Restaurante 🇵🇹

Deol Doner Kebab e Pizzas Críticas

📌 Av. Gago Coutinho 12, 7900-110 Ferreira do Alentejo - Portugal

4.3 / 5

💬 82 Críticas

Opinião sobre Deol Doner Kebab e Pizzas em Ferreira do Alentejo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Deol Doner Kebab e Pizzas em Ferreira do Alentejo

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Mohsin.l

Le 20/01/2024 à 10:16

5 / 5

Já visitei muitas vezes tenho comida

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Luís.i

Le 13/01/2024 à 13:23

5 / 5

Ótimo atendimento Comida excelente

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Silvia.e

Le 28/12/2023 à 17:24

1 / 5

O pior de tudo, um grama de carne e toda comida fria. Fatal

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Alexandre.r

Le 08/08/2023 à 20:49

5 / 5

Muito boa relação qualidade/preço Comida muito boa rapido e barato

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Kevin.u

Le 15/07/2023 à 15:04

5 / 5

Excelente shawarma.

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Maria.o

Le 23/06/2023 à 06:51

5 / 5

Adorei o sitio

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Pedro.l

Le 18/06/2023 à 23:49

3 / 5

- Carne muito gordurosa. Atmosfera datada e antiga. + Porções generosas. Molhos saborosos Preços em conta.

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Rain.r

Le 31/05/2023 à 11:08

2 / 5

Lugar muito sujo e descuidado. Não recomendo embora a comida seja saborosa.

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Ramachchandran.e

Le 30/05/2023 à 22:37

5 / 5

A comida é boa e tem boa relação custo-benefício. Ótima equipe também.

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Naima.u

Le 10/03/2023 à 06:01

5 / 5

Amigável e loja Uma mistura cultural de kebab misturado à Índia. Não me importaria se fosse um pequeno menu indiano também. Isso faria o meu dia

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Joao.e

Le 10/01/2023 à 10:03

4 / 5

Não estava mal confecionada só o que me intrigou foi a decoração e limpeza

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Jesus.e

Le 03/11/2022 à 07:16

3 / 5

A qualidade caiu. Mas ele ainda tem boa atenção

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5João.o

Le 29/09/2022 à 18:50

5 / 5

Excelente comida a bom preço! Se não conseguir acabar leva o resto num saquinho!

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Uchira.a

Le 15/08/2022 à 12:22

4 / 5

O lugar é bom os empregados sao simpaticos a comida é boa mas antigamente os kebabs eram melhores

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Cristiano.a

Le 15/08/2022 à 12:21

5 / 5

Bom restaurante,com uma boa comida mas antigamente era differente mas ainda está bem bom.

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5gustavo.o

Le 15/08/2022 à 12:21

4 / 5

O lugar é bom ,atendimento 5 estrelas mas o kebab antigamente era mais recheado

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Maria.o

Le 19/05/2022 à 15:00

1 / 5

Nao gostei do serviço, pois os senhores que estavam atender nao perguntaram que tipo de salada queriam e quando fui dizer que n queria salada pois nao podia comer o senhor disse que ja estava pronto. Conclusao paguei e nao comi

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Marisa.i

Le 01/01/2022 à 13:47

5 / 5

As pizzas nunca provei mas já ouvi dizer que vale a pena experimentar, os kebabs sempre bem recheados. Sempre bem recebia, simpatia é o que não falta

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Piedade.u

Le 14/11/2021 à 20:34

4 / 5

Simpatia muito bem servido 🙏

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Antonio.s

Le 12/11/2021 à 06:04

5 / 5

As melhores asas fritas

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Ojardimdaraquel.n

Le 03/10/2021 à 09:13

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Rui.a

Le 26/06/2021 à 23:39

5 / 5

Bom para um almoço ou jantar rápido com um preço excelente e muito bem servido !!

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Joao.i

Le 16/06/2021 à 09:10

1 / 5

Cada vez o serviço é pior... As pizzas são boas, mas há desleixo...

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5José.a

Le 07/06/2021 à 06:15

4 / 5

As pizas tanto a de frango, como outra em que escolhi os ingredientes, estavam bem recheadas e bem confecionadas. O Kebab mix frango e vaca, estava igualmente muito bom. Local agradável e os funcionários simpáticos.

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Luis.r

Le 04/02/2021 à 21:19

5 / 5

Boa comida

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Jesus.a

Le 04/02/2021 à 15:34

3 / 5

Ferreira portugal

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5Mario.a

Le 28/06/2020 à 18:00

5 / 5

Para quem quer comida alternativa...eis o espaço que procura!

Resenha de Mohsin.l com nota 5 de 5nabeel.h

Le 03/03/2020 à 14:37

4 / 5

Kebab era bom, mas pode ser melhor e mais em quantidade

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Quinta de Brence (234 Críticas)

  • 💬 Não gostei. Estive lá no passado sábado e pedimos lombinhos com cogumelos e trouxeram-nos uma espécie de lombinhos com molho de tomate barrado por cima, sem tempero e só picante. No fim pedimos café demoraram tanto a chegar e quando chegaram estavam frios. E quando pedimos a conta foi a mesma situação, tivemos prai 30 minutos á espera da conta, várias vezes pedimos aos funcionários, fomos ao balcão e sempre a pedirem-nos para esperar.....o serviço é cada vez pior cada vez que lá vou.


  • 🏪 The Homeboat Company Albufeira (513 Críticas)

  • 💬 👍


  • 🏪 Sarushii - Sushi Lounge (55 Críticas)

  • 💬 Atmosfera, comida e serviço incríveis são altamente recomendados para visitar se você estiver na área


  • 🏪 Restaurante Grelha do Areinho (719 Críticas)

  • 💬 Comida super gostosa, não tem opções veganas mas o pessoal é super simpático e vão preparar algo para você


  • 🏪 restaurante asiático - NOVO ORIENTAL SUSHI (24 Críticas)

  • 💬 A comida é muito branda e fria, sem sabor e tempero. Como asiático, esperava um sabor melhor deste restaurante asiático.


  • 🏪 Pizaria Fialho (95 Críticas)

  • 💬 Ficamos surpreendidos com a excelente qualidade das pizzas caseiras e com a simpatia no atendimento


  • 🏪 Restaurante As Piscinas (232 Críticas)

  • 💬 😄


  • 🏪 Greit's (247 Críticas)

  • 💬 Atendimento rápido, comida excelente e casas de banho limpas. Menu diário inclui: Prato, sopa, pão, bebida, café. Pedi costeletas panadas com arroz e batatas. Vieram rapidamente. Custo de 6.50€ sem sobremesa, 8.00€ com sobremesa.


  • 🏪 O Pescador (1079 Críticas)

  • 💬 O ambiente do restaurante é bastante amigável, toca música e tem muita decoração. As porções eram enormes e tão boas que até meu irmão que odeia peixe experimentou algumas. Não é muito barato, mas vale a pena. Eu ia tirar uma foto das sobremesas mas comi antes de lembrar de tirar foto 😓 Eles também tinham um aquário com caranguejos e até lagostas azuis