📌 R. da Boa Nova 116, 4050-101 Porto - Portugal
💬 408 Críticas
Críticas
Le 20/05/2024 à 14:23
A Francesinha com em casa é a primeira que experimentei no Porto e que escolha perfeita para comê-la neste restaurantezinho fofo! Estava muuuito delicioso. O serviço foi ótimo. Muito obrigado
Le 15/05/2024 à 20:15
Incrível em todos os sentidos. Soo português e valor inacreditavelmente bom.
Le 13/05/2024 à 13:22
Uau, a comida é incrível. Provámos a Francesinha. Foi tão gostoso! Realmente nos aqueceu da chuva. E os funcionários foram muito simpáticos. É altamente recomendável.
Le 13/05/2024 à 08:16
Um restaurante a não perder se estiver na zona! Cozinha soberba, muito boa e a um preço muito razoável. Uma recepção calorosa e um serviço muito rápido. Eu recomendo fortemente este estabelecimento?
Le 11/05/2024 à 17:33
Calorosas boas-vindas. Sempre uma palavra gentil. Prato tradicional e caseiro. O mesmo vale para pequenas entradas. Uma delícia. Preço muito razoável. Lugar a não perder e recomendado
Le 11/05/2024 à 15:41
Um local acolhedor até para franceses, muito limpo, pratos caseiros, muito boa relação qualidade/preço, recomendamos, cadeira alta para bebé de 1 ano.
Le 11/05/2024 à 13:39
Lugar aconchegante e com ótimo custo-benefício
Le 02/05/2024 à 18:22
Recomendo a francesinha,muito boa MESMO,sem dúvida uma das melhores que já comi, preço bem ajustado, atendimento super simpático. A REPETIR.
Le 30/04/2024 à 08:09
Excelentes pratos particularmente a Francesinha a um preço impecável.
Le 23/04/2024 à 07:14
Um snack bar com excelente atendimento portuense, com um delicioso petiscos para quem precisa de comer algo bom e barato ou previsa de comer perto do Palacio de Cristal antes de assistir a uma peça cultural.
Le 21/04/2024 à 09:47
Fui muito bem recebido e comi muito, muito bem. É preciso subir a rua um pouco em frente à entrada do palácio de cristal e você ficará feliz com esta parada. Excelente valor. Este é o melhor hambúrguer vegetariano que comi por aí!
Le 20/04/2024 à 12:15
A melhor Francesinha que provei no Porto. O atendimento é excelente e acolhedor.
Le 16/04/2024 à 12:05
Hostil, sobrecarregado, pedido de comida errado e cerveja grande não pedida. Não recebi o que pedi e trouxe cerveja grande em vez de pequena. Turista roubando. A comida é média. A garçonete optou por não entender quando tentei explicar no caixa o pagamento. Eu realmente evitaria esse lugar e iria para Xau Laura, que fica na esquina e é muito melhor.
Le 15/04/2024 à 11:55
Lugar tranquilo, ótimo atendimento, garçons simpáticos, comida bem portuguesa (e deliciosa)
Le 11/04/2024 à 12:46
Comemos Francesquina por 11€ e estava muito deliciosa, ambiente familiar, estava tudo perfeito, muito obrigado, saudações de Barcelona
Le 09/04/2024 à 19:26
Bom atendimento e uma francesinha impecável
Le 07/04/2024 à 15:49
Espaço super agradável, com um atendimento muito prestável e amigável, a francesinha é bastante boa com um molho muito apetitoso, sem dúvida um sítio a voltar.
Le 07/04/2024 à 15:49
Fui almoçar lá, e o atendimento foi muito bom. Éramos 2 e pedimos 2 francesinhas, mas como a minha namorada não come carne de vaca o dono não se importou de nos fazer uma francesinha de frango, apesar dessa não haver no menu. Também nos ofereceu mais molho para a francesinha:)
Le 03/04/2024 à 13:07
Queríamos almoçar rapidamente e encontramos este lugar. Fomos recebidos por uma equipe muito simpática. Os dois pratos que pedimos, francesinha como em casa e cachorro-quente como em casa, vieram com porção grande e o sabor também estava ótimo
Le 02/04/2024 à 14:19
Um local no Porto que passa despercebido e a comida revelou-se muito boa. O cardápio não é muito extenso, mas é comida caseira preparada na hora. A um preço muito bom.
Le 28/03/2024 à 19:57
Excelente comida, ótimo restaurante
Le 23/03/2024 à 20:52
Muito simpáticos no atendimento e comida muito boa, saladas, francesinha... Tudo ótimo! Faz te sentir em casa! Recomendo vivamente.
Le 20/03/2024 à 19:16
Um pequeno restaurante a poucos passos do jardim do palácio de cristal. Provámos a deliciosa francesinha feita como em casa. É um prato muito farto.
Le 19/03/2024 à 14:00
Menu do dia muito bom. Atendimento muito simpático, comida deliciosa e bom preço. Temos que provar novamente a francesinha deles. Obrigado por tudo. Até a próxima!
Le 13/03/2024 à 15:54
Muito bom! Ótima francesinha e ótimo preço menu e pratos em geral.
Le 02/03/2024 à 15:22
Pequeno restaurante que oferece pratos caseiros muito bons :) e muito amigável com os franceses.
Le 02/03/2024 à 15:21
Um restaurante que gostamos! É um 10/10
Le 01/03/2024 à 10:22
Pessoas adoráveis que você deseja ajudar a ter sucesso. O melhor Prego no pãu que comi em Portugal e já comi muitos. Gosto de bundas grandes e não posso mentir.
Le 29/02/2024 à 19:56
O Sr. Armando é o maior! Francesinha espetacular!
Le 29/02/2024 à 18:42
Este foi sem dúvida o melhor Prego no Pão que já comi (peço sempre com ovo)! O tempero do pão estava lindo e o atendimento foi incrível. Eu estava cheio demais para a sobremesa, mas com certeza vou experimentar o Bolo de Bolacha da próxima vez porque parecia tão gostoso. Um membro da equipe até colocou músicas do Idles, porque a) estávamos prestes a ir vê-los no show e b) eles adoraram a banda também ❤️. Nós voltaremos! Obrigada :)
Le 28/02/2024 à 15:13
Fiquei encantado com a bela francesinha que me foi apresentada! É um espaço bastante acolhedor e com um staff bastante simpático e sempre atencioso! Para quem procura uma boa refeição a um preço acessível este é o espaço a escolher. Recomendo Vivamente a experiência.
Le 24/02/2024 à 13:38
Eu recomendo. 2 menus para 2 pessoas. Comi um almoço delicioso. Francesinha e Pica pau são deliciosas. Estou curioso sobre outros menus também. O vinho da casa é bom e o suco de laranja é feito com frutas frescas. Tio Armando, é Oubrigada!
Le 19/02/2024 à 14:43
Realmente boa comida local! Taça de vinho 1eur 👍🏽
Le 16/02/2024 à 13:16
Lugar adorável. Comida agradável e atendimento ao cliente. Obrigado. Definitivamente voltarei.
Le 10/02/2024 à 22:35
Seguramente a melhor francesinha do Porto e arredores, provavelmente, mesmo a melhor de Portugal. Com o bife carnudo e suculento, e um molho incrivelmente equilibrado com o sabor agridoce no ponto e o picante no ponto! É imprescindível passar por esta experiência gastronómica! 👏👏👏
Le 30/01/2024 à 14:23
Comida caseira, deliciosa e com preço bem razoável. A atenção dos garçons também tem sido grande. Uma joia escondida, vamos recomendá-la :)
Le 27/01/2024 à 21:53
Pessoal 5 estrelas. Snacks top. Excelente local para fazer uma pausa.
Le 27/01/2024 à 14:41
Prego no prato muito bom e a sobremesa da casa é fantástica! Staff simpático. Tranquilo na esplanada. Recomendo.
Le 22/01/2024 à 14:13
Pequeno restaurante muito aconchegante Bom prato caseiro Eu recomendo 😋
Le 11/01/2024 à 11:47
Excelente, atendimento muito bom, boa comida e bons preços, voltarei em breve.
Le 05/01/2024 à 21:42
Francesinha com um molho divinal...já comi milhares de francesinhas na cidade do porto/Gaia, mas sinceramente como esta dificilmente encontrei igual...encontra-se melhores francesinhas neste tipo de snack bar do que em restaurantes muito conhecidos.
Le 05/01/2024 à 21:40
Francesinha fantástica, atendimento muito simpático. O molho faz corar os grandes nomes portuenses de casas de francesinhas. Recomendo, é daqueles locais que se sai com um quentinho na alma e o estômago aconchegado.
Le 04/01/2024 à 15:25
Espetacular! Os garçons foram encantadores, um deles falava espanhol e nos facilitou muito, além de nos guiar por lugares lindos. Sem dúvida, voltaremos aqui na próxima vez que viermos, altamente recomendado!
Le 04/01/2024 à 14:03
Comida e atendimento excelentes!
Le 02/01/2024 à 16:04
Restaurante local. A equipe é muito simpática e divertida. A comida é deliciosa e acima de tudo, o preço é barato. Parece um restaurante para motoristas.
Le 19/12/2023 à 15:19
Dois dias diferentes, em qualquer um dos dias o tempo de espera por um almoço, num dia uma francesinha, no outro dia carne de porco à alentejana, que era o prato do dia, foram em ambos os dias de quase uma hora à espera.
Le 16/12/2023 à 16:31
Atendimento super simpático ☺️ e eficiente. Atmosfera super agradável... Excelente serviço. Gastronomia do melhor, super qualidade. A Francesinha é super top. 👏👏👏 Bons preços.
Le 01/12/2023 à 07:11
um pequeno restaurante onde as pessoas da vizinhança vêm comer, cheio na hora do almoço. é um bom sinal. um chefe muito profissional e amigável. preços realmente baratos em comparação com o centro da cidade. e um ambiente familiar como gostamos. 4 amigos franceses visitando 4 dias no Porto em novembro. Recomendamos vivamente este estabelecimento. uma pergunta rápida....Qual é o nome da Padroeira para lhe agradecer a acolhida?
Le 24/11/2023 à 07:48
Otimo restaurante! O prato do dia é muito bom! eu aconselho
Le 14/11/2023 à 14:25
Boa francesinha 👌 Boa francesinha 👌 Francesinha muito saborosa!
Le 12/11/2023 à 00:07
O empregado mais simpático que já vi o sr Armando.
Le 10/11/2023 à 15:59
Minha mãe! Como descrever o cheesecake que estou comendo... Realmente, sou muito exigente quando se trata de cheesecakes... E já faz muito tempo que não como um tão bom... E sem glúten também! :) Vale a pena procurar o lugar :)
Le 04/11/2023 à 08:54
Impecável, atendimentos 5* e comidinha do melhor. A francesinha foi uma muito agradável surpresa, dos melhores molhos que já comi.
Le 28/10/2023 à 23:56
Fantástico 🤩 Façam uma visita
Le 28/10/2023 à 17:28
Visitei este estabelecimento e pude descobrir muitas especialidades culinárias portuguesas perfeitamente preparadas. Eu recomendo
Le 26/10/2023 à 17:30
Chegamos fora da hora do almoço e eles cozinharam tudo o que escolhemos no local. Não poderia ser mais delicioso e fresco, se formos falar de preços eles são baixos já que o prato do dia custa $5. A cozinheira foi realmente maravilhosa e até nos deu sugestões turísticas (muito boas). Vale a pena ir comer lá.
Le 17/10/2023 à 12:08
Tudo bem. Cozinha local, pessoal muito simpático e disponível, recomendamos vivamente.
Le 15/10/2023 à 07:19
Ótimo atendimento com excelente comida e ambiente agradável. Recomendamos @zajaceontheroad . Olha no insta.
Le 09/10/2023 à 11:18
Lugar muito legal, a comida é autêntica e tudo o que você pode desejar. Esta foi a nossa primeira vez, mas definitivamente não é a última.
Le 07/10/2023 à 10:26
Serviço e comida incríveis, você não vai querer perder este lugar!
Le 03/10/2023 à 08:30
Estivemos no Porto por 4 dias e comemos neste restaurante todos os dias, serviço maravilhoso, ótima comida Frank Ottawa, Canadá
Le 30/09/2023 à 08:03
Serviço encantador, lugar autêntico com boa comida. Tivemos a francescitha
Le 29/09/2023 à 10:41
Excelente lugar! Você pode tomar café da manhã antes de visitar o Crystal Palace Garden. O tratamento das garçonetes é excepcional. A comida é deliciosa e tudo com um preço excelente.
Le 23/09/2023 à 19:17
Dica interna! Experimente o sanduíche de bife 🤩 Um pouco escondido, mas muito familiar e caloroso. A comida é feita na hora e de alta qualidade. Muito barato também. O que mais você quer?
Le 23/09/2023 à 12:59
Bifanas deliciosas. São fininhas, desfazem-se de tão tenras. O atendimento é também impecável, com os funcionários muito simpáticos e atenciosos. Bom preço, boa qualidade, serviço rápido, localizado muito perto dos jardins do palácio de cristal.
Le 21/09/2023 à 14:56
Pessoas muito simpáticas, autêntico lugar e comida portuguesa. Nossa primeira franceshina e gostamos!
Le 21/09/2023 à 11:23
Comida típica Portuguesa , sempre muito saborosa . Recomendo almoço com prato do dia . Preço justo . Pertinho do Palácio de Cristal.
Le 31/08/2023 à 13:38
Pão, sopa, rancho, fino, sobremesa e café por 8€, tudo muito óptimo e o melhor é a boa atenção. Ambiente de hospitalidade e boa vizinhança. Muito recomendável para um almoço prático e… restaurador. O verdadeiro conceito do bom e barato, junto ao Palácio de Cristal, no Porto.
Le 30/08/2023 à 01:00
Restaurante bastante acolhedor, sendo eu amigo do namorado da proprietária e um amante de francesinha, fui pela primeira vez a convie do meu amigo provar a famosa francesinha da namorada Juliana, com toda a honestidade do mundo e amizade á parte RECOMENDO sem hesitar 👌👌👌
Le 29/08/2023 à 22:38
Experiência a repetir, comida excelente e atendimento de qualidade!
Le 29/08/2023 à 20:33
Atendimento top, comida impecável , recomendo vivamente
Le 27/08/2023 à 10:03
As duas garçonetes nos trataram muito bem, éramos um grupo de 5 pessoas e tomamos café da manhã quase todos os dias na cafeteria porque gostamos do atendimento e da comida deliciosa. Fomos um dia comer Franchesinha e recomendaram uma apimentada (piri piri ai ai) e poderíamos dizer que é o piri piri mais picante que já provamos, bastando uma gota na comida dava para notar o apimentado, as garçonetes nos contou lugares em Aqueles de nós que puderam procurá-lo e conseguiram encontrá-lo para levá-lo para a Espanha, É um lugar muito bom para tomar café da manhã, almoçar e jantar, recomendamos vivamente este lugar porque adoramos tudo nele. Uma saudação
Le 25/08/2023 à 15:27
Ótima francesinha! Muito boa! Pessoal simpático e amigável. Local próximo ao Palau do Cristales.
Le 23/08/2023 à 21:38
As nossas primeiras Francesinhas de ontem. Eles eram muito saborosos. Tivemos a variante como en casa (com ovo e batata frita) e uma Francesinha normal. Apenas as batatas fritas não estavam muito crocantes e um pouco oleosas. Serviço muito atencioso e amigável. A cerveja gelada (Superbock) também foi muito refrescante. Só podemos recomendar o 'lanche' aqui! :)
Le 23/08/2023 à 13:12
Hoje também não vou esperar levantar da mesa para dar minha opinião. O tratamento é nota 10. O atendimento também. Comida de qualidade, a preços razoáveis e com porções generosas. Parabéns pelo trabalho bem feito.
Le 22/08/2023 à 20:50
Restaurante de ambiente familiar com refeições e pequenos-almoços caseiros, serviço e qualidade imbatíveis. Pequenos almoços com pão rústico e menu de almoço a muito bom preço e qualidade. Localização em zona calma e perto do centro.
Le 21/08/2023 à 10:31
Você come decentemente, eles servem maravilhosamente bem e é super barato. Você pode pedir mais? Completamente fora dos circuitos turísticos do Porto, é um local de comida típica de bairro, mas a comida é abundante, boa e, na minha opinião, é um local honesto. Você come decentemente e come barato.
Le 18/08/2023 à 15:16
Comida muito deliciosa! Recomendo vivamente porque é um local típico onde comem os portuários. Rico e barato
Le 08/08/2023 à 23:45
Melhor francesinha que alguma vez comi! Atendimento incrível e ambiente super aconchegante. Recomendo fortemente!
Le 05/08/2023 à 19:14
Comida local realmente saborosa. A Francesinha mais saborosa do Porto!! Mapa simples, também em inglês. Proprietário e serviço super amigável.
Le 05/08/2023 à 11:03
Embora o local não pareça muito acolhedor, o pessoal é muito simpático e educado. A comida é barata e muito boa. Serviço rápido e agradável, banheiros agradáveis e limpos. Bem administrado em todos os sentidos, local agradável para um almoço ou uma bebida.
Le 25/07/2023 à 15:31
Muito perto do Palácio de Cristal, um local fora da rota turística, limpo e com bom atendimento, onde comem os portuenses, comemos Franceshiña como em casa acompanhados de um cesto de batatas naturais e um prato combinado de lombo, salada de ovos, delicioso
Le 24/07/2023 à 20:16
Restaurante encantador perto dos Jardins do Palácio de Cristal. A francesinha estava espetacular! Nunca provei algo tão delicioso. Os funcionários foram muito simpáticos. A garçonete falava espanhol perfeitamente e o garçom falava menos, mas ele se comportou muito bem e com entusiasmo e carisma incomparáveis.
Le 12/07/2023 à 16:03
A comida é espetacular, a francesinha estava deliciosa e a salada de frango também. Quantidade muito boa de comida e a um preço super barato. As garçonetes nos trataram muito bem e foram atenciosas em todos os momentos. Além disso, a cozinha não fecha o dia todo. Sem dúvida voltaríamos!!!
Le 10/07/2023 à 13:55
Delíciaaaa! Comida maravilhosa, garçonete super atenciosa! Ganhei ate presunto portugues de graça rs
Le 10/07/2023 à 13:11
Bom bonito e barato. Estávamos visitando o jardim e procurando comer em algum lugar próximo e chegamos aqui...o garçom e a garçonete foram muito simpáticos, nos trataram muito bem, explicando o cardápio e o que era típico da região. As entradas estavam muito boas, pedimos franceshina e cachorrinho da casa também muito gostosos, o molho com um toque picante estava muito bom, um dos melhores que já experimentamos!!! Muito obrigado ☺️
Le 04/07/2023 à 13:18
Comida muito boa e serviço simpático… obrigado 😊
Le 03/07/2023 à 14:17
Comida local fantástica e boas vibrações
Le 01/07/2023 à 21:47
Por sete euros, um bom menu para omnívoros, infelizmente não conseguiram fazer uma adaptação vegetariana, e só me puderam oferecer uma pequena salada como segundo, mas o serviço é muito simpático.
Le 29/06/2023 à 12:48
Pratos super bons e preços razoáveis, o pessoal é muito simpático, o prato tradicional é excelente e farto, vá lá de olhos fechados!
Le 29/06/2023 à 10:26
Das melhores francesinhas que comi! Super recomendo pela qualidade da comida e atendimento
Le 28/06/2023 à 13:12
Delicioso e bom preço. Eu recomendo totalmente!
Le 27/06/2023 à 23:09
Melhor francesinha que já provei no Porto. Atendimento excelente! A staff é muito simpática e atenciosa. Com certeza voltarei!
Le 26/06/2023 à 13:45
Muito básico. sem gosto. Não adianta comer aqui, qualquer um cozinha melhor em casa.
Le 21/06/2023 à 14:39
Absolutamente surpreendente. Altamente recomendado! A comida é deliciosa e os garçons são muito gentis e prestativos. Nós voltaremos! :)
Le 20/06/2023 à 11:53
Boa comida e pessoas :)
Le 16/06/2023 à 19:59
Como turistas franceses, este foi o primeiro restaurante em que comemos nas nossas férias. Tudo estava perfeito segundo os comentários: convívio, francesinha muito simpática e bom preço.
Le 16/06/2023 à 19:59
Boas-vindas portuguesas muito agradáveis e calorosas
Le 12/06/2023 à 12:51
Lugar amigável incrível com muitos moradores locais. A Francesinha estava deliciosa!
Le 09/06/2023 à 15:01
Adorei o lugar e recomendo, pedimos uma francesinha como em casa e um cachorrinho como em casa e estavam muito gostosos.
Le 02/06/2023 à 10:56
O serviço foi muito bom. Todo mundo é super amigável e a comida estava deliciosa.
Le 02/06/2023 à 10:55
Toda a comida era incrível e fresca. A francesinha também estava deliciosa. As pessoas eram muito amigáveis. Altamente recomendado.
Le 27/05/2023 à 20:00
Boas-vindas calorosas. Atmosfera amigável. Excelente refeição. Gentileza em discutir e nos aconselhar. Bom trabalho. Nós recomendamos.
Le 24/05/2023 à 13:18
O prato de peixe e a salada de atum estavam deliciosos e completos. Também tivemos o suco de laranja fresco e sopas agradáveis do Porto. O lugar é muito limpo, agradável e amigável falando inglês. A vibração local é agradável e animada.
Le 23/05/2023 à 11:44
Lugar espetacular, comida típica portuense muito deliciosa e funcionários simpáticos. Eu iria novamente sem dúvida!
Le 23/05/2023 à 11:38
Muito boa comida! Excelente atenção! As melhores frases!!
Le 20/05/2023 à 15:06
Pequeno restaurante localizado perto do Jardin do Palácio de Cristal. Fomos muito bem recebidos, apesar da nossa chegada bastante tardia a meio da tarde e comemos a sua francesinha caseira por um preço muito honroso. Se visitar o Porto não hesite em abrir a porta....
Le 19/05/2023 à 18:34
Um restaurante muito bom; simples, saboroso e típico. Éramos 2 pessoas; meu amigo comeu uma Francesinha e eu comi um bife no prato (com ovo, salada verde e tomate); com pão e água eram 20€ 15 ! O proprietário é muito simpático! Uma boa experiência. Bem vindo de volta !
Le 14/05/2023 à 15:55
Para quem quer pratos do dia a preço justo .com comida caseira e um atendimento excelente . Recomendo .
Le 08/05/2023 à 14:14
Atendentes simpáticas. Excelente custo benefício. 0,5 L de vinho da casa por apenas € 2,20!!
Le 05/05/2023 à 13:16
Esta empresa familiar é perfeita! O prato diário é barato e MUITO delicioso. As refeições estão chegando rápido, super frescas e a equipe é incrivelmente acolhedora. Melhor lugar para comer na cidade!
Le 01/05/2023 à 22:55
Maravilhoso! Negócios de família, ótima comida e Katia e Juliana nos trataram com muito carinho, tomamos café da manhã aqui todos os dias durante nossa estadia no Porto, muito gostoso e ainda por cima um preço super bom! Eu recomendo 100%!
Le 28/04/2023 à 19:54
Excelente descoberta, funcionários sorridentes e muito simpáticos, fazendo o possível para se fazerem entender em inglês. Cozinha típica e deliciosa portuguesa, por um preço muito acessível e atendimento rápido!
Le 22/04/2023 à 15:03
As melhores francesinhas do Porto, venham provar 😜
Le 22/04/2023 à 14:54
Recomendo. Muito bom. Funcionários magníficos, atenticiosos e simpáticos. Com um atendimento de primeira. A francesinha, meu Deus. Bom demais.
Le 22/04/2023 à 14:52
Muito simpáticas e comida muito boa 😍 RECOMENDO!!!!
Le 18/04/2023 à 16:52
Esteja ciente da armadilha do aperitivo em 2023.
Le 15/04/2023 à 19:31
Estabelecimento bastante agradável com boa comida e sobretudo, bons funcionários como já é raro encontrar, especialmente, o Sr. Armando Costa que nos recebeu muito bem, com simpatia e toda a preocupação durante toda a refeição... Francesinha top top...
Le 15/04/2023 à 18:58
Bom local, local limpo onde se pode comer a francesinha típica do Porto. Serviço muito bom.
Le 15/04/2023 à 14:28
Atendimento muito simpático e prestável. Ambiente tranquilo. Comemos Francesinha e estava excelente, diria que ao nível das melhores. O bolo de bolacha estava delicioso. Aprovadissimo, a repetir.
Le 12/04/2023 à 17:15
Garçom e chef muito simpáticos. E cozinha simples mas excelente e barata (19 euros para 2) Para fazer com porto.
Le 02/04/2023 à 09:23
Ótima recomendação, local não turístico, onde comem os portuários. Ótima comida, excelente serviço. Estive lá há dois meses e se voltar ao Porto repetirei com certeza, pela gentileza do empregado e da sua francesinha. Espetacular.
Le 30/03/2023 à 12:40
Um pequeno café, pessoal muito simpático, boa comida. Pedi uma refeição diária e foi uma sopa de legumes e bacalhau com salada de legumes. Estava tudo muito gostoso, mas o tamanho é grande demais para mim, mal conseguia andar. Os preços também são muito bons.
Le 25/03/2023 à 14:45
O cochorro é bem grande e vem acompanhado de batatas. É comida caseira e o local não é muito turístico então os preços são baratos e a qualidade é boa. Eles são muito atenciosos.
Le 25/03/2023 à 14:43
Pedimos uma francesinha e um cachorrinho e estava tudo muito bom. Eles oferecem algumas entradas caseiras típicas de lula, carne e frango. Eles são muito atenciosos e perguntam se você quer mais molho de francesinha. É administrado por uma família, o pai é o garçom (muito atencioso e simpático) e a filha é a mãe que é a cozinheira.
Le 22/03/2023 à 16:49
Comida muito saborosa, com funcionários muito simpáticos e simpáticos. Isso é uma empresa familiar. A qualidade da comida e o sabor são mais que perfeitos. Os preços são tão baratos 🥺 Fiquei realmente surpreso com o preço que você paga por uma comida tão boa. Eu definitivamente voltaria novamente
Le 21/03/2023 à 19:59
Comida muito boa e preço muito bom Funcionários simpáticos e simpáticos Atendimento ao cliente muito bom Eu recomendo
Le 13/03/2023 à 14:42
A excelente comida do café é incrível, assim como a equipe é muito simpática e acolhedora. Não perca este lugar.
Le 09/03/2023 à 13:48
Recomendamos este local para comida típica portuguesa. Nossa garçonete foi muito simpática, nos deu bons conselhos e até fez um esforço para falar francês.
Le 07/03/2023 à 07:08
Lugar típico!! As garçonetes/garçons são muito simpáticas/legais!! A comida lá é muito saborosa! A Franceschina é deliciosa!! E os preços são muito razoáveis! Não hesite em ir até lá, é uma delícia!
Le 28/02/2023 à 07:49
Comi Francesinha. A comida tinha um sabor muito caseiro em comparação com outras lojas, e o ambiente da loja tinha mais moradores mais velhos do que turistas. Talvez seja por isso que o preço era razoável e não extremamente caro. A equipe foi muito simpática e perguntou se eu estava bem :)
Le 16/02/2023 à 12:30
A garçonete foi muito simpática, muito atenciosa e sempre com um sorriso. A comida era aceitável, para mim o molho estava um pouco picante, mas foi comido bem.
Le 04/02/2023 à 19:44
Aconselho vivamente, merece mais que 5 estrelas, não só pela francesinha mas também pela simpatia, profissionalismo e muita higiene 👏👏❤️ recomendo vivamente
Le 02/02/2023 à 18:56
Surpresa muito agradável, descoberta na curva de um beco perto do Jardin do Palacio de Cristal. A equipe é muito acolhedora e a comida é deliciosa! A conselho da empregada provámos uma francesinha (especialidade local). Se procura um pouco de autenticidade e imersão na vida dos habitantes do Porto, só posso recomendar este estabelecimento!
Le 25/01/2023 à 14:48
Estava andando pela cidade e encontrei um pequeno restaurante café e resolvi parar para almoçar. A escolha acertada entre a simpatia das empregadas e o prato típico comido Francesinha Come em Casa Apreciei esta refeição. Obrigado, altamente recomendado!
Le 24/01/2023 à 20:41
Fabulosa Franceshina da casa, altamente recomendada e muito boa!! Além dos sanduíches, no nosso caso o atum. Tudo é muito bom e muito boa qualidade-preço. Muito obrigado! 😊
Le 12/01/2023 à 14:45
Restaurante familiar com comida muito boa e caseira, pedimos Francesina e prato diário extraordinário. A atenção dos garçons Catia e Armando foi ótima. Site recomendado
Le 21/12/2022 à 23:06
Pessoal simpático mas a comida não é boa
Le 11/12/2022 à 03:22
Jantar 5* Uma das melhores francesinhas que já comi, ótimo sabor, super equilibrada. Sem dúvida uma ótima francesinha à moda do Porto. E o atendimento, são pessoas bastante atenciosas e muito simpáticas. Sem dúvida será para repetir 😊😊
Le 04/12/2022 à 15:04
Peso GD
Le 22/11/2022 à 19:48
A melhor francesinha do Porto (experimentei três 😅). Atmosfera encantadora e local com comida incrível e serviço amigável. Já está na minha lista para quando voltar a Portugal 🇵🇹
Le 09/11/2022 à 14:27
Lugar para comer com cardápio a preço muito bom com comida caseira de verdade, porções bem generosas e comida muito gostosa e balanceada. Eles nos atenderam em espanhol e nos explicaram perfeitamente os pratos, nos sentimos muito bem atendidos. O menu de 9€ inclui sopa, prato principal, bebida, café e sobremesa. Tudo caseiro e feito com amor, impossível pedir mais por menos. É claro que é um local frequentado por muitos locais e que quase não havia gente de fora e mesmo assim nos trataram “como se estivéssemos em casa”.
Le 28/10/2022 à 14:57
Ótima comida! Pode comer uma francesinha a qualquer hora! Ótima equipe também. Aconchegante
Le 10/10/2022 à 14:40
Realmente excelente, equipe muito gentil, excelente comida! O bife é muito salgado para o meu gosto, mas todo o resto é ótimo! Recomendamos a Francesinha, muito farta mas muito boa, assim como a Alheira Preço mais do que razoável (10€ pela Francesinha mas quase dá para comer duas) Em suma, ótimo lugar, não hesite!
Le 06/10/2022 à 13:33
Excelente fora da rota turística Muito legal
Le 04/10/2022 à 07:24
Teve um brunch neste lugar incrível. Comida excelente feita em casa. Serviço perfeito e muito amigável. Lugar incrível para comer no caminho para os jardins do palácio de Chrystal.
Le 24/09/2022 à 14:35
Comida tão deliciosa! A vibração deste lindo restaurante faz você se sentir realmente em casa!
Le 24/09/2022 à 14:34
Comida incrível, proprietários incríveis e ambiente agradável
Le 22/09/2022 à 17:47
A melhor francesinha da zona norte do Rio Douro!
Le 21/09/2022 à 10:01
Comida deliciosa, atendimento super simpático, realmente me sinto em casa! ❤️
Le 21/09/2022 à 07:31
Variedade de opções de comida e excelente atendimento.
Le 13/09/2022 à 15:44
Eu amei! A comida é muito boa e barata, grandes porções que te enchem e acima de tudo um atendimento muito bom das garçonetes, me fizeram sentir muito confortável. Como o nome já diz, como em casa 🥰. Eu amei! A comida é muito boa e barata, porções grandes que te enchem e, acima de tudo, o atendimento muito bom das garçonetes, me deixaram muito à vontade. Como o nome já diz, como em casa 🥰.
Le 13/09/2022 à 15:17
A comida extraordinária, tudo super bom além do excelente tratamento. Os preços são muito econômicos. Nós voltaremos. A comida estava deliciosa, as meninas são muito simpáticas e os preços são muito baratos. Nós vamos voltar.
Le 10/09/2022 à 12:13
servidores gentis e felizes com bons preços!
Le 08/09/2022 à 07:10
Visitamos o Porto muitas vezes mas por causa do Corona tivemos que esperar alguns anos. Sempre íamos a um pequeno restaurante familiar na Rua Boa Nova. Esta semana visitamos novamente o Porto e o restaurante, mas havia um novo proprietário, OK, esperávamos falar novamente com o antigo pessoal, mas ainda parecia o mesmo e ficámos para almoçar. Nossa, foi tão BOM que eles voltavam todos os dias. O serviço é excelente e muito simpático e a sogra é uma ótima cozinheira! Eles servem muitas especialidades locais. Não é um restaurante chique, moderno ou moderno, há muitas pessoas e trabalhadores locais que vêm comer, mas gostamos disso, por isso, quando voltarmos ao Porto, visitaremos novamente Como Em Casa.
Le 07/09/2022 à 21:58
A melhor comida caseira de família! Obrigado pelo seu serviço e excelente ambiente, nada era pedir muito!
Le 02/09/2022 à 07:24
Excelente comida e pessoas incríveis trabalhando lá. Esta salada 🥗 é simplesmente perfeita. Tudo foi perfeito e tornou a nossa estadia no Porto ainda melhor.
Le 31/08/2022 à 22:49
Deliciosos clássicos portugueses caseiros! O prato de dia estava excelente, tanto as opções de carne quanto de peixe. A equipe de gaçons foi extremamente prestativa, simpática e atenciosa. Comemos a nossa primeira sandes de francesinha e estava deliciosa. Você deve comer aqui! Nós voltaremos! Obrigado pelo café da manhã e pelo almoço.
Le 31/08/2022 à 12:22
Uma experiência totalmente recomendável, a bom preço e com um serviço muito simpático. A comida é fantástica, especialmente a Francesihna, ideal se quiser experimentar o prato típico do Porto.
Le 15/08/2022 à 12:59
Bar super simpático com deliciosa comida portuguesa e atendimento muito simpático! Estivemos lá duas vezes seguidas e comeríamos lá novamente em um piscar de olhos.
Le 11/08/2022 à 13:25
Excelente restaurante com funcionários muito simpáticos e eficientes. É muito movimentado com os moradores locais na hora do almoço e é compreensível. A comida é fresca e saborosa. Porções e preços também são muito razoáveis.
Le 27/07/2022 à 17:02
Ótimo para saborear a autêntica e deliciosa comida local!
Le 19/07/2022 à 20:43
A comida estava muito boa. Recomendo os bolinhos de bacalhau. Eles nos trataram muito bem. Muito atencioso e paciente. A atmosfera era muito agradável. Nota 10. E comida muito boa e barata. Embora não falássemos a mesma língua, eles nos entenderam perfeitamente e a falaram muito bem.
Le 08/07/2022 à 11:54
Estive lá três vezes em três dias no Porto! Não precisa mais explicar 🫶🏻 Foi uma das melhores lembranças que tenho desse país maravilhoso. Adorei o clima de lá ♥️ Recomendo muito a refeição diária, o preço é super razoável e a comida deliciosa e aconchegante. Também o salmão grelhado foi simplesmente o melhor! Melhor prato de peixe de todos os tempos!! Obrigado por fazer parte da minha viagem :)
Le 06/07/2022 à 13:50
Comida realmente boa e serviço agradável.
Le 27/06/2022 à 20:36
Comemos Francesihna no restaurante. Foi muito bom e muita comida a um preço muito barato. A equipe foi muito simpática :)
Le 15/06/2022 à 13:13
Sem dúvida o melhor chocolate quente que já comi e os funcionários são super simpáticos! Recomendaria a um amigo!!
Le 13/06/2022 à 22:07
A comida estava deliciosa, podia comer uma panela inteira de batatas fritas que estavam deliciosas. A mulher que trabalha lá é muito simpática e simpática. Parece uma pequena empresa familiar com boa comida. Não lotado.
Le 13/06/2022 à 09:22
É um café agradável e limpo com uma torrada deliciosa.
Le 12/06/2022 à 21:32
Realmente boa comida e serviço!
Le 11/06/2022 à 23:34
Restaurante local, familiar, com comida barata e muito bom gosto. Peguei a Francesinha e estava uma delícia!
Le 10/06/2022 à 10:03
Pessoal muito simpático e agradável. A comida era boa e com bom preço. Eu comeria aqui novamente. Obrigado!
Le 08/06/2022 à 13:45
Francesinha excelente, pessoal simpático, educado e profissional. Aconselhamos vivamente.
Le 31/05/2022 à 13:06
Restaurante com cozinha familiar de elevada qualidade. Menção especial para a sua francesinha. Além disso, o serviço é rápido e prestado por uma equipe muito prestativa e gentil. Humor e sorrisos esperam por você. Uma morada a não perder no Porto!
Le 28/05/2022 à 12:02
Excelente atendimento, ótima sangria e deliciosa Francesinha!
Le 23/05/2022 à 15:35
Tudo é muito delicioso!! Super recomendado.
Le 22/05/2022 à 03:47
Excelente serviço - a doce senhora me avisou do molho ai-ai! Adoro as batatas fritas, são macias :) 🍟 Obrigada 😊
Le 14/05/2022 à 16:08
Minha linguagem de amor é a boa cerveja gelada e a fantástica Francesinha. Qual é o seu? Como em Casa provavelmente tem. Local. Basta caminhar um pouco.
Le 13/04/2022 à 13:48
É um local com preços razoáveis. Pedimos 2 francesinhas da casa (9,5 euros cada), 2 batatas e uma garrafa grande (Tudo custou 22,50 euros). Os garçons são muito simpáticos
Le 31/03/2022 à 15:46
o bolo de queijo estava muito bom! Adoro todos os alimentos que comi e realmente quero experimentar outros alimentos.
Le 28/03/2022 à 14:21
Excelente em todos os sentidos! Excelente comida caseira, simpatia, atendimento... Perfeito.
Le 26/03/2022 à 15:28
Excelente comida, a francesa requintada e o tratamento super bom. Sem dúvida recomendado. O menu apenas por 7 euros e com um sabor delicioso 😋. 100% recomendável
Le 26/03/2022 à 15:27
O local que mais gostei no Porto, os preços baixos e o atendimento imbatível Eu repetiria sem hesitação
Le 26/03/2022 à 15:11
Atendimento muito bom, comida deliciosa, lugar pequeno mas aconchegante e preços muito bons. Eu recomendo 100%. Recomendo experimentar a Francesinha.
Le 24/03/2022 à 14:44
Absolutamente amo este lugar. Tome uma Francesinha e uma cerveja ao almoço. Funcionários simpáticos e preços maravilhosos. Vou passar muito tempo aqui!
Le 16/03/2022 à 16:23
Abre cedo, fecha tarde. Funcionários simpáticos e comida boa e saudável.
Le 06/03/2022 à 15:11
Comida adorável, funcionários simpáticos, serviço incrível
Le 19/02/2022 à 12:01
Uma atrocidade. Francesinha feita na hora e com um cuidado muito especial! Meu parceiro e eu estávamos procurando um lugar para comer e acabamos aqui por pura sorte. Gentileza infinita e geralmente um serviço super bom. A qualidade da comida também era muito boa por ser barata. Em geral, super satisfeito.
Le 07/02/2022 à 20:04
Pela primeira vez no Porto quis provar a famosa Francesinha...estou sem palavras. É uma das melhores coisas que já comi. Além disso, aqui as pessoas são muito simpáticas e gentis! +5 estrelas
Le 22/10/2021 à 21:09
Qualidade dos pratos , óptima relação preço/qualidade/quantidade... Ambiente caseiro e serviço amigável, acolhedor e super simpático ❤️ recomendo 👍
Le 29/07/2017 à 17:10
Local limpo e aconchegante com comida barata e deliciosa. Pranchezínia estava deliciosa :)
Os outros estabelecimentos ?
💬 A comida não é má, é "normal" para o que se pode esperar de kebab mas o serviço de entrega e atendimento é péssimo. A primeira experiência que tive com o serviço de entrega próprio desta loja foi má, fiz um pedido as 12h30 para ser entregue a cerca de 6km de distância da loja, eram 13h20 e ainda não tinha recebido o pedido depois de vários telefonemas o pedido chegou às 13h50 mas ainda "desculpei" mesmo tendo ficado apenas com 10min para comer antes de voltar ao trabalho visto que entro às 14h, na minha boa vontade decidi dar outra oportunidade a esta loja e ao seu serviço de entrega e posso dizer que se da primeira vez foi mau a segunda foi péssima, tentando me precaver dos atrasos desta loja fiz o pedido no site dos mesmos as 12h para entregarem no local as 13h, eram 13h15m ainda não tinha chegado o pedido, liguei para a loja e a única resposta que obtive foi mais 10/15m, nem desculpe nem nada, parecia um gravador a dizer apenas 10m a 15m, para acabar este péssimo atendimento e serviço nem sequeram apareceram para entregar o pedido ou ligaram a dar alguma justificação.
💬 Excelente experiência! Desde o momento da chegada me senti muito bem-vindo e cuidado. A família proprietária deste lugar é incrível, super amigável e sempre feliz. Sinto-me muito grato pela atmosfera, hospitalidade e muito emocionado pela gentileza deles.🙏 Pessoas de bom coração tornam seus sonhos realidade. O albergue em si é realmente ilusório! Cozinha enorme, sala de estar grande e aconchegante, ótima para relaxar e meditar. O quarto é enorme, espaço 'doce' agradável entre as camas, vamos ser bem raros em albergues... Cada beliche tem seu próprio guarda-roupa, jantar à mão em cima da cama, pois você pode deixar seus pertences em cima. As camas são agradáveis e confortáveis, boa noite de sono garantida! O local está apenas começando, então há algumas obras por aí, estou ansioso para ver o local finalizado! A localização é excelente no centro de Braga. O que mais posso dizer, é uma jóia escondida! Se você estiver por perto, não hesite em reservar aqui se houver disponibilidade! Muito obrigado aos proprietários, vocês são incríveis!
💬 Comida muito saborosa, bem confecionada. Os funcionários muito simpáticos e profissionais. Gostámos muito, tem um ótima relação qualidade preço. O Buffet é variado, com muitas sobremesas e no final oferecem uma ginginha para acompanhar com o café. O valor do Buffet é 20€ com bebida incluída, muito bom 5*****
💬 👍
💬 Não ficamos no hotel, mas desfrutamos de algumas taças de vinho no bar. Sendo #canadense foi um grande bônus ouvir Oscars Peterson, o favorito dos servidores! Parece singular e divertido, talvez da próxima vez.
💬 Um dos melhores restaurantes da região. Comida simples mas tudo perfeito
💬 Lugar perfeito.
💬 Comida local incrível com porções boas! Muito acessível também.
💬 Uma ótima surpresa na estrada N16, o atendimento beirão nao desiludiu, tal como os deliciosos petiscos disponíveis.
💬 Este BNB é absolutamente maravilhoso. Fica bem ao lado do castelo. Todo o lugar é lindo. O café da manhã também foi ótimo. Eles ouvem claramente as críticas - agora há café grátis. Duas reclamações que vejo nos comentários são que está úmido e fica a uma longa caminhada do estacionamento. Óbidos é muito húmido. A cidade inteira. Nosso quarto era muito mais seco do que lá fora. Nenhum hotel dentro das muralhas da cidade tem estacionamento. Você não pode dirigir até lá (e não gostaria), leva menos de 10 minutos para caminhar de um lado a outro da cidade.