Críticas
Le 30/03/2024 à 08:39
Diversas variedades de pratos e sobremesas oferecidas. As refeições são muito boas. Restaurante muito tranquilo e espaçoso. A equipe é simpática e receptiva. Eu recomendo.
Le 24/10/2023 à 07:03
Comida continua a ser gostoso... Já os preços para o que era antigamente estão bastante mais caros .... Mesmo assim dos melhores na região
Le 20/08/2023 à 13:01
Calor sufocante, e recusaram-se a ligar o ar condicionado. Ofereci 3 opções de vinhos, não tinham nenhum. Disseram que tinha que chegar ao 12 em ponto se queria ter mesa reservada, porém apenas serviram o almoço as 14h da tarde. Mais insatisfeita impossível.
Le 20/08/2023 à 12:42
2 horas à espera do prato principal
Le 11/08/2023 à 19:24
Restaurante, de bom nivel, com comida portuguesa muito bem confecionada e com boa apresentação, os olhos são os primeiros a comer!
Le 08/08/2023 à 12:13
Bom preço. Comemos bem, em boas quantidades. Lembre-se de tomar 1/2 dose para uma pessoa e mesmo que duas pessoas possam comer bastante. Sempre trazemos para casa sobras que esquentam bem. Nós nos divertimos aqui!
Le 04/08/2023 à 19:29
É um restaurante com comida excelente quer à lista como a diária Parabéns a todos os funcionários como à Gerência
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida era boa. Não é excelente, mas bastante justo. Eu cedi alguma responsabilidade quando cheguei para almoçar às 16h. Eles foram muito gentis, pois não causaram nenhum problema com a chegada tardia e o serviço foi muito agradável e gentil. Eu recomendo. A decoração não é terrível. Estacionamento privativo em terreno logo após o restaurante
💬 Bar na beira da praia, bem decorado. Faltou um pouco de música ambiente mas o som das ondas também resolve. Bom serviço. Preço justificado pelas vistas, no entanto, ainda não experimentei a oferta de comida.
💬 Não é um restaurante sofisticado, mas muito limpo, tem boa comida e uma natureza incrível ao seu redor. Recomendado.
💬 Muito bem recebidos e ainda por cima sem reserva, fora de horas e 10 pessoas. Fomos rapidamente servidos, e com muita fartura de comida. Recomendo vivamente. Comemos vitela á ti Matilde ♥️ Muito bom 🤩
💬 Hotel muito bom. Apenas a limpeza é ruim, por algum motivo eles não limparam por dois dias, embora tenhamos pendurado o cartão persistentemente. E também, por algum motivo não há navalha, como se ainda fosse um hotel 5 estrelas. Mas a comida e a área são simplesmente lindas. O restaurante é muito bom. O quarto é espaçoso e muito moderno
💬 A atenção dos garçons foi ótima, eles falam espanhol. Pedimos salada de pimenta e uma carne muito boa, além da sobremesa que estava deliciosa, um pudim de castanhas.
💬 Lugar aconchegante com vista para a baía, longa espera para pedir comida, 3 pontos.
💬 😏
💬 Fui a uma comunhão e o lugar desiludiu-me. Nunca vi demorarem tanto tempo a servir os pratos, dando a desculpa que tinham sido feitos na hora, estava tudo seco e deu-me a impressão que aproveitaram a comida do dia anterior porque parecia ter sido aquecido pela 2ª ou 3ª vez. Sumo de laranja horrível. Serviam das bebidas mais baratas e diziam que não tinham ordem do chefe para levarem vinhos melhores para as mesas. O champanhe foi dos piores que já bebi, os empregados eram amadores, não sabiam o que estavam a fazer. E as sobremesas que foram servidas, são vendidas em qualquer café, só se aproveitava a fruta. Sendo um lugar procurado para comunhões e batizados, não entendo como têm um serviço destes. Não recomendo a ninguém.