Restaurante 🇵🇹

Flor do Rio Críticas

📌 R. Estrada número 21, 5470-362 Paradela - Portugal

5 / 5

💬 3 Críticas

Opinião sobre Flor do Rio em Paradela

Críticas

Comentários mais recentes sobre Flor do Rio em Paradela

Resenha de maria.o com nota 5 de 5maria.o

Le 30/12/2023 à 10:09

5 / 5

Que lindo lugar, obrigada por tudo Mafalda e Paulo. Produtos caseiros, de qualidade, com sabor espetacular !

Resenha de maria.o com nota 5 de 5Martin.u

Le 30/12/2023 à 10:09

5 / 5

Restaurante muito bem localizado e com uma vista soberba. Além disso, o ambiente, o acolhimento dos funcionários e a gastronomia são excelentes. Muito obrigado por esta experiência.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Tropical (1331 Críticas)

  • 💬 Doses generosas capazes de servir duas ou três pessoas. Seguimos a recomendação do funcionário que nos recebeu e comemos a Frijoca com Migas de Espargos e Batata Frita. Assim como aconteceu com outras pessoas, também não nos foi apresentada a carta, mas sim dita oralmente. Passou-nos ao lado porque já tínhamos visto a ementa afixada na porta. Apesar da simpatia do dono e dos restantes presentes, a sala de refeições torna o ambiente pesado. Com pouca luz (natural ou artificial) o almoço foi de certo modo influenciado pela temperatura da mesma.


  • 🏪 Praceta (1305 Críticas)

  • 💬 Fomos ao Praceta durante a semana almoçar. O ambiente do restaurante desde início agradou-nos imenso. Os funcionários super atenciosos, a música no volume certo, o que proporcionava descontração. Todo o restaurante é muito bonito visualmente. Para almoçar escolhemos uma pizza de carne à bolonhesa e uma massa de legumes e natas. A pizza estava muito boa, massa fina e um tamanho grande que saciou. Só gostaria que tivesse mais sabor, mas nada que tivesse feito não gostar da experiência. A massa por sua vez estava ótima! Ficamos positivamente surpreendidos. Estava muito saborosa e a massa era fresca. Será uma opção a repetir quando voltarmos ao Praceta. Pedimos ainda dois refrigerantes e um café. O preço para duas pessoas ficou 33€, o que achamos razoável tendo em conta a experiência tão positiva. Aconselhamos este local e voltaremos a repetir!


  • 🏪 Santo Pizzaria & Steakhouse (973 Críticas)

  • 💬 Um estabelecimento maravilhoso. Comida muito saborosa. Pessoal atencioso. Belo interior moderno. Visitamos à noite, ambiente agradável, DJ tocando. Altamente recomendado


  • 🏪 Quadra bregeiro (137 Críticas)

  • 💬 Principal


  • 🏪 Castelos (500 Críticas)

  • 💬 Bom bar/restaurante simpático Comida decente e um belo jarro de sangria. Sol e lindas vistas da praia É como estar de férias!!!??? Ah, sim, nós somos@


  • 🏪 Restaurant poisson bord de mer (1 Críticas)

  • 💬 O prato de bacalhau era excelente e as sobremesas muito generosas


  • 🏪 O Baguettes (18 Críticas)

  • 💬 Foi a minha segunda ida ao estabelecimento. Dá primeira vez tudo ok. Porém desta vez não havendo clientes, notava se muita sujidade em tudo, vidros, expositores, tapetes, até a loiça de colocar os ingredientes (quase todos vazios) e sujos. Os ingredientes existentes para colocar nas baguetes ( alface,tomate, milho,etc) velhos e com mau aspeto. Enquanto isso os colaboradores permaneciam permanentemente nos telemóveis, fazendo apenas o atendimento ao cliente. Lembro que os clientes não são só crianças, e que estas também merecem cuidados e higiene.


  • 🏪 Casa Alfazema do Monte (44 Críticas)

  • 💬 Tudo ótimo. Casa muito espaçosa, com tudo o que era necessário para uma estadia agradável. Inserida numa aldeia muito calma. Os nossos cães, Toy e Luna, sentiram-se muito bem. Adorámos!


  • 🏪 Uporto House (49 Críticas)

  • 💬 Eu adorei e recomendo. Fui ao Porto numa data muito particular: São João e reservei este alojamento. Devo dizer que para ser considerado um alojamento de 2 estrelas é muito melhor do que muitos outros que encontrei antes. Os quartos são muito limpos, assim como as áreas comuns, e está localizado em um bairro tranquilo, perfeito para descansar à noite. Se eu tivesse que dizer algo para melhorar, seria apenas que no chuveiro havia xampu, mas não gel. De resto, no Booking (através do qual fiz a minha reserva) tudo estava bem indicado. Como cheguei tarde, me forneceram todas as informações necessárias para o self check-in e gostaria muito de agradecer à pessoa que me atendeu pelo telefone e pelo WhatsApp pela ajuda. Se você leu isso, muito obrigado 😊 Foi muito agradável ficar aqui, tem instalações muito bem preparadas e recomendo vivamente ✨


  • 🏪 Sol e Chuva (562 Críticas)

  • 💬 A comida estava fantástica como sempre e o serviço é sempre bom. Venho aqui há anos, deve visitar