Críticas
Le 30/03/2024 à 08:39
Diversas variedades de pratos e sobremesas oferecidas. As refeições são muito boas. Restaurante muito tranquilo e espaçoso. A equipe é simpática e receptiva. Eu recomendo.
Le 24/10/2023 à 07:03
Comida continua a ser gostoso... Já os preços para o que era antigamente estão bastante mais caros .... Mesmo assim dos melhores na região
Le 20/08/2023 à 13:01
Calor sufocante, e recusaram-se a ligar o ar condicionado. Ofereci 3 opções de vinhos, não tinham nenhum. Disseram que tinha que chegar ao 12 em ponto se queria ter mesa reservada, porém apenas serviram o almoço as 14h da tarde. Mais insatisfeita impossível.
Le 20/08/2023 à 12:42
2 horas à espera do prato principal
Le 11/08/2023 à 19:24
Restaurante, de bom nivel, com comida portuguesa muito bem confecionada e com boa apresentação, os olhos são os primeiros a comer!
Le 08/08/2023 à 12:13
Bom preço. Comemos bem, em boas quantidades. Lembre-se de tomar 1/2 dose para uma pessoa e mesmo que duas pessoas possam comer bastante. Sempre trazemos para casa sobras que esquentam bem. Nós nos divertimos aqui!
Le 04/08/2023 à 19:29
É um restaurante com comida excelente quer à lista como a diária Parabéns a todos os funcionários como à Gerência
Os outros estabelecimentos ?
💬 O que nos chamou a atenção foi a hospitalidade, simpatia e proatividade do staff em nos receber e acolher no restaurante. Não estava muito cheio quando fomos, enquanto ainda escolhiamos o que comer foi-nos oferecido para entrada um pão de alho em formato de pizza assado em forno de lenha. A francesinha era boa, bem recheada e muito bem servida.
💬 Comida deliciosa, equipe profissional e atenciosa. Um local simpático e orientado para o cliente, onde poderá saborear as mais deliciosas comidas e bebidas portuguesas. Altamente recomendado ✨👌👌
💬 Chegamos por capricho enquanto passávamos e eu comi o melhor bife da minha vida. Corra, não ande. Foi cozido à perfeição. E os chips cortados à mão também estavam deliciosos.
💬 Maravilhoso restaurante junto ao mar. Lindo lugar para famílias em uma tarde de domingo em fevereiro. A cozinha fica aberta a tarde toda, ótimo quando você está atrasado algumas horas. A área do deck tem cerca de 15 mesas e cerca de 15 no interior. Tem Wi-Fi. Fácil de estacionar no estacionamento externo.
💬 Recepção/almoço de batizado do nosso filho. Pessoal agradável, boa comida e preço muito razoável. Falta equipamento de música ou ar condicionado em todo o interior (apenas um quarto dos 3 oferecidos para que o calor seja sentido rapidamente, mas permaneça administrável). Não é muito moderno, mas faz o trabalho. Obrigado pelo acolhimento.
💬 O prédio tinha mau cheiros nas escadas e elevador. Os quartos não tinham aquecimento, nem ar condicionado. Não estavam bem limpos e higienizados. Tinha um espelho no quarto cheio de pó
💬 Porções incríveis de comida incrível. Isto não parece muito turístico, mas sim estabelecido. É um lugar enorme, embora pareça despretensioso por fora. O serviço foi excelente, a comida incrível e definitivamente vale o custo, que achei razoável. Eu tive sobras sérias. Esteja avisado que eles cobram por qualquer aperitivo que você comer, incluindo manteiga, mesmo que você não os peça e eles possam parecer gratuitos. Isso pode ser normal, mas é uma surpresa.
💬 Ótimo!! Descoberto por acaso durante uma caminhada de ida e volta na praia, local muito interessante: limpo e com funcionários muito gentis, excelente cardápio com ampla escolha, comida de excelente qualidade, porções generosas e confeccionada com cuidado e atenção às necessidades do cliente. Preço absolutamente adequado. Com certeza voltaremos 😃