📌 Restaurante Madureira, Avenida 1° de maio edificio mirante n 1426, 4600-013 Amarante - Portugal
💬 135 Críticas
Críticas
Le 16/02/2024 à 13:28
Restaurante com boa comida regional. Bom preço em todos os seus produtos. Prato do dia com alguma oferta e excelente preço.
Le 21/12/2023 à 11:24
Altamente
Le 10/10/2023 à 17:33
Comida saborosa e sobremesas difíceis de resistir!
Le 10/08/2023 à 23:10
RECOMENDO Espaço acolhedor, boa relação preço/qualidade
Le 07/08/2023 à 20:35
Boa comida, bons profissionais e bom preço
Le 25/06/2023 à 14:15
Tudo exelente. Recomendo.
Le 10/12/2022 à 17:02
Boa comida, bom preço e bom staff
Le 30/11/2022 à 19:20
A comida era saborosa foi pena o arroz vir frio. O atendimento ficou aquém do esperado.
Le 26/10/2022 à 13:22
Na cidade por algumas horas, procure restaurantes no Google e estou feliz por termos vindo aqui. Ótima comida e café.
Le 14/08/2022 à 17:04
Bom atendimento Preço acessível Variedade de wscolha
Le 28/06/2022 à 22:48
Mas que rica comida um almoço maravilhoso
Le 27/06/2022 à 21:59
Local simples mas muito simpático
Le 24/06/2022 à 11:52
Comida muito boa e atendimento muito atencioso e simpático.
Le 01/05/2022 à 21:26
Boa relação qualidade preço. Simpatia no atendimento
Le 30/04/2022 à 14:55
Bom serviço
Le 29/03/2022 à 12:09
Bom local para o almoço, boa comida com excelente relação qualidade / preço! E com estacionamento!
Le 24/10/2021 à 13:56
Excelente comida, mesmo muito bom e á bom preço. Pessoal 5 estrelas, recomendo vivamente.
Le 21/10/2021 à 16:43
Começo por dizer que as 4 estrelas, são 4 e meia, é pena o Google não deixar dar classificação às décimas :-) Neste restaurante comi a diária (6€), o atendimento foi bastante simpático. Concluo que por este preço é muito difícil encontrar melhor qualidade. Recomendo experimentar.
Le 17/09/2021 à 06:47
Comida agradável
Le 28/08/2021 à 19:11
Mt bom
Le 04/08/2021 à 21:12
Comida caseira fantástica.
Le 31/07/2021 à 04:41
A comida é óptima espetacular mesmo! Só acho que o serviço de mesa um pouco lento! Mas come-se muito bem
Le 11/09/2020 à 13:39
Bom serviço 😁
Le 05/09/2020 à 15:00
Otimo Comida e ótimas pessoas.
Le 06/03/2020 à 08:48
Bom
Le 30/11/2019 à 13:02
Adoro almoçar neste restaurante. Melhor impossível 😉
Le 07/08/2019 à 12:49
Relação preço / qualidade equilibrada. Estacionar é impossível.
Le 15/07/2019 à 23:37
Acolhedor
Le 07/06/2019 à 15:00
Melhor restaurante no centro da cidade, com bom preço e ótima qualidade.
Le 01/05/2019 à 14:23
Excelente comida caseira e preços muito bons! Os garçons também foram muito simpáticos!
Le 09/03/2019 à 13:29
Refeições tipo caseiras
Le 05/01/2019 à 11:25
Ambiente familiar com comida caseira!
Le 17/07/2018 à 17:00
Qualidade razoável a um preço razoável.
Le 30/03/2018 à 12:51
Ambiente familiar, cozinha caseira e farta como é apanágio desta terra de Homens.
Le 07/02/2018 à 14:51
Comida boa, gente boa e preços simpático.
Le 21/07/2017 à 14:15
Nas minhas férias já se tornou obrigatório almoçar neste restaurante..pela qualidade da cozinha e pela simpatia do atendimento😊
Le 26/06/2017 à 12:08
Bacalhau com todos. Muito bom
Le 25/06/2017 à 16:58
Estacionamento difícil. Restaurante familiar, boa comida, preços agradáveis. Sala muito pequena.
Le 05/06/2017 à 13:23
Ótima relação qualidade/preço. Simpatia e atendimento rápido.
Le 04/06/2017 à 14:32
E otimo
Le 28/05/2017 à 17:41
Bom local para almoçar todos os dias
Le 12/05/2017 à 14:39
Espaço para relaxar e gozar a paisagem.
Le 11/02/2017 à 01:11
Faz francesinhas boas e baratas
Le 27/02/2016 à 15:02
Bons pratos e bom atendimento. Recomendo
Os outros estabelecimentos ?
💬 Comida tradicional. Qualidade preço boa.
💬 Fábio e Danny, Atendimento nota mil, açaí, doces e aquele cafezinho, pode confiar.... Bom D++++++++
💬 Adoro este pequeno lugar escondido. Deco & atmosfera é moderna e atmosférica. A comida era ótima, embora não seja a melhor que experimentamos na cidade. Garçom foi conversador e divertido. Bom lugar para tomar pequenas mordidas e vinho.
💬 Estávamos planejando ir ao restaurante ao lado, mas não conseguimos mesa. Esta foi uma noite deliciosa. A comida era excelente, a equipe muito simpática e a recomendação de vinhos foi ótima. Adorei esse lugar. Vale as 5 estrelas
💬 Uma óptima paragem para um estômago faminto e uma língua que quer sabores ricos. Diversas opções disponíveis como porco preto, borrego, lula ou até bacalhau, por um preço baixo. Veio sem reserva e a comida era adorável (cordeiro/porco com migas), e a sobremesa era boa (mousse de oreo). Também a equipe é simpática, eles tiveram muito cuidado conosco. Os aspectos que podem melhorar o negócio: › Adicione um prato inicial exclusivo. › Acesso para cadeiras de rodas/deficientes. › A decoração da sala de jantar era sem graça, era bonita, mas parecia vazia.
💬 🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳
💬 Lugar incrível incrível! Melhor experiência de restaurante na ilha, com certeza! Mesmo que você não seja vegano, este é um lugar para experimentar. Hans (o proprietário) só usa produtos cultivados localmente, em seu jardim ou em um jardim próximo. Assim, você pode realmente experimentar os produtos locais no ambiente mais sereno, ao som da água. Hans é uma pessoa tão gentil e calorosa que adoramos conhecer! Quando regressar ao Faial, este será o local a revisitar sempre ✨
💬 Lugar absolutamente fantástico. A equipe é super acolhedora e a comida é fabulosa. Lá em cima é obrigatório agora que está um pouco frio lá fora
💬 Por esse preço, você pode parar lá sempre que estiver no seu passeio.
💬 Local bastante singular e bonito. Imagino que no verão a vivência seja diferente, mas é um sítio muito tranquilo. As casas estão colocadas em vários desníveis, enquadradas na natureza. O acesso não é fantástico, mas chega-se bem até à propriedade, o problema depois é estacionar para descarregar. O local está um fustigado pela humildade da zona e os apartamentos precisam de alguma renovação. Espaçosos, relativamente bem equipados e confortáveis. Ainda que o ambiente envolvente não incomode, a insonorização entre alojamentos não é a melhor, ouve-se tudo. O check-in tem que ser feito em V.N. de Mil Fontes (pelo menos nesta altura)