Restaurante 🇵🇹

Costa Verde Críticas

📌 R. Padre João Pimenta 109, 4800-014 Guimaraes - Portugal

4.3 / 5

💬 266 Críticas

Opinião sobre Costa Verde em Guimaraes

Críticas

Comentários mais recentes sobre Costa Verde em Guimaraes

Resenha de José.a com nota 5 de 5José.a

Le 03/04/2024 à 14:49

5 / 5

Restaurante de Excelência

Resenha de José.a com nota 5 de 5Luís.a

Le 28/02/2024 à 11:37

5 / 5

Top, aconselho vivamente...

Resenha de José.a com nota 5 de 5Gustavo.e

Le 24/02/2024 à 14:09

5 / 5

O vinho é muito bom. Nota 10/10. Serviço de excelência.

Resenha de José.a com nota 5 de 5miguel.a

Le 09/02/2024 à 01:52

5 / 5

Jantar em família muito bom.. Um espaço tranquilo e familiar

Resenha de José.a com nota 5 de 5João.i

Le 08/12/2023 à 00:23

5 / 5

Limpeza, simpatia e excelente serviço.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Natércia.o

Le 07/12/2023 à 10:27

4 / 5

Recomendo o naco de vitela, vem bem servido.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 02/12/2023 à 22:09

5 / 5

Preço qualidade imbatível. Pena o ruído,

Resenha de José.a com nota 5 de 5Albino.o

Le 08/10/2023 à 13:17

3 / 5

Muito barulho e muito stress no Service

Resenha de José.a com nota 5 de 5Guilherme.o

Le 14/08/2023 à 10:30

5 / 5

Comida muito boa e muito bem servida. O Vinho verde da casa é divinal. Comprei 3 garrafas para levar para casa

Resenha de José.a com nota 5 de 5Fernando.e

Le 27/05/2023 à 17:23

5 / 5

Aconselho a posta a mirandês e ou bacalhau

Resenha de José.a com nota 5 de 5Miguel.e

Le 09/05/2023 à 10:25

5 / 5

Costa verde relação preço/ qualidade não há igual. Restaurante simpático, mas que nos faz sentir em casa.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Miguel.o

Le 04/01/2023 à 12:46

2 / 5

Fraco atendimento, muito demorado .. Qualquer restaurante que eu vá e me servem arroz de 3 dias não presta . Pra comer não aconselho ninguém , duas vezes que vim aqui apanhei sempre arroz de 3 dias. Tirando o arroz estava tudo bom . Mas servir arroz de 3 dias e muito mau .

Resenha de José.a com nota 5 de 5Masjustoquebueno.

Le 25/09/2022 à 09:56

1 / 5

Na primeira vez que fomos, estava tudo perfeito. Desta última vez cortaram a porção de bacalhau e a porção de sobremesa, e aumentaram consideravelmente os preços. É hora de ver outro lugar para comer. Isso é tudo delicioso.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Ruben.o

Le 03/09/2022 à 10:38

4 / 5

Comida a recomendar muito boa qualidade Um pouco caro

Resenha de José.a com nota 5 de 5David.p

Le 18/08/2022 à 23:23

5 / 5

Nada a dizer muito bom por cerca de 15€ por pessoa muito bom bem-vindo restaurante muito limpo

Resenha de José.a com nota 5 de 5José.a

Le 07/08/2022 à 21:45

5 / 5

A verdadeira cozinha portuguesa

Resenha de José.a com nota 5 de 5Antonio.i

Le 07/08/2022 à 12:39

4 / 5

Um excelente restaurante para almoçar/jantar

Resenha de José.a com nota 5 de 5vitor.o

Le 03/08/2022 à 21:24

4 / 5

Comida típica e ambiente acolhedor! O bacalhau é fantástico!

Resenha de José.a com nota 5 de 5Natacha.a

Le 12/06/2022 à 18:34

5 / 5

Simpatia. Posta maravilhosa. Recomendo.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Gilberto.e

Le 25/05/2022 à 12:32

5 / 5

Recomendo

Resenha de José.a com nota 5 de 5Joaquim.a

Le 23/01/2022 à 21:11

5 / 5

Muito bem servido pessoal simpático qualidade preço muito bom

Resenha de José.a com nota 5 de 5João.e

Le 22/11/2021 à 13:09

3 / 5

Razoável, o naco faltava sal mas carne era boa..a sobremesa não tinha sabor o queijo e a marmelada devia estar congelado é pena..

Resenha de José.a com nota 5 de 5Tiago.

Le 23/10/2021 à 20:21

5 / 5

Bela posta à Mirandesa. Qualidade/preço muito bom.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Deolinda.o

Le 04/10/2021 à 10:12

3 / 5

Bacalhau salgado e sem sabor. Carne dura e arroz seco. Pessoal agradável. Acho que a qualidade caiu.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Manuel.e

Le 12/09/2021 à 22:36

5 / 5

Muita simpatia é o comer muito saboroso, recomendo

Resenha de José.a com nota 5 de 5Martins.o

Le 05/08/2021 à 14:52

5 / 5

Melhor a este nível e preço não existe. É um ambiente Familiar com pessoas acolhedoras, aconcelho que façam uma visita

Resenha de José.a com nota 5 de 5Fernando.a

Le 17/07/2021 à 10:22

4 / 5

Muito bem...

Resenha de José.a com nota 5 de 5Manuel.a

Le 10/07/2021 à 23:08

3 / 5

É bom

Resenha de José.a com nota 5 de 5Diana.a

Le 16/05/2021 à 15:23

5 / 5

Cozinha com muita qualidade .

Resenha de José.a com nota 5 de 5Armindo.e

Le 02/05/2021 à 13:08

4 / 5

Comida boa com preços muito acessíveis! Atendimento bom e atencioso

Resenha de José.a com nota 5 de 5Goncalo.o

Le 01/05/2021 à 23:37

5 / 5

Muito bom, vale mesmo a pena ir lá.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Virgínia.i

Le 20/10/2020 à 16:49

5 / 5

Simpatia da proprietária e boa comida

Resenha de José.a com nota 5 de 5Carlos.i

Le 05/07/2020 à 09:45

5 / 5

Para mim um dos melhores locais da comida caseira

Resenha de José.a com nota 5 de 5Joana.i

Le 30/05/2020 à 20:33

5 / 5

Muito boa comida, pessoas fantásticas

Resenha de José.a com nota 5 de 5Cinara.o

Le 08/03/2020 à 12:44

4 / 5

Comida típica farta em conta e muito boa

Resenha de José.a com nota 5 de 5helio.i

Le 07/03/2020 à 13:27

5 / 5

Excelente

Resenha de José.a com nota 5 de 5José.a

Le 01/03/2020 à 11:32

5 / 5

Comida excelente, serviço bom

Resenha de José.a com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 23/02/2020 à 13:36

5 / 5

É ótimo.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Pedro.u

Le 09/02/2020 à 18:04

4 / 5

Bom

Resenha de José.a com nota 5 de 5Nuno.a

Le 04/02/2020 à 12:34

3 / 5

Restaurante simples e forte em diárias

Resenha de José.a com nota 5 de 5Romeu.a

Le 02/02/2020 à 11:03

5 / 5

Recomendo!!!

Resenha de José.a com nota 5 de 5Gabriel.u

Le 26/12/2019 à 13:20

5 / 5

O restaurante fica um pouco escondido e os acessos podiam ser melhores. Mas vale a pena pois a comida e o serviço são excelentes.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Nelson.i

Le 24/11/2019 à 14:47

5 / 5

Muito bem confecionado adorei muito bom 👌

Resenha de José.a com nota 5 de 5Teresa.m

Le 24/11/2019 à 14:39

4 / 5

Gostei da comida e do preço também

Resenha de José.a com nota 5 de 5Sofia.e

Le 26/09/2019 à 11:10

4 / 5

Muito boa a comida, é simpátia

Resenha de José.a com nota 5 de 5Luiz.a

Le 21/09/2019 à 10:58

5 / 5

Restaurante para locais. Não é turístico, mas a comida é excelente. Bacalhau e as carnes sao ótimas e há uma pizza de entrada deliciosa. Restaurante familiar para famílias.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Fátima.o

Le 21/09/2019 à 00:13

4 / 5

Boa comida a preços razoáveis

Resenha de José.a com nota 5 de 5sabrina.a

Le 17/08/2019 à 23:10

1 / 5

Super agradável e boa comida

Resenha de José.a com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 15/08/2019 à 17:43

5 / 5

Boa comida

Resenha de José.a com nota 5 de 5Luis.u

Le 26/07/2019 à 00:23

5 / 5

Descobri por acaso em 2016 numa visita a portugal, voltei outras 2 vezes a portugal e fiz questão de ir novamente no melhor bacalhau de Portugal, o azeite maravilhoso, estou voltando agora em agosto 2019, com certeza irei esticar a viajem até guimarães só pra voltar ao restaurante, comida otima, equipe muito atenciosa, parabens a todos Luis Buranello, são paulo , brasil

Resenha de José.a com nota 5 de 5Antonio.l

Le 21/07/2019 à 11:05

5 / 5

É do melhor que há

Resenha de José.a com nota 5 de 5Alberto.a

Le 09/07/2019 à 21:37

3 / 5

BOM SERVIÇO E BOM ATENDIMENTO

Resenha de José.a com nota 5 de 5Manuela.e

Le 09/07/2019 à 14:10

5 / 5

Comida com excelente qualidade, bom preço e muita simpatia

Resenha de José.a com nota 5 de 5Henrique.o

Le 30/06/2019 à 07:00

5 / 5

Atendimento e relação qualidade /preço muito boa. Excelente parque de estacionamento.

Resenha de José.a com nota 5 de 5José.r

Le 29/06/2019 à 15:17

3 / 5

Boa relação qualidade preço nas diárias

Resenha de José.a com nota 5 de 5Jorge.b

Le 09/06/2019 à 15:04

5 / 5

Comida fantástica! Preços convidativos

Resenha de José.a com nota 5 de 5Alina.o

Le 25/05/2019 à 15:54

5 / 5

Adoro este lugar

Resenha de José.a com nota 5 de 5André.a

Le 22/05/2019 à 18:05

5 / 5

Excelente sítio para se comer como deve ser 👌 Sou cliente regular há bastante tempo e continuarei a ser. Boa equipa, bom atendimento e bons pratos

Resenha de José.a com nota 5 de 5Vianney.e

Le 18/05/2019 à 20:38

5 / 5

Um restaurante muito bom, qualidade/preço imbatível! No entanto, você deve reservar com antecedência! Pessoal simpático e profissional, não tente vender mais do que você pode comer! Imperdível!

Resenha de José.a com nota 5 de 5Alineperdigao.e

Le 12/05/2019 à 11:58

4 / 5

Pizza deliciosa

Resenha de José.a com nota 5 de 5Deolinda.o

Le 05/05/2019 à 00:35

5 / 5

Boa comida e a preços acessíveis

Resenha de José.a com nota 5 de 5paulo.o

Le 06/03/2019 à 22:33

4 / 5

Pequeno restaurante agradável

Resenha de José.a com nota 5 de 5Victor.e

Le 27/02/2019 à 13:12

4 / 5

Como todos os restaurantes familiares boa qualidade de atendimento, de produtos, uma variedade de pratos regionais e não só até as pizzas do sr Fernando são uma delícia.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Miguel.e

Le 03/12/2018 à 19:21

4 / 5

Comida de boa relação preço qualidade, Bom parque de estacionamento, serviço rápido e simpático.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Domingos.i

Le 13/10/2018 à 19:03

5 / 5

Muita bom

Resenha de José.a com nota 5 de 5Daniel.i

Le 26/09/2018 à 07:08

4 / 5

Boa comida, boa relação qualidade preço. Um pouco confuso quando está cheio.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Daniel.d

Le 07/09/2018 à 19:07

4 / 5

Boa comida a bom preço, recomendo.

Resenha de José.a com nota 5 de 5L..l

Le 23/07/2018 à 09:39

5 / 5

Ambiente familiar. Relação qualidade preço excelente.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Carlos.l

Le 09/07/2018 à 06:03

5 / 5

Para uma boa pizza, posta ou bacalhau à Costa

Resenha de José.a com nota 5 de 5Guilherme.a

Le 07/06/2018 à 02:44

5 / 5

Excelente

Resenha de José.a com nota 5 de 5João.e

Le 07/05/2018 à 07:16

4 / 5

Boa comida a bom preço. Bacalhau e posta recomendada.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Antonio.e

Le 23/04/2018 à 17:24

3 / 5

Excelente preço para diárias 5€ sopa,prato,bebida e café

Resenha de José.a com nota 5 de 5Carla.i

Le 17/04/2018 à 13:39

5 / 5

Excelente qualidade, todas os pratos são bem Confecionados boa aparência e serviço de mesa ificiente

Resenha de José.a com nota 5 de 5Guilherme.r

Le 06/04/2018 à 07:50

4 / 5

Local bom para almoçar e jantar qualidade preço e levar o seu grupo de amigos muito bom s pizzas no forno a lenha

Resenha de José.a com nota 5 de 5João.i

Le 05/04/2018 à 20:07

4 / 5

Muito bom!

Resenha de José.a com nota 5 de 5Claudio.i

Le 09/03/2018 à 21:10

5 / 5

Qualidade/preço muito muito bom.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Amadeu.a

Le 17/02/2018 à 10:55

4 / 5

Bom!

Resenha de José.a com nota 5 de 5Francisco.i

Le 09/09/2017 à 21:21

4 / 5

Boa comida. Local acolhedor.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Vitor.e

Le 31/08/2017 à 09:35

5 / 5

Excelente confeção dos pratos e ambiente muito familiar.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Antonio.i

Le 20/07/2017 à 19:33

5 / 5

Restaurante familiar, com pratos muito bem confecionados no qual se destaca a bacalhau à casa.

Resenha de José.a com nota 5 de 5Rui.a

Le 01/07/2017 à 21:38

5 / 5

5 estrelaa

Resenha de José.a com nota 5 de 5Filipe.o

Le 08/03/2017 à 18:24

5 / 5

Restaurante com gastronomia de grande qualidade... aconselho, picanha à Costa Verde.

Resenha de José.a com nota 5 de 5vilma.a

Le 11/02/2017 à 11:30

5 / 5

Muito bom valeu a pena.muito bom

Resenha de José.a com nota 5 de 5Casimiro.e

Le 28/01/2017 à 23:02

4 / 5

Boa relação qualidade/preço. Serviço simpático e pronto. Parque de estacionamento pode ser curto.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 McDonald's Auchan Alverca (217 Críticas)

  • 💬 Pedido feito via uber, faltam artigos…mandam reclamar na uber (o engano esta neles…)! Têm de aprender com o Mcdonalds da Malvarosa…. Diante disto o atendimento telefonico é só ridículo: reclame na plataforma… Pois bem…. Aqui esta! Nada melhor que publicidade!


  • 🏪 Tejos House (48 Críticas)

  • 💬 A Higiene é 0. Não é possível deixar as malas antes do check in. A senhora da "recepção" chegou atrasada e ainda teve que arrumar nosso quarto enquanto esperávamos... estou indo para outro hotel agora ter outro gasto porque não passei nem 10 minutos dentro do quarto.


  • 🏪 Restaurant 'Le sous-sol' (810 Críticas)

  • 💬 Restaurante muito agradável, com um design particular, o serviço é simpático e muito experiente e prestativo. A qualidade da comida é fantástica, o chef consegue tirar o melhor de todos os ingredientes e os vinhos são impecáveis. Não é a primeira vez que venho aqui comer, cada vez é sempre uma garantia. Como sempre digo ao proprietário, vir a Fátima e não ir comer no A Cava é como ir a Roma e não ver o Papa. Muito bem! Continue assim


  • 🏪 Casa da Fonte, Vintage House & Rooftop (4 Críticas)

  • 💬 Foi uma estadia fantástica! O local é super agradável, central e bem decorado, o que dá um ar muito charmoso. Estava muito limpo e arrumado e tínhamos tudo o que precisávamos para cozinhar. O terraço é muito agradável para banhos de sol e churrascos. Também foi incrível que tivéssemos um espaço de trabalho conjunto (muito barato) a 5/7 minutos a pé. O anfitrião foi muito acolhedor e disponível para o que precisássemos. Definitivamente recomendo!


  • 🏪 Coffee Vieira (133 Críticas)

  • 💬 Maravilhoso


  • 🏪 Poke House - Mar Shopping Algarve (13 Críticas)

  • 💬 A comida é bem simples mas, não é mal pelo preço. O atendimento é ótimo . (Mas é o único lugar no mundo que comi comida natural com garfos de plástico!!!!) Acho que temos de ter consciência que usar plástico para comer é uma grande regressão mental não deveria ser minha é também de quem abre uma loja de comida natural.. Além de ser totalmente desconfortável ter a sensação que estou em festa de criança


  • 🏪 Sport Hotel A Seleção (347 Críticas)

  • 💬 👌👌👌💪


  • 🏪 Poke House (32 Críticas)

  • 💬 É o meu restaurante preferido do Shopping. Sempre que ia a alguma cidade que tinha era o primeiro local onde ia comer e agora que tem em Guimarães estou sempre lá metida. A comida é ótima e os funcionários são muito simpáticos, principalmente o rapaz.


  • 🏪 Café Grilo (76 Críticas)

  • 💬 Tem bom serviço de atendimento mas na minha opinião, devia de ter algo que ajudasse as pessoas a entrar porque tem uma escada bastante alta e os idosos , como a minha avó, têm dificuldade em subir. O café é ótimo. Tem wi-fi para os clientes e tem os jogos da santa casa é uma espécie de mini quiosque. Também dispõe de brilhar!