📌 Av. Dr. Correia Pinto, Anreade - Portugal
💬 210 Críticas
Críticas
Le 10/12/2023 à 18:59
LUGAR INCRÍVEL. BOM LOCAL. CERTAMENTE RECOMENDO. NÃO MERECE 2 ESTRELAS COM CERTEZA. RECOMENDADO!
Le 28/10/2023 à 08:43
Pequeno hotel muito agradável, quartos muito bem equipados, muito limpo, banheiro muito agradável e o terraço era um pouco extra.
Le 01/06/2023 à 12:59
Simples, muito limpo e agradável. Pequeno almoço frugal mas suficiente.
Le 09/05/2023 à 11:46
Pessoal muito limpo e agradável. Obrigado
Le 01/03/2023 à 22:16
Simpatia das funcionárias, limpeza, apresentação Pequeno almoço com o essencial e saboroso e tudo fresco
Le 22/01/2023 à 07:38
Gostei bastante, Staff simpático, muito atencioso, principalmente de ressalvar na hora de saída que foi mais fora do habitual e foram muito amáveis e disponíveis!
Le 09/10/2022 à 12:38
Este hotel surpreende tendo em conta o número de estrelas. Staff simpático e profissional, um pequeno almoço com tudo o que é essencial, bem localizado, cama confortável e quartos espaçosos. Bom hotel para receber crianças visto que tem berços e roupa de cama confortável (a rever a tomada ao nível do chão para a TV). Para melhorar deixo as seguintes sugestões de orçamento baixo: - Colocar lâmpadas de cor quente/amarelada nos quartos. Importante! as lâmpadas atuais são de cor branca, o que estraga a experiência e o conforto dos quartos, para além de não ser saudável; - Colocar um quadro/decoração por quarto. Paredes muito despidas; - Colocar tomadas na cabeceira da cama. Existirem apenas duas tomadas e longe da cama não é prático, sendo que uma delas é para a TV; Obrigado ao Staff pela simpatia e até breve!
Le 17/09/2022 à 09:55
Staff muito simpático, quartos limpos, cama super confortável, bom pequeno almoço
Le 11/09/2022 à 09:30
Super indico! Quartos confortáveis! Pequeno almoço com bastante variedade! Hotel bem centralizado! E, o antendimento das meninas, nota Mil! Umas queridas!! Parabéns e destaque para o atendimento de todos os funcionários! Volto sempre!!
Le 15/05/2022 à 12:25
Muito agradável e muito limpo. O sítio muito sossego com uma marina muito agradável no Douro.
Le 28/04/2022 à 17:07
Simpático
Le 26/09/2021 à 05:39
Espetacular
Le 24/08/2021 à 20:02
Bem situado, num local maravilhoso para relaxar
Le 14/08/2021 à 23:19
Muito bem situado o staff sempre prestavel. Higiene e limpeza do melhor. Bastante acolhedor e quartos bem mobilados espaçosos . Pequeno almoço com o essencial Os funcionários destacam-se pela simpatia, preocupação com o cliente!
Le 14/08/2021 à 19:14
Hotel bem localizado com quartos simpáticos e pessoal atencioso. Peca por falta de estacionamento próprio e por um pequeno almoço um pouco pobre em comparação com outros locais. Pelo menos as bebidas deviam de estar à disposição dos clientes não tendo que esperar para voltar a encher o copo de sumo que a funcionária volte à sala. Quartos bons. Boa relação qualidade /preço
Le 11/07/2021 à 16:28
Muito simpáticos e muito bom serviço!
Le 26/06/2021 à 09:43
Muito bom atendimento pequeno almoço muito bom para o que se pode recomendo muito
Le 16/06/2021 à 15:48
Local limpo e simpatia dos funcionarios
Le 06/06/2021 à 23:37
Bom Simpatia, limpeza, Relação qualida preço, boa
Le 14/05/2021 à 10:25
Em trabalho... Asseado, colchão confortável, pequeno almoço satisfaz...
Le 03/11/2020 à 13:20
Muito boa qualidade para a quantidade de estrelas que tem, fiquei surpreendido pela positiva
Le 25/10/2020 à 12:23
Adorei estar num sítio tão lindo e tão pacífico O hotel é agradável
Le 22/10/2020 à 13:33
Excelente espaço e localização perfeita
Le 29/09/2020 à 19:28
Condições medianas sem tv por satélite.
Le 25/09/2020 à 20:35
Muito bem recebido, limpeza excelente e muita simpatia.
Le 21/09/2020 à 00:07
Bom atendimento, quarto bem simples e o pequeno almoço fraco.
Le 06/09/2020 à 21:57
Quarto agradável. Bem localizado
Le 04/09/2020 à 07:17
fantástico
Le 19/08/2020 à 08:27
Excelente atendimento, localização e instalações. Recomendo vivamente....
Le 19/08/2020 à 03:07
Otima apresentação deveria Ter mais Equipamentos no Banho Tipo pente , escoba . E otimo pequno almoço
Le 06/08/2020 à 12:22
Adoramos o hotel! Muito limpo, perfumado e organizado, importante nesta fase de vírus!! Funcionários muito simpáticos, educados e atenciosos!! Recomendo!!! Obrigada pela excelente estadia!!
Le 12/07/2020 à 19:40
Sem estacionamento
Le 16/06/2020 à 20:21
Por toda a otima estadia.
Le 09/02/2020 à 16:35
Boa estadia, atendimento educado e prestável. Recomendo para vir passar um fim de semana e conhecer a zona.
Le 29/01/2020 à 09:17
Vista muito bonita e comida excelente
Le 15/12/2019 à 13:00
Um ótimo hotel, interior moderno, perto das termas, 2 minutos a pé, uma das melhores termas de Portugal. Recomendo.
Le 01/12/2019 à 10:52
Como é inverno e chove está tudo fechado. De verão deve ser bom, embora deva estar apilhado de gente. O hotel é confortável e limpo as pessoas são simpáticas. O pequeno almoço não é mau, mas um pouco pobre.
Le 19/11/2019 à 09:02
Fantástico,devido ao meu trabalho já fiquei em muitos hotéis de cinco estrelas mas este não fica a dever nada alguns deles,a cama é super confortável e tudo muito limpo,o pequeno almoço tem o essencial,muito bom e recomendo
Le 29/10/2019 à 22:46
Bom atendimento e óptimo espaço Gostei bastante do quarto e do serviço de pequeno almoço
Le 26/10/2019 à 02:11
Quarto espaçoso, muito limpo e confortável. Serviço de recepção bastante simpático e atencioso! Pequeno almoço simples mas com qualidade!
Le 08/10/2019 à 21:42
2 estrelas mas merece 4 só precisa de um pequeno almoço mais variado, mas muito acolhedor e os funcionários super simpáticos
Le 08/09/2019 à 02:03
Calmo,limpo e os funcionários sempre bem dispostos e muito prestáveis...gostei e vou voltar...
Le 01/09/2019 à 13:31
Muito agradável, muito limpinho e apresentável! Para duas estrelas está excelente! Meninas da recepção jovens mas extremamente simpaticas! Voltaremos
Le 17/08/2019 à 11:21
Boa hospitalidade.
Le 11/08/2019 à 10:51
No geral correto, mas nada adequado para uma pessoa com deficiência (cadeira de rodas)
Le 04/08/2019 à 14:49
Muito bem! Tranquilo! Limpo e acolhedor!
Le 19/07/2019 à 07:25
Hotel tem preços razoáveis e os quartos são muito limpos. Pessoal muito simpático e sempre pronto a ajudar.
Le 02/05/2019 à 09:07
Bom. Muito tranquilo
Le 19/04/2019 à 21:49
Hotel muito justo, qualidades muito básicas, mas sim, muito limpo. A cidade talvez tenha algum charme na alta temporada, em abril não teve interesse.
Le 08/02/2019 à 06:23
Bom ambiente, agradável
Le 04/12/2018 à 23:08
Qualidade preço muito bom mesmo bonita a vista
Le 16/11/2018 à 09:23
Quartos relativamente bons mas o pequeno almoço é fraco.
Le 14/11/2018 à 17:06
Local muito agradável, e muita simpatia, gostei muito
Le 06/11/2018 à 05:49
Fraco. Zona interessante
Le 16/10/2018 à 16:49
Simpatia no atendimento.
Le 16/10/2018 à 07:03
Bom quarto, bom pequeno-almoço Boa relação qualidade/preço
Le 08/10/2018 à 21:24
Bom valor dinheiro
Le 05/10/2018 à 13:12
Hotel muito simpático, muito limpo, pessoas muito simpáticas, adoramos a vossa disponibilidade em nos servir o pequeno almoço mais cedo
Le 12/09/2018 à 12:36
Mt bom, otima localização, mt bom atendimento
Le 29/08/2018 à 18:27
Confortável com pessoal simpático
Le 17/08/2018 à 16:40
Otimo
Le 12/08/2018 à 17:58
Excelente
Le 05/08/2018 à 22:03
Muito limpo, acessível e com funcionários super simpáticos e profissionais !
Le 30/07/2018 à 12:08
Muito boas condições, staff simpático e um pequeno almoço razoável
Le 29/07/2018 à 13:14
Fiz a reserva via telefone e check-in com a menina Lídia, uma simpatia e profissionalismo exemplar. Limpeza, mobiliário e comodidades muito boas. Pequeno almoço simples, mas os produtos São fescos e suficientes. Aconselho a fazerem reserva diretamente com o Hotel, pois os preços sao muito mais baixos do que atraves dos sites online.
Le 29/07/2018 à 12:50
Muito bom, compromisso entre preço qualidade é optimo. Quartos simples, limpos e muito agradaveis. Ja paguei mais em hoteis de 4 estrelas e q n eram tao agradaveis. Staff é muito simpatico e educado. Pequeno almoço é justo e adequado ao valor pedido. Pode-se negociar um pouco o preço em estadias longas, para quem usa as termas é excelente.
Le 08/07/2018 à 06:04
Muito limpo e confortável, mas... se querem dormir, não recomendo: isolamento acústico ZERO! Ouve-se o que se passa nos outros quartos e no corredor como se fosse no vosso quarto.
Le 15/06/2018 à 01:45
Sossegado,localização privilegiada, bom atendimento
Le 09/06/2018 à 22:03
Bom ambiente, acolhedor e simpatia dos colaboradoras
Le 07/06/2018 à 13:11
Hotel situado junto ao Rio Douro, de pequenas dimensões, mas adequadas. A decoração é actual, e de gosto. O Serviço é muito bom, e extremamente simpático. Os quartos são bons, tal como as casas de banho, onde se pode constatar que há cuidado em garantir a limpeza. O Pequeno-almoço é bom. Tudo isto a um preço justo.
Le 03/06/2018 à 21:26
Razoável. Pessoal simpático.
Le 01/06/2018 à 12:05
Bom hotel. Muita limpeza e simpatia
Le 12/05/2018 à 06:52
Gostamos muito do Hotel Comércio. Staff simpático, quartos e wc modernos e limpos. Abriram o pequeno almoço mais cedo, porque tínhamos que sair cedo.
Le 05/02/2018 à 22:59
Fascinante
Le 16/12/2017 à 23:31
Bom hotel para uma paragem no nosso percurso
Le 20/10/2017 à 03:52
Gostamos muito de ficar no Hotel.
Le 05/10/2017 à 16:28
Pequeno hotel remodelado de excepcional simpatia. Conforto, sossego (mesmo) e preço só possível aqui.
Le 30/09/2017 à 06:11
Excelente custo-benefício!
Le 03/09/2017 à 11:30
Hotel nota-se que foi recentemente remodelado.. o quarto era simples, bonito e confortável. O berço disponibilizado para o nosso bebé também era bom. O pequeno almoço era saboroso. Destacar também a simpatia do funcionário que nos ajudou com as malas :)
Le 11/07/2017 à 16:20
Local correto, ideal para estadias curtas e para quem procura o hotel sobretudo para dormir. Sem grandes luxos, mas com as condições de higiene, arrumação e de limpeza asseguradas. Funcionamento do hotel é muito práctico. Em suma, recomendo este estabelecimento principalmente para quem pretender apreciar a beleza natural da região do Douro e não estiver muito preocupado com o conforto e charme do local de hospedagem.
Le 21/05/2017 à 19:46
Hotel bem limpo. Quarto muito bom.
Le 27/04/2017 à 13:05
Ótimo preço/qualidade. Staff simpático. Excelente local para descansar e fazer umas termas. Hotel podia ter mais variedade no pequeno almoço, mais canais de televisão e fardas junto do pessoal de hotel.
Le 01/11/2016 à 07:24
Ja la estivemos ha dois anos,e voltamos a estar este ano,e excelente. Estava tudo optimo
Le 12/06/2016 à 21:02
Funcionários extremamente simpáticos. Local higiénico. Pequeno almoço poderia ter mais diversidade e falta de tomadas eléctricas no quarto. Muito acolhedor
Le 18/07/2015 à 23:36
Excelente. Apesar de pequeno, este hotel torna-se Grande com o carinho e a disponibilidade das pessoas que aqui trabalham. Carlos, Dr. Ruas, Lídia, Rafael e todos os outros....muito obrigado por nos terem proporcionado momentos tão agradáveis. Aconselho vivamente.
Le 31/05/2015 à 20:37
Muito bom.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Jantamos aqui em um dia quente e sufocante. O terraço estava cheio, mas ainda havia lugar lá dentro. Fomos bem servidos e a comida era saborosa. Comemos um prato de frango assado no forno com vinho do Porto. No geral, estava um pouco seco. Depois do prato principal, comemos uma sobremesa. Um pudim feito com vinho do Porto. No geral, uma experiência agradável, mas um pouco cara em comparação com a qualidade.
💬 Serviço muito simpático, preços baratos, comida saborosa.
💬 Comida com qualidade e preço acessível para pratos do dia a dia.
💬 O quarto duplo era limpo, mas pequeno, tinha micro-ondas, caldeira de água, talheres, um pequeno ventilador e um banheiro menor e agradável. É ótimo para algumas noites. A localização é excelente e o estacionamento fica do lado de fora. Os anfitriões foram super simpáticos e a área externa fica à sombra com leve brisa. Recomendaria! 😊
💬 Esta foi a primeira vez que viemos a este restaurante. Pedimos o prato de carne e o prato de pescada. Ambos os pratos estavam ótimos. Eles tinham muito sabor e bem preparados. Também tivemos uma garrafa de vinho branco da casa, fresco e saboroso. Este lugar é uma jóia escondida. Se você é a área, experimente.
💬 Um favorito local muito movimentado. Excelente comida, vinho e serviço. Vale a pena esperar. Comemos salmão, bacalhau com ovo mexido (especial local), camarão com alho e frango grelhado. Todos foram maravilhosos, porções frescas e grandes. Experimente também o vino Verde, especialidade regional. Delicioso!
💬
💬 Acolher os anfitriões com uma dinâmica de trabalho eficiente e descontraída. A pizza foi incrível e a atmosfera geral era muito convidativa. Muito charmoso é o detalhe de oferecer molho para a crosta. Estamos ansiosos para voltar aqui na próxima vez!