📌 R. Bartolomeu Dias 73, 2450-027 Famalicão Nzr - Portugal
💬 7 Críticas
Críticas
Le 05/02/2024 à 14:33
Foi um prazer estar lá Muss of caramelo- o melhor da minha vida Garçonete adorável Grandes porções, o preço foi melhor do que ótimo para a qualidade da comida.
Le 20/12/2023 à 20:30
Cozinha excelente e rica a um preço muito bom! Absolutamente recomendado!
Le 19/07/2023 à 15:06
Comida deliciosa, estava um pouco frio lá fora por causa do vento. E a relação qualidade-preço é ótima!
Le 19/10/2017 à 20:37
Ótima comida!!! preço muito amigável e também muito bom. Gostaríamos de voltar.
Le 17/07/2017 à 12:14
Muito bem comido, muito simpático com toda a família na cozinha, para fazer um desvio bem perto da Nazaré
Os outros estabelecimentos ?
💬 Local muito tranquilo para descansar alguns dias. Pessoas muito legais e muito caseiras. Precisa de carro para visitar locais interessantes ou para comer.
💬 Tudo simplesmente incrível! Comida deliciosa, atendimento impecável, e ambiente top!
💬 Bem, no que diz respeito ao produto, este é um óptimo local para uma pizza, mais leve que a outra opção no Cercal, com muito sabor e não muito pesada na carteira ou no estômago. O melhor pão de alho de todos os tempos! Aberta desde 1995, esta popular pizzaria sabe servir e você não ficará desapontado. Não é um local ideal para sentar, no entanto, é perfeito no que diz respeito a "Take Away". Vindo de Sines para o Cercal, vire na 2ª à esquerda ou na 1ª à direita para encontrar um lugar de estacionamento em qualquer uma das praças. Apenas alguns assentos no térreo, embora haja mais espaço disponível no andar de cima. Nenhum espaço externo, eu pude ver! 5 estrelas pela qualidade do produto e serviço, não pela localização. De Sines, Santiago, Porto Covo, Cercal e Milfontes fazem na minha opinião as melhores pizzas. Eles não são caros, embora a qualidade seja excelente.
💬 Recomendo vivamente que leve comida para viagem durante a sua visita ao Mosteiro da Batalha! Porque lá tudo é ótimo: comida, serwis e pessoas que trabalham lá. Agradecemos especialmente à senhora Natasha pela simpatia e hospitalidade! P.S. A qualidade das fotos não é tão boa, pois não temos tempo para isso - estávamos ocupados comendo essa comida deliciosa!😋😋😋 Muito obrigado!
💬 O ambiente no terraço é muito agradável. A qualidade dos alimentos é padrão. A qualidade do serviço é justa. Porém, o preço do pão, do queijo, do patê e da salada, que não pedi, é muito alto.
💬 Maravilhoso restaurante em um belo local no litoral com um litoral impressionante. Delicioso sanduíche de ovo mexido. Não entendo como essas pessoas adoráveis podem servir comida tão deliciosa por preços tão baixos. Todos os elogios! Vibração agradável também com todos aqueles surfistas indo para a praia. Aproximar ? Vá ver e coma; brilhante!
💬 Adorei a nova decoração e vibração!! A comida estava tão boa. Adorei o sushi?