📌 R. de Santo António 40, 4900-492 Viana do Castelo - Portugal
💬 59 Críticas
Críticas
Le 11/05/2024 à 21:04
uma delícia! Hambúrgueres muito baratos, mas muito deliciosos. Altamente recomendado para um jantar com amigos.
Le 01/05/2024 à 09:31
O hambúrguer com queijo roquefort é brutal !
Le 30/04/2024 à 20:27
Lugar muito bom para comer alguma coisa, ótimos hambúrgueres, nem muito grandes, nem muito pequenos. Bons ingredientes e opções vegetarianas disponíveis. O cara foi muito gentil conosco. Muito recomendado!
Le 25/04/2024 à 19:18
Hambúrguer muito bom!! Preço excelente!! Agilidade na entrega dos pedidos, com certeza voltarei
Le 23/04/2024 à 20:07
Hoje voltei para provar a BBQ BURGER com batatas fritas com caril... Muito bom!!! Até breve!
Le 22/04/2024 à 22:13
Comida de qualidade com preços baratos devem tentar, pessoal
Le 18/04/2024 à 20:52
Hambúrguer delicioso e barato, precisa conhecer, não irá se arrepender!
Le 17/04/2024 à 13:04
Muito bom! Fica mais barato do que no mac e come-se bem melhor, o tamanho do hambúrguer para mim foi suficiente e o blend de carne é espetacular. Provei o Da ilha e adorei, para a próxima vou tentar o que leva cogumelos.
Le 01/04/2024 à 20:45
Fomos conhecer o lugar e gostamos muito. Bom atendimento, lugar pequeno mas muito agradável como gostamos e os lanches muito saborosos. Aprovado! Tem quem reclame do tamanho do lanche em ser pequeno, mas pra nossa fome do dia a dia, o tamanho é ótimo e nós deixou bem satisfeitos. É um tamanho ideal sem exageros ao nosso gosto. 😊 É de fácil localização e estacionamento, para dias mais quentes é possível mesas na rua o que torna o lugar ainda mais agradável. Nosso pedido foi Burguer BBQ e Burguer da Ilha com acompanhamento de batatas com curry.
Le 30/03/2024 à 13:32
Excelentes hambúrgueres e ótimo espaço
Le 21/02/2024 à 20:16
Excelente opção de fast food com qualidade
Le 07/02/2024 à 12:44
Restaurante muito bom, os hambúrgueres são um pouco pequenos mas os ingredientes são frescos e de boa qualidade
Le 09/11/2023 à 09:14
Lugar maravilhoso Uma imersão a comida marroquina.
Le 24/10/2023 à 10:19
Local agradável, bom atendimento e rápido. Pedimos couscous de frango (serviu duas pessoas) o frango estava ótimo! Achei que o couscous iria ter mais sabor, mas com o molho que veio a parte ficou bom! De sobremesa pedimos o creme brulee e estava divinal! E pedimos o couscous quente, esse particularmente não apreciei muito, pois é bastante maçudo para sobremesa e também muito seco, mas juntamos as duas sobremesas e ficou muito bom! Foi uma boa experiência!
Le 15/10/2023 à 12:26
Comida muito saborosa e rações bem servidas. Pedimos tabuleh de frango e o couscous royal. Sobrou comida para 2 pessoas. Ofereceram chá. Gostei muito. hei de repetir.
Le 11/10/2023 à 19:10
Muito bom recomendo pessoal muito simpático
Le 11/10/2023 à 17:07
incrível
Le 11/10/2023 à 16:46
Muito muito bom gostei
Le 03/10/2023 à 21:06
Nas minhas férias descobri esse restaurante, comi cuscuz, estava muito gostoso, senti como se estivesse comendo o cuscuz da minha avó! A equipe é ótima, muito simpática. Recomendo este restaurante em Viana do Castelo 🤌🏼
Le 30/09/2023 à 20:44
Comida muito saborosa por um bom preço
Le 30/09/2023 à 13:00
Achei a comida meio chata. Não é muito saboroso. O frango estava bem cozido. O cuscuz tinha muito pouco sabor e, em geral, era seco e sem graça. As batatas fritas pareciam incríveis, mas estamos com uma degustação mega seca. O kebab parecia mais um wrap de frango, diferente de qualquer kebab que já comi, mas estava super bom. Além disso, durante o tempo em que preparavam a refeição, ouviam a porta do micro-ondas abrindo e fechando e apitando... simplesmente desanimador... pelo menos tire a campainha do micro-ondas. A pior parte é que o banheiro estava fora de serviço?!? Eles se desculparam muito por isso, mas eu tinha uma criança de 4 e uma de 8 anos que ambas tiveram que usar o banheiro durante o jantar. Isso simplesmente não é aceitável. Por lei, além do WC de cliente, deveriam ter uma casa de banho de funcionário... para uma criança, que deveria ter sido disponibilizada.... se não houvesse casa de banho, o restaurante não deveria estar aberto ao público
Le 17/09/2023 à 13:12
Espaço muito agradável! Bom atendimento! Comida muito boa, chá é delicioso! Boa e agradável surpresa!
Le 09/09/2023 à 22:26
De marroquino só o nome, já estive em Marrakech e não se compara em nada.
Le 07/09/2023 à 16:42
Top tudo. Simples, aconchegante e fresco.
Le 07/09/2023 à 09:24
Super 👌
Le 30/08/2023 à 23:43
Perfeito, nada a reclamar
Le 20/08/2023 à 18:24
Delicioso
Le 25/07/2023 à 21:16
Excelente perfeito tudo. O único lugar com água quente no banheiro!! Bom menino
Le 19/07/2023 à 15:36
Uma lanchonete de frango muito eficiente. Comida de qualidade. Restaurante limpo. 100% Halal.
Le 16/07/2023 à 21:54
Eu recomendo uma equipe muito boa e agradável, obrigado novamente
Le 14/07/2023 à 20:24
Local muito agradável e simpático! Comida muito boa! O serviço foi rápido e com um atendimento excelente! Parabéns! Iremos voltar!
Le 08/07/2023 à 19:58
Comi um kebab aqui e estava muito bom. Uma forma diferente de fazê-los e ao mesmo tempo torná-los bem leves. É uma pena que eles não tenham frango no menu que anunciaram porque parecia muito bom.
Le 12/06/2023 à 13:35
5⭐️
Le 10/05/2023 à 12:42
A empregada é super simpática e está de parabéns pelo atendimento O estabelecimento é acolhedor e a comida era excelente
Le 06/05/2023 à 23:46
Espaço pequeno mas muito bonito. O molho do frango é espetacular. Vou voltar para provar o Burger.
Le 05/05/2023 à 11:49
Excelente qualidade de serviço e atendimento. A comida estava muito boa e foi servida com rapidez.
Le 03/05/2023 à 19:30
Ótimo restaurante, ótima decoração, funcionários simpáticos e frango de primeira qualidade, uma mudança em relação ao clássico frango refogado português, está tudo validado, voltaria lá nas próximas férias 😊
Os outros estabelecimentos ?
💬 Na minha vida eu ia imaginar pedir um hambúrguer com abacaxi grelhado, mas aqui é uma especialidade! Eu amei! Servem muito bem, a carne é muito boa e tudo tem bom preço. Eu recomendo.
💬 Servidor, chefe super simpático e muito prestativo. Muito boa relação qualidade / preço, é rápido, bom e barato. (Não é luxo, mas muito bom) 30 para 2 adultos, salmão, carne, vinho, bebida e café... Recomendo para não improvisação...
💬 É muito conveniente que esteja localizado próximo à estação rodoviária. Pessoal educado. É aqui que as vantagens terminam. Caro, nada confortável, ouve-se constantemente o barulho dos aviões, das paredes finas. O chuveiro do meu quarto também estava quebrado e não havia geladeira. As toalhas cheiram a água sanitária.
💬 Pedido feito via uber, faltam artigos…mandam reclamar na uber (o engano esta neles…)! Têm de aprender com o Mcdonalds da Malvarosa…. Diante disto o atendimento telefonico é só ridículo: reclame na plataforma… Pois bem…. Aqui esta! Nada melhor que publicidade!
💬 Foi pedido para take away carne de porco à Alentejana cuja batata não foi adicionada. Bom, se existem 3 ingredientes principais - carne porco, amêijoas e batata frita - e um deles não estava presente deixou de se tratar de facto de um carne porco à Alentejana. Portanto o básico não foi cumprido - receber o prato que pedimos. Infelizmente só o detetei em casa e portanto não houve solução se não comer uma carne com amêijoas.
💬 Este hotel é simplesmente perfeito. Limpo, agradável e o interior moderno com lindas cores e móveis antigos era simplesmente lindo. O café da manhã era muito bom!! A equipe faz você se sentir muito em casa. Este hotel recebe uma classificação de 5 estrelas com certeza!!!
💬 Fiquei por 3 noites. Todos os funcionários foram educados e prestativos, principalmente o cara de longa barba grisalha (esqueci o nome). Deduzi uma estrela por causa da Gestão. Tecnicamente, se você alugar um quarto, significa que alugou todos os utensílios e móveis do quarto. Um cofre fixo estava no guarda-roupa, mas eu tive que pagar mais para usar o cofre todos os dias. No futuro, talvez você não precise pagar mais para usar o banheiro, o chuveiro, as cadeiras, etc., deitados no quarto.
💬 Ficamos 1 noite no hotel, nos custou 50 euros com café da manhã.. bom hotel, o quarto era ótimo e limpo, se você precisa de um hotel barato este é o lugar… lá fora você tem a melhor padaria da cidade. E o melhor que fica no centro