Restaurante 🇵🇹

Circular Críticas

📌 , 8150-101 São Brás de Alportel - Portugal

5 / 5

💬 29 Críticas

Opinião sobre Circular em São Brás de Alportel

Críticas

Comentários mais recentes sobre Circular em São Brás de Alportel

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5Martin.o

Le 02/04/2024 à 20:17

5 / 5

Uma refeição muito agradável na hora do almoço. Foi diferente, mas muito legal e divertido.

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5Aurel.

Le 21/03/2024 à 17:53

5 / 5

Focacia incrível

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5Inger.a

Le 11/03/2024 à 14:18

5 / 5

Excelentes promoções de almoço. As focaccias também são deliciosas.

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5Andreia..

Le 23/02/2024 à 19:11

5 / 5

Um sítio confortável, familiar e comida muito saborosa com opções vegetarianas/ vegan de segunda a sexta-feira. Visito todas as semanas 🍀

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5Mick.i

Le 18/02/2024 à 16:02

5 / 5

Bonitinho!

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5spot.a

Le 24/01/2024 à 21:12

5 / 5

Ótimo lugar para café e/ou almoço. As especialidades de almoço mudam diariamente. Opções vegetarianas. Adorável atmosfera calorosa.

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5Fabian.

Le 30/09/2023 à 14:49

5 / 5

Muito aconchegante, pequeno café. Os pratos são fantásticos e o serviço é absolutamente perfeito. Se você estiver na área, definitivamente deveria considerar parar por aqui. O café expresso e o suco fresco são incríveis.

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5Markéta.

Le 20/06/2023 à 19:02

5 / 5

Ótimo local para almoço! Focaccia deliciosa e pessoal muito gentil. Eles foram flexíveis com meus desejos de dieta e super amigáveis.

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5Grant.o

Le 17/04/2023 à 12:24

5 / 5

Eles fazem pão focaccia diariamente e servem no restaurante onde você pode comprá-lo sozinho ou como parte de um prato. É uma delícia 😋. Tenho o suco caseiro de morango e laranja com a sopa do dia e a focaccia com feijão preto vegano hambúrguer. Muito bom e não sou vegano ou vegetariano.

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5Apphia.a

Le 31/03/2023 à 21:19

5 / 5

Excelente café em um pequeno café acolhedor, com mesas internas e externas. Também excelentes almoços vegetarianos e sucos.

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5Ste.e

Le 23/03/2023 à 10:55

5 / 5

Um ambiente agradável, um lugar descontraído para relaxar e socializar. Várias bebidas e alimentos disponíveis, ótimos anfitriões.

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5Palmas.o

Le 08/03/2023 à 23:09

5 / 5

Uma comida vegetariana excelente! Trato muito simpático . Sítio extremamente limpo e com uma decoração muito agradável.

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5JEFFERSON.I

Le 14/02/2023 à 13:29

5 / 5

Esse estabelecimento e muito bom o rapaz simpático e muito humilde.. sou eu braisileiro de olinda ainda não estou acostumado com o frio da aqui obrigado por mim deixa no seu estabelecimento ate o onibus vim que deus te abençoe

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5Rui.o

Le 11/12/2022 à 13:41

5 / 5

Situado na nova estação de autocarros de São Brás de Alportel esta um pequeno espaço muito catita que decidi ir visitar. Espaço pequeno, pessoal dedicado e atencioso, ambiente descontraido. Café muito bom. Avaliação final 9/10. O Sr. Garfo recomenda Visita Obrigatória.

Resenha de Martin.o com nota 5 de 5Gonçalo.a

Le 12/08/2022 à 14:20

5 / 5

Muito bom! Recomendo vivamente!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Moa Sushi (527 Críticas)

  • 💬 Um pequeno estabelecimento muito agradável. O atendimento é simpático, mas não super rápido, como em todos os estabelecimentos portugueses. A preparação durou cerca de 25 minutos em uma sala vazia. O sushi em si é muito bom. Pegamos o conjunto de salmão e o conjunto exclusivo do chef, que eram muito mais caros. Para ser sincero não fiquei muito impressionado e da próxima vez não pagaria a mais, mas pegaria o clássico ou com salmão. Amigos também recomendaram este sushi para entrega. Os coquetéis eram bem medíocres


  • 🏪 Paparoca da Foz (2528 Críticas)

  • 💬 Este é o meu café preferido na Foz. Normalmente estou aqui lendo um livro, curtindo Mil folhas e galão. Mas hoje é um dia especial, tem bolo novo e estou sem livro.


  • 🏪 Restaurante Barrocas (102 Críticas)

  • 💬 O restaurante Barrocas é um restaurante familiar com comida caseira. Também com serviço de Take away. Provei o bacalhau frito e a vitela assada. O serviço foi bastante rápido e o pessoal bastante simpático e atencioso. Gostei muito da salada variada e bem temperada. Doses generosas a bom preço. Sem dúvida a repetir. ♿ Local acessível a cadeira de rodas. 🅿️ Estacionamento em frente ao local.


  • 🏪 Mr Kebab& Pizzeria (64 Críticas)

  • 💬 Comida mesmo muito boa e deixa-nos bem satisfeitos :) Dos melhores kebabs que já provei Recomendo 👌


  • 🏪 Manjerica (1068 Críticas)

  • 💬 Tão bom que fui lá duas vezes em 2 dias! Um achado tão adorável e a equipe e a comida são incríveis! Comi torrada de abacate com cogumelos extras na primeira vez e tofu mexido com tomate na segunda vez. E também pedi uma dose de gengibre e café preto. Eles torram seu próprio café e isso não decepcionou! A equipe é super simpática e experiente e é um lugar muito agradável para tomar um brunch se você gosta de boa comida vegana em Lisboa


  • 🏪 Okapi (1444 Críticas)

  • 💬 Amei!!! Comida absolutamente deliciosa e excelente serviço. Recomendo totalmente. 😊


  • 🏪 Ivo dos Leitões (23 Críticas)

  • 💬 Excelente o leitão assado.


  • 🏪 Maghrib & Coffee Lounge (288 Críticas)

  • 💬 Ótimo lugar para se reunir com alguns amigos para tomar algumas bebidas.