Restaurante 🇵🇹

Madureira Críticas

📌 Restaurante Madureira, Avenida 1° de maio edificio mirante n 1426, 4600-013 Amarante - Portugal

4.4 / 5

💬 135 Críticas

Opinião sobre Madureira em Amarante

Críticas

Comentários mais recentes sobre Madureira em Amarante

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Pedro.a

Le 16/02/2024 à 13:28

4 / 5

Restaurante com boa comida regional. Bom preço em todos os seus produtos. Prato do dia com alguma oferta e excelente preço.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5José.e

Le 21/12/2023 à 11:24

5 / 5

Altamente

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Carla.e

Le 10/10/2023 à 17:33

5 / 5

Comida saborosa e sobremesas difíceis de resistir!

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5maria.o

Le 10/08/2023 à 23:10

5 / 5

RECOMENDO Espaço acolhedor, boa relação preço/qualidade

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5LM.

Le 07/08/2023 à 20:35

5 / 5

Boa comida, bons profissionais e bom preço

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Valéria.e

Le 25/06/2023 à 14:15

5 / 5

Tudo exelente. Recomendo.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5diogobr2.

Le 10/12/2022 à 17:02

5 / 5

Boa comida, bom preço e bom staff

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Ana.e

Le 30/11/2022 à 19:20

2 / 5

A comida era saborosa foi pena o arroz vir frio. O atendimento ficou aquém do esperado.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5renato.e

Le 26/10/2022 à 13:22

5 / 5

Na cidade por algumas horas, procure restaurantes no Google e estou feliz por termos vindo aqui. Ótima comida e café.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5antonio.e

Le 14/08/2022 à 17:04

4 / 5

Bom atendimento Preço acessível Variedade de wscolha

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Jose.r

Le 28/06/2022 à 22:48

5 / 5

Mas que rica comida um almoço maravilhoso

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Amélia.e

Le 27/06/2022 à 21:59

4 / 5

Local simples mas muito simpático

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Sérgio.o

Le 24/06/2022 à 11:52

5 / 5

Comida muito boa e atendimento muito atencioso e simpático.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Teresa.o

Le 01/05/2022 à 21:26

4 / 5

Boa relação qualidade preço. Simpatia no atendimento

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Homem.r

Le 30/04/2022 à 14:55

5 / 5

Bom serviço

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5José.a

Le 29/03/2022 à 12:09

5 / 5

Bom local para o almoço, boa comida com excelente relação qualidade / preço! E com estacionamento!

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Bruno.o

Le 24/10/2021 à 13:56

5 / 5

Excelente comida, mesmo muito bom e á bom preço. Pessoal 5 estrelas, recomendo vivamente.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Ruben.l

Le 21/10/2021 à 16:43

4 / 5

Começo por dizer que as 4 estrelas, são 4 e meia, é pena o Google não deixar dar classificação às décimas :-) Neste restaurante comi a diária (6€), o atendimento foi bastante simpático. Concluo que por este preço é muito difícil encontrar melhor qualidade. Recomendo experimentar.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Gabriel.e

Le 17/09/2021 à 06:47

4 / 5

Comida agradável

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Eduarda.a

Le 28/08/2021 à 19:11

1 / 5

Mt bom

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Rui.e

Le 04/08/2021 à 21:12

5 / 5

Comida caseira fantástica.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Carlos.i

Le 31/07/2021 à 04:41

4 / 5

A comida é óptima espetacular mesmo! Só acho que o serviço de mesa um pouco lento! Mas come-se muito bem

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5jose.o

Le 11/09/2020 à 13:39

4 / 5

Bom serviço 😁

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5João.i

Le 05/09/2020 à 15:00

5 / 5

Otimo Comida e ótimas pessoas.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Marcos.e

Le 06/03/2020 à 08:48

5 / 5

Bom

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Sónia.o

Le 30/11/2019 à 13:02

5 / 5

Adoro almoçar neste restaurante. Melhor impossível 😉

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Manuel.O

Le 07/08/2019 à 12:49

3 / 5

Relação preço / qualidade equilibrada. Estacionar é impossível.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Paulo.u

Le 15/07/2019 à 23:37

5 / 5

Acolhedor

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Marisa.m

Le 07/06/2019 à 15:00

5 / 5

Melhor restaurante no centro da cidade, com bom preço e ótima qualidade.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Virginia.a

Le 01/05/2019 à 14:23

5 / 5

Excelente comida caseira e preços muito bons! Os garçons também foram muito simpáticos!

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Jose.i

Le 09/03/2019 à 13:29

4 / 5

Refeições tipo caseiras

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5José.a

Le 05/01/2019 à 11:25

5 / 5

Ambiente familiar com comida caseira!

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Ana.i

Le 17/07/2018 à 17:00

3 / 5

Qualidade razoável a um preço razoável.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Fernando.a

Le 30/03/2018 à 12:51

4 / 5

Ambiente familiar, cozinha caseira e farta como é apanágio desta terra de Homens.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5antonio.e

Le 07/02/2018 à 14:51

5 / 5

Comida boa, gente boa e preços simpático.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Jorge.a

Le 21/07/2017 à 14:15

5 / 5

Nas minhas férias já se tornou obrigatório almoçar neste restaurante..pela qualidade da cozinha e pela simpatia do atendimento😊

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Fernando.o

Le 26/06/2017 à 12:08

5 / 5

Bacalhau com todos. Muito bom

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Teresa.o

Le 25/06/2017 à 16:58

3 / 5

Estacionamento difícil. Restaurante familiar, boa comida, preços agradáveis. Sala muito pequena.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Claudia.a

Le 05/06/2017 à 13:23

5 / 5

Ótima relação qualidade/preço. Simpatia e atendimento rápido.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5filipa.a

Le 04/06/2017 à 14:32

5 / 5

E otimo

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Maria.a

Le 28/05/2017 à 17:41

5 / 5

Bom local para almoçar todos os dias

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Francisco.a

Le 12/05/2017 à 14:39

3 / 5

Espaço para relaxar e gozar a paisagem.

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5Helder.o

Le 11/02/2017 à 01:11

5 / 5

Faz francesinhas boas e baratas

Resenha de Pedro.a com nota 4 de 5júlio.e

Le 27/02/2016 à 15:02

5 / 5

Bons pratos e bom atendimento. Recomendo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Azenha do Alva (46 Críticas)

  • 💬 Comida tradicional. Qualidade preço boa.


  • 🏪 Fogos Açaí Viseu. by: Cozinha Fogos (106 Críticas)

  • 💬 Fábio e Danny, Atendimento nota mil, açaí, doces e aquele cafezinho, pode confiar.... Bom D++++++++


  • 🏪 The 41 Bar (240 Críticas)

  • 💬 Adoro este pequeno lugar escondido. Deco & atmosfera é moderna e atmosférica. A comida era ótima, embora não seja a melhor que experimentamos na cidade. Garçom foi conversador e divertido. Bom lugar para tomar pequenas mordidas e vinho.


  • 🏪 O Grelhador (405 Críticas)

  • 💬 Estávamos planejando ir ao restaurante ao lado, mas não conseguimos mesa. Esta foi uma noite deliciosa. A comida era excelente, a equipe muito simpática e a recomendação de vinhos foi ótima. Adorei esse lugar. Vale as 5 estrelas


  • 🏪 Restaurante São Silvestre (150 Críticas)

  • 💬 Uma óptima paragem para um estômago faminto e uma língua que quer sabores ricos. Diversas opções disponíveis como porco preto, borrego, lula ou até bacalhau, por um preço baixo. Veio sem reserva e a comida era adorável (cordeiro/porco com migas), e a sobremesa era boa (mousse de oreo). Também a equipe é simpática, eles tiveram muito cuidado conosco. Os aspectos que podem melhorar o negócio: › Adicione um prato inicial exclusivo. › Acesso para cadeiras de rodas/deficientes. › A decoração da sala de jantar era sem graça, era bonita, mas parecia vazia.


  • 🏪 Espetos Restaurante (706 Críticas)

  • 💬 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳


  • 🏪 Restaurante O Esconderijo (137 Críticas)

  • 💬 Lugar incrível incrível! Melhor experiência de restaurante na ilha, com certeza! Mesmo que você não seja vegano, este é um lugar para experimentar. Hans (o proprietário) só usa produtos cultivados localmente, em seu jardim ou em um jardim próximo. Assim, você pode realmente experimentar os produtos locais no ambiente mais sereno, ao som da água. Hans é uma pessoa tão gentil e calorosa que adoramos conhecer! Quando regressar ao Faial, este será o local a revisitar sempre ✨


  • 🏪 Brunch in Rio (395 Críticas)

  • 💬 Lugar absolutamente fantástico. A equipe é super acolhedora e a comida é fabulosa. Lá em cima é obrigatório agora que está um pouco frio lá fora


  • 🏪 Senhora do Monte (334 Críticas)

  • 💬 Por esse preço, você pode parar lá sempre que estiver no seu passeio.


  • 🏪 Moinho da Asneira (439 Críticas)

  • 💬 Local bastante singular e bonito. Imagino que no verão a vivência seja diferente, mas é um sítio muito tranquilo. As casas estão colocadas em vários desníveis, enquadradas na natureza. O acesso não é fantástico, mas chega-se bem até à propriedade, o problema depois é estacionar para descarregar. O local está um fustigado pela humildade da zona e os apartamentos precisam de alguma renovação. Espaçosos, relativamente bem equipados e confortáveis. Ainda que o ambiente envolvente não incomode, a insonorização entre alojamentos não é a melhor, ouve-se tudo. O check-in tem que ser feito em V.N. de Mil Fontes (pelo menos nesta altura)