📌 R. Principal 2145, 4505-515 Lobão - Portugal
💬 76 Críticas
Críticas
Le 08/05/2023 à 18:43
Esplanada muito boa para tomar um café
Le 05/02/2022 à 00:56
Bom atendimento
Le 15/01/2022 à 01:48
Muito bem arranjado e localizado
Le 25/05/2021 à 10:46
Acolhedor Se está bem
Le 12/05/2021 à 12:53
Simpático
Le 10/01/2021 à 22:53
Um café confortável e bom atendimento
Le 11/10/2020 à 09:24
Ambiente muito agradável
Le 06/06/2020 à 15:28
Café muito fixe, gosto de ir lá!
Le 31/10/2019 à 20:54
Café com espaço agradável, simpatia dos seus colaboradores, perto da 5 de outubro, em Lisboa, com múltiplas opções desde manhã cedo até cerca das 24h.
Le 05/09/2019 à 12:38
Bem situado!...
Le 25/08/2019 à 12:51
Café muito agradável, pequeno mas muito simpático para vir com a família tomar um café e comer uns pastéis
Le 08/12/2018 à 08:22
Fixo
Le 02/08/2018 à 21:46
Muito bom, boas-vindas agradáveis
Le 21/10/2017 à 13:58
Tem bom serviço de atendimento mas na minha opinião, devia de ter algo que ajudasse as pessoas a entrar porque tem uma escada bastante alta e os idosos , como a minha avó, têm dificuldade em subir. O café é ótimo. Tem wi-fi para os clientes e tem os jogos da santa casa é uma espécie de mini quiosque. Também dispõe de brilhar!
Le 17/05/2017 à 20:52
Banal
Le 30/01/2016 à 18:10
Muito fixe e agradável
Os outros estabelecimentos ?
💬 👏👍
💬 Este pequeno e encantador restaurante está localizado próximo à avenida, em um beco estreito. Com uma equipe muito simpática e um belo design de interiores do restaurante. Além das expectativas, pratos muito saborosos foram servidos em uma linda travessa. Nós definitivamente voltaremos.
💬 Pessoal muito prestativo e agradável, excelente localização, muito limpo e aconchegante.
💬 ✅👍
💬 Experiência muito positiva, os pratos estavam excelentes. O serviço pode melhorar, estava super vazio e os atendentes estavam a conversar sem prestar atenção se precisávamos de algo mais. As porção de maple syrup é muito pequena para 3 panquecas no American Breakfest, pedi uma a mais e mesmo assim foi pouco. Os cardápios são apenas digitais, precisam ter alguns físicos pois minha avó e minha mãe tiveram muita dificuldade em ler, a tipografia é muito bonita mas não funciona bem no celular, para a versão mobile precisam de algo que seja mais em lista do que firulas coloridas. Realmente preços de Lisboa no Barreiro mas a experiência é boa.
💬 Bem, se você deseja se hospedar em um hotel cuja equipe da recepção não é treinada para saber atender seus clientes por ordem de chegada, então este é para você. Estive lá esta tarde por volta das 14h15 à espera da validação do meu bilhete de estacionamento (a única garagem que encontrei em Cascais que não aceita pagamentos com cartão de crédito) depois de um corte de cabelo no salão da casa, enquanto o recepcionista verificava um casal para o hotel sozinho. Ela viu claramente que eu estava esperando atrás deles. Então entram dois homens caucasianos e ela chama um colega para ajudar. Quando a colega chegou, ela disse para ela atender primeiro os dois homens, que queriam o mesmo serviço de validação do bilhete de estacionamento! Quando a confrontei, tudo o que ela disse foi “sim, senhora”. Ela nem sequer se desculpou. Eu nunca teria esperado que um hotel desta classe discriminasse uma mulher asiática. Verdadeiramente decepcionante para Portugal.
💬 Um autêntico roubo!!! 1 dose de frango churrasco que consiste em meio frango, com batatas 9,75€ agua 1,5lt 2,50€ e uma taça de mousse (daquelas de inox, minúsculas) 3,50€ já nem falo do resto.... no norte o que paguei aqui dava para 3 refeições mais bem servidas. Só o atendimento é que foi bom!!!
💬 A comida é muito boa, o atendimento é muito bom . Raramente comemos tão bem em geral em Portugal. Muito bem 👍🏼👍🏼 Acompanhe-nos e veja as nossas experiências que revemos para si, desde a gastronomia à hotelaria.