Hamburgueria 🇵🇹

Dois & Tal Críticas

📌 R. de Santo António 40, 4900-492 Viana do Castelo - Portugal

4.8 / 5

💬 59 Críticas

Opinião sobre Dois & Tal em Viana do Castelo

Críticas

Comentários mais recentes sobre Dois & Tal em Viana do Castelo

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Alejandro.u

Le 11/05/2024 à 21:04

5 / 5

uma delícia! Hambúrgueres muito baratos, mas muito deliciosos. Altamente recomendado para um jantar com amigos.

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Romeu.

Le 01/05/2024 à 09:31

5 / 5

O hambúrguer com queijo roquefort é brutal !

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Annalisa.

Le 30/04/2024 à 20:27

5 / 5

Lugar muito bom para comer alguma coisa, ótimos hambúrgueres, nem muito grandes, nem muito pequenos. Bons ingredientes e opções vegetarianas disponíveis. O cara foi muito gentil conosco. Muito recomendado!

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Del.l

Le 25/04/2024 à 19:18

5 / 5

Hambúrguer muito bom!! Preço excelente!! Agilidade na entrega dos pedidos, com certeza voltarei

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5TECAS.O

Le 23/04/2024 à 20:07

5 / 5

Hoje voltei para provar a BBQ BURGER com batatas fritas com caril... Muito bom!!! Até breve!

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Saqib.n

Le 22/04/2024 à 22:13

5 / 5

Comida de qualidade com preços baratos devem tentar, pessoal

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Thiago.e

Le 18/04/2024 à 20:52

5 / 5

Hambúrguer delicioso e barato, precisa conhecer, não irá se arrepender!

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Marcelo.e

Le 17/04/2024 à 13:04

5 / 5

Muito bom! Fica mais barato do que no mac e come-se bem melhor, o tamanho do hambúrguer para mim foi suficiente e o blend de carne é espetacular. Provei o Da ilha e adorei, para a próxima vou tentar o que leva cogumelos.

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5thais.l

Le 01/04/2024 à 20:45

5 / 5

Fomos conhecer o lugar e gostamos muito. Bom atendimento, lugar pequeno mas muito agradável como gostamos e os lanches muito saborosos. Aprovado! Tem quem reclame do tamanho do lanche em ser pequeno, mas pra nossa fome do dia a dia, o tamanho é ótimo e nós deixou bem satisfeitos. É um tamanho ideal sem exageros ao nosso gosto. 😊 É de fácil localização e estacionamento, para dias mais quentes é possível mesas na rua o que torna o lugar ainda mais agradável. Nosso pedido foi Burguer BBQ e Burguer da Ilha com acompanhamento de batatas com curry.

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Daniela.e

Le 30/03/2024 à 13:32

5 / 5

Excelentes hambúrgueres e ótimo espaço

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Sonia.o

Le 21/02/2024 à 20:16

5 / 5

Excelente opção de fast food com qualidade

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Ayfan.4

Le 07/02/2024 à 12:44

5 / 5

Restaurante muito bom, os hambúrgueres são um pouco pequenos mas os ingredientes são frescos e de boa qualidade

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Gabriela.o

Le 09/11/2023 à 09:14

5 / 5

Lugar maravilhoso Uma imersão a comida marroquina.

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Manuela.�

Le 24/10/2023 à 10:19

5 / 5

Local agradável, bom atendimento e rápido. Pedimos couscous de frango (serviu duas pessoas) o frango estava ótimo! Achei que o couscous iria ter mais sabor, mas com o molho que veio a parte ficou bom! De sobremesa pedimos o creme brulee e estava divinal! E pedimos o couscous quente, esse particularmente não apreciei muito, pois é bastante maçudo para sobremesa e também muito seco, mas juntamos as duas sobremesas e ficou muito bom! Foi uma boa experiência!

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Liliana.o

Le 15/10/2023 à 12:26

4 / 5

Comida muito saborosa e rações bem servidas. Pedimos tabuleh de frango e o couscous royal. Sobrou comida para 2 pessoas. Ofereceram chá. Gostei muito. hei de repetir.

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Amine.e

Le 11/10/2023 à 19:10

5 / 5

Muito bom recomendo pessoal muito simpático

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5myriam.8

Le 11/10/2023 à 17:07

5 / 5

incrível

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Akim.e

Le 11/10/2023 à 16:46

5 / 5

Muito muito bom gostei

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Sabrina.A

Le 03/10/2023 à 21:06

5 / 5

Nas minhas férias descobri esse restaurante, comi cuscuz, estava muito gostoso, senti como se estivesse comendo o cuscuz da minha avó! A equipe é ótima, muito simpática. Recomendo este restaurante em Viana do Castelo 🤌🏼

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Alexander.r

Le 30/09/2023 à 20:44

5 / 5

Comida muito saborosa por um bom preço

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5jen.e

Le 30/09/2023 à 13:00

3 / 5

Achei a comida meio chata. Não é muito saboroso. O frango estava bem cozido. O cuscuz tinha muito pouco sabor e, em geral, era seco e sem graça. As batatas fritas pareciam incríveis, mas estamos com uma degustação mega seca. O kebab parecia mais um wrap de frango, diferente de qualquer kebab que já comi, mas estava super bom. Além disso, durante o tempo em que preparavam a refeição, ouviam a porta do micro-ondas abrindo e fechando e apitando... simplesmente desanimador... pelo menos tire a campainha do micro-ondas. A pior parte é que o banheiro estava fora de serviço?!? Eles se desculparam muito por isso, mas eu tinha uma criança de 4 e uma de 8 anos que ambas tiveram que usar o banheiro durante o jantar. Isso simplesmente não é aceitável. Por lei, além do WC de cliente, deveriam ter uma casa de banho de funcionário... para uma criança, que deveria ter sido disponibilizada.... se não houvesse casa de banho, o restaurante não deveria estar aberto ao público

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Pedro.i

Le 17/09/2023 à 13:12

5 / 5

Espaço muito agradável! Bom atendimento! Comida muito boa, chá é delicioso! Boa e agradável surpresa!

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Maria.i

Le 09/09/2023 à 22:26

2 / 5

De marroquino só o nome, já estive em Marrakech e não se compara em nada.

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5A.

Le 07/09/2023 à 16:42

5 / 5

Top tudo. Simples, aconchegante e fresco.

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Celeste.a

Le 07/09/2023 à 09:24

5 / 5

Super 👌

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Samia.a

Le 30/08/2023 à 23:43

5 / 5

Perfeito, nada a reclamar

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Montag.

Le 20/08/2023 à 18:24

5 / 5

Delicioso

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Andrea.a

Le 25/07/2023 à 21:16

5 / 5

Excelente perfeito tudo. O único lugar com água quente no banheiro!! Bom menino

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Anthony..

Le 19/07/2023 à 15:36

5 / 5

Uma lanchonete de frango muito eficiente. Comida de qualidade. Restaurante limpo. 100% Halal.

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5mediaphone.9

Le 16/07/2023 à 21:54

5 / 5

Eu recomendo uma equipe muito boa e agradável, obrigado novamente

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Pedro.r

Le 14/07/2023 à 20:24

5 / 5

Local muito agradável e simpático! Comida muito boa! O serviço foi rápido e com um atendimento excelente! Parabéns! Iremos voltar!

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5C.D.

Le 08/07/2023 à 19:58

4 / 5

Comi um kebab aqui e estava muito bom. Uma forma diferente de fazê-los e ao mesmo tempo torná-los bem leves. É uma pena que eles não tenham frango no menu que anunciaram porque parecia muito bom.

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5David4rk.7

Le 12/06/2023 à 13:35

5 / 5

5⭐️

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Cristiana.u

Le 10/05/2023 à 12:42

5 / 5

A empregada é super simpática e está de parabéns pelo atendimento O estabelecimento é acolhedor e a comida era excelente

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Linda.a

Le 06/05/2023 à 23:46

5 / 5

Espaço pequeno mas muito bonito. O molho do frango é espetacular. Vou voltar para provar o Burger.

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Laëtitia.

Le 05/05/2023 à 11:49

5 / 5

Excelente qualidade de serviço e atendimento. A comida estava muito boa e foi servida com rapidez.

Resenha de Alejandro.u com nota 5 de 5Helga.o

Le 03/05/2023 à 19:30

5 / 5

Ótimo restaurante, ótima decoração, funcionários simpáticos e frango de primeira qualidade, uma mudança em relação ao clássico frango refogado português, está tudo validado, voltaria lá nas próximas férias 😊

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 ESPINHA.COME (659 Críticas)

  • 💬 Na minha vida eu ia imaginar pedir um hambúrguer com abacaxi grelhado, mas aqui é uma especialidade! Eu amei! Servem muito bem, a carne é muito boa e tudo tem bom preço. Eu recomendo.


  • 🏪 O Seiça (93 Críticas)

  • 💬 Servidor, chefe super simpático e muito prestativo. Muito boa relação qualidade / preço, é rápido, bom e barato. (Não é luxo, mas muito bom) 30 para 2 adultos, salmão, carne, vinho, bebida e café... Recomendo para não improvisação...


  • 🏪 The ICONS Hotel (322 Críticas)

  • 💬 É muito conveniente que esteja localizado próximo à estação rodoviária. Pessoal educado. É aqui que as vantagens terminam. Caro, nada confortável, ouve-se constantemente o barulho dos aviões, das paredes finas. O chuveiro do meu quarto também estava quebrado e não havia geladeira. As toalhas cheiram a água sanitária.


  • 🏪 McDonald's Auchan Alverca (217 Críticas)

  • 💬 Pedido feito via uber, faltam artigos…mandam reclamar na uber (o engano esta neles…)! Têm de aprender com o Mcdonalds da Malvarosa…. Diante disto o atendimento telefonico é só ridículo: reclame na plataforma… Pois bem…. Aqui esta! Nada melhor que publicidade!


  • 🏪 Cazinha Portuguesa (18 Críticas)

  • 💬 Foi pedido para take away carne de porco à Alentejana cuja batata não foi adicionada. Bom, se existem 3 ingredientes principais - carne porco, amêijoas e batata frita - e um deles não estava presente deixou de se tratar de facto de um carne porco à Alentejana. Portanto o básico não foi cumprido - receber o prato que pedimos. Infelizmente só o detetei em casa e portanto não houve solução se não comer uma carne com amêijoas.


  • 🏪 Villa Alter (18 Críticas)

  • 💬 Este hotel é simplesmente perfeito. Limpo, agradável e o interior moderno com lindas cores e móveis antigos era simplesmente lindo. O café da manhã era muito bom!! A equipe faz você se sentir muito em casa. Este hotel recebe uma classificação de 5 estrelas com certeza!!!


  • 🏪 Hotel Vila Galé Marina (1181 Críticas)

  • 💬 Fiquei por 3 noites. Todos os funcionários foram educados e prestativos, principalmente o cara de longa barba grisalha (esqueci o nome). Deduzi uma estrela por causa da Gestão. Tecnicamente, se você alugar um quarto, significa que alugou todos os utensílios e móveis do quarto. Um cofre fixo estava no guarda-roupa, mas eu tive que pagar mais para usar o cofre todos os dias. No futuro, talvez você não precise pagar mais para usar o banheiro, o chuveiro, as cadeiras, etc., deitados no quarto.


  • 🏪 Europeia Hotel (485 Críticas)

  • 💬 Ficamos 1 noite no hotel, nos custou 50 euros com café da manhã.. bom hotel, o quarto era ótimo e limpo, se você precisa de um hotel barato este é o lugar… lá fora você tem a melhor padaria da cidade. E o melhor que fica no centro