📌 R. Cel. José Pereira Pascoal 13, 2425-458 Praia do Pedrogão - Portugal
💬 8 Críticas
Críticas
Le 26/08/2022 à 17:21
Local simpático com um atendimento familiar Refeições agradáveis Tenho uma filha deficiente que foi atendida como uma princesa
Le 15/08/2022 à 20:00
Só provei as pizzas e, dentro do género, eram saborosas. A massa da pizza era fina. Atendimento rápido.
Le 26/11/2020 à 15:08
Os hambúrgueres são ótimos e bastante em conta! Espaço acolhedor
Le 30/08/2020 à 19:24
Comemos a ementa especial do dia, estava bom. Quanto ao preço achamos um pouco exagerado..
Le 10/08/2019 à 10:45
Bitoque ótimo
Os outros estabelecimentos ?
💬 ✅😉
💬 💯
💬 Lugar muito bom, preços normais
💬 Comida muito boa , colaboradores muito simpáticos e queridos, serviço rápido e barato recomendo completamente!!!!
💬 Restaurante local com boa comida descomplicada e serviço simpático e prestável 😊
💬 Peixe fresco fantástico! A minha mulher e eu partilhámos uma dourada inteira, o preço no menu é por quilo e a maioria dos peixes ronda os 70€ por quilo. O peixe foi trazido até nós antes de ser grelhado ao ar livre e era grande o suficiente para 2 pessoas e pesava quase exatamente 1 kg. Para começar comemos pão, manteiga e uma deliciosa pasta de sardinha e depois a dourada que acompanha salada e batata cozida com azeite e alho. Os vinhos brancos e rosés da casa eram muito bons. O peixe foi habilmente filetado em nossa mesa por um dos funcionários simpáticos. Vista fantástica também, recomendo.
💬 Restaurante com boa comida regional. Bom preço em todos os seus produtos. Prato do dia com alguma oferta e excelente preço.
💬 Já imaginou como é tomar um café no céu? Aqui você pode ter! Acima de tudo, muitos dias do ano você pode sentar-se nas nuvens. Lugar tranquilo, calmo, mas muito feliz para descansar.
💬 Espaço muito agradável, ficamos no varandim com vista para o Vale e serra! A senhora que atendeu foi muito simpática e disponível! O serviço foi rápido e a comida saborosa! Optamos por um Menú "Hambúrguer Big" muito bem servido e por dois Menús "Hambúrgueres com Alheira" muito apetitosos! Vinham acompanhados de batatas fritas palito e bebidas! Provavelmente dos melhores hambúrgueres que já comemos, saborosos, com ovo, salada, molho de alho, bacon... Muito boa relação qualidade/preço! (€)