📌 , 3750-599 Agueda - Portugal
💬 1444 Críticas
Críticas
Le 20/03/2024 à 14:47
Como sempre , atendimento de excelência.
Le 18/03/2024 à 04:46
Local desagradável
Le 01/03/2024 à 04:08
Muito bem atendido. Recomendo a visita. Funcionários atenciosos e muito simpáticos.
Le 29/02/2024 à 13:09
Boa relação preço / quantidade/ qualidade. Vou voltar..
Le 28/02/2024 à 15:36
Comida muito bem preparada. A ementa dos pratos do dia é variada. Tem um ótimo parque para camiões. Diária com tudo incluído - 10€
Le 22/02/2024 à 22:56
Parei pela primeira vez. Surpreendido pela positiva. Comida excelente, atendimento impecável. Muito rápido e simpático. Ambiente um pouco barulhento mas é normal. Sala cheia. Bom preço, parque gigante para caminhões e tem duche (1,50€). Recomendo
Le 26/01/2024 à 05:26
Nunca desiludem. Comida muito boa, funcionários muito simpáticos e prestáveis e agora com um parque de estacionamento muito maior.
Le 24/01/2024 à 09:32
Comida e sempre boa!
Le 10/01/2024 à 07:03
Muito bom comi a primeira carne de vaca boa aqui em Portugal ambiente familiar recomendo
Le 08/01/2024 à 13:17
Nada mudou.. só o parque aumentou...
Le 02/01/2024 à 22:05
Muito bom; qualidade preço, à comida fresquinha é a atenção 5 estrelas :)
Le 21/12/2023 à 20:30
Cardápio caro pelo que oferecem, os preços aumentaram recentemente e não correspondem à qualidade oferecida pelo dono arrogante e arrogante, estacionamento amplo mas sujo e cheio de buracos, enfim não recomendo parar aqui!!
Le 12/12/2023 à 14:11
Comida 5 em 5!(ver foto) Você pode ver pelo serviço que eles estão experimentando. A pior parte do estacionamento é um aterro; fica um pouco sujo quando chove; no tempo seco fica empoeirado.
Le 07/12/2023 à 21:24
Pouca qualidade na comida e no atendimento, caro demais para a qualidade mas mesmo muito caro ,a evitar . Bom parque para camiões ,única coisa positiva
Le 05/12/2023 à 14:21
Boa comida bom atendimento .
Le 09/11/2023 à 15:46
Lugar agradável com comida muito boa… refrigeradores bem-vindos
Le 01/11/2023 à 10:21
Boa localização e parque grande para camiões.
Le 05/10/2023 à 13:00
Recomendado por um colega e ele acertou, a comida é muito boa, preços muito bons e muito bem servida, repito, com certeza. O estacionamento de caminhões normalmente está lotado.
Le 01/10/2023 à 14:48
Não entendo como há pessoas que têm um estabelecimento aberto ao público e conseguem ser arrogantes como o proprietário, a comida não é grande coisa os preços absurdos, só tem muita gente por o estacionamento de camiões, mas eu como motorista não recomendaria!!E posso dizer que o parque estava cheio e a sala quase vazia, pagar muito por tão pouco e ainda por cima levar com mau feitio dos proprietários!
Le 16/09/2023 à 16:32
Muito caro para comer.
Le 06/09/2023 à 13:06
Cobraram-me 14,30 euros por um prato de Cocacola e sobremesa sem café e o bacalhau só tinha espinhas, nem percebi que estava a comer bacalhau como se fosse uma fatia de presunto doce.
Le 03/09/2023 à 18:42
Bom lugar para passar a noite caminhoneiros, boa comida e bom estacionamento
Le 12/08/2023 à 16:38
Um estacionamento muito bom tem banheiro e água.
Le 12/08/2023 à 12:26
Um local adequado para pesados de mercadorias com um bom parque vigiado,duche e uma lista variada no restaurante
Le 24/07/2023 à 23:45
Duas vezes que peço prego em pão e que me é recusado pelo mal encarado do funcionário...
Le 22/07/2023 à 08:23
Na minha opinião só peça no preço. Pelo que se paga em média. Bom parque para camiões apesar de ser em terra batida.
Le 19/07/2023 à 23:08
Au jantar sempre a mesma coisa ,pesso lulas grelhadas esperamos para ver mos que estão a fazer na hora quando chega a comida ,notar-se perfeitamente que são do almoço frias com uma cor de aquecidas as batatas essas então quando são a murro estão frias no meio ,e a sra Patroa contas a situação e tem uma arrugancia,.só vem quem quer eu vim não venho mais
Le 06/06/2023 à 09:52
Boa comida, duche e amplo estacionamento para camiões. Parada obrigatoria quando passo por aqui. Recomento menu a partir dos 11 euros com sobremesa
Le 01/06/2023 à 19:31
Para os preços praticados a qualidade deixa muito a desejar, já o vinho é da pior qualidade com um sabor a aguardente que nem sei como o conseguem beber, se já no passado não gostei agora ficaram com a cruz á porta sítio não recomendado prefiro comer uma sandes de manteiga.......
Le 30/05/2023 à 08:25
O restaurante ideal para almoçar ou jantar e para pernoitar em segurança. Nada a apontar serviço rápido e refeições de boa qualidade.
Le 16/05/2023 à 15:53
Não foi uma boa experiência. Vinho martelado horrível - não me lembro de um vinho da casa tão mau. Comida de fraca confecção. Se não fosse a simpatia de um unico empregado de mesa daria 0 ao chefe de sala e -1 à suposta metida à besta e antipática patroa que na sua registadora depois de receber, nem se dignou a dizer ibrigado e boa noite.
Le 29/04/2023 à 16:51
Estacionamento bom e seguro para caminhões com chuveiros e banheiros gratuitos. Pago 24 euros por 2 dias. Restaurante com boa comida e café. Também wifi grátis, peça senha.
Le 29/04/2023 à 08:43
Pessoalmente não gostei, mas o problema é meu
Le 26/04/2023 à 19:09
Bom restaurante à beira do IC2 o comer estava muito bom o pessoal é rapido a servir e muito simpatico e tem um grande parque para estacionar os camiões Recomendo à quem passar parar.
Le 26/04/2023 à 08:52
Gente simpática! Um bom sítio para comer comida regular!
Le 06/04/2023 à 09:33
Local ideal para fazer descanso. Muitos lugares á disposição para 🅿️ de pesados.
Le 05/04/2023 à 16:37
Do melhor
Le 28/03/2023 à 09:24
Atenção a quem pernoitar aqui... deixei o camião 3 dias, paguei o parque e como brinde roubaram as reguas de travamento e quatro reguas dos pilares.... pagas para estares seguro e acabas por se assaltado....
Le 18/03/2023 à 01:45
Parque para camiões 👍 Comer muito bom 👌 Colaboradores simpáticos e profissionais 👌 Parabéns 👏
Le 15/03/2023 à 06:25
Um bom lugar para ficar. Estacionamento gratuito Um chuveiro e um banheiro estão disponíveis. Os edifícios são um pouco antigos. Por 11€ você pode comer bem. Prato principal vinho 0 5 l e sobremesa.
Le 09/03/2023 à 11:20
Belíssimo tudo gente espetacular
Le 13/02/2023 à 23:30
Um dos poucos estacionamentos para camiões com duche e comida boa e barata. Vou voltar de certeza. Um bem haja aos donos.
Le 07/02/2023 à 15:35
Estacionamento para cerca de 60-70 camiões. É muito bom comer, comida muito saborosa. Chuveiro €1. Estacionamento após as 19 horas locais.
Le 08/01/2023 à 15:27
Excelente, muito bom mesmo.
Le 07/01/2023 à 16:29
Topo 👍
Le 24/12/2022 à 03:55
Apenas um restaurante bom e acolhedor. Excelente atendimento, boa comida e bebidas.
Le 22/12/2022 à 15:42
Excelente comida a bom preço, grandes porções. Parada de caminhões com estacionamento. Eu recomendo . 🚛🇦🇷🇪🇦🇵🇱
Le 21/12/2022 à 10:49
Boa comida e bom serviço...
Le 16/12/2022 à 23:35
Amei!!! Comida absolutamente deliciosa e excelente serviço. Recomendo totalmente. 😊
Le 15/12/2022 à 20:16
Muito boa noite, jantar 10/10, pessoal muito prestativo mas a galera da carne, um bife florentino super excelente, gostei muito
Le 25/11/2022 à 22:00
Parte do estacionamento é de concreto e parte de cascalho. Há chuveiro e banheiro para motoristas. Todo restaurante do mundo deveria ter uma pia próxima à entrada.
Le 14/11/2022 à 00:10
Para comer algo rápido e seguir viagem é top. Grande parque auto para pesados.
Le 03/11/2022 à 10:49
Principal
Le 02/11/2022 à 20:28
Totalmente satisfeito com o jantar e com o atendimento, muito profissional, um jantar perfeito.
Le 28/10/2022 à 16:18
Eu gosto especialmente da comida, o trato também é bom.
Le 18/10/2022 à 16:10
Espaço acolhedor, staff muito simpático e profissional. Preço qualidade, muito bom.
Le 17/10/2022 à 18:11
Parei para tomar café. Quando entrei não havia ninguém ao balcão, chamei e pedi um café e uma nata, pediram me 1,90€ , paguei e saíram novamente para a cozinha. 1,90€ por um café e uma nata acho um abuso. Não volto a parar. Café e nata em Vilar Formoso 1,60€ Café e nata no Fórum Coimbra 2€
Le 06/10/2022 à 19:09
Pessoal muito prestativo, de alto nível! A comida estava ótima!
Le 05/10/2022 à 11:59
👍👍
Le 03/10/2022 à 18:56
Local muito bom almoço. Paragem de camionistas. Pedi pernil de porco assado, delícia. Bom e barato
Le 26/09/2022 à 15:27
Do melhor bom atendimento, b9a comida , uma famil8a na estrada. 5⭐
Le 23/09/2022 à 07:41
Pessoas fantásticas, boa comida a preços justos...
Le 05/09/2022 à 20:05
Comida excelente, sem qualquer razão de queixa. Recomendo a 100%
Le 04/08/2022 à 15:17
👍
Le 09/07/2022 à 11:02
Comida muito boa e parking grande.
Le 08/07/2022 à 07:05
Simpatia bom preço qualidade e oferta variada bom ponto de paragem.
Le 02/07/2022 à 08:28
Tem excelente estacionamento para camiões e rica nutritiva ementa para camionistas. Situado próximo no cruzamento IC2 + A25. Aberto aos Sábados.
Le 01/07/2022 à 13:24
Comida ok preco nem por isso aspecto geral pobre
Le 06/06/2022 à 18:49
Gostei do prato, mas esperava mais sabor e criatividade.paguei o justo(10 €). espero voltar em breve.
Le 18/05/2022 à 12:49
Restaurante rasca, pouca higiene, caro, funcionários razoáveis mas o proprietário que também atende clientes na caixa é intragável, a comida é razoável, pontos positivos,... Acessos e parque estacionamento grande mas degradado.
Le 12/05/2022 à 22:51
Comida, preço e qualidade num só, vou lá voltar sim, só é pena o atendimento, não à brincadeiras ou conversa jogada fora, ali é sempre andar sem muita confiança
Le 04/05/2022 à 08:39
Comida por vezes sem sabor. Parque em terra o que faz muito pó... Seria útil terem melhores WC
Le 28/04/2022 à 11:57
Atendimento hiperativo com os caminhoneiros. Muito bom valor ao dinheiro. Eu recomendo!
Le 21/04/2022 à 22:03
A foto adicionada é do que retirei da meia dose que está ao lado, da praticamente dois pratos iguais aos da foto. Parque grande apesar de ser em terra. Bem localizado (IC2 - N1) junto ao nó da autoestrada. O espaço interior é mediano. A comida vêm rápido, é mediana. A desinfecção das mesas e cadeiras é muito boa entre cada cliente. No entanto e a principal razão da minha classificação, não existe simpatia. Um rapaz de mesas penso que o mais novo ainda foi mediano em questões de simpatia. Já a senhora e o senhor da caixa para mim foi 0, foi preciso dizer 3 vezes boa tarde para ter uma resposta. Percebemos que todos tem dias maus, os proprietários e os clientes! Mas ainda mais para quem tem um local aberto ao público para mim é um ponto crucial, de muito valor.
Le 11/04/2022 à 21:05
15 anos que lá pisei, sempre a mesma moela, excelente chefe, não mudou, voltaria com prazer...
Le 09/04/2022 à 18:51
Super restaurante... comida deliciosa por pouco dinheiro e funcionários super simpáticos... Estacionamento amplo e agradável...
Le 19/03/2022 à 16:00
Menu repetitivo. Preço elevado para o tipo de restaurante que vive à base de quem anda na estrada.
Le 12/03/2022 à 22:20
Bom atendimento com muita simpatia ...!
Le 08/03/2022 à 13:39
Local que entrou na minha lista de preferência! Óptima comida, rapidez e simpatia de todos. E hoje mais uma visita e desta vez provei o molotof...maravilha! Mais uma visita e voltei a almoçar o prego grelhado que considero especial! Claro que o molotof para sobremesa não escapou.
Le 28/02/2022 à 13:24
Não desfraldou expectativas Bom ambiente e gente simpática
Le 31/01/2022 à 21:45
Comida boa e bons preços 👍
Le 25/01/2022 à 19:11
Penso que um toque de renovação interior seria bem vindo.
Le 29/10/2021 à 15:57
Muito muito bem, o prato vem muito bem composto quer em quantidade quer em qualidade, parabéns.
Le 28/10/2021 à 07:22
Bastante bem. Limpeza de mesas e cadeiras entre uma lanchonete e outra, rapidez no atendimento e preço razoável. A saboneteira estava vazia e acho que isso é uma coisa muito importante. O estacionamento é amplo, embora parte dele seja de terra.
Le 17/10/2021 à 11:44
Boa comida sitio agradevel para fazer pausa.
Le 14/10/2021 à 10:33
Pessima qualidade e caro parque esta bom para fazer avarias
Le 07/10/2021 à 11:27
Boa tarde Quero deixa minhas nota pra esse lugar e excelentes A comida, muito boa , sabor perfeito parabéns ao cozinheiro Não ten. O que reclamar sobre a comida. O pudim está perfeito , delicioso SO TEM UM DETALHES OS ATENDENTE DE MESAS , UFA MEU DEUS CADA UN TEM UMA CARA MAIS RIDÍCULO NÃO SORRI , NÃO APRESENTA O CARDÁPIOS PORQUE EU PEDI UM PUDIM DE SOBREMESA COM CREME MAS EU ACHO QUE. ELE IGNOROU MEU PEDIDO , E SO ME TROUXE O PUDIM E NADA MAIS , QUERO DEIXAR. UM MESG. AO DONO RESTAURANTE PRESCISAMOS QUE OS ATENDENTE. SEJA MAS COMUNICATIVOS PORQUE DO JEITO QUE ELES ATENDE O CLIENTE DA ATE MEDO , DE ENTRAR NO RESTAURANTE, TODOS DE CARA FECHADA DESCULPA. MAS SAO MEUS. VOTOS DE SINCERIDADE A COMIDA ESTA PERFEITA OBRIGADO
Le 27/09/2021 à 20:41
Não está mal, mas pensso que a parte da cozinha tem que melhorar mais,,,
Le 20/09/2021 à 19:57
Cozinha deliciosa. Chuveiro -1 euro. O banheiro é gratuito. O estacionamento é vigiado. Estacionamento 8 euros. Se você comer, o estacionamento é gratuito.
Le 19/09/2021 à 17:13
Carta magnífica. Excelente comida em quantidade suficiente e de boa qualidade. Dá para perceber que tudo é caseiro e o atendimento é muito bom. Para uma batalha é um ótimo restaurante.
Le 10/09/2021 à 10:54
Come se muito bem, ótimo atendimento. comida muito boa,obrigado saio satisfeito.
Le 03/09/2021 à 06:45
Comida boa a bom preço .
Le 02/09/2021 à 06:20
Classico restaurante do pessoal da roda. Eficiente, acessível e boa comida caseira. Preços justos.
Le 11/08/2021 à 21:58
Bom atendimento, boas refeições rápidas no atendimento
Le 31/07/2021 à 19:09
👎👎
Le 14/07/2021 à 21:30
Restaurante excelente para uma paragem e relaxar, comer e beber.
Le 17/06/2021 à 17:04
Local bom para se falar mal dos colegas . Parque grande em terra batida. A comida não sei porque não gostei da pinta depois de 1 mini a 1 EUR .
Le 15/06/2021 à 20:35
Pessoal muito simpático, bom estacionamento e boa comida.
Le 07/06/2021 à 18:09
As instalações já presisava de uma reforma mas é o que há.e eles até tentam dar o seu melhor.
Le 26/05/2021 à 09:26
Nunca mais lá vou, carnes avariadas.
Le 12/05/2021 à 20:45
Bom serviço para quem precisa de uma refeição rápida
Le 12/05/2021 à 11:15
Local d descanso onde tem um ótimo parque de camiões guardado com restaurante pra refeições.
Le 24/04/2021 à 14:07
Bom atendimento e simpatia com a rapidez desejada!
Le 23/04/2021 à 10:00
Muito bom! Fazem uma costeleta de novilho top xuxas 👌👌👌
Le 08/04/2021 à 20:30
Boa comida bom parque para camiões um bem haja por servir refeições para motoristas neste momento dificil para todos.
Le 09/03/2021 à 10:49
Principal
Le 04/03/2021 à 21:12
Recomenda-se
Le 19/01/2021 à 21:47
Péssima refeição... Batatas cozidas com o interior cru. Paguei 9€ por um jantar com café. Uma miséria em relação ao que esta casa já foi. Até a casa de banho exterior tem o tecto a cair!!!
Le 16/01/2021 à 20:21
Bons preços. Um amplo estacionamento para caminhões. O único defeito é o garçom que é um pouco rude 😏
Le 05/01/2021 à 07:21
O proprietário deste estabelecimento, devia ter mais respeito pelos motoristas, quando eles estão a estacionar os camiões!
Le 02/01/2021 à 18:58
Principal.
Le 01/01/2021 à 11:32
Principal
Le 09/12/2020 à 13:08
Comida saborosa, estacionamento fácil mas é mau tom pedirem pra sair sem poder beber I café a mesa porque há pessoas pra entrar
Le 01/12/2020 à 18:42
5 estrelas
Le 20/10/2020 à 15:01
Muito bom,gente simpática ,bom serviço ,eu sempre k posso estou por lá.
Le 17/10/2020 à 19:50
Leitão muito bom, carne natos igual ou melhor e preço encomendando estes pratos 12 euros no máximo com café e sobremesa etc.
Le 17/10/2020 à 19:00
Parque podia ter melhores condições ñ é só lucros....
Le 08/10/2020 à 11:34
Restaurante com pessoas muito antipáticas, liga se para saber os pratos das diárias e valores e não dão informações, são arrogantes ao ponto de dizer quer vir vem e paga e se não quiser vá a outro.
Le 30/09/2020 à 20:19
comida razoável, preços altos para o que se come.... bom parque
Le 20/09/2020 à 14:16
Bom atendimento e profissionalismo. Local a visitar sem falta para quem quiser comer bem
Le 19/09/2020 à 23:11
Breve deixo de parar devido ao proprietário que se esquece de quem lhe faz a casa. Tirando o sr, tudo impecável
Le 11/09/2020 à 08:05
Ótimo restaurante.. comida barata.. O estacionamento é gratuito se você visitar o restaurante... infelizmente, apenas 1 chuveiro e o local é muito empoeirado
Le 08/08/2020 à 20:56
Não desgostei, mas podia ter melhor atendimento. O preço não é mau
Le 28/07/2020 à 13:44
O quarto é clássico...os pratos são muito bem preparados e requintados...preço mais que razoável...e sobremesas com sabor caseiro de luxo...recomendo a sobremesa de limo de camelo 😋👌🏼
Le 16/07/2020 à 11:26
Boa comida e bebida e muito tranquilo. Você pode pagar com cartão de débito
Le 15/07/2020 à 17:31
Comida ótima,bom preço,bom atendimento ambiente familiar..nota 10..recomendo
Le 24/06/2020 à 16:10
Comida bem confeccionada..pessoal simpático e prestavel... Bem servido
Le 08/06/2020 à 18:30
A comida é muito deliciosa. Muito e belo detalhe, o frasco de desinfetante. Muito obrigado.
Le 17/03/2020 à 15:51
Bom restaurante com comida deliciosa e acessível! Estacionamento mais fresco sem problemas! Instalações sanitárias não especiais!
Le 21/02/2020 à 21:37
O pão hoje não tinha sal, mas o pito estava muito bom...
Le 08/02/2020 à 17:16
Boa comida e rápida e bom parque embora seja em terra
Le 04/02/2020 à 20:15
Comida muito Boa e bom atendimento.
Le 03/02/2020 à 14:06
Do melhor gente acessível. E com boa comida
Le 25/01/2020 à 14:18
Principal
Le 06/12/2019 à 08:50
Principal.
Le 05/12/2019 à 14:35
Bom local para refeições a preço simpático
Le 24/11/2019 à 09:10
Péssimo, nojento !! Tem as piores casas de banho da Europa!! Aqui a limpeza ñ reina!!!
Le 23/11/2019 à 12:20
Bom atendimento com um bom parque tir com local para banho para camionistas e local vigiado
Le 20/11/2019 à 11:25
Ótimo atendimento, parque grande para pesados com duche.
Le 11/11/2019 à 20:18
Lugar top, filho dos donos impecável, muita boa comida, parque privativo com duche.
Le 09/11/2019 à 19:32
Um lugar maravilhoso para almoçar, uma grande seleção a preços razoáveis, além de sobremesas. Eu recomendo!!!
Le 05/11/2019 à 08:28
Embora só haja bebidas mistas ao jantar, por 10€ consegue-se um jantar mais do que bom. Recomendo o bacalhau em qualquer uma das variedades oferecidas.
Le 31/10/2019 à 16:56
Razoável para uma refeição tipo diária, proprietário um pouco grosseiro. Parque de estacionamento amplo.
Le 27/10/2019 à 17:26
Preço, qualidade razoável, mas a decoração, o estado em que se encontra o espaço está um bocado desleixado, acho que os clientes na maioria motoristas de pesados merecem melhor depois de um dia de trabalho.
Le 17/10/2019 à 07:05
Ótimo atendimento, comida muito Boa.
Le 18/09/2019 à 22:15
Bom local para comer e passar um bocado com a malta, pessoal do restaurante porreiro, embora um pouco elevado o preço,de resto👍
Le 31/08/2019 à 19:55
Restaurante de estrada, com o foco em motoristas, não posso comentar muito porque só tomei o p.almoço. Pessoal bem educado e preços acessíveis.
Le 31/08/2019 à 13:01
Gostei imenso, pratos muito bem servidos com qualidade, preços razoáveis tendo em conta a quantidade de comida
Le 13/08/2019 à 21:21
Bom local para almoçar 🍽 ou jantar com bons preços e boa comida 🍲 recomendo..
Le 07/08/2019 à 21:04
Estacionameto bom sempre tem vagas comida boa atendimento bom preço bom também somente o salão dos clientes sempre muito cheio e nunca tem lugares para sentar sempre temos de dividir a mesa com desconhecidos...
Le 06/06/2019 à 13:16
Principal
Le 04/06/2019 à 00:17
Bom restaurante boa serventia e muito bom serviço recomendo Servem bem e em boa quantidade
Le 16/05/2019 à 08:44
Bom atendimento e servem boas refeições 😋🥇
Le 15/05/2019 à 11:59
Tem comida muito boa. Menu ao meio-dia a partir das 9h. E à noite pratos combinados. Recomendo o bacalhau e o choco. O garçom poderia ser mais amigável com os clientes. Possui estacionamento de terra para caminhões.
Le 14/05/2019 à 21:09
Bom estacionamento para veivulos pesados e ligeiros. Boa comida e bons preços.
Le 04/05/2019 à 13:18
Outro dia comi lá era melhor. As garçonetes eram muito simpáticas mas não tinham cardápio e cansei de pratos mistos e frituras. A qualidade de um lugar que não paro mais, além de esperar muito tempo, me disseram um tempo depois que não tinham o que queriam, pedi picaña e melhor, vamos dizer que dia ruim qualquer um tem, mas falta limpeza e higiene no local muito sujo e fedorento banheiros.
Le 14/03/2019 à 10:36
Bom lugar para comer qualidade preço altamente recomendado
Le 15/02/2019 à 22:00
Espaço para estacionar e emenda variada comi bem e são simpáticos
Le 08/02/2019 à 14:50
Servem bem mas estão a carregar nos preços e para um trabalhor/camionista comer à semana os preços estão exorbitantes
Le 26/01/2019 à 09:13
Ouve mudança da emenda para melhor, pratos mais elaborados e confeccionados, gosto de lá almoçar ou jantar em particular adoro as lulas á okapi vale a pena muito boa relação Qualidade*Quantidade*Preço 👍
Le 15/01/2019 à 05:49
Comida deliciosa, serviço simpático, de primeira qualidade 👍🏼
Le 29/12/2018 à 07:46
Staff simpático para o sítios. Gostei da comida preço bom. Recomendo a quem anda na estrada. A ementa é variada e com qualidade para o sitio. TOP
Le 21/12/2018 à 06:27
Jantei muito bem, amplo estacionamento para caminhões, atendimento econômico e simpático
Le 10/12/2018 à 20:33
Excelente refeição servida por pessoas muito profissionais e simpáticas.
Le 07/12/2018 à 11:25
Muito bom .Boa simpatia...preso razoável. .
Le 27/11/2018 à 22:15
Sem dúvidas... The best??? Gente simples e simpatia. Comida 5 estrelas 🤗🤗🤗
Le 28/08/2018 à 16:05
Ambiente descontraído. Muito frequentado por motoristas. Diárias rápidas a preços acessíveis.
Le 03/08/2018 à 19:18
Bom local para se almoçar bem e barato com bons pratos.
Le 31/07/2018 à 14:14
Bom para almoçar, gente simpática. 👍
Le 18/07/2018 à 13:19
Comida boa, em quantidade e com menu completo (Refeição, sobremesa e café) a um preço acessível (7€).
Le 03/07/2018 à 22:19
Come bem. Estacionamento para caminhões. Banheiros limpos, mas pequenos. Pessoal simpático.
Le 03/07/2018 à 02:07
Serviço rapido, funcionarios atenciosos, competentes e sipaticos, preço e qualidade em perfeita sintonia. Só é pena que seja um pouco barulhento na sala de refeiçoes.
Le 25/06/2018 à 17:43
Excelente Bom e barato Onde pára um camionista param dois ou três onde param três para um cento Onde pára um cento é garantido Boa comida Bom leque de escolha E o melhor, bom preço Saí com a sensação que havia mais para descobrir. Não se recomenda é obrigatório para quem passa na N1 em Albergaria Não estejam à espera de algo formal e requintado, mas a sim de um lugar familiar é bem disposto.
Le 08/05/2018 à 11:24
Comida saborosa e bem confeccionada. Colaboradores simpáticos e prestáveis. Boa relação qualidade/preço.👍
Le 26/04/2018 à 21:44
Óptimo relação preço qualidade. Atendimento personalizado, 100% recomendável. Excelente.
Le 18/03/2018 à 00:35
Ótimo serviço e boa qualidade. Obrigado pelo serviço prestado.
Le 23/02/2018 à 14:36
Bom local para se almoçar com bom parque de estacionamentos; pesados ligeiros etc.. Preço mediante da carteira...
Le 04/02/2018 à 20:21
Parque para 50 camioes vigiado e restaurante com boa comida tradicional portuguesa por 7.50€ menu completo
Le 30/01/2018 à 21:48
Boa comida, bom preço, bom espaço. Excelente para camionistas, com estacionamento para camiões, aliás, a maioria dos clientes eram camionistas. Simpatia e profissionalismo da parte do pessoal. Foram excelentes para o meu filho de 13 anos, para ele foi uma boa experiência. Voltarei sempre que possivel.
Le 18/01/2018 à 21:55
Ótimo local de paragem para camionistas jantar excelente e um grande parque
Le 15/01/2018 à 23:40
Excelente atendimento, comida,... ótimo tratamento... sempre que combinar almoçarei ou jantarei AQUI....
Le 11/01/2018 à 19:27
Bom lugar para comer, bom atendimento, gente boa... e você pode fumar com o café... jjjjjjeeee.de categoria
Le 02/01/2018 à 19:11
Come-se muito bem e barato. Onde comem camionistas, come-se bem. Aqui somos muito bem tratados. Se passarem por aqui à hora do almoço, não hesitem, parem e almocem. Depois digam qualquer coisa.
Le 23/10/2017 à 21:32
Pena que o dono seja um mal encarado, mas é de toda a vida, não vai mudar!!!
Le 20/10/2017 à 12:27
Comece muito bem gente simpática, sempre a correrem, mas isso é bom sinal, é um dos meus restaurantes de eleição, MALAMEN. . 😈. . abração. . . .
Le 28/09/2017 à 13:15
O proprietário é um cara legal. Ótima comida a um preço razoável. Eu recomendo...
Le 19/09/2017 à 12:57
Espaço a precisar de reforma mas a comida é saborosa e no momento de pagar tb não se apanha sustos. Qualidade preço muito bons.
Le 20/08/2017 à 10:04
Comida barata, restaurante simples e bem frequentado para motoristas de longa distância. Pratos tradicionais. Encomendei o prato diário lá. Carne cozida com legumes e arroz. Delicioso! Eu sempre gosto de vir aqui.
Le 31/07/2017 à 11:46
Para um restaurante de prato económico é aceitável. Tem uma boa variedade de escolha, os preços vão na média de 6,50€ a 8,50€ e as instalações.... deveriam de sofrer uma actualização. O parck é grande bom para camiões mas só uma parte é que está em asfalto, o restante é terra batida.
Le 24/07/2017 à 22:38
Não está aberto 24 horas . ainda é um restaurante para camionistas . . sempre é melhor de que o vizinho..
Le 07/07/2017 à 04:20
Comida muito boa e muito barata
Le 30/06/2017 à 15:38
boas vistas para a rua durante o dia. Algumas degradadas mas de vez enquanto aparece uma abioneta recauchutada
Le 14/06/2017 à 10:13
Tirando a parte que ao fim de uma hora à espera do jantar e me virem perguntar se já tinha pedido o resto tava bom! 😀
Os outros estabelecimentos ?
💬 Um banquete para os olhos e o paladar A minha mulher e eu tivemos o prazer de visitar o Rossio Gastrobar durante a nossa estadia em Lisboa, e foi uma experiência que não esqueceremos tão cedo. Localizado no 7º andar de um hotel em que ficamos. Este lugar oferece o que é provavelmente uma das melhores vistas da cidade. No momento em que entrámos, a deslumbrante vista panorâmica de Lisboa cativou-nos. Não é apenas um lugar para jantar; é um lugar para admirar a beleza da cidade de um ponto de vista incrível. Decidimos focar nas bebidas e, deixe-me dizer, elas eram de primeira qualidade. O menu de coquetéis foi criativo e cada bebida que experimentamos era uma deliciosa mistura de sabores e artesanato. Os bartenders aqui realmente conhecem o que fazem, e isso fica evidente em cada copo. Em resumo, o Rossio Gastrobar é uma visita obrigatória para quem procura uma experiência gastronómica memorável em Lisboa. A combinação de vistas deslumbrantes, excelentes bebidas e um excelente ambiente torna-o um destaque. Quer você seja local ou turista, este é um lugar que você não vai querer perder.
💬 Minha esposa e eu ficamos aqui por 3 dias a partir de 19 de abril de 2024. Realmente gostei. O quarto era bom. A equipe está fazendo um bom trabalho. Agradeço o profissionalismo, pois trabalhei na indústria da hospitalidade por muitos anos. Rachel na recepção e todos os outros foram muito prestativos e gentis conosco. Espero que possamos voltar algum dia.
💬 top. local MT agradável com uma área enorme para desfrutar de umas horas de lazer. o restaurante é muito bom e o atendimento bastante simpático e eficaz
💬 Excelente☺️👍
💬 Excelente comida, serviço e atmosfera.
💬 Seria melhor para o famoso chef continuar escrevendo livros de receitas. As pizzas são muito medíocres, pelo menos para quem aprecia um verdadeiro italiano, seja romano ou napolitano. Por outro lado, que ideia ir comer uma pizza desenhada por um chef inglês em Portugal: queijo sem gosto, molho de tomate doce... Por outro lado, excelente ambiente musical. Não há Toto Cutugno, mas o tablet Deliveroo toca a cada 30 segundos.
💬
💬 Carne suculenta, muitos vegetais dentro. Melhor escolha se você estiver com fome. Eu tentei Lahmacun. Muito grande e saboroso Obrigado!
💬 Restaurante 3,7 pontos em 5 Pedi arroz com frutos do mar. O prato estava saboroso, mas tinha muitos pequenos fragmentos de casca :( Fado com alma)