas pessoal muito bom e comida do melhor que há e barato
Le 06/12/2018 à 20:32
Para refeições rápidas! Com diárias tanto de peixe, como se carne. As diárias são bastante económicas. É de fácil estacionamento... o único senão é estar dentro de uma área de serviço para lavagens de viaturas, mas só se dá conta ao entrar e ao sair! Funcionárias simpáticas e atenciosas!
Le 24/08/2018 à 14:17
Come-se muito bem
Le 02/04/2018 à 13:59
Bela cafeteria anexa a um lava-rápido. Está virado para o Caminho Português da Costa à saída de Viana, pelo que é uma opção para os peregrinos. O serviço é amigável da garçonete que fala francês. Os banheiros também são bons e limpos. Eles têm Wi-Fi e o café é bom. A lavagem de carros estava muito ocupada.
Le 02/02/2018 à 23:54
Diárias bem servidas a um preço razoável x
Le 06/01/2018 à 15:39
Local agradavelbe pessoal muito fixe
Le 26/11/2017 à 08:36
Há piores, não é de luxo mas acolhedor e com muita simpatia.
Le 22/11/2017 à 10:57
A comida é muito boa...local muito acolhedor...
Le 21/11/2017 à 15:52
Bom atendimento
Le 29/07/2017 à 08:50
Simplesmente do pior, incompetência ao mais alto nível!!!
Le 05/07/2017 à 07:50
É espaçoso acolhedor, fazem almoços baratos por 4,90€ com sopa, bebida, pao e cafe, a francesinha é top... Aconselho muito, tambem porque pode deixar o carro a lavar mesmo em frente da pastelaria, tem um centro de lavagens automovel.
Le 05/06/2017 à 13:11
Pequeno almoço muito bom!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local de lazer com extenso areal e águas con temperatura muito boa para banhos e para nadar Equipamentos de apoio e lazer para um bom dia em praia fluvial
💬 Definitivamente uma experiência gastronômica única, é um lugar pequeno com um ambiente aconchegante, o serviço foi ótimo, os garçons e os chefs foram muito simpáticos e acessíveis. A comida era incrível, o sushi estava entre os melhores que já comi. O peixe estava tão fresco que praticamente derretia na boca, e poder ver o chef prepará-lo com antecedência faz com que você aprecie o produto final. Se há uma coisa que eu gostaria de lamentar, talvez seja o preço e o porcionamento do menu inicial. O anúncio fazia parecer que seriam 15€ para duas pessoas, no entanto, para minha surpresa acabou por custar 15€ por pessoa, o que era um pouco demais, mesmo tendo em conta a qualidade da comida. No entanto, eu recomendo este lugar se você estiver procurando sushi de alta qualidade.
💬 👌🏼
💬 Uma pena, a pior refeição deste feriado. Uma lasanha por 24 euros, gordurosa e sem gosto. Um copo de vinho de 2 cm cheio 13,50 euros. Não foi uma boa recomendação da equipe do hotel quando chegamos. Devemos fazer o pedido com antecedência porque o restaurante está sempre lotado. Nós estávamos muito ansiosos. Quando chegamos, menos da metade dos assentos estavam ocupados. O nível aqui não corresponde ao resto do hotel, o que me deixa entusiasmado. Não existe uma relação razoável entre preço e qualidade neste restaurante. Isso simplesmente tem que ser dito. Eu não posso recomendar isso.
💬 Lugar incrível para estar com amigos. Tínhamos a casa inteira para nós e tudo foi incrível. Grandes suites com casa de banho, jardim incrível, piscina, cozinha equipada e vistas deslumbrantes. Pôr do sol espetacular e restaurantes próximos muito bons.
💬 É melhor reservar mas fomos sem reserva e com algumas entradas e umas cervejas a hora que o prato esteve no forno a lenha foi curta. Muito feliz com a comida, deliciosa, o tratamento do proprietário foi maravilhoso. Eu voltaria!!!!!
💬 Ótimos Salgados. Bom takeaway. Boa relação qualidade preço
💬 Restaurante maravilhoso que fizemos reservas na nossa última noite na cidade. Tudo foi maravilhoso, até a pasta de queijo Eru e o pão!
💬 Ao contrário de alguns hotéis da ilha, os funcionários são genuínos, encantadores e prestativos. O café da manhã é abrangente e muito bem apresentado. Em termos simples, existe a cultura certa neste lugar
💬 Que mundo palhaço. Vim comer, com base nas informações aqui, e até nas placas das portas dizem que ficam abertas até as 23h. Que decepção!!! Eles não trabalharão até 1900, com base no que o funcionário me disse. Não há placas na porta dizendo o contrário. Parece que nenhuma informação nos mapas do Google é confiável sobre quando os restaurantes estão abertos em Portugal