📌 R. Padre João Pimenta 109, 4800-014 Guimaraes - Portugal
💬 266 Críticas
Críticas
Le 03/04/2024 à 14:49
Restaurante de Excelência
Le 28/02/2024 à 11:37
Top, aconselho vivamente...
Le 24/02/2024 à 14:09
O vinho é muito bom. Nota 10/10. Serviço de excelência.
Le 09/02/2024 à 01:52
Jantar em família muito bom.. Um espaço tranquilo e familiar
Le 08/12/2023 à 00:23
Limpeza, simpatia e excelente serviço.
Le 07/12/2023 à 10:27
Recomendo o naco de vitela, vem bem servido.
Le 02/12/2023 à 22:09
Preço qualidade imbatível. Pena o ruído,
Le 08/10/2023 à 13:17
Muito barulho e muito stress no Service
Le 14/08/2023 à 10:30
Comida muito boa e muito bem servida. O Vinho verde da casa é divinal. Comprei 3 garrafas para levar para casa
Le 27/05/2023 à 17:23
Aconselho a posta a mirandês e ou bacalhau
Le 09/05/2023 à 10:25
Costa verde relação preço/ qualidade não há igual. Restaurante simpático, mas que nos faz sentir em casa.
Le 04/01/2023 à 12:46
Fraco atendimento, muito demorado .. Qualquer restaurante que eu vá e me servem arroz de 3 dias não presta . Pra comer não aconselho ninguém , duas vezes que vim aqui apanhei sempre arroz de 3 dias. Tirando o arroz estava tudo bom . Mas servir arroz de 3 dias e muito mau .
Le 25/09/2022 à 09:56
Na primeira vez que fomos, estava tudo perfeito. Desta última vez cortaram a porção de bacalhau e a porção de sobremesa, e aumentaram consideravelmente os preços. É hora de ver outro lugar para comer. Isso é tudo delicioso.
Le 03/09/2022 à 10:38
Comida a recomendar muito boa qualidade Um pouco caro
Le 18/08/2022 à 23:23
Nada a dizer muito bom por cerca de 15€ por pessoa muito bom bem-vindo restaurante muito limpo
Le 07/08/2022 à 21:45
A verdadeira cozinha portuguesa
Le 07/08/2022 à 12:39
Um excelente restaurante para almoçar/jantar
Le 03/08/2022 à 21:24
Comida típica e ambiente acolhedor! O bacalhau é fantástico!
Le 12/06/2022 à 18:34
Simpatia. Posta maravilhosa. Recomendo.
Le 25/05/2022 à 12:32
Recomendo
Le 23/01/2022 à 21:11
Muito bem servido pessoal simpático qualidade preço muito bom
Le 22/11/2021 à 13:09
Razoável, o naco faltava sal mas carne era boa..a sobremesa não tinha sabor o queijo e a marmelada devia estar congelado é pena..
Le 23/10/2021 à 20:21
Bela posta à Mirandesa. Qualidade/preço muito bom.
Le 04/10/2021 à 10:12
Bacalhau salgado e sem sabor. Carne dura e arroz seco. Pessoal agradável. Acho que a qualidade caiu.
Le 12/09/2021 à 22:36
Muita simpatia é o comer muito saboroso, recomendo
Le 05/08/2021 à 14:52
Melhor a este nível e preço não existe. É um ambiente Familiar com pessoas acolhedoras, aconcelho que façam uma visita
Le 17/07/2021 à 10:22
Muito bem...
Le 10/07/2021 à 23:08
É bom
Le 16/05/2021 à 15:23
Cozinha com muita qualidade .
Le 02/05/2021 à 13:08
Comida boa com preços muito acessíveis! Atendimento bom e atencioso
Le 01/05/2021 à 23:37
Muito bom, vale mesmo a pena ir lá.
Le 20/10/2020 à 16:49
Simpatia da proprietária e boa comida
Le 05/07/2020 à 09:45
Para mim um dos melhores locais da comida caseira
Le 30/05/2020 à 20:33
Muito boa comida, pessoas fantásticas
Le 08/03/2020 à 12:44
Comida típica farta em conta e muito boa
Le 07/03/2020 à 13:27
Excelente
Le 01/03/2020 à 11:32
Comida excelente, serviço bom
Le 23/02/2020 à 13:36
É ótimo.
Le 09/02/2020 à 18:04
Bom
Le 04/02/2020 à 12:34
Restaurante simples e forte em diárias
Le 02/02/2020 à 11:03
Recomendo!!!
Le 26/12/2019 à 13:20
O restaurante fica um pouco escondido e os acessos podiam ser melhores. Mas vale a pena pois a comida e o serviço são excelentes.
Le 24/11/2019 à 14:47
Muito bem confecionado adorei muito bom 👌
Le 24/11/2019 à 14:39
Gostei da comida e do preço também
Le 26/09/2019 à 11:10
Muito boa a comida, é simpátia
Le 21/09/2019 à 10:58
Restaurante para locais. Não é turístico, mas a comida é excelente. Bacalhau e as carnes sao ótimas e há uma pizza de entrada deliciosa. Restaurante familiar para famílias.
Le 21/09/2019 à 00:13
Boa comida a preços razoáveis
Le 17/08/2019 à 23:10
Super agradável e boa comida
Le 15/08/2019 à 17:43
Boa comida
Le 26/07/2019 à 00:23
Descobri por acaso em 2016 numa visita a portugal, voltei outras 2 vezes a portugal e fiz questão de ir novamente no melhor bacalhau de Portugal, o azeite maravilhoso, estou voltando agora em agosto 2019, com certeza irei esticar a viajem até guimarães só pra voltar ao restaurante, comida otima, equipe muito atenciosa, parabens a todos Luis Buranello, são paulo , brasil
Le 21/07/2019 à 11:05
É do melhor que há
Le 09/07/2019 à 21:37
BOM SERVIÇO E BOM ATENDIMENTO
Le 09/07/2019 à 14:10
Comida com excelente qualidade, bom preço e muita simpatia
Le 30/06/2019 à 07:00
Atendimento e relação qualidade /preço muito boa. Excelente parque de estacionamento.
Le 29/06/2019 à 15:17
Boa relação qualidade preço nas diárias
Le 09/06/2019 à 15:04
Comida fantástica! Preços convidativos
Le 25/05/2019 à 15:54
Adoro este lugar
Le 22/05/2019 à 18:05
Excelente sítio para se comer como deve ser 👌 Sou cliente regular há bastante tempo e continuarei a ser. Boa equipa, bom atendimento e bons pratos
Le 18/05/2019 à 20:38
Um restaurante muito bom, qualidade/preço imbatível! No entanto, você deve reservar com antecedência! Pessoal simpático e profissional, não tente vender mais do que você pode comer! Imperdível!
Le 12/05/2019 à 11:58
Pizza deliciosa
Le 05/05/2019 à 00:35
Boa comida e a preços acessíveis
Le 06/03/2019 à 22:33
Pequeno restaurante agradável
Le 27/02/2019 à 13:12
Como todos os restaurantes familiares boa qualidade de atendimento, de produtos, uma variedade de pratos regionais e não só até as pizzas do sr Fernando são uma delícia.
Le 03/12/2018 à 19:21
Comida de boa relação preço qualidade, Bom parque de estacionamento, serviço rápido e simpático.
Le 13/10/2018 à 19:03
Muita bom
Le 26/09/2018 à 07:08
Boa comida, boa relação qualidade preço. Um pouco confuso quando está cheio.
Le 07/09/2018 à 19:07
Boa comida a bom preço, recomendo.
Le 23/07/2018 à 09:39
Ambiente familiar. Relação qualidade preço excelente.
Le 09/07/2018 à 06:03
Para uma boa pizza, posta ou bacalhau à Costa
Le 07/06/2018 à 02:44
Excelente
Le 07/05/2018 à 07:16
Boa comida a bom preço. Bacalhau e posta recomendada.
Le 23/04/2018 à 17:24
Excelente preço para diárias 5€ sopa,prato,bebida e café
Le 17/04/2018 à 13:39
Excelente qualidade, todas os pratos são bem Confecionados boa aparência e serviço de mesa ificiente
Le 06/04/2018 à 07:50
Local bom para almoçar e jantar qualidade preço e levar o seu grupo de amigos muito bom s pizzas no forno a lenha
Le 05/04/2018 à 20:07
Muito bom!
Le 09/03/2018 à 21:10
Qualidade/preço muito muito bom.
Le 17/02/2018 à 10:55
Bom!
Le 09/09/2017 à 21:21
Boa comida. Local acolhedor.
Le 31/08/2017 à 09:35
Excelente confeção dos pratos e ambiente muito familiar.
Le 20/07/2017 à 19:33
Restaurante familiar, com pratos muito bem confecionados no qual se destaca a bacalhau à casa.
Le 01/07/2017 à 21:38
5 estrelaa
Le 08/03/2017 à 18:24
Restaurante com gastronomia de grande qualidade... aconselho, picanha à Costa Verde.
Le 11/02/2017 à 11:30
Muito bom valeu a pena.muito bom
Le 28/01/2017 à 23:02
Boa relação qualidade/preço. Serviço simpático e pronto. Parque de estacionamento pode ser curto.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Pedido feito via uber, faltam artigos…mandam reclamar na uber (o engano esta neles…)! Têm de aprender com o Mcdonalds da Malvarosa…. Diante disto o atendimento telefonico é só ridículo: reclame na plataforma… Pois bem…. Aqui esta! Nada melhor que publicidade!
💬 A Higiene é 0. Não é possível deixar as malas antes do check in. A senhora da "recepção" chegou atrasada e ainda teve que arrumar nosso quarto enquanto esperávamos... estou indo para outro hotel agora ter outro gasto porque não passei nem 10 minutos dentro do quarto.
💬 Restaurante muito agradável, com um design particular, o serviço é simpático e muito experiente e prestativo. A qualidade da comida é fantástica, o chef consegue tirar o melhor de todos os ingredientes e os vinhos são impecáveis. Não é a primeira vez que venho aqui comer, cada vez é sempre uma garantia. Como sempre digo ao proprietário, vir a Fátima e não ir comer no A Cava é como ir a Roma e não ver o Papa. Muito bem! Continue assim
💬 Foi uma estadia fantástica! O local é super agradável, central e bem decorado, o que dá um ar muito charmoso. Estava muito limpo e arrumado e tínhamos tudo o que precisávamos para cozinhar. O terraço é muito agradável para banhos de sol e churrascos. Também foi incrível que tivéssemos um espaço de trabalho conjunto (muito barato) a 5/7 minutos a pé. O anfitrião foi muito acolhedor e disponível para o que precisássemos. Definitivamente recomendo!
💬 Maravilhoso
💬 A comida é bem simples mas, não é mal pelo preço. O atendimento é ótimo . (Mas é o único lugar no mundo que comi comida natural com garfos de plástico!!!!) Acho que temos de ter consciência que usar plástico para comer é uma grande regressão mental não deveria ser minha é também de quem abre uma loja de comida natural.. Além de ser totalmente desconfortável ter a sensação que estou em festa de criança
💬 👌👌👌💪
💬 É o meu restaurante preferido do Shopping. Sempre que ia a alguma cidade que tinha era o primeiro local onde ia comer e agora que tem em Guimarães estou sempre lá metida. A comida é ótima e os funcionários são muito simpáticos, principalmente o rapaz.
💬 Tem bom serviço de atendimento mas na minha opinião, devia de ter algo que ajudasse as pessoas a entrar porque tem uma escada bastante alta e os idosos , como a minha avó, têm dificuldade em subir. O café é ótimo. Tem wi-fi para os clientes e tem os jogos da santa casa é uma espécie de mini quiosque. Também dispõe de brilhar!