Críticas
Le 20/01/2024 à 10:16
Já visitei muitas vezes tenho comida
Le 13/01/2024 à 13:23
Ótimo atendimento Comida excelente
Le 28/12/2023 à 17:24
O pior de tudo, um grama de carne e toda comida fria. Fatal
Le 08/08/2023 à 20:49
Muito boa relação qualidade/preço Comida muito boa rapido e barato
Le 15/07/2023 à 15:04
Excelente shawarma.
Le 23/06/2023 à 06:51
Adorei o sitio
Le 18/06/2023 à 23:49
- Carne muito gordurosa. Atmosfera datada e antiga. + Porções generosas. Molhos saborosos Preços em conta.
Le 31/05/2023 à 11:08
Lugar muito sujo e descuidado. Não recomendo embora a comida seja saborosa.
Le 30/05/2023 à 22:37
A comida é boa e tem boa relação custo-benefício. Ótima equipe também.
Le 10/03/2023 à 06:01
Amigável e loja Uma mistura cultural de kebab misturado à Índia. Não me importaria se fosse um pequeno menu indiano também. Isso faria o meu dia
Le 10/01/2023 à 10:03
Não estava mal confecionada só o que me intrigou foi a decoração e limpeza
Le 03/11/2022 à 07:16
A qualidade caiu. Mas ele ainda tem boa atenção
Le 29/09/2022 à 18:50
Excelente comida a bom preço! Se não conseguir acabar leva o resto num saquinho!
Le 15/08/2022 à 12:22
O lugar é bom os empregados sao simpaticos a comida é boa mas antigamente os kebabs eram melhores
Le 15/08/2022 à 12:21
Bom restaurante,com uma boa comida mas antigamente era differente mas ainda está bem bom.
Le 15/08/2022 à 12:21
O lugar é bom ,atendimento 5 estrelas mas o kebab antigamente era mais recheado
Le 19/05/2022 à 15:00
Nao gostei do serviço, pois os senhores que estavam atender nao perguntaram que tipo de salada queriam e quando fui dizer que n queria salada pois nao podia comer o senhor disse que ja estava pronto. Conclusao paguei e nao comi
Le 01/01/2022 à 13:47
As pizzas nunca provei mas já ouvi dizer que vale a pena experimentar, os kebabs sempre bem recheados. Sempre bem recebia, simpatia é o que não falta
Le 14/11/2021 à 20:34
Simpatia muito bem servido 🙏
Le 12/11/2021 à 06:04
As melhores asas fritas
Le 03/10/2021 à 09:13
Muito bom.
Le 26/06/2021 à 23:39
Bom para um almoço ou jantar rápido com um preço excelente e muito bem servido !!
Le 16/06/2021 à 09:10
Cada vez o serviço é pior... As pizzas são boas, mas há desleixo...
Le 07/06/2021 à 06:15
As pizas tanto a de frango, como outra em que escolhi os ingredientes, estavam bem recheadas e bem confecionadas. O Kebab mix frango e vaca, estava igualmente muito bom. Local agradável e os funcionários simpáticos.
Le 04/02/2021 à 21:19
Boa comida
Le 04/02/2021 à 15:34
Ferreira portugal
Le 28/06/2020 à 18:00
Para quem quer comida alternativa...eis o espaço que procura!
Le 03/03/2020 à 14:37
Kebab era bom, mas pode ser melhor e mais em quantidade
Os outros estabelecimentos ?
💬 Não gostei. Estive lá no passado sábado e pedimos lombinhos com cogumelos e trouxeram-nos uma espécie de lombinhos com molho de tomate barrado por cima, sem tempero e só picante. No fim pedimos café demoraram tanto a chegar e quando chegaram estavam frios. E quando pedimos a conta foi a mesma situação, tivemos prai 30 minutos á espera da conta, várias vezes pedimos aos funcionários, fomos ao balcão e sempre a pedirem-nos para esperar.....o serviço é cada vez pior cada vez que lá vou.
💬 👍
💬 Atmosfera, comida e serviço incríveis são altamente recomendados para visitar se você estiver na área
💬 Comida super gostosa, não tem opções veganas mas o pessoal é super simpático e vão preparar algo para você
💬 A comida é muito branda e fria, sem sabor e tempero. Como asiático, esperava um sabor melhor deste restaurante asiático.
💬 Ficamos surpreendidos com a excelente qualidade das pizzas caseiras e com a simpatia no atendimento
💬 😄
💬 Atendimento rápido, comida excelente e casas de banho limpas. Menu diário inclui: Prato, sopa, pão, bebida, café. Pedi costeletas panadas com arroz e batatas. Vieram rapidamente. Custo de 6.50€ sem sobremesa, 8.00€ com sobremesa.
💬 O ambiente do restaurante é bastante amigável, toca música e tem muita decoração. As porções eram enormes e tão boas que até meu irmão que odeia peixe experimentou algumas. Não é muito barato, mas vale a pena. Eu ia tirar uma foto das sobremesas mas comi antes de lembrar de tirar foto 😓 Eles também tinham um aquário com caranguejos e até lagostas azuis