Restaurante 🇵🇹

Greit's Críticas

📌 Av. da Indústria 255, Vila Nova de Famalicão - Portugal

4.4 / 5

💬 247 Críticas

Opinião sobre Greit's em Vila Nova de Famalicão

Críticas

Comentários mais recentes sobre Greit's em Vila Nova de Famalicão

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Lucas.

Le 22/04/2024 à 17:21

4 / 5

Muito bom para comer Menu, as sobremesas são deliciosas

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Valter.a

Le 11/03/2024 à 08:18

3 / 5

Mediano ...

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Transconde.e

Le 07/02/2024 à 18:52

4 / 5

Comida bem confecionada boa limpeza e higiene bom atendimento geral entre cozinha e levantamento de lousas

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Antonio.a

Le 06/01/2024 à 13:26

4 / 5

Se te colocarem no meio do inverno na mesa perto da porta você vai congelar e comer frio

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5paulo.o

Le 16/12/2023 à 22:15

5 / 5

Excelente Atendimento e muito boa comida e sobremesas

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Bianca.i

Le 20/10/2023 à 13:02

5 / 5

Atendimento rápido, comida excelente e casas de banho limpas. Menu diário inclui: Prato, sopa, pão, bebida, café. Pedi costeletas panadas com arroz e batatas. Vieram rapidamente. Custo de 6.50€ sem sobremesa, 8.00€ com sobremesa.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Pedro.o

Le 19/09/2023 à 01:27

5 / 5

Comida muito boa, e barato.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Marcio.u

Le 15/05/2023 à 11:52

5 / 5

Simplesmente 5 estrelas

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5carlos.a

Le 05/04/2023 à 11:36

3 / 5

Bom só bom

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Belmiro.u

Le 17/02/2023 à 19:43

5 / 5

Boa comida e excelente tratamento aos clientes. Simpatia nas pessoas. Bom preço das refeições. Recomendo.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5João.i

Le 27/01/2023 à 13:31

5 / 5

Bom atendimento

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Amaro.e

Le 14/01/2023 à 10:12

5 / 5

Uma experiência a repetir

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Sai.u

Le 21/12/2022 à 19:01

5 / 5

Ótima comida a um bom preço 👌 funcionários simpáticos 👍

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Manuel.i

Le 05/12/2022 à 11:49

4 / 5

Comida com muito boa relação qualidade preço. Serviço eficiente num ambiente aprazivel. Para voltar.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Amadeu.i

Le 11/11/2022 à 14:42

5 / 5

Impecável.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Vito.r

Le 14/10/2022 à 16:50

5 / 5

😁

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5margaret.o

Le 07/09/2022 à 18:23

4 / 5

Comida bem confeccionada, bom preço em relação a qualidade e tem excelentes sobremesas.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Avelino.o

Le 08/08/2022 à 14:42

3 / 5

Restaurante de diária, com quantidades inadequadas ao tipo de clientes (,trabalho fisico), quente demais e sem ventilação. A variedade de escolha é pouca e mais variações, dentro do mesmo. Qualidade de confecção boazinha. O estacionamento, é pequeno e algo desorganizado.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Alvaro.o

Le 11/06/2022 à 16:48

5 / 5

Comida bem confeccionada

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Albano.i

Le 04/05/2022 à 20:00

5 / 5

Super Pit Stop pà almoço boa atmosfera 😋

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Manuel.e

Le 19/02/2022 à 10:04

3 / 5

Agradável

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Bruno.o

Le 18/02/2022 à 00:39

4 / 5

Muito bom...

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5JOSE.A

Le 01/12/2021 à 15:39

5 / 5

Restaurante acolhedor, pessoas simpáticas e atenciosas, diversificada e boa comida

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5João.o

Le 29/11/2021 à 14:04

5 / 5

Acho as diárias barato ,para a boa qualidade que tem,👍

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5agostinho.a

Le 09/11/2021 à 13:01

5 / 5

Acima de tudo . atendimento.prestavei. e servem muito bem recomendo

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Rogério.i

Le 23/10/2021 à 12:41

5 / 5

Boa comida e bom atendimento e ótimo preço.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Rui.i

Le 06/08/2021 à 13:28

5 / 5

Tem um bom atendimento, comida excelente e sobremesa melhor ainda. Recomendo

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5RUzelesio.a

Le 30/07/2021 à 20:47

4 / 5

Muito bom

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5manuel.e

Le 24/06/2021 à 15:19

5 / 5

Comida com boa confecção e nível de higiene excelente...

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5marco.a

Le 19/06/2021 à 12:11

5 / 5

Top 5 estrelas

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5J..o

Le 06/05/2021 à 12:38

4 / 5

Um restaurante pra quem quer almoçar ás diárias o preço muito acessível

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Sebastiao.e

Le 03/05/2021 à 12:24

1 / 5

Não vale nada... Desiludiu-me muito.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Michael.r

Le 10/04/2021 à 14:43

5 / 5

Você consegue tudo por um preço razoável

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Nidia.a

Le 07/01/2021 à 17:53

5 / 5

TOP ! MUITO BOM MESMO! 😉 Atendimento excelente e comida muito boa, a preços bastante acessíveis 👌 recomendo vivamente!

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Emanoela.o

Le 28/12/2020 à 12:42

5 / 5

Comida muito boa, atendimento muito bom e preço acessível.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5pmc.M

Le 06/11/2020 à 22:35

5 / 5

Top. Cozinha caseira... Recomendo

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Jose.o

Le 02/11/2020 à 14:19

5 / 5

qualidade e preço top

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Mi.i

Le 04/08/2020 à 21:14

5 / 5

Espetacular recomendo come se bem e barato comidas típicas do norte com sobremesas divinais.. ADORO💖 👌👍

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5jose.i

Le 23/07/2020 à 21:21

3 / 5

Qualidade media atendimento um pouco demorado

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Salomao.r

Le 18/07/2020 à 11:34

5 / 5

Muito boa comida! Preço muito bom!

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Andre.a

Le 14/07/2020 à 12:10

5 / 5

Muito bom, comida e atendimento muito bons. 😎😎

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Joao.a

Le 17/06/2020 à 17:57

5 / 5

Pessoal atende mto bem.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Sandro.e

Le 17/06/2020 à 01:51

5 / 5

Uma mistura de seriedade e simpatia, profissionalismo e hospitalidade muito difícil de encontrar. As sobremesas caseiras são requintadas. O atendimento é aconchegante. O preço é justo.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Sergio.a

Le 15/02/2020 à 06:59

5 / 5

Boa comida... Gerente prestável

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Alexandre.l

Le 28/12/2019 à 13:55

5 / 5

Top Recomendo a visita

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5rui.a

Le 17/12/2019 à 13:55

5 / 5

Bom atendimento e comida boa, simpatia.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Miguel.i

Le 08/12/2019 à 19:16

5 / 5

Adoro atendimento e comida muito bom

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Joaquim.e

Le 29/11/2019 à 14:44

3 / 5

A comida podia ser melhor mas para o preço não se pode exigir muito.....

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Hugo.o

Le 31/10/2019 à 13:05

4 / 5

Boa comida e bom atendimento pessoas simpáticas

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Dani.a

Le 29/10/2019 à 22:58

4 / 5

Prato do dia por 5€ com café

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Gregório.a

Le 26/09/2019 à 11:54

5 / 5

Ideal para um bom almoço, simpatia e bons preços.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5John.s

Le 16/07/2019 à 21:48

5 / 5

Super bom negócio, delicioso, barato e adequado para crianças!

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Pedro.a

Le 07/07/2019 à 18:42

3 / 5

Comida com qualidade mediana, Staff simpático e as sobremesas são boas. O espaço precisa de ser renovado, porque nas horas de ponta é impossível quase se falar, muito barulho.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Carlos.r

Le 26/06/2019 à 04:19

5 / 5

Comida caseira muito boa

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Jose.e

Le 02/05/2019 à 13:30

5 / 5

Restaurante, serve diárias com muita qualidade e muito bom preço. Recomendo!

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Carlos.o

Le 13/04/2019 à 13:17

5 / 5

É muito bom e recomendo.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5moleiro.o

Le 14/03/2019 à 14:13

4 / 5

Restaurante

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Nadine.i

Le 11/03/2019 à 12:46

4 / 5

Boa comida e bons preços

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Manuel.o

Le 27/02/2019 à 23:05

5 / 5

Este é um daqueles sítios que não se devia classificar de bom, pois quando precisarmos de lá ir vamos estar sujeitos a estar à espera. As estrelas referem-se ao Preço vs Qualidade. MANTENHAM-SE ASSIM.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Manuel.o

Le 12/02/2019 à 14:47

5 / 5

Atendimento rápido e muito simpático

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Fabio.i

Le 04/02/2019 à 14:26

5 / 5

Desde o atendimento á qualidade do confeccionado tudo 5 estrelas, pralem das várias sobremesas maravilhosas.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Ju.r

Le 21/01/2019 à 19:12

5 / 5

Comida caseira óptima! Simpatia, rapidez e umas sobremesas divinais!

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Aldo.a

Le 18/01/2019 à 12:06

2 / 5

Cheguei cerca do meio dia menos dez, tava quase vazio entretanto o restauro começou a ficar cheio e na conclusão fui quase o ultimo a ser atendido, quando chamei a empregada a atenção alem de me responder torto foi mto antipatica..

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Carlos.a

Le 11/01/2019 à 19:54

4 / 5

Refeições económicas e bem servidas

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Sergio.i

Le 18/12/2018 à 13:20

2 / 5

Retirei 2as estrelas, a comida tem deixado muito a desejar comparando com o que já foi em outras alturas, provavelmente mudaram de cozinheira(0)

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5leandro.a

Le 16/11/2018 à 12:31

5 / 5

muito bom e barato ambiente muito agradavel

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Francisco.r

Le 26/10/2018 à 15:49

4 / 5

Boa comida... local agradável com pessoal simpático...

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Vítor.o

Le 23/10/2018 à 22:48

4 / 5

Quando posso é lá que almoço. Bom atendimento, boa comida, excelentes sobremesas e preços acessíveis. Experimentem...

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5pedro.o

Le 07/10/2018 à 10:31

3 / 5

Serve para refeições diárias nada de mais, muito barulhento, sempre muita confusão.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Sérgio.i

Le 17/09/2018 à 13:20

4 / 5

Caseiro

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Filipe.o

Le 10/08/2018 à 09:30

5 / 5

Fortes no atendimento, na simpatia e em todo o serviço

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Oswaldo.e

Le 09/08/2018 à 21:35

4 / 5

Um lugar para comer bem e barato!!!

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Ana.r

Le 06/08/2018 à 17:29

5 / 5

Excelente atendimento, comida maravilhosa quanto ás sobremesas primeiro parta todas as balanças que vir e compre roupa um ou dois tamanhos a cima pois é comer e chorar por mais.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Guilherme.s

Le 23/03/2018 à 23:37

5 / 5

Bom local para tomar uma refeição...

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Armando.r

Le 01/03/2018 à 10:49

5 / 5

Boa comida e barato

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5José.z

Le 27/02/2018 à 11:17

5 / 5

Comida excelente, atendimento óptimo

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Mario.a

Le 27/02/2018 à 07:29

3 / 5

Razoável

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5manuel.a

Le 12/12/2017 à 13:41

4 / 5

Bom e barato

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Alexandrina.l

Le 10/11/2017 à 13:22

5 / 5

Bom atendimento comer ótimo rapidez no atendimento tudo 5 estrelas estão de parabéns.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5joao.o

Le 03/11/2017 à 12:06

5 / 5

Muito Bom e agradável.

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Susana.a

Le 15/09/2017 à 12:51

5 / 5

Boa qualidade a bom preço

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Daniel.l

Le 11/09/2017 à 14:52

4 / 5

Bom sitio para almoçar, econômico e agradável comida

Resenha de Lucas. com nota 4 de 5Jorge.l

Le 12/08/2017 à 11:32

5 / 5

Boa comida. Bom atendimento. Serventes simpáticas e bonitas. Recomendo.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante O Barbas (282 Críticas)

  • 💬 Estou surpreso por não ter escrito sobre O'Barbas antes: conheço e admiro o lugar há mais de uma década. É um restaurante excepcional à beira-mar, com um menu que não muda – porque não precisa. Toda a comida (principalmente marisco, mas também carnes) é muito, muito boa, mas o destaque para nós são as cataplanas e o polvo grelhado. Os garçons são todos bastante velhos, certamente com mais de 50 anos e eles, junto com o chef, estão lá desde sempre - é um negócio para toda a vida e isso fica evidente em sua atitude: eles não estão lá para 'servir você', mas mais para ajudar e orientar você. No verão movimentado eles têm dois restaurantes ao longo do calçadão, mas fora de temporada é apenas um. Não perca, se e quando estiver na Costa Caparica - é único


  • 🏪 Wow Sushi Bar (918 Críticas)

  • 💬 Incrível como são os sushis aqui. Não sou especialista mas por 20€ com uma bebida (aproximadamente) podes comer até rebentar. Eles têm uma grande variedade de sushi e a bandeja de demonstração é sublime. Recomendo ir cedo e reservar pelo WhatsApp.


  • 🏪 Solmari restaurant and bar (9 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa e pessoas simpáticas O take away é muito rápido e os cocktails são soberbos


  • 🏪 Restaurante Casa do Cruzeiro (18 Críticas)

  • 💬 Simpático e acolhedor, tem desponivel uma variedade gastronómica deliciosa e agradável ao palato, pode experimentar produtos regionais, gostei do conceito, staff simpático, recomendo.


  • 🏪 Casa Moreira afurada (558 Críticas)

  • 💬 WOW é a melhor descrição desta joia escondida. O nosso grupo visitou Portugal durante uma semana que começou e terminou no Porto… fizemos aqui a nossa primeira e última refeição porque comemos o melhor marisco fresco grelhado neste local (buscamos a mesma qualidade/tempero noutros restaurantes de Lisboa/Faro mas nenhum lugar chegou perto). Sem frescuras aqui, apenas frutos do mar frescos preparados com perfeição pelo próprio churrasqueiro e Ricardo que é super prestativo com recomendações (eu também o ouvi falando vários idiomas, muito amigável para turistas). Os preços são muito razoáveis ​​e também há lugares agradáveis ​​ao ar livre. Sinceramente, tudo o que pedimos estava delicioso, mas se tivesse que escolher diria que as lulas grelhadas em azeite/alho e o robalo/dourada grelhados foram os melhores. Se você tem um grupo maior e quer gastar mais $$$ o pregado fresco ficou ótimo e alimenta de 3 a 4 pessoas. Todas as porções completas vêm acompanhadas também de um saboroso prato de batatas assadas. Definitivamente vou contar a todos os amigos/colegas de trabalho que viajem para Portugal no futuro para fazerem deste um destino de paragem obrigatória! Mal posso esperar para voltar aqui.


  • 🏪 Restaurante Turistico O Meu Menino, Lda. (239 Críticas)

  • 💬 💯


  • 🏪 Muelle - meat and chill (226 Críticas)

  • 💬 Ontem à noite em Portugal e este restaurante foi a melhor forma de terminar!! Eu simplesmente amei cada prato. Não houve nada que eu não gostasse e isso é raro de acontecer. Meu aperitivo favorito foi o Brie assado com geléia de abóbora! Para o prato principal pedi o bife com molho de creme branco, infelizmente não me lembro o nome! Mas você deve experimentar o purê de batata trufado como acompanhamento, foi um dos purê de batata mais cremoso que já comi. Agora para a sobremesa, pule todo o resto e peça o petit gateau que é como um bolo de lava com abóbora e massa folhada por fora com sorvete! Adorei a simpatia dos funcionários, embora não falássemos muito português, eles foram muito atenciosos!


  • 🏪 Santelmo (1249 Críticas)

  • 💬 Encontramos este lugar aleatoriamente enquanto tentávamos encontrar um lugar para jantar. Eu recomendo. Todos os pratos que pedimos, desde camarões com alho/gengibre até polvo e bacalhau, são fantásticos. O polvo assado e o bacalhau grelhado são realmente tenros e os temperos chegaram à perfeição.


  • 🏪 Regatta (107 Críticas)

  • 💬 Restaurante interessante com grande variedade de pratos. Pedimos 1 Pizza de rúcula com cogumelos e parmesão, 1 Poke de atum e uma Ceviche de atum e manga. Estava tudo saboroso. O atendimento é simpático e profissional.