Críticas
Le 01/04/2024 à 12:44
Muito agradável com comida muito boa.....
Le 30/08/2023 à 12:28
Dose bem servida! A sopa deliciosa. Espaço asseado e convidativo. Empregado muito simpático.
Le 21/07/2023 à 11:35
A comida e boa 👍 e um serviço 5 estrelas 🌟
Le 06/01/2023 à 14:14
Muito simpátia!
Le 29/12/2022 à 12:29
Restaurante médio. Um pouco caro pela qualidade da comida
Le 27/12/2022 à 09:42
Comida boa, o empregado que nos serviu foi muito simpático. O restaurante podia era fazer umas renovações porque o interior parece estar um pouco antigo.
Le 25/09/2022 à 20:02
A garota que nos atendeu nos tratou muito bem. Nota 10 para o pessoal. Pedimos frango e javali. Ambos os pratos eram generosos e muito ricos. Cozinha caseira. O ótimo preço. Vale a pena.
Le 25/09/2022 à 20:02
Bom, bonito, barato. O que mais você pode perguntar? A equipe foi super simpática, muito simpática, o preço foi ótimo. Sem dúvida vou repetir novamente. PT/Comida típica portuguesa, se estiver perto da cidade venha aqui, este lugar é barato e o ambiente é a cultura underground portuguesa, pessoal incrível.
Le 11/09/2022 à 09:10
Pessoal super atencioso Menu do dia bom e barato
Le 19/08/2022 à 17:46
Muito bom e muito bem recebidos !
Le 15/08/2022 à 15:53
Muito boa relação qualidade preço.
Le 31/07/2022 à 19:25
Muita simpatia por parte das empregadas,comi bem não achei caro,é para repetir com certeza
Le 23/07/2022 à 12:39
Um bom lugar...
Le 02/05/2022 à 18:06
Comida muito deliciosa e caseira a um preço incrível. Atenção perfeita e serviço rápido. Repetiremos com certeza.
Le 24/04/2022 à 13:03
Boa comida, bom atendimento, a bom preço. Recomendo vivamente.
Le 20/03/2022 à 13:18
Ambiente familiar preço acessível muito boa comida
Le 15/03/2022 à 03:33
Brilhante!!! Boa comida e melhor atendimento!!!
Le 29/01/2022 à 15:30
Fácil de encontrar, é um pequeno restaurante na praça principal da vila, com cozinha tradicional portuguesa. Tem cardápio todos os dias. Os seus preços são mais que competitivos e o serviço é rápido, simpático e simpático. Prato de menu com pão, vinho da casa, sobremesa e café por apenas 8€.
Le 10/11/2021 à 16:01
Restaurante muito simples donos muito simpáticos . Não tinha grandes opções , de peixe nem tinha nada , tivemos que almoçar mais uma vez carne . As doses são bem servidas , em relação ao sabor podia estar mais apuradinho , mas em contrapartida as carnes estavam tenras . O almoço foi super barato ao domingo com tudo pagamos 14€. Mais uma vez digo que foram muito simpáticos , mas não gostei de ver e de haver nesta casa poucos cuidados em relação ao COVID , ainda há regras e cuidados que temos que cumprir para o bem de todos .
Le 29/08/2021 à 13:22
Comida muito boa, donos fantásticos e muito simpáticos...
Le 15/08/2021 à 12:33
Bom local para comer .local bem situado. Frango muito saboroso . recomendo este sítio pra quem procura comer a bom preço . Atendimento do senhor 5 estrelas .
Le 07/05/2021 à 19:35
Recomendo, excelente comida caseira. Pessoal muito simpático.
Le 10/11/2020 à 15:44
Simples mas bastante bem, bom atendimento e relação qualidade preço muito bom
Le 03/09/2019 à 13:32
Acolhedor, boa comida e barato 👍
Le 27/03/2019 à 09:13
excelente em tudo, simpatia dos donos, boa comida, bom vinho, bom preço. recomendo.
Le 24/03/2019 à 15:34
Gente muito simpática Vitela suculenta
Le 04/03/2019 à 22:01
Pessoas muito simpáticas no atendimento. Mas a comida deixa muito a desejar para não falar no vinho que mais parece agua, e na lata de sumo que vinha com terra, muita pouca higiene. A não repetir.
Le 19/11/2018 à 10:10
Boa comida típica.
Le 20/06/2018 à 06:05
Razoável
Le 29/04/2018 à 18:50
Optimo local para comer em Vila Pouca de Aguiar, a dona é uma querida, a comida é caseira e o doce da casa óptimo. Obrigado.
Le 31/03/2018 à 07:50
Comida tradicional a bom preço
Le 16/02/2018 à 17:42
Boa qualidade/preço
Le 12/11/2017 à 13:09
Boa equipa e excelente comida típica. Ah! Um óptimo pudim de castanhas.
Le 10/08/2016 à 21:37
Staff muito simpático e boas refeições
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pessoal simpático. Muito boa relação preço/qualidade. Bons sistemas de alimentação nos quartos. Piscina interior fresca. Muito limpo. Possui mesa de sinuca. Bom pequeno-almoço português, não continental (mas não me importa!). Muito bom para um 3 estrelas. Eu recomendo!
💬 Comida e serviço justos, algumas boas experiências, algumas não ótimas, mas no geral boas
💬 Um (grande) pedaço de carne com uma fatia de fiambre e queijo, coberto com um ovo estrelado, afogado no molho em que nadam as batatas fritas. Era mais ou menos o que estava no cardápio, mas eu tinha imaginado algo diferente. Paguei 25€ pelo prato, um copo de vinho e uma garrafa de cerveja - por menos de 5€ a mais comi significativamente (!) melhor pouco depois.
💬 Minha esposa e eu viemos à procura de comida portuguesa autêntica. O proprietário Dario ajudou-nos a escolher um excelente ensopado de galo e também polvo em azeite. Ambos foram excelentes. Sua esposa veio explicar a história da família por trás dos pratos. Proprietários muito amigáveis e fizeram do jantar uma experiência, em vez de apenas uma refeição. Altamente recomendado.
💬 Não gostei muito da massa da pizza (pedi a versão mais grossa) pois acredito que foi uma das massas mais fracas em termos de sabor que já comi. Felizmente para o Pizza-Time Chicken eles têm um ótimo sistema de personalização online que é fácil de usar. Assim que seu pedido for feito, eles até ligarão para você para confirmá-lo. No geral, um ótimo atendimento ao cliente com bom nível de inglês. Os italianos ficarão desapontados.
💬 👍😉
💬 Só posso recomendar!!! Muito bem a todos 👏👏👏
💬 Se você está procurando uma joia escondida com comida incrível e serviço excelente, não procure mais, este restaurante. Escondido em um bairro tranquilo, este restaurante pode ser um pouco difícil de encontrar, mas o esforço vale a pena.
💬 Administrado por 2 proprietários escoceses, este negócio é obrigatório quando se visita Etten. Estes homens sabem mimá-lo com os seus dotes culinários. Será recebido de braços abertos neste belo e antigo moinho de água localizado junto ao rio e depois poderá desfrutar. Um menu diferente está disponível todas as semanas. Depois de uma segunda visita infelizmente tenho que concluir que por vezes cometem erros e que nem sempre entregam a mesma qualidade e o serviço também já não estava ao mesmo nível. Ainda há algum trabalho a ser feito!
💬 Que lindo lugar, obrigada por tudo Mafalda e Paulo. Produtos caseiros, de qualidade, com sabor espetacular !