📌 R. Barroca 245D, 4745-216 Trofa - Portugal
💬 59 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 Atendimento muito atencioso e rápido. A salsicha tradicional é um pouco azeda. A porção é enorme. A linguiça vem acompanhada de deliciosas batatas fritas feitas na hora, arroz e salada verde. A sopa também estava muito saborosa.
💬 Pizza saborosa. É um lugar pequeno, então pode não haver mesa livre, mas você pode pedir comida e sentar no bar ao lado - ela será levada lá.
💬 Fui jantar numa sexta-feira à noite, com a esposa e os sogros. Excelente serviço, excelente comida, lindo vinho, ótimo preço. A carne estava brilhante e eles inventaram dois pratos vegetarianos deliciosos. Ricardo, que nos serviu, foi muito simpático, engraçado e atencioso. O chef veio à nossa mesa para verificar tudo. O ambiente é bastante e a decoração é muito fofa. Que ótima experiência.
💬 O atendimento foi ótimo , mas eu pedi batata frita bem frita crustiante , e ela veio apenas frita quase cozida e isso não presta
💬 Tentámos entrar no restaurante ao lado, mas estavam a fazer uma grande festa e fomos ao Marco António. Que delícia! Fomos tratados como membros da realeza e aparentemente atendidos em todos os momentos. E a comida estava deliciosa! A Francesinha era muito diferente porque servia a maior parte do pão como acompanhamento, mas esta abordagem era muito boa e mais fácil de comer. O molho estava perfeito. Os bifes e costelas estavam muito macios e deliciosos, com um maravilhoso molho sutil de pimenta e outros sabores para o bife. Mas as sobremesas foram o momento brilhante. A torta de limão estava deliciosa, incrível e criativa. O creme de coco tinha a consistência certa e era delicioso. Desfrutámos de um jantar de 3 horas neste restaurante muito hospitaleiro, e no final fomos recompensados com três licores e uma despedida amigável. Que ótima experiência!
💬 Boa comida, bom design de interiores. Proprietários de restaurantes muito simpáticos. Bravo.
💬 Ótimo ambiente, excelente comida, a "Sericaia" é um sucesso e os proprietários são muito simpáticos. Uma taberna para se apaixonar....
💬 Usei o Google para encontrar restaurantes perto de nós. Que bela surpresa....!!! Pequeno restaurante bonito com comida fresca e a garrafa de vinho Tinton que escolhemos foi excelente. Pedimos as chamuças e o rissol. Realmente saboroso e gostaria que tivéssemos pedido um inimigo para cada um de nós. Definitivamente um lugar casual para boa comida. Se tivéssemos mais tempo, voltaríamos.
💬 Chalé com 2 quartos. Espaçoso, dividido com gosto, acolhedor, bem equipado. Espaço envolvente relaxante, com grandes áreas verdes. 2 piscinas, sauna, ginásio e outros equipamentos disponíveis. Óptimo acolhimento com acompanhamento cordial. Aconselho.
💬 Ambiente Tipicamente Português, tudo muito simples e acolhedor, nada de luxos excepto na simpatia do mais querido que se pode desejar por parte da Sra que nos serviu, para quem deseja uma experiência do que é um restaurante tipico para pessoas honestas e de trabalho recomendo. O prato do dia estava muito bom, caseirinho, arroz de miúdos delicioso e temperado para quem gosta dele potente 😅 frango no ponto. Sempre bons preços e sempre a rolar, rapidos e eficaz. Recomendo os pratos do dia.