Café 🇵🇹

Café Grilo Críticas

📌 R. Principal 2145, 4505-515 Lobão - Portugal

4.3 / 5

💬 76 Críticas

Opinião sobre Café Grilo em Lobão

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Grilo em Lobão

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Isabele.C

Le 08/05/2023 à 18:43

5 / 5

Esplanada muito boa para tomar um café

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Artur.a

Le 05/02/2022 à 00:56

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Nuno.l

Le 15/01/2022 à 01:48

4 / 5

Muito bem arranjado e localizado

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Jesus.i

Le 25/05/2021 à 10:46

4 / 5

Acolhedor Se está bem

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Adelaide.l

Le 12/05/2021 à 12:53

3 / 5

Simpático

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Jaquelina.a

Le 10/01/2021 à 22:53

5 / 5

Um café confortável e bom atendimento

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Carlos.o

Le 11/10/2020 à 09:24

5 / 5

Ambiente muito agradável

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Pedro.a

Le 06/06/2020 à 15:28

5 / 5

Café muito fixe, gosto de ir lá!

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Manuel.o

Le 31/10/2019 à 20:54

3 / 5

Café com espaço agradável, simpatia dos seus colaboradores, perto da 5 de outubro, em Lisboa, com múltiplas opções desde manhã cedo até cerca das 24h.

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 05/09/2019 à 12:38

3 / 5

Bem situado!...

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Paulo.e

Le 25/08/2019 à 12:51

4 / 5

Café muito agradável, pequeno mas muito simpático para vir com a família tomar um café e comer uns pastéis

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Cidalino.o

Le 08/12/2018 à 08:22

5 / 5

Fixo

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Maria.corbet.o

Le 02/08/2018 à 21:46

5 / 5

Muito bom, boas-vindas agradáveis

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5paulo1999silva.

Le 21/10/2017 à 13:58

4 / 5

Tem bom serviço de atendimento mas na minha opinião, devia de ter algo que ajudasse as pessoas a entrar porque tem uma escada bastante alta e os idosos , como a minha avó, têm dificuldade em subir. O café é ótimo. Tem wi-fi para os clientes e tem os jogos da santa casa é uma espécie de mini quiosque. Também dispõe de brilhar!

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Rui.e

Le 17/05/2017 à 20:52

3 / 5

Banal

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Angela.l

Le 30/01/2016 à 18:10

5 / 5

Muito fixe e agradável

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Virgílio dos Leitões (2273 Críticas)

  • 💬 👏👍


  • 🏪 Tasca O Galo (466 Críticas)

  • 💬 Este pequeno e encantador restaurante está localizado próximo à avenida, em um beco estreito. Com uma equipe muito simpática e um belo design de interiores do restaurante. Além das expectativas, pratos muito saborosos foram servidos em uma linda travessa. Nós definitivamente voltaremos.


  • 🏪 Wine & Books Hotels | Porto (55 Críticas)

  • 💬 Pessoal muito prestativo e agradável, excelente localização, muito limpo e aconchegante.


  • 🏪 Hotel dos Carqueijais (919 Críticas)

  • 💬 ✅👍


  • 🏪 Oh My Brunch! (292 Críticas)

  • 💬 Experiência muito positiva, os pratos estavam excelentes. O serviço pode melhorar, estava super vazio e os atendentes estavam a conversar sem prestar atenção se precisávamos de algo mais. As porção de maple syrup é muito pequena para 3 panquecas no American Breakfest, pedi uma a mais e mesmo assim foi pouco. Os cardápios são apenas digitais, precisam ter alguns físicos pois minha avó e minha mãe tiveram muita dificuldade em ler, a tipografia é muito bonita mas não funciona bem no celular, para a versão mobile precisam de algo que seja mais em lista do que firulas coloridas. Realmente preços de Lisboa no Barreiro mas a experiência é boa.


  • 🏪 Hotel Cascais Miragem Health & Spa (2494 Críticas)

  • 💬 Bem, se você deseja se hospedar em um hotel cuja equipe da recepção não é treinada para saber atender seus clientes por ordem de chegada, então este é para você. Estive lá esta tarde por volta das 14h15 à espera da validação do meu bilhete de estacionamento (a única garagem que encontrei em Cascais que não aceita pagamentos com cartão de crédito) depois de um corte de cabelo no salão da casa, enquanto o recepcionista verificava um casal para o hotel sozinho. Ela viu claramente que eu estava esperando atrás deles. Então entram dois homens caucasianos e ela chama um colega para ajudar. Quando a colega chegou, ela disse para ela atender primeiro os dois homens, que queriam o mesmo serviço de validação do bilhete de estacionamento! Quando a confrontei, tudo o que ela disse foi “sim, senhora”. Ela nem sequer se desculpou. Eu nunca teria esperado que um hotel desta classe discriminasse uma mulher asiática. Verdadeiramente decepcionante para Portugal.


  • 🏪 retiro da manhosa (64 Críticas)

  • 💬 Um autêntico roubo!!! 1 dose de frango churrasco que consiste em meio frango, com batatas 9,75€ agua 1,5lt 2,50€ e uma taça de mousse (daquelas de inox, minúsculas) 3,50€ já nem falo do resto.... no norte o que paguei aqui dava para 3 refeições mais bem servidas. Só o atendimento é que foi bom!!!


  • 🏪 KEBAB & PIZZA POINT (Halal) (41 Críticas)

  • 💬 A comida é muito boa, o atendimento é muito bom . Raramente comemos tão bem em geral em Portugal. Muito bem 👍🏼👍🏼 Acompanhe-nos e veja as nossas experiências que revemos para si, desde a gastronomia à hotelaria.