Críticas
Le 20/01/2024 à 10:16
Já visitei muitas vezes tenho comida
Le 13/01/2024 à 13:23
Ótimo atendimento Comida excelente
Le 28/12/2023 à 17:24
O pior de tudo, um grama de carne e toda comida fria. Fatal
Le 08/08/2023 à 20:49
Muito boa relação qualidade/preço Comida muito boa rapido e barato
Le 15/07/2023 à 15:04
Excelente shawarma.
Le 23/06/2023 à 06:51
Adorei o sitio
Le 18/06/2023 à 23:49
- Carne muito gordurosa. Atmosfera datada e antiga. + Porções generosas. Molhos saborosos Preços em conta.
Le 31/05/2023 à 11:08
Lugar muito sujo e descuidado. Não recomendo embora a comida seja saborosa.
Le 30/05/2023 à 22:37
A comida é boa e tem boa relação custo-benefício. Ótima equipe também.
Le 10/03/2023 à 06:01
Amigável e loja Uma mistura cultural de kebab misturado à Índia. Não me importaria se fosse um pequeno menu indiano também. Isso faria o meu dia
Le 10/01/2023 à 10:03
Não estava mal confecionada só o que me intrigou foi a decoração e limpeza
Le 03/11/2022 à 07:16
A qualidade caiu. Mas ele ainda tem boa atenção
Le 29/09/2022 à 18:50
Excelente comida a bom preço! Se não conseguir acabar leva o resto num saquinho!
Le 15/08/2022 à 12:22
O lugar é bom os empregados sao simpaticos a comida é boa mas antigamente os kebabs eram melhores
Le 15/08/2022 à 12:21
Bom restaurante,com uma boa comida mas antigamente era differente mas ainda está bem bom.
Le 15/08/2022 à 12:21
O lugar é bom ,atendimento 5 estrelas mas o kebab antigamente era mais recheado
Le 19/05/2022 à 15:00
Nao gostei do serviço, pois os senhores que estavam atender nao perguntaram que tipo de salada queriam e quando fui dizer que n queria salada pois nao podia comer o senhor disse que ja estava pronto. Conclusao paguei e nao comi
Le 01/01/2022 à 13:47
As pizzas nunca provei mas já ouvi dizer que vale a pena experimentar, os kebabs sempre bem recheados. Sempre bem recebia, simpatia é o que não falta
Le 14/11/2021 à 20:34
Simpatia muito bem servido 🙏
Le 12/11/2021 à 06:04
As melhores asas fritas
Le 03/10/2021 à 09:13
Muito bom.
Le 26/06/2021 à 23:39
Bom para um almoço ou jantar rápido com um preço excelente e muito bem servido !!
Le 16/06/2021 à 09:10
Cada vez o serviço é pior... As pizzas são boas, mas há desleixo...
Le 07/06/2021 à 06:15
As pizas tanto a de frango, como outra em que escolhi os ingredientes, estavam bem recheadas e bem confecionadas. O Kebab mix frango e vaca, estava igualmente muito bom. Local agradável e os funcionários simpáticos.
Le 04/02/2021 à 21:19
Boa comida
Le 04/02/2021 à 15:34
Ferreira portugal
Le 28/06/2020 à 18:00
Para quem quer comida alternativa...eis o espaço que procura!
Le 03/03/2020 à 14:37
Kebab era bom, mas pode ser melhor e mais em quantidade
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bolo com sardinhas, carne e misto muito bom! Há dias em que o serviço demorado (1h de espera).
💬 Excelente carne grelhada no carvão numa enorme cuba
💬 👌
💬 Este é aquele lugar onde você pode experimentar mais de 15 tipos diferentes de carne. Localização perfeita para família. 25€/pessoa.
💬 Você precisa chegar cedo ou terá uma longa fila, e se ficar na fila não é sua praia, então Zé Manel não é para você. Chegamos às 18h50 e só entramos no restaurante por volta das 20h. Eles preenchem as mesas do andar de baixo primeiro e nós simplesmente perdemos. Disseram-nos que demoraria 5 minutos até que o andar de cima fosse aberto. 20 minutos depois fomos autorizados a entrar no primeiro andar. Depois, foram necessários mais 40 minutos para que a comida e o vinho fossem trazidos à mesa. O serviço foi desorganizado e as últimas pessoas foram atendidas primeiro. Pedimos o prato de cogumelos e ossos e pedimos algo completamente diferente. Não achamos que a comida fosse tão boa como em vários outros locais onde estivemos durante uma estadia de 5 dias em Coimbra. É um restaurante verdadeiramente local administrado por moradores locais e os habitantes locais adoram.
💬 👍👍
💬 Adoramos comer neste lugar, o homem que nos serviu foi muito simpático e as recomendações que fez foram muito precisas. As amêijoas estavam deliciosas e o arroz de polvo espetacular, o ponto tanto do arroz como do polvo estava perfeito e o sabor era óptimo. O menu infantil também é de muito boa qualidade. A mousse de chocolate caseira também estava muito deliciosa. O local é muito agradável, com música suave e as mesas muito bem postas, tudo muito limpo. Voltaríamos sem hesitação!
💬 Casa super aconchegante com quartos agradáveis e amplo pátio. O pátio tem cobertura, cozinha e bar. A casa fica perto da estação ferroviária, praias, lojas e restaurantes.
💬 Disseram-me que não tenho permissão para usar o SPA, pois fico em outro hotel. Nunca aconteceu comigo nada parecido. Sempre é possível ir à parte do Spa, não importa se você fica no hotel ou não. Atitude estranha, já que não sou local - e vim aqui para uma conferência…