📌 Av. da Indústria 255, Vila Nova de Famalicão - Portugal
💬 247 Críticas
Críticas
Le 22/04/2024 à 17:21
Muito bom para comer Menu, as sobremesas são deliciosas
Le 11/03/2024 à 08:18
Mediano ...
Le 07/02/2024 à 18:52
Comida bem confecionada boa limpeza e higiene bom atendimento geral entre cozinha e levantamento de lousas
Le 06/01/2024 à 13:26
Se te colocarem no meio do inverno na mesa perto da porta você vai congelar e comer frio
Le 16/12/2023 à 22:15
Excelente Atendimento e muito boa comida e sobremesas
Le 20/10/2023 à 13:02
Atendimento rápido, comida excelente e casas de banho limpas. Menu diário inclui: Prato, sopa, pão, bebida, café. Pedi costeletas panadas com arroz e batatas. Vieram rapidamente. Custo de 6.50€ sem sobremesa, 8.00€ com sobremesa.
Le 19/09/2023 à 01:27
Comida muito boa, e barato.
Le 15/05/2023 à 11:52
Simplesmente 5 estrelas
Le 05/04/2023 à 11:36
Bom só bom
Le 17/02/2023 à 19:43
Boa comida e excelente tratamento aos clientes. Simpatia nas pessoas. Bom preço das refeições. Recomendo.
Le 27/01/2023 à 13:31
Bom atendimento
Le 14/01/2023 à 10:12
Uma experiência a repetir
Le 21/12/2022 à 19:01
Ótima comida a um bom preço 👌 funcionários simpáticos 👍
Le 05/12/2022 à 11:49
Comida com muito boa relação qualidade preço. Serviço eficiente num ambiente aprazivel. Para voltar.
Le 11/11/2022 à 14:42
Impecável.
Le 14/10/2022 à 16:50
😁
Le 07/09/2022 à 18:23
Comida bem confeccionada, bom preço em relação a qualidade e tem excelentes sobremesas.
Le 08/08/2022 à 14:42
Restaurante de diária, com quantidades inadequadas ao tipo de clientes (,trabalho fisico), quente demais e sem ventilação. A variedade de escolha é pouca e mais variações, dentro do mesmo. Qualidade de confecção boazinha. O estacionamento, é pequeno e algo desorganizado.
Le 11/06/2022 à 16:48
Comida bem confeccionada
Le 04/05/2022 à 20:00
Super Pit Stop pà almoço boa atmosfera 😋
Le 19/02/2022 à 10:04
Agradável
Le 18/02/2022 à 00:39
Muito bom...
Le 01/12/2021 à 15:39
Restaurante acolhedor, pessoas simpáticas e atenciosas, diversificada e boa comida
Le 29/11/2021 à 14:04
Acho as diárias barato ,para a boa qualidade que tem,👍
Le 09/11/2021 à 13:01
Acima de tudo . atendimento.prestavei. e servem muito bem recomendo
Le 23/10/2021 à 12:41
Boa comida e bom atendimento e ótimo preço.
Le 06/08/2021 à 13:28
Tem um bom atendimento, comida excelente e sobremesa melhor ainda. Recomendo
Le 30/07/2021 à 20:47
Muito bom
Le 24/06/2021 à 15:19
Comida com boa confecção e nível de higiene excelente...
Le 19/06/2021 à 12:11
Top 5 estrelas
Le 06/05/2021 à 12:38
Um restaurante pra quem quer almoçar ás diárias o preço muito acessível
Le 03/05/2021 à 12:24
Não vale nada... Desiludiu-me muito.
Le 10/04/2021 à 14:43
Você consegue tudo por um preço razoável
Le 07/01/2021 à 17:53
TOP ! MUITO BOM MESMO! 😉 Atendimento excelente e comida muito boa, a preços bastante acessíveis 👌 recomendo vivamente!
Le 28/12/2020 à 12:42
Comida muito boa, atendimento muito bom e preço acessível.
Le 06/11/2020 à 22:35
Top. Cozinha caseira... Recomendo
Le 02/11/2020 à 14:19
qualidade e preço top
Le 04/08/2020 à 21:14
Espetacular recomendo come se bem e barato comidas típicas do norte com sobremesas divinais.. ADORO💖 👌👍
Le 23/07/2020 à 21:21
Qualidade media atendimento um pouco demorado
Le 18/07/2020 à 11:34
Muito boa comida! Preço muito bom!
Le 14/07/2020 à 12:10
Muito bom, comida e atendimento muito bons. 😎😎
Le 17/06/2020 à 17:57
Pessoal atende mto bem.
Le 17/06/2020 à 01:51
Uma mistura de seriedade e simpatia, profissionalismo e hospitalidade muito difícil de encontrar. As sobremesas caseiras são requintadas. O atendimento é aconchegante. O preço é justo.
Le 15/02/2020 à 06:59
Boa comida... Gerente prestável
Le 28/12/2019 à 13:55
Top Recomendo a visita
Le 17/12/2019 à 13:55
Bom atendimento e comida boa, simpatia.
Le 08/12/2019 à 19:16
Adoro atendimento e comida muito bom
Le 29/11/2019 à 14:44
A comida podia ser melhor mas para o preço não se pode exigir muito.....
Le 31/10/2019 à 13:05
Boa comida e bom atendimento pessoas simpáticas
Le 29/10/2019 à 22:58
Prato do dia por 5€ com café
Le 26/09/2019 à 11:54
Ideal para um bom almoço, simpatia e bons preços.
Le 16/07/2019 à 21:48
Super bom negócio, delicioso, barato e adequado para crianças!
Le 07/07/2019 à 18:42
Comida com qualidade mediana, Staff simpático e as sobremesas são boas. O espaço precisa de ser renovado, porque nas horas de ponta é impossível quase se falar, muito barulho.
Le 26/06/2019 à 04:19
Comida caseira muito boa
Le 02/05/2019 à 13:30
Restaurante, serve diárias com muita qualidade e muito bom preço. Recomendo!
Le 13/04/2019 à 13:17
É muito bom e recomendo.
Le 14/03/2019 à 14:13
Restaurante
Le 11/03/2019 à 12:46
Boa comida e bons preços
Le 27/02/2019 à 23:05
Este é um daqueles sítios que não se devia classificar de bom, pois quando precisarmos de lá ir vamos estar sujeitos a estar à espera. As estrelas referem-se ao Preço vs Qualidade. MANTENHAM-SE ASSIM.
Le 12/02/2019 à 14:47
Atendimento rápido e muito simpático
Le 04/02/2019 à 14:26
Desde o atendimento á qualidade do confeccionado tudo 5 estrelas, pralem das várias sobremesas maravilhosas.
Le 21/01/2019 à 19:12
Comida caseira óptima! Simpatia, rapidez e umas sobremesas divinais!
Le 18/01/2019 à 12:06
Cheguei cerca do meio dia menos dez, tava quase vazio entretanto o restauro começou a ficar cheio e na conclusão fui quase o ultimo a ser atendido, quando chamei a empregada a atenção alem de me responder torto foi mto antipatica..
Le 11/01/2019 à 19:54
Refeições económicas e bem servidas
Le 18/12/2018 à 13:20
Retirei 2as estrelas, a comida tem deixado muito a desejar comparando com o que já foi em outras alturas, provavelmente mudaram de cozinheira(0)
Le 16/11/2018 à 12:31
muito bom e barato ambiente muito agradavel
Le 26/10/2018 à 15:49
Boa comida... local agradável com pessoal simpático...
Le 23/10/2018 à 22:48
Quando posso é lá que almoço. Bom atendimento, boa comida, excelentes sobremesas e preços acessíveis. Experimentem...
Le 07/10/2018 à 10:31
Serve para refeições diárias nada de mais, muito barulhento, sempre muita confusão.
Le 17/09/2018 à 13:20
Caseiro
Le 10/08/2018 à 09:30
Fortes no atendimento, na simpatia e em todo o serviço
Le 09/08/2018 à 21:35
Um lugar para comer bem e barato!!!
Le 06/08/2018 à 17:29
Excelente atendimento, comida maravilhosa quanto ás sobremesas primeiro parta todas as balanças que vir e compre roupa um ou dois tamanhos a cima pois é comer e chorar por mais.
Le 23/03/2018 à 23:37
Bom local para tomar uma refeição...
Le 01/03/2018 à 10:49
Boa comida e barato
Le 27/02/2018 à 11:17
Comida excelente, atendimento óptimo
Le 27/02/2018 à 07:29
Razoável
Le 12/12/2017 à 13:41
Bom e barato
Le 10/11/2017 à 13:22
Bom atendimento comer ótimo rapidez no atendimento tudo 5 estrelas estão de parabéns.
Le 03/11/2017 à 12:06
Muito Bom e agradável.
Le 15/09/2017 à 12:51
Boa qualidade a bom preço
Le 11/09/2017 à 14:52
Bom sitio para almoçar, econômico e agradável comida
Le 12/08/2017 à 11:32
Boa comida. Bom atendimento. Serventes simpáticas e bonitas. Recomendo.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Estou surpreso por não ter escrito sobre O'Barbas antes: conheço e admiro o lugar há mais de uma década. É um restaurante excepcional à beira-mar, com um menu que não muda – porque não precisa. Toda a comida (principalmente marisco, mas também carnes) é muito, muito boa, mas o destaque para nós são as cataplanas e o polvo grelhado. Os garçons são todos bastante velhos, certamente com mais de 50 anos e eles, junto com o chef, estão lá desde sempre - é um negócio para toda a vida e isso fica evidente em sua atitude: eles não estão lá para 'servir você', mas mais para ajudar e orientar você. No verão movimentado eles têm dois restaurantes ao longo do calçadão, mas fora de temporada é apenas um. Não perca, se e quando estiver na Costa Caparica - é único
💬 Incrível como são os sushis aqui. Não sou especialista mas por 20€ com uma bebida (aproximadamente) podes comer até rebentar. Eles têm uma grande variedade de sushi e a bandeja de demonstração é sublime. Recomendo ir cedo e reservar pelo WhatsApp.
💬 Comida muito boa e pessoas simpáticas O take away é muito rápido e os cocktails são soberbos
💬 Simpático e acolhedor, tem desponivel uma variedade gastronómica deliciosa e agradável ao palato, pode experimentar produtos regionais, gostei do conceito, staff simpático, recomendo.
💬 WOW é a melhor descrição desta joia escondida. O nosso grupo visitou Portugal durante uma semana que começou e terminou no Porto… fizemos aqui a nossa primeira e última refeição porque comemos o melhor marisco fresco grelhado neste local (buscamos a mesma qualidade/tempero noutros restaurantes de Lisboa/Faro mas nenhum lugar chegou perto). Sem frescuras aqui, apenas frutos do mar frescos preparados com perfeição pelo próprio churrasqueiro e Ricardo que é super prestativo com recomendações (eu também o ouvi falando vários idiomas, muito amigável para turistas). Os preços são muito razoáveis e também há lugares agradáveis ao ar livre. Sinceramente, tudo o que pedimos estava delicioso, mas se tivesse que escolher diria que as lulas grelhadas em azeite/alho e o robalo/dourada grelhados foram os melhores. Se você tem um grupo maior e quer gastar mais $$$ o pregado fresco ficou ótimo e alimenta de 3 a 4 pessoas. Todas as porções completas vêm acompanhadas também de um saboroso prato de batatas assadas. Definitivamente vou contar a todos os amigos/colegas de trabalho que viajem para Portugal no futuro para fazerem deste um destino de paragem obrigatória! Mal posso esperar para voltar aqui.
💬 💯
💬 Ontem à noite em Portugal e este restaurante foi a melhor forma de terminar!! Eu simplesmente amei cada prato. Não houve nada que eu não gostasse e isso é raro de acontecer. Meu aperitivo favorito foi o Brie assado com geléia de abóbora! Para o prato principal pedi o bife com molho de creme branco, infelizmente não me lembro o nome! Mas você deve experimentar o purê de batata trufado como acompanhamento, foi um dos purê de batata mais cremoso que já comi. Agora para a sobremesa, pule todo o resto e peça o petit gateau que é como um bolo de lava com abóbora e massa folhada por fora com sorvete! Adorei a simpatia dos funcionários, embora não falássemos muito português, eles foram muito atenciosos!
💬 Encontramos este lugar aleatoriamente enquanto tentávamos encontrar um lugar para jantar. Eu recomendo. Todos os pratos que pedimos, desde camarões com alho/gengibre até polvo e bacalhau, são fantásticos. O polvo assado e o bacalhau grelhado são realmente tenros e os temperos chegaram à perfeição.
💬 Restaurante interessante com grande variedade de pratos. Pedimos 1 Pizza de rúcula com cogumelos e parmesão, 1 Poke de atum e uma Ceviche de atum e manga. Estava tudo saboroso. O atendimento é simpático e profissional.