Críticas
Le 07/03/2024 à 11:34
O restaurante era muito convidativo e a equipe foi muito simpática e prestativa. Por recomendação dela, experimentamos o bife de lombo e foi impressionante. O proprietário foi muito simpático e acolhedor. Sempre feliz e altamente recomendado! :)
Os outros estabelecimentos ?
💬 Boa tarde
💬 Recomendo a todas as pessoas a visitar o lugar boa comida e bons preços 🙂
💬 Comida saborosa, quantidade mais que suficiente, valor super acessível e atendimento muito agradável. Gostei imenso.
💬 Pequeno bar muito agradável. Aberto até bem tarde, então é uma boa ideia pedir algo para terminar o dia. Optei pelas ponchas de tangerina e de amora, ambas muito boas mas muito fortes. Bom valor para eles, já que são feitos à mão no bar. A mulher que os fazia parecia muito competente. O bar em si é muito lindo, com muitos pedaços adornando as paredes. Optei por sentar do lado de fora porque, apesar de ser noite, ainda estava bastante úmido. Felizmente a varanda externa também era muito agradável. Definitivamente recomendaria se você estiver na área e gosta de uma ou duas poncha.
💬 Local acolhedor. Simpatia no atendimento. Comida excelente. Recomendo
💬 É um restaurante localizado em um estranho shopping center abandonado, mas por dentro o restaurante parece bom. Pedimos pizza e macarrão. Cada pizza tinha muito queijo e quase nenhuma base de tomate. Se ignorarmos o fato de que você não vai provar nenhuma base de tomate, a pizza estava boa. A massa estava boa, mas não estava al dente e havia ingredientes que tradicionalmente não deveriam estar lá. Então se você está procurando uma pizza com muito queijo este é o restaurante para você.
💬 Mafioso a enganar turistas. Evitem! Estive hoje domingo 06/11 nesse estabelecimento, o senhor estava a me f@der e eu a ver. Aldrabão não sabe que eu vivo cá
💬 Alojamento com quartos muito espaçosos, muito limpos e bom colchão. A proprietária, D. Maria José, recebeu-nos excelentemente. Pequeno almoço muito bem servido. Instalações com áreas de descanso e convívio. Recomendo vivamente este alojamento. A repetir sempre que me deslocar a Bragança.