Restaurante 🇵🇹

Varanda do Sol Críticas

📌 , 4900-350 Viana do Castelo - Portugal

3.9 / 5

💬 54 Críticas

Opinião sobre Varanda do Sol em Viana do Castelo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Varanda do Sol em Viana do Castelo

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5Bruno.o

Le 23/09/2022 à 22:12

5 / 5

Muito bom. Recomendo. Espaço e atendimento muito agradável 🙂

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5Luis.o

Le 13/11/2021 à 07:38

4 / 5

Boas diarias a bom preço

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5Miguel.o

Le 26/10/2020 à 08:56

5 / 5

Excelente comida.... falta a simpatia que não foi nenhuma. Mas.... Fui para comer...

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5José.e

Le 29/05/2019 à 10:13

4 / 5

Comida simples e boa. Preço baixo.

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5floquito&nene.

Le 01/05/2019 à 11:18

5 / 5

5estrelas pessoal muito bom e comida do melhor que há e barato

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5José.a

Le 06/12/2018 à 20:32

4 / 5

Para refeições rápidas! Com diárias tanto de peixe, como se carne. As diárias são bastante económicas. É de fácil estacionamento... o único senão é estar dentro de uma área de serviço para lavagens de viaturas, mas só se dá conta ao entrar e ao sair! Funcionárias simpáticas e atenciosas!

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5Pauline.o

Le 24/08/2018 à 14:17

5 / 5

Come-se muito bem

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5Mark.u

Le 02/04/2018 à 13:59

4 / 5

Bela cafeteria anexa a um lava-rápido. Está virado para o Caminho Português da Costa à saída de Viana, pelo que é uma opção para os peregrinos. O serviço é amigável da garçonete que fala francês. Os banheiros também são bons e limpos. Eles têm Wi-Fi e o café é bom. A lavagem de carros estava muito ocupada.

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5Ricardo.n

Le 02/02/2018 à 23:54

4 / 5

Diárias bem servidas a um preço razoável x

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5José.l

Le 06/01/2018 à 15:39

5 / 5

Local agradavelbe pessoal muito fixe

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5Helder.u

Le 26/11/2017 à 08:36

4 / 5

Há piores, não é de luxo mas acolhedor e com muita simpatia.

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5Idalina.i

Le 22/11/2017 à 10:57

4 / 5

A comida é muito boa...local muito acolhedor...

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5Pedro.o

Le 21/11/2017 à 15:52

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5Andreia.i

Le 29/07/2017 à 08:50

1 / 5

Simplesmente do pior, incompetência ao mais alto nível!!!

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5João.a

Le 05/07/2017 à 07:50

5 / 5

É espaçoso acolhedor, fazem almoços baratos por 4,90€ com sopa, bebida, pao e cafe, a francesinha é top... Aconselho muito, tambem porque pode deixar o carro a lavar mesmo em frente da pastelaria, tem um centro de lavagens automovel.

Resenha de Bruno.o com nota 5 de 5Mia.i

Le 05/06/2017 à 13:11

5 / 5

Pequeno almoço muito bom!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Italian Republic (134 Críticas)

  • 💬 Adorei a experiência. Após ter lido alguns comentários fiquei apreensiva, mas só posso concluir que os comentários menos positivos ficaram a dever-se a uma má escolha do menu. Tudo muito bom, 2 pessoas, optamos por partilhar os pratos. Entradas: pão de aglio com queijo (muito bom) e crostini. Prato: pizza italian republic. Nas sobremesas a escolha não foi fácil: petit gateau de abóbora (com gelado de tangerina divinal) que surpreendeu e affogato (delicioso). Funcionários super atenciosos, o ambiente não é melhor porque o "tuga" gosta de falar alto enquanto come, os pratos escolhidos corresponderam às expectativas (as sobremesas superaram). Sugestões de melhoria: a carta de vinhos branco poderia ser melhor, o tiramisu tem de ser italiano (sem natas) e o pão do crostini se fosse torrado e pincelado com azeite de alho ou pesto ficava melhor. Pontos a destacar: a simpatia dos funcionários, a massa finíssima da pizza, o gelado de tangerina e o affogato. Vou voltar para repetir as escolhas e provar outros pratos.


  • 🏪 Telepizza Fitares (679 Críticas)

  • 💬 Encomende através de parafuso. Foi terrível. Frio. E super pequeno para um “tamanho família”. Além disso, a foto mostrava muito calabresa, e era cômico como havia pouco calabresa, tipo… 15% da foto. Nunca mais pedirei.


  • 🏪 Pôr do Sol (77 Críticas)

  • 💬 Depois de todas as críticas positivas, tive que ver com meus próprios olhos e adorei. Sem cardápio, sem comunicação só em português, mas eram engraçados e a comida era boa. Comemos carne e lula.


  • 🏪 AMANTI GRILL & PIZZA (74 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar por dentro, recentemente redecorado, mas a comida e o serviço deixam muito a desejar. 3 em cada 4 refeições eram lixo. As costelas estavam secas e quase nenhuma carne, só osso. 2 bifes também estavam secos e mastigáveis. Serviço muito desatento, tivemos que pedir para pedir bebidas, depois pedir comida novamente e depois pedir café novamente.


  • 🏪 Arcada Hotel (494 Críticas)

  • 💬 Desatualizado. Alguns quartos não têm telefone. A Internet não funcionava no quarto. O proprietário foi informado, mas nada foi consertado (1 semana).


  • 🏪 Clipper (702 Críticas)

  • 💬 Estivemos de férias em Armação de Pêra e jantamos lá várias vezes. Cozinha absolutamente de primeira classe e a equipe é muito simpática e profissional. Sinta e desfrute num ambiente familiar. Meu parceiro teve hipoglicemia. Fomos cuidados como seria natural. Muito obrigado e com certeza voltaremos. Atenciosamente e beijos André e Heidi


  • 🏪 Steinbackofen Nova Tero (3 Críticas)

  • 💬 “Por favor, preste atenção na última frase!” "Pizza Vegana" Livre de sofrimento animal feita com farinha integral orgânica moída na hora da FarmShop! Na temporada, a base é feita com tomates frescos e ervas e adicionada à base da pizza. Seguem-se legumes frescos da horta da quinta, habilmente preparados. Queijo vegano feito de castanha de caju completa a refeição. Depois de assado, o forno ainda está em temperatura para que possa ser adicionado o pão integral caseiro. Porém, este forno de pedra não é um estabelecimento comercial, mas serve exclusivamente para o aproveitamento da vida dos moradores de Nova Tero e seus hóspedes.


  • 🏪 A Pastelaria by Carol Thomé (409 Críticas)

  • 💬 Esta é simplesmente uma jóia de lugar. Espaço simples e muito justo, com ótimo atendimento e o melhor preço de pastel de Lisboa. Sem falar na qualidade da comida. Então este é definitivamente o melhor lugar para comer um pastel em Lisboa. A primeira vez que fui lá, a Carol, a proprietária, estava lá com a mão na massa e nos servindo. Ela é excepcionalmente amigável e acolhedora. Na segunda vez que visitei, fiquei positivamente surpreso por ela se lembrar do meu nome. Não tive a mesma sorte de encontrá-la lá nas minhas futuras visitas, mas a equipe que trabalha lá não deixa de ser simpática. Como brasileiro, estou muito feliz que este lugar exista e que possa rapidamente saborear um pedaço de casa quando estou na Pastelaria.


  • 🏪 La Gioconda (578 Críticas)

  • 💬 A comida deliciosa aqui e as pizzas são super saborosas. Experimente o brownie de chocolate com sorvete, é de morrer! Os funcionários são muito simpáticos e acolhedores, podem ficar muito ocupados, então chegue cedo ou reserve uma mesa.