📌 R. Principal 2145, 4505-515 Lobão - Portugal
💬 76 Críticas
Críticas
Le 08/05/2023 à 18:43
Esplanada muito boa para tomar um café
Le 05/02/2022 à 00:56
Bom atendimento
Le 15/01/2022 à 01:48
Muito bem arranjado e localizado
Le 25/05/2021 à 10:46
Acolhedor Se está bem
Le 12/05/2021 à 12:53
Simpático
Le 10/01/2021 à 22:53
Um café confortável e bom atendimento
Le 11/10/2020 à 09:24
Ambiente muito agradável
Le 06/06/2020 à 15:28
Café muito fixe, gosto de ir lá!
Le 31/10/2019 à 20:54
Café com espaço agradável, simpatia dos seus colaboradores, perto da 5 de outubro, em Lisboa, com múltiplas opções desde manhã cedo até cerca das 24h.
Le 05/09/2019 à 12:38
Bem situado!...
Le 25/08/2019 à 12:51
Café muito agradável, pequeno mas muito simpático para vir com a família tomar um café e comer uns pastéis
Le 08/12/2018 à 08:22
Fixo
Le 02/08/2018 à 21:46
Muito bom, boas-vindas agradáveis
Le 21/10/2017 à 13:58
Tem bom serviço de atendimento mas na minha opinião, devia de ter algo que ajudasse as pessoas a entrar porque tem uma escada bastante alta e os idosos , como a minha avó, têm dificuldade em subir. O café é ótimo. Tem wi-fi para os clientes e tem os jogos da santa casa é uma espécie de mini quiosque. Também dispõe de brilhar!
Le 17/05/2017 à 20:52
Banal
Le 30/01/2016 à 18:10
Muito fixe e agradável
Os outros estabelecimentos ?
💬 🤐🤐🤐🤑🤯
💬 A experiência foi muito boa. A comida era muito boa, os frutos do mar estavam limpos e muito bem temperados a um preço mais que razoável. Atendimento rápido, embora pouco organizado. O ambiente era muito acolhedor, embora devido às datas, as pessoas que esperavam na porta para se sentar deixaram a porta aberta e nós congelamos. Tirando esses detalhes, a experiência foi muito boa.
💬 É triste um dose para duas pessoas levar só 4 bifinhos de picanha. Mas em fim é nesta sociedade em que vivemos.
💬 Excelente paella especial. Foi bom encontrar um lugar onde fosse possível conseguir algo para almoçar sem esperar em longas filas. Observe que a localização no mapa do Goole está um pouco errada.
💬 Bom para ouvir o som dos passarinhos... Um sossego...
💬 As minhas memórias de A Boega remontam a mais de 30 anos, altura em que comecei a ouvir falar repetidamente do restaurante. É ainda um local aprazível, onde poderá desfrutar de uma refeição farta e saborosa, passear pela herdade e admirar as vistas extraordinárias sobre o rio.
💬 Para muitas pessoas esta será a terceira escolha de restaurante na Sertã. É o nosso caso! Mas também o é, felizmente. Porque já conheço a primeira e a habitual segunda escolha. Acabámos aqui depois de tentar em outros locais, se está à procura de uma refeição bem confeccionada, de um serviço presente e atento, de uma boa oferta de vinhos, de um ambiente sossegado e sem pressas. É aqui. Ah! E também é aqui que descobri que uma colher pode sorrir para mim no final da refeição. A regressar.
💬 As imagens dizem tudo. O serviço foi ótimo. Muito familiar:)