Críticas
Le 28/03/2024 à 22:28
Excelente o atendimento. Muito boa pastelaria doce e salgada. Bom sumo de laranja natural. O ambiente é acolhedor.
Le 30/01/2024 à 19:53
Atendimento muito Bom e preço excelente
Le 25/01/2024 à 18:27
Excelente atendimento, os productos são uma verdadeira experiência gastronómica. Parabéns, sucesso.
Le 09/01/2024 à 19:02
Ambiente acolhedor Pastelaria com classificação 5 estrelas Montra com uma variedade de Doces e Salgados. Culinária Brasileira sempre aos sábados Feijoada Vaca atolada Feijão tropeiro acompanhado com uma excelente picanha. Fazem bolo Brasileiro com todos os recheios típicos do Brasil. Todos os dias têm diversos pratos do dia e Sopa. Valor Menu 10.00€ Prato do dia 7.50€ Salgados a partir de 1.80€
Le 29/12/2023 à 16:36
Fiz uma encomenda quando fui buscar não estava pronta experiência orrivel A pizza 🍕 vcs não fizeram
Le 06/08/2023 à 20:53
Bom atendimento, simpatia e boa comida super recomendado.
Le 08/07/2023 à 21:41
Variedade, frescura, preços ajustados e surpresas de sabor brasileiro.
Le 02/07/2023 à 12:59
Recepção calorosa, serviço impecável, quarto muito limpo e bom ambiente geral. Os menus são variados, com opção de pastelaria oferecida, a comida é muito boa! Muitas felicidades ! ☺️ (Ilda e José)
Le 15/06/2023 à 18:19
Excelente atendimento, ótimas variedades de doces e salgados. Aos sábados tem a famosa feijoada brasileira. Recomendo vcs irem experimentar. Nota 10.
Le 13/06/2023 à 19:42
Pastelaria Brasileira muito bom guloseimas brasileiras cremes sem ovos sem contar nas coxinhas meu tudo muito bom maravilhoso e pra quem gosta de beber uma cerveja tem Skol e Brahma vão conhecer
Le 05/06/2023 à 21:54
Padaria, pastelaria e sala de provas muito limpas, pastelaria clássica, o pão é bom e o atendimento é óptimo.
Le 29/03/2023 à 11:33
Otimo lugar, pessoas atenciosas e simpáticas, comida deliciosa e preço acessível.
Le 26/02/2023 à 15:12
Simpatia no atendimento
Le 06/08/2022 à 10:06
Muito simpática!!!
Le 22/04/2022 à 10:09
Ótimo atendimento e tudo muito gostoso, ambiente agradável, eu super recomendo.
Le 08/02/2022 à 17:02
Ótimo, comidas saborosas e bom atendimento!
Le 17/01/2022 à 11:09
Uma óptima Pastelaria,bons pasteis,sobremesas e comida com serviço de mesa,bem desenfectado e limpo.
Le 11/10/2021 à 22:58
Infelizmente não tenho fotos mas vou providenciar nesse sentido 👍 P. S. PASTELARIA E PÃO NOTA 20!
Le 01/09/2021 à 14:47
Café típico com ar condicionado. Quartos limpos
Le 29/07/2021 à 15:03
Bom atendimento.
Le 02/10/2020 à 16:27
Pessoas simpaticas e cumprem as regras de distanciamento e de higienização
Le 01/08/2020 à 12:56
Excelente lugar
Le 27/02/2020 à 17:44
Qualidade muito boa
Le 19/02/2020 à 11:51
Adorável ❤️🌸
Le 15/02/2020 à 13:44
O serviço é péssimo. Comi um pedaço de lombo por bitoque. Um bitoque ou um prego no prato é a mesma coisa. É um bife com um ovo a cavalo com batatas fritas não é p resto do lombo assado com um ovo a cavalo e batatas fritas e arroz. Para não falar que para tomar café no final da refeição temos de chamar alguém para pedir não tem atenção em agradar os clientes tipo perguntar se está tudo bem se é preciso alguma coisa mais. É péssimo para almoçar.
Le 14/01/2020 à 09:21
Excelente qualidade.
Le 10/12/2019 à 05:42
Bolos depois das 6.30 sao 65 centimos ...mas super grandes adoro ....pao e mt.bom
Le 23/11/2019 à 08:41
Simpatia do pessoal
Le 18/10/2019 à 22:07
Pao muito bom...pastelaria também boa .atendimento razoável
Le 07/08/2019 à 10:32
Espetaculo. Bolos sao os melhores de cantanhede aredores
Le 23/07/2019 à 16:43
Bom e simpatico atendimento com pastelaria bastante sortida.
Le 01/04/2019 à 20:30
É bom eu gosto muito do pão
Le 02/01/2019 à 11:49
5 estrelas
Le 12/10/2018 à 18:40
Boa padaria, com bom pão. O Molotof é maravilhoso
Le 09/10/2018 à 18:38
Costa de Prata Rua 5 de Outubro Cantanhede
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sou benfiquista mas está casa é algo que envergonha qualquer pessoa. Alguns sócios que lá usufruem do espaço são provocadores ao ponto de ofender mulheres e crianças. Um deles até vim a saber que é treinador de crianças num clube de futebol da região. Vergonha!
💬 5 estrelas! Já fiz 2 encomendas, são super céleres a preparar as pizzas, muito simpáticos, as pizzas são muito boas, massa fina, ingredientes saudáveis, ótima confeção. E ainda têm entregas grátis até 2km de distância, o sítio perfeito para takeaway.
💬 Meu amigo sugeriu experimentar e foi a pior pizza que já comi. Queimei! De jeito nenhum é uma massa fresca provavelmente congelada. Nunca mais.
💬 Melhor coq au Vin de Coimbra para cima recomendo. Confortfood de qualidade confeccionado pela grande chef Alice
💬 Pousada tranquila e agradável.
💬 Minha esposa e eu ficamos neste Airb&b por duas noites em nossa viagem a Portugal. Ele está localizado no meio do centro histórico e a poucos passos de quase todas as atrações, bem como da estação de metrô. Você alugará o apartamento inteiro com entrada privativa. Tem uma agradável sala de estar com uma grande mesa de jantar. Linda varanda com vista para a cidade e rio. O local é muito limpo com toques atenciosos. Nós realmente gostamos de ficar lá e definitivamente recomendaremos.
💬 Não é caro, grandes porções.
💬 Muito bem situado o staff sempre prestavel. Higiene e limpeza do melhor. Bastante acolhedor e quartos bem mobilados espaçosos . Pequeno almoço com o essencial Os funcionários destacam-se pela simpatia, preocupação com o cliente!
💬 Melhor comida que comemos em Portugal! Incrível seleção de comida e o melhor vinho verde que já provei! Localização deslumbrante e funcionários simpáticos! Definitivamente voltaremos na nossa próxima visita a Guimarães ❤️