📌 , 8150-101 São Brás de Alportel - Portugal
💬 29 Críticas
Críticas
Le 02/04/2024 à 20:17
Uma refeição muito agradável na hora do almoço. Foi diferente, mas muito legal e divertido.
Le 21/03/2024 à 17:53
Focacia incrível
Le 11/03/2024 à 14:18
Excelentes promoções de almoço. As focaccias também são deliciosas.
Le 23/02/2024 à 19:11
Um sítio confortável, familiar e comida muito saborosa com opções vegetarianas/ vegan de segunda a sexta-feira. Visito todas as semanas 🍀
Le 18/02/2024 à 16:02
Bonitinho!
Le 24/01/2024 à 21:12
Ótimo lugar para café e/ou almoço. As especialidades de almoço mudam diariamente. Opções vegetarianas. Adorável atmosfera calorosa.
Le 30/09/2023 à 14:49
Muito aconchegante, pequeno café. Os pratos são fantásticos e o serviço é absolutamente perfeito. Se você estiver na área, definitivamente deveria considerar parar por aqui. O café expresso e o suco fresco são incríveis.
Le 20/06/2023 à 19:02
Ótimo local para almoço! Focaccia deliciosa e pessoal muito gentil. Eles foram flexíveis com meus desejos de dieta e super amigáveis.
Le 17/04/2023 à 12:24
Eles fazem pão focaccia diariamente e servem no restaurante onde você pode comprá-lo sozinho ou como parte de um prato. É uma delícia 😋. Tenho o suco caseiro de morango e laranja com a sopa do dia e a focaccia com feijão preto vegano hambúrguer. Muito bom e não sou vegano ou vegetariano.
Le 31/03/2023 à 21:19
Excelente café em um pequeno café acolhedor, com mesas internas e externas. Também excelentes almoços vegetarianos e sucos.
Le 23/03/2023 à 10:55
Um ambiente agradável, um lugar descontraído para relaxar e socializar. Várias bebidas e alimentos disponíveis, ótimos anfitriões.
Le 08/03/2023 à 23:09
Uma comida vegetariana excelente! Trato muito simpático . Sítio extremamente limpo e com uma decoração muito agradável.
Le 14/02/2023 à 13:29
Esse estabelecimento e muito bom o rapaz simpático e muito humilde.. sou eu braisileiro de olinda ainda não estou acostumado com o frio da aqui obrigado por mim deixa no seu estabelecimento ate o onibus vim que deus te abençoe
Le 11/12/2022 à 13:41
Situado na nova estação de autocarros de São Brás de Alportel esta um pequeno espaço muito catita que decidi ir visitar. Espaço pequeno, pessoal dedicado e atencioso, ambiente descontraido. Café muito bom. Avaliação final 9/10. O Sr. Garfo recomenda Visita Obrigatória.
Le 12/08/2022 à 14:20
Muito bom! Recomendo vivamente!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um pequeno estabelecimento muito agradável. O atendimento é simpático, mas não super rápido, como em todos os estabelecimentos portugueses. A preparação durou cerca de 25 minutos em uma sala vazia. O sushi em si é muito bom. Pegamos o conjunto de salmão e o conjunto exclusivo do chef, que eram muito mais caros. Para ser sincero não fiquei muito impressionado e da próxima vez não pagaria a mais, mas pegaria o clássico ou com salmão. Amigos também recomendaram este sushi para entrega. Os coquetéis eram bem medíocres
💬 Este é o meu café preferido na Foz. Normalmente estou aqui lendo um livro, curtindo Mil folhas e galão. Mas hoje é um dia especial, tem bolo novo e estou sem livro.
💬 O restaurante Barrocas é um restaurante familiar com comida caseira. Também com serviço de Take away. Provei o bacalhau frito e a vitela assada. O serviço foi bastante rápido e o pessoal bastante simpático e atencioso. Gostei muito da salada variada e bem temperada. Doses generosas a bom preço. Sem dúvida a repetir. ♿ Local acessível a cadeira de rodas. 🅿️ Estacionamento em frente ao local.
💬 Comida mesmo muito boa e deixa-nos bem satisfeitos :) Dos melhores kebabs que já provei Recomendo 👌
💬 Tão bom que fui lá duas vezes em 2 dias! Um achado tão adorável e a equipe e a comida são incríveis! Comi torrada de abacate com cogumelos extras na primeira vez e tofu mexido com tomate na segunda vez. E também pedi uma dose de gengibre e café preto. Eles torram seu próprio café e isso não decepcionou! A equipe é super simpática e experiente e é um lugar muito agradável para tomar um brunch se você gosta de boa comida vegana em Lisboa
💬 Amei!!! Comida absolutamente deliciosa e excelente serviço. Recomendo totalmente. 😊
💬 Excelente o leitão assado.
💬 Ótimo lugar para se reunir com alguns amigos para tomar algumas bebidas.