Restaurante 🇵🇹

D. Dinis Críticas

📌 R. José Soares da Silva 397, 3700-420 São João da Madeira - Portugal

3.9 / 5

💬 61 Críticas

Opinião sobre D. Dinis em São João da Madeira

Críticas

Comentários mais recentes sobre D. Dinis em São João da Madeira

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5Mauro.o

Le 02/11/2023 à 20:23

5 / 5

Muito bom

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5Javier.a

Le 06/04/2023 à 15:45

5 / 5

Tudo perfeito!!

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5Conceição.o

Le 11/05/2022 à 15:43

4 / 5

Fui emprestado restaurante

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5João.e

Le 05/10/2021 à 09:09

5 / 5

Excelente atendimento e profissionalismo

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5António.e

Le 24/09/2021 à 20:53

4 / 5

Bom sitio para almoçar

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5Júlio.e

Le 10/07/2021 à 16:48

4 / 5

Não conheço a casa sou pelas mensagens espero conhecer brevemente e o meu trabalho j.p a prod.alimentares 917 890 563 bem hajam pela coragem mjulio deixo o meu contacto

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5Maria.e

Le 29/11/2020 à 13:53

5 / 5

Ambiente familiar. Comida confeccionada e servida com muito carinho. Recomendo a 100 %

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5Celso.o

Le 08/01/2020 à 13:52

1 / 5

Comida muito rápida. Mas vem fria. Arroz aquecido em microondas em frente aos próprios clientes..

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5Alcides.o

Le 20/11/2019 à 08:39

5 / 5

Boa comida, barato, diárias

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5Paulo.e

Le 21/04/2019 à 01:34

4 / 5

Almoçar e jantar um preço acessível.

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 16/01/2019 à 07:56

3 / 5

Simples mas com pessoal simpático!...

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 15/01/2019 à 13:30

4 / 5

Com muita força!... Gostei do atendimento.

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5Jorge.o

Le 13/01/2019 à 15:47

3 / 5

Pessoal simpatico, pratos económicos e comida caseira

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5Domingos.a

Le 11/05/2018 à 21:07

5 / 5

Comprar bem

Resenha de Mauro.o com nota 5 de 5Margarida.i

Le 13/01/2018 à 22:26

5 / 5

Uma segunda casa. . . Muito bom! BOA GENTE. . .

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 São Martinho (586 Críticas)

  • 💬 5 *****


  • 🏪 Quinta da Basteira (6 Críticas)

  • 💬 Fantástica experiência!


  • 🏪 Casa de Pasto da Palmeira (1395 Críticas)

  • 💬 Foi um dia chuvoso. Chegamos ao farol. Segundo os comentários, este foi o café decente mais próximo. Estacionar é muito difícil, de alguma forma conseguimos estacionar no estacionamento pago. Chegamos ao café e havia uma fila de pessoas esperando. Mas a nossa sorte foi que eles concordaram em ficar sentados na rua. Quase imediatamente fomos convidados a entrar em uma mesa vazia. O salão é pequeno, apenas 4-5 mesas no interior. Tem uma janela ali mesmo para uma pequena cozinha, e tudo que está sendo frito a fumaça vai para a sala. E o corredor está muito escuro - claramente não há iluminação suficiente. Todos os visitantes fugiram abruptamente e no final comemos sozinhos no corredor. Garçom (o menino é simpático e simpático. O homem é muito rígido e insatisfeito) Peguei a carne de porco, meu filho pegou o hambúrguer, meu marido pegou a salada. Também levamos pequenos polvos fritos e tortas de carne. A única desvantagem é que a costeleta do hambúrguer estava completamente cinza. A meu pedido, eles fritaram. Todo o resto estava delicioso. A sobremesa estava deliciosa. Levei cheesecake, e meu marido levou algo com sorvete de canela (não lembro o que era). Não é um café ruim. Confiante 4 ☆.


  • 🏪 Restaurante Bom Sabor (403 Críticas)

  • 💬 A verdade é que quando entrei eles não sabiam espanhol nem inglês, mas mesmo assim nos entendemos muito rapidamente, eles são muito decididos. Pedi o “menu do dia” em que vinha como uma espécie de prato combinado à escolha, escolhi bacalhau esfarelado mexido com batata e salada. Além disso, me deram uma entrada de salada russa que também estava muito gostosa junto com algumas azeitonas. A bebida, pão, sobremesa à sua escolha de 4 e café também estavam incluídos. Tudo por 9,50€. Muito recomendável. A única desvantagem que eu diria é que não aceita cartões de crédito.


  • 🏪 Restaurante Primor (58 Críticas)

  • 💬 Restaurante lindo decorado, ambiente simpático, limpo e confortável, comidas muito saborosas e preços baratos.


  • 🏪 As Pastoras (105 Críticas)

  • 💬 A equipe é incrível, alguns funcionários são bilíngues, falam inglês e português, então obrigado, senhoras.


  • 🏪 La Brasserie de l'Entrecôte (1275 Críticas)

  • 💬 Restaurante francês especializado em entrecostos (mas tudo fica claro pelo nome) interessante apresentação de pratos, deliciosas sobremesas e excelentes carnes.


  • 🏪 Altura Steakhouse&Bar (480 Críticas)

  • 💬 Comida saborosa. A minha esposa pediu bitoque e eu pedi lagartinhos. A única coisa a apontar é que os lagartinhos estavam um pouco passados demais tal como as batatas fritas. Mas de resto óptimo. Sobremesas deliciosas. Pudim e mousse de chocolate. Staff muito simpático.


  • 🏪 Casa Santa Antonina - registo 45778/AL (42 Críticas)

  • 💬 Excelente experiência. Felipe foi muito atencioso e forneceu bastante lenha e pellets de madeira para nos manter aquecidos por cinco dias. Muito limpo e muito bom para famílias. O berço foi muito apreciado. As camas eram confortáveis ​​e quentes. Fácil acesso à Serra da Estrela e agradáveis ​​trilhos pedestres nas proximidades. Altamente recomendo e retornará.