Café 🇵🇹

Café Grilo Críticas

📌 R. Principal 2145, 4505-515 Lobão - Portugal

4.3 / 5

💬 76 Críticas

Opinião sobre Café Grilo em Lobão

Críticas

Comentários mais recentes sobre Café Grilo em Lobão

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Isabele.C

Le 08/05/2023 à 18:43

5 / 5

Esplanada muito boa para tomar um café

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Artur.a

Le 05/02/2022 à 00:56

4 / 5

Bom atendimento

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Nuno.l

Le 15/01/2022 à 01:48

4 / 5

Muito bem arranjado e localizado

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Jesus.i

Le 25/05/2021 à 10:46

4 / 5

Acolhedor Se está bem

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Adelaide.l

Le 12/05/2021 à 12:53

3 / 5

Simpático

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Jaquelina.a

Le 10/01/2021 à 22:53

5 / 5

Um café confortável e bom atendimento

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Carlos.o

Le 11/10/2020 à 09:24

5 / 5

Ambiente muito agradável

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Pedro.a

Le 06/06/2020 à 15:28

5 / 5

Café muito fixe, gosto de ir lá!

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Manuel.o

Le 31/10/2019 à 20:54

3 / 5

Café com espaço agradável, simpatia dos seus colaboradores, perto da 5 de outubro, em Lisboa, com múltiplas opções desde manhã cedo até cerca das 24h.

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Sérgio.o

Le 05/09/2019 à 12:38

3 / 5

Bem situado!...

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Paulo.e

Le 25/08/2019 à 12:51

4 / 5

Café muito agradável, pequeno mas muito simpático para vir com a família tomar um café e comer uns pastéis

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Cidalino.o

Le 08/12/2018 à 08:22

5 / 5

Fixo

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Maria.corbet.o

Le 02/08/2018 à 21:46

5 / 5

Muito bom, boas-vindas agradáveis

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5paulo1999silva.

Le 21/10/2017 à 13:58

4 / 5

Tem bom serviço de atendimento mas na minha opinião, devia de ter algo que ajudasse as pessoas a entrar porque tem uma escada bastante alta e os idosos , como a minha avó, têm dificuldade em subir. O café é ótimo. Tem wi-fi para os clientes e tem os jogos da santa casa é uma espécie de mini quiosque. Também dispõe de brilhar!

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Rui.e

Le 17/05/2017 à 20:52

3 / 5

Banal

Resenha de Isabele.C com nota 5 de 5Angela.l

Le 30/01/2016 à 18:10

5 / 5

Muito fixe e agradável

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Churrasqueira Pipaulo (143 Críticas)

  • 💬 🤐🤐🤐🤑🤯


  • 🏪 Tasquinha da Ria (799 Críticas)

  • 💬 A experiência foi muito boa. A comida era muito boa, os frutos do mar estavam limpos e muito bem temperados a um preço mais que razoável. Atendimento rápido, embora pouco organizado. O ambiente era muito acolhedor, embora devido às datas, as pessoas que esperavam na porta para se sentar deixaram a porta aberta e nós congelamos. Tirando esses detalhes, a experiência foi muito boa.


  • 🏪 Merendita Take Away - Prato do dia (71 Críticas)

  • 💬 É triste um dose para duas pessoas levar só 4 bifinhos de picanha. Mas em fim é nesta sociedade em que vivemos.


  • 🏪 Duna do Meio (1121 Críticas)

  • 💬 Excelente paella especial. Foi bom encontrar um lugar onde fosse possível conseguir algo para almoçar sem esperar em longas filas. Observe que a localização no mapa do Goole está um pouco errada.


  • 🏪 Cafetaria Boas-Eiras (11 Críticas)

  • 💬 Bom para ouvir o som dos passarinhos... Um sossego...


  • 🏪 HOTEL BOEGA (23 Críticas)

  • 💬 As minhas memórias de A Boega remontam a mais de 30 anos, altura em que comecei a ouvir falar repetidamente do restaurante. É ainda um local aprazível, onde poderá desfrutar de uma refeição farta e saborosa, passear pela herdade e admirar as vistas extraordinárias sobre o rio.


  • 🏪 Restaurante Santo Amaro (1046 Críticas)

  • 💬 Para muitas pessoas esta será a terceira escolha de restaurante na Sertã. É o nosso caso! Mas também o é, felizmente. Porque já conheço a primeira e a habitual segunda escolha. Acabámos aqui depois de tentar em outros locais, se está à procura de uma refeição bem confeccionada, de um serviço presente e atento, de uma boa oferta de vinhos, de um ambiente sossegado e sem pressas. É aqui. Ah! E também é aqui que descobri que uma colher pode sorrir para mim no final da refeição. A regressar.


  • 🏪 Quinta da Cera (617 Críticas)

  • 💬 As imagens dizem tudo. O serviço foi ótimo. Muito familiar:)