Restaurante 🇵🇹

Okapi Críticas

📌 , 3750-599 Agueda - Portugal

4 / 5

💬 1444 Críticas

Opinião sobre Okapi em Agueda

Críticas

Comentários mais recentes sobre Okapi em Agueda

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Cristina.i

Le 20/03/2024 à 14:47

5 / 5

Como sempre , atendimento de excelência.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5DINIZ.

Le 18/03/2024 à 04:46

1 / 5

Local desagradável

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5José.o

Le 01/03/2024 à 04:08

5 / 5

Muito bem atendido. Recomendo a visita. Funcionários atenciosos e muito simpáticos.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Helder.o

Le 29/02/2024 à 13:09

4 / 5

Boa relação preço / quantidade/ qualidade. Vou voltar..

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5o.a

Le 28/02/2024 à 15:36

4 / 5

Comida muito bem preparada. A ementa dos pratos do dia é variada. Tem um ótimo parque para camiões. Diária com tudo incluído - 10€

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Robson.i

Le 22/02/2024 à 22:56

4 / 5

Parei pela primeira vez. Surpreendido pela positiva. Comida excelente, atendimento impecável. Muito rápido e simpático. Ambiente um pouco barulhento mas é normal. Sala cheia. Bom preço, parque gigante para caminhões e tem duche (1,50€). Recomendo

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 26/01/2024 à 05:26

4 / 5

Nunca desiludem. Comida muito boa, funcionários muito simpáticos e prestáveis e agora com um parque de estacionamento muito maior.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5oleksandr.h

Le 24/01/2024 à 09:32

5 / 5

Comida e sempre boa!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Paulo.o

Le 10/01/2024 à 07:03

5 / 5

Muito bom comi a primeira carne de vaca boa aqui em Portugal ambiente familiar recomendo

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Jorge.e

Le 08/01/2024 à 13:17

2 / 5

Nada mudou.. só o parque aumentou...

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Marivi.

Le 02/01/2024 à 22:05

5 / 5

Muito bom; qualidade preço, à comida fresquinha é a atenção 5 estrelas :)

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Manuel.a

Le 21/12/2023 à 20:30

1 / 5

Cardápio caro pelo que oferecem, os preços aumentaram recentemente e não correspondem à qualidade oferecida pelo dono arrogante e arrogante, estacionamento amplo mas sujo e cheio de buracos, enfim não recomendo parar aqui!!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5RUSLAN.

Le 12/12/2023 à 14:11

5 / 5

Comida 5 em 5!(ver foto) Você pode ver pelo serviço que eles estão experimentando. A pior parte do estacionamento é um aterro; fica um pouco sujo quando chove; no tempo seco fica empoeirado.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5rangel.a

Le 07/12/2023 à 21:24

1 / 5

Pouca qualidade na comida e no atendimento, caro demais para a qualidade mas mesmo muito caro ,a evitar . Bom parque para camiões ,única coisa positiva

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5antonio.a

Le 05/12/2023 à 14:21

5 / 5

Boa comida bom atendimento .

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Mars.n

Le 09/11/2023 à 15:46

5 / 5

Lugar agradável com comida muito boa… refrigeradores bem-vindos

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Pedro.a

Le 01/11/2023 à 10:21

3 / 5

Boa localização e parque grande para camiões.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Jose.u

Le 05/10/2023 à 13:00

5 / 5

Recomendado por um colega e ele acertou, a comida é muito boa, preços muito bons e muito bem servida, repito, com certeza. O estacionamento de caminhões normalmente está lotado.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Joao.o

Le 01/10/2023 à 14:48

1 / 5

Não entendo como há pessoas que têm um estabelecimento aberto ao público e conseguem ser arrogantes como o proprietário, a comida não é grande coisa os preços absurdos, só tem muita gente por o estacionamento de camiões, mas eu como motorista não recomendaria!!E posso dizer que o parque estava cheio e a sala quase vazia, pagar muito por tão pouco e ainda por cima levar com mau feitio dos proprietários!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Leonel.e

Le 16/09/2023 à 16:32

3 / 5

Muito caro para comer.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Jordi.o

Le 06/09/2023 à 13:06

1 / 5

Cobraram-me 14,30 euros por um prato de Cocacola e sobremesa sem café e o bacalhau só tinha espinhas, nem percebi que estava a comer bacalhau como se fosse uma fatia de presunto doce.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Yuni.e

Le 03/09/2023 à 18:42

5 / 5

Bom lugar para passar a noite caminhoneiros, boa comida e bom estacionamento

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Nikolai.a

Le 12/08/2023 à 16:38

5 / 5

Um estacionamento muito bom tem banheiro e água.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Gato.o

Le 12/08/2023 à 12:26

4 / 5

Um local adequado para pesados de mercadorias com um bom parque vigiado,duche e uma lista variada no restaurante

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Sancho.�

Le 24/07/2023 à 23:45

1 / 5

Duas vezes que peço prego em pão e que me é recusado pelo mal encarado do funcionário...

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Surviver.a

Le 22/07/2023 à 08:23

4 / 5

Na minha opinião só peça no preço. Pelo que se paga em média. Bom parque para camiões apesar de ser em terra batida.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Rui.r

Le 19/07/2023 à 23:08

1 / 5

Au jantar sempre a mesma coisa ,pesso lulas grelhadas esperamos para ver mos que estão a fazer na hora quando chega a comida ,notar-se perfeitamente que são do almoço frias com uma cor de aquecidas as batatas essas então quando são a murro estão frias no meio ,e a sra Patroa contas a situação e tem uma arrugancia,.só vem quem quer eu vim não venho mais

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Fabiana.e

Le 06/06/2023 à 09:52

5 / 5

Boa comida, duche e amplo estacionamento para camiões. Parada obrigatoria quando passo por aqui. Recomento menu a partir dos 11 euros com sobremesa

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Ghost.

Le 01/06/2023 à 19:31

2 / 5

Para os preços praticados a qualidade deixa muito a desejar, já o vinho é da pior qualidade com um sabor a aguardente que nem sei como o conseguem beber, se já no passado não gostei agora ficaram com a cruz á porta sítio não recomendado prefiro comer uma sandes de manteiga.......

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Paulo.n

Le 30/05/2023 à 08:25

5 / 5

O restaurante ideal para almoçar ou jantar e para pernoitar em segurança. Nada a apontar serviço rápido e refeições de boa qualidade.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Hugo.i

Le 16/05/2023 à 15:53

1 / 5

Não foi uma boa experiência. Vinho martelado horrível - não me lembro de um vinho da casa tão mau. Comida de fraca confecção. Se não fosse a simpatia de um unico empregado de mesa daria 0 ao chefe de sala e -1 à suposta metida à besta e antipática patroa que na sua registadora depois de receber, nem se dignou a dizer ibrigado e boa noite.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Partenie.s

Le 29/04/2023 à 16:51

5 / 5

Estacionamento bom e seguro para caminhões com chuveiros e banheiros gratuitos. Pago 24 euros por 2 dias. Restaurante com boa comida e café. Também wifi grátis, peça senha.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Filipe.

Le 29/04/2023 à 08:43

3 / 5

Pessoalmente não gostei, mas o problema é meu

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Pedro.o

Le 26/04/2023 à 19:09

4 / 5

Bom restaurante à beira do IC2 o comer estava muito bom o pessoal é rapido a servir e muito simpatico e tem um grande parque para estacionar os camiões Recomendo à quem passar parar.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5paulo.o

Le 26/04/2023 à 08:52

5 / 5

Gente simpática! Um bom sítio para comer comida regular!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Fabio.a

Le 06/04/2023 à 09:33

3 / 5

Local ideal para fazer descanso. Muitos lugares á disposição para 🅿️ de pesados.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Marco.e

Le 05/04/2023 à 16:37

4 / 5

Do melhor

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Antonio.a

Le 28/03/2023 à 09:24

1 / 5

Atenção a quem pernoitar aqui... deixei o camião 3 dias, paguei o parque e como brinde roubaram as reguas de travamento e quatro reguas dos pilares.... pagas para estares seguro e acabas por se assaltado....

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Fernando.i

Le 18/03/2023 à 01:45

4 / 5

Parque para camiões 👍 Comer muito bom 👌 Colaboradores simpáticos e profissionais 👌 Parabéns 👏

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5JTN.l

Le 15/03/2023 à 06:25

5 / 5

Um bom lugar para ficar. Estacionamento gratuito Um chuveiro e um banheiro estão disponíveis. Os edifícios são um pouco antigos. Por 11€ você pode comer bem. Prato principal vinho 0 5 l e sobremesa.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Alves.l

Le 09/03/2023 à 11:20

5 / 5

Belíssimo tudo gente espetacular

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5pdd.s

Le 13/02/2023 à 23:30

4 / 5

Um dos poucos estacionamentos para camiões com duche e comida boa e barata. Vou voltar de certeza. Um bem haja aos donos.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5iulian.o

Le 07/02/2023 à 15:35

5 / 5

Estacionamento para cerca de 60-70 camiões. É muito bom comer, comida muito saborosa. Chuveiro €1. Estacionamento após as 19 horas locais.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Antonio.a

Le 08/01/2023 à 15:27

4 / 5

Excelente, muito bom mesmo.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Vitor.o

Le 07/01/2023 à 16:29

5 / 5

Topo 👍

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5marcel.a

Le 24/12/2022 à 03:55

5 / 5

Apenas um restaurante bom e acolhedor. Excelente atendimento, boa comida e bebidas.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5maria.o

Le 22/12/2022 à 15:42

5 / 5

Excelente comida a bom preço, grandes porções. Parada de caminhões com estacionamento. Eu recomendo . 🚛🇦🇷🇪🇦🇵🇱

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Sérgio.e

Le 21/12/2022 à 10:49

5 / 5

Boa comida e bom serviço...

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Ana.n

Le 16/12/2022 à 23:35

5 / 5

Amei!!! Comida absolutamente deliciosa e excelente serviço. Recomendo totalmente. 😊

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5leopoldo.u

Le 15/12/2022 à 20:16

5 / 5

Muito boa noite, jantar 10/10, pessoal muito prestativo mas a galera da carne, um bife florentino super excelente, gostei muito

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Ortalion.r

Le 25/11/2022 à 22:00

4 / 5

Parte do estacionamento é de concreto e parte de cascalho. Há chuveiro e banheiro para motoristas. Todo restaurante do mundo deveria ter uma pia próxima à entrada.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5SharkMountain.

Le 14/11/2022 à 00:10

5 / 5

Para comer algo rápido e seguir viagem é top. Grande parque auto para pesados.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Sandro.o

Le 03/11/2022 à 10:49

5 / 5

Principal

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Miguel.n

Le 02/11/2022 à 20:28

5 / 5

Totalmente satisfeito com o jantar e com o atendimento, muito profissional, um jantar perfeito.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Eleuterio.l

Le 28/10/2022 à 16:18

4 / 5

Eu gosto especialmente da comida, o trato também é bom.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Fernando.o

Le 18/10/2022 à 16:10

5 / 5

Espaço acolhedor, staff muito simpático e profissional. Preço qualidade, muito bom.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5jose.o

Le 17/10/2022 à 18:11

1 / 5

Parei para tomar café. Quando entrei não havia ninguém ao balcão, chamei e pedi um café e uma nata, pediram me 1,90€ , paguei e saíram novamente para a cozinha. 1,90€ por um café e uma nata acho um abuso. Não volto a parar. Café e nata em Vilar Formoso 1,60€ Café e nata no Fórum Coimbra 2€

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5marin.4

Le 06/10/2022 à 19:09

5 / 5

Pessoal muito prestativo, de alto nível! A comida estava ótima!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Sergio.o

Le 05/10/2022 à 11:59

4 / 5

👍👍

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Machado.n

Le 03/10/2022 à 18:56

5 / 5

Local muito bom almoço. Paragem de camionistas. Pedi pernil de porco assado, delícia. Bom e barato

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Pascoal.e

Le 26/09/2022 à 15:27

5 / 5

Do melhor bom atendimento, b9a comida , uma famil8a na estrada. 5⭐

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Luís.i

Le 23/09/2022 à 07:41

5 / 5

Pessoas fantásticas, boa comida a preços justos...

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Rui.a

Le 05/09/2022 à 20:05

5 / 5

Comida excelente, sem qualquer razão de queixa. Recomendo a 100%

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5FERNANDO.A

Le 04/08/2022 à 15:17

3 / 5

👍

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5André.o

Le 09/07/2022 à 11:02

4 / 5

Comida muito boa e parking grande.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Márcio.l

Le 08/07/2022 à 07:05

5 / 5

Simpatia bom preço qualidade e oferta variada bom ponto de paragem.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Ian.a

Le 02/07/2022 à 08:28

5 / 5

Tem excelente estacionamento para camiões e rica nutritiva ementa para camionistas. Situado próximo no cruzamento IC2 + A25. Aberto aos Sábados.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Vitor.a

Le 01/07/2022 à 13:24

2 / 5

Comida ok preco nem por isso aspecto geral pobre

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Joao.e

Le 06/06/2022 à 18:49

3 / 5

Gostei do prato, mas esperava mais sabor e criatividade.paguei o justo(10 €). espero voltar em breve.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Jose.i

Le 18/05/2022 à 12:49

1 / 5

Restaurante rasca, pouca higiene, caro, funcionários razoáveis mas o proprietário que também atende clientes na caixa é intragável, a comida é razoável, pontos positivos,... Acessos e parque estacionamento grande mas degradado.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5fernando.i

Le 12/05/2022 à 22:51

4 / 5

Comida, preço e qualidade num só, vou lá voltar sim, só é pena o atendimento, não à brincadeiras ou conversa jogada fora, ali é sempre andar sem muita confiança

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Nuno.i

Le 04/05/2022 à 08:39

3 / 5

Comida por vezes sem sabor. Parque em terra o que faz muito pó... Seria útil terem melhores WC

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Pascal.u

Le 28/04/2022 à 11:57

5 / 5

Atendimento hiperativo com os caminhoneiros. Muito bom valor ao dinheiro. Eu recomendo!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5zedonthebush.

Le 21/04/2022 à 22:03

2 / 5

A foto adicionada é do que retirei da meia dose que está ao lado, da praticamente dois pratos iguais aos da foto. Parque grande apesar de ser em terra. Bem localizado (IC2 - N1) junto ao nó da autoestrada. O espaço interior é mediano. A comida vêm rápido, é mediana. A desinfecção das mesas e cadeiras é muito boa entre cada cliente. No entanto e a principal razão da minha classificação, não existe simpatia. Um rapaz de mesas penso que o mais novo ainda foi mediano em questões de simpatia. Já a senhora e o senhor da caixa para mim foi 0, foi preciso dizer 3 vezes boa tarde para ter uma resposta. Percebemos que todos tem dias maus, os proprietários e os clientes! Mas ainda mais para quem tem um local aberto ao público para mim é um ponto crucial, de muito valor.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5José.e

Le 11/04/2022 à 21:05

4 / 5

15 anos que lá pisei, sempre a mesma moela, excelente chefe, não mudou, voltaria com prazer...

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Maarten.o

Le 09/04/2022 à 18:51

5 / 5

Super restaurante... comida deliciosa por pouco dinheiro e funcionários super simpáticos... Estacionamento amplo e agradável...

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5José.e

Le 19/03/2022 à 16:00

3 / 5

Menu repetitivo. Preço elevado para o tipo de restaurante que vive à base de quem anda na estrada.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Vasco.e

Le 12/03/2022 à 22:20

3 / 5

Bom atendimento com muita simpatia ...!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5José.a

Le 08/03/2022 à 13:39

5 / 5

Local que entrou na minha lista de preferência! Óptima comida, rapidez e simpatia de todos. E hoje mais uma visita e desta vez provei o molotof...maravilha! Mais uma visita e voltei a almoçar o prego grelhado que considero especial! Claro que o molotof para sobremesa não escapou.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Carlos.e

Le 28/02/2022 à 13:24

4 / 5

Não desfraldou expectativas Bom ambiente e gente simpática

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Christianne.o

Le 31/01/2022 à 21:45

5 / 5

Comida boa e bons preços 👍

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5luis.i

Le 25/01/2022 à 19:11

3 / 5

Penso que um toque de renovação interior seria bem vindo.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5RICARDO.O

Le 29/10/2021 à 15:57

5 / 5

Muito muito bem, o prato vem muito bem composto quer em quantidade quer em qualidade, parabéns.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Antxon.a

Le 28/10/2021 à 07:22

4 / 5

Bastante bem. Limpeza de mesas e cadeiras entre uma lanchonete e outra, rapidez no atendimento e preço razoável. A saboneteira estava vazia e acho que isso é uma coisa muito importante. O estacionamento é amplo, embora parte dele seja de terra.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Nuno.i

Le 17/10/2021 à 11:44

5 / 5

Boa comida sitio agradevel para fazer pausa.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Julio.l

Le 14/10/2021 à 10:33

1 / 5

Pessima qualidade e caro parque esta bom para fazer avarias

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5ALEX.

Le 07/10/2021 à 11:27

1 / 5

Boa tarde Quero deixa minhas nota pra esse lugar e excelentes A comida, muito boa , sabor perfeito parabéns ao cozinheiro Não ten. O que reclamar sobre a comida. O pudim está perfeito , delicioso SO TEM UM DETALHES OS ATENDENTE DE MESAS , UFA MEU DEUS CADA UN TEM UMA CARA MAIS RIDÍCULO NÃO SORRI , NÃO APRESENTA O CARDÁPIOS PORQUE EU PEDI UM PUDIM DE SOBREMESA COM CREME MAS EU ACHO QUE. ELE IGNOROU MEU PEDIDO , E SO ME TROUXE O PUDIM E NADA MAIS , QUERO DEIXAR. UM MESG. AO DONO RESTAURANTE PRESCISAMOS QUE OS ATENDENTE. SEJA MAS COMUNICATIVOS PORQUE DO JEITO QUE ELES ATENDE O CLIENTE DA ATE MEDO , DE ENTRAR NO RESTAURANTE, TODOS DE CARA FECHADA DESCULPA. MAS SAO MEUS. VOTOS DE SINCERIDADE A COMIDA ESTA PERFEITA OBRIGADO

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Carlos.i

Le 27/09/2021 à 20:41

3 / 5

Não está mal, mas pensso que a parte da cozinha tem que melhorar mais,,,

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Pavel.u

Le 20/09/2021 à 19:57

4 / 5

Cozinha deliciosa. Chuveiro -1 euro. O banheiro é gratuito. O estacionamento é vigiado. Estacionamento 8 euros. Se você comer, o estacionamento é gratuito.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Fernando.

Le 19/09/2021 à 17:13

5 / 5

Carta magnífica. Excelente comida em quantidade suficiente e de boa qualidade. Dá para perceber que tudo é caseiro e o atendimento é muito bom. Para uma batalha é um ótimo restaurante.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Generoso.i

Le 10/09/2021 à 10:54

4 / 5

Come se muito bem, ótimo atendimento. comida muito boa,obrigado saio satisfeito.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Jorge.a

Le 03/09/2021 à 06:45

5 / 5

Comida boa a bom preço .

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Nuno.i

Le 02/09/2021 à 06:20

4 / 5

Classico restaurante do pessoal da roda. Eficiente, acessível e boa comida caseira. Preços justos.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Jorge.e

Le 11/08/2021 à 21:58

4 / 5

Bom atendimento, boas refeições rápidas no atendimento

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5palmeira.i

Le 31/07/2021 à 19:09

1 / 5

👎👎

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5João.a

Le 14/07/2021 à 21:30

5 / 5

Restaurante excelente para uma paragem e relaxar, comer e beber.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Orlando.e

Le 17/06/2021 à 17:04

1 / 5

Local bom para se falar mal dos colegas . Parque grande em terra batida. A comida não sei porque não gostei da pinta depois de 1 mini a 1 EUR .

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Tommy.c

Le 15/06/2021 à 20:35

4 / 5

Pessoal muito simpático, bom estacionamento e boa comida.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Fernando.a

Le 07/06/2021 à 18:09

3 / 5

As instalações já presisava de uma reforma mas é o que há.e eles até tentam dar o seu melhor.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5jose.m

Le 26/05/2021 à 09:26

1 / 5

Nunca mais lá vou, carnes avariadas.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Arménio.�

Le 12/05/2021 à 20:45

4 / 5

Bom serviço para quem precisa de uma refeição rápida

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5LMassada.

Le 12/05/2021 à 11:15

4 / 5

Local d descanso onde tem um ótimo parque de camiões guardado com restaurante pra refeições.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Marcos.o

Le 24/04/2021 à 14:07

4 / 5

Bom atendimento e simpatia com a rapidez desejada!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Daniel.e

Le 23/04/2021 à 10:00

5 / 5

Muito bom! Fazem uma costeleta de novilho top xuxas 👌👌👌

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Jorge.a

Le 08/04/2021 à 20:30

5 / 5

Boa comida bom parque para camiões um bem haja por servir refeições para motoristas neste momento dificil para todos.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Pedro.a

Le 09/03/2021 à 10:49

5 / 5

Principal

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Carlos.o

Le 04/03/2021 à 21:12

4 / 5

Recomenda-se

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Bruno.o

Le 19/01/2021 à 21:47

1 / 5

Péssima refeição... Batatas cozidas com o interior cru. Paguei 9€ por um jantar com café. Uma miséria em relação ao que esta casa já foi. Até a casa de banho exterior tem o tecto a cair!!!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Jaime.

Le 16/01/2021 à 20:21

3 / 5

Bons preços. Um amplo estacionamento para caminhões. O único defeito é o garçom que é um pouco rude 😏

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Daniel.a

Le 05/01/2021 à 07:21

3 / 5

O proprietário deste estabelecimento, devia ter mais respeito pelos motoristas, quando eles estão a estacionar os camiões!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Francisco.i

Le 02/01/2021 à 18:58

5 / 5

Principal.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Jorge.l

Le 01/01/2021 à 11:32

4 / 5

Principal

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5joão.i

Le 09/12/2020 à 13:08

3 / 5

Comida saborosa, estacionamento fácil mas é mau tom pedirem pra sair sem poder beber I café a mesa porque há pessoas pra entrar

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Stephen.i

Le 01/12/2020 à 18:42

5 / 5

5 estrelas

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Henrique.n

Le 20/10/2020 à 15:01

4 / 5

Muito bom,gente simpática ,bom serviço ,eu sempre k posso estou por lá.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5juan.a

Le 17/10/2020 à 19:50

4 / 5

Leitão muito bom, carne natos igual ou melhor e preço encomendando estes pratos 12 euros no máximo com café e sobremesa etc.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Hugo.l

Le 17/10/2020 à 19:00

1 / 5

Parque podia ter melhores condições ñ é só lucros....

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5davis.h

Le 08/10/2020 à 11:34

1 / 5

Restaurante com pessoas muito antipáticas, liga se para saber os pratos das diárias e valores e não dão informações, são arrogantes ao ponto de dizer quer vir vem e paga e se não quiser vá a outro.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5AxOnnPT.

Le 30/09/2020 à 20:19

5 / 5

comida razoável, preços altos para o que se come.... bom parque

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Carlos.i

Le 20/09/2020 à 14:16

4 / 5

Bom atendimento e profissionalismo. Local a visitar sem falta para quem quiser comer bem

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Fábio.o

Le 19/09/2020 à 23:11

3 / 5

Breve deixo de parar devido ao proprietário que se esquece de quem lhe faz a casa. Tirando o sr, tudo impecável

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Jens.

Le 11/09/2020 à 08:05

4 / 5

Ótimo restaurante.. comida barata.. O estacionamento é gratuito se você visitar o restaurante... infelizmente, apenas 1 chuveiro e o local é muito empoeirado

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Filipe.e

Le 08/08/2020 à 20:56

4 / 5

Não desgostei, mas podia ter melhor atendimento. O preço não é mau

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Mar.a

Le 28/07/2020 à 13:44

5 / 5

O quarto é clássico...os pratos são muito bem preparados e requintados...preço mais que razoável...e sobremesas com sabor caseiro de luxo...recomendo a sobremesa de limo de camelo 😋👌🏼

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Eran.o

Le 16/07/2020 à 11:26

5 / 5

Boa comida e bebida e muito tranquilo. Você pode pagar com cartão de débito

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Manuel.l

Le 15/07/2020 à 17:31

5 / 5

Comida ótima,bom preço,bom atendimento ambiente familiar..nota 10..recomendo

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Fernando.a

Le 24/06/2020 à 16:10

4 / 5

Comida bem confeccionada..pessoal simpático e prestavel... Bem servido

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Ana.a

Le 08/06/2020 à 18:30

5 / 5

A comida é muito deliciosa. Muito e belo detalhe, o frasco de desinfetante. Muito obrigado.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Marcel.c

Le 17/03/2020 à 15:51

4 / 5

Bom restaurante com comida deliciosa e acessível! Estacionamento mais fresco sem problemas! Instalações sanitárias não especiais!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5João.e

Le 21/02/2020 à 21:37

4 / 5

O pão hoje não tinha sal, mas o pito estava muito bom...

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Carlos.i

Le 08/02/2020 à 17:16

4 / 5

Boa comida e rápida e bom parque embora seja em terra

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5jose.r

Le 04/02/2020 à 20:15

5 / 5

Comida muito Boa e bom atendimento.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5vítor.e

Le 03/02/2020 à 14:06

5 / 5

Do melhor gente acessível. E com boa comida

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Manuel.a

Le 25/01/2020 à 14:18

5 / 5

Principal

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5rui.i

Le 06/12/2019 à 08:50

5 / 5

Principal.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Ricardo.o

Le 05/12/2019 à 14:35

4 / 5

Bom local para refeições a preço simpático

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Jorge.i

Le 24/11/2019 à 09:10

1 / 5

Péssimo, nojento !! Tem as piores casas de banho da Europa!! Aqui a limpeza ñ reina!!!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Antonio.l

Le 23/11/2019 à 12:20

4 / 5

Bom atendimento com um bom parque tir com local para banho para camionistas e local vigiado

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5simao.e

Le 20/11/2019 à 11:25

5 / 5

Ótimo atendimento, parque grande para pesados com duche.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Fernando.a

Le 11/11/2019 à 20:18

5 / 5

Lugar top, filho dos donos impecável, muita boa comida, parque privativo com duche.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Volodymyr.h

Le 09/11/2019 à 19:32

5 / 5

Um lugar maravilhoso para almoçar, uma grande seleção a preços razoáveis, além de sobremesas. Eu recomendo!!!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5carlos.e

Le 05/11/2019 à 08:28

4 / 5

Embora só haja bebidas mistas ao jantar, por 10€ consegue-se um jantar mais do que bom. Recomendo o bacalhau em qualquer uma das variedades oferecidas.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Marcarbasculas.

Le 31/10/2019 à 16:56

3 / 5

Razoável para uma refeição tipo diária, proprietário um pouco grosseiro. Parque de estacionamento amplo.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Jose.e

Le 27/10/2019 à 17:26

3 / 5

Preço, qualidade razoável, mas a decoração, o estado em que se encontra o espaço está um bocado desleixado, acho que os clientes na maioria motoristas de pesados merecem melhor depois de um dia de trabalho.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Cristina.i

Le 17/10/2019 à 07:05

5 / 5

Ótimo atendimento, comida muito Boa.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Filipe.r

Le 18/09/2019 à 22:15

4 / 5

Bom local para comer e passar um bocado com a malta, pessoal do restaurante porreiro, embora um pouco elevado o preço,de resto👍

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5José.a

Le 31/08/2019 à 19:55

3 / 5

Restaurante de estrada, com o foco em motoristas, não posso comentar muito porque só tomei o p.almoço. Pessoal bem educado e preços acessíveis.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Pedro.g

Le 31/08/2019 à 13:01

5 / 5

Gostei imenso, pratos muito bem servidos com qualidade, preços razoáveis tendo em conta a quantidade de comida

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Joaquim.i

Le 13/08/2019 à 21:21

4 / 5

Bom local para almoçar 🍽 ou jantar com bons preços e boa comida 🍲 recomendo..

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Gustavo.a

Le 07/08/2019 à 21:04

3 / 5

Estacionameto bom sempre tem vagas comida boa atendimento bom preço bom também somente o salão dos clientes sempre muito cheio e nunca tem lugares para sentar sempre temos de dividir a mesa com desconhecidos...

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Sergio.u

Le 06/06/2019 à 13:16

5 / 5

Principal

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Claudio.i

Le 04/06/2019 à 00:17

5 / 5

Bom restaurante boa serventia e muito bom serviço recomendo Servem bem e em boa quantidade

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Nando.e

Le 16/05/2019 à 08:44

5 / 5

Bom atendimento e servem boas refeições 😋🥇

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5marius.a

Le 15/05/2019 à 11:59

4 / 5

Tem comida muito boa. Menu ao meio-dia a partir das 9h. E à noite pratos combinados. Recomendo o bacalhau e o choco. O garçom poderia ser mais amigável com os clientes. Possui estacionamento de terra para caminhões.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Nuno.a

Le 14/05/2019 à 21:09

5 / 5

Bom estacionamento para veivulos pesados e ligeiros. Boa comida e bons preços.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Merche.a

Le 04/05/2019 à 13:18

1 / 5

Outro dia comi lá era melhor. As garçonetes eram muito simpáticas mas não tinham cardápio e cansei de pratos mistos e frituras. A qualidade de um lugar que não paro mais, além de esperar muito tempo, me disseram um tempo depois que não tinham o que queriam, pedi picaña e melhor, vamos dizer que dia ruim qualquer um tem, mas falta limpeza e higiene no local muito sujo e fedorento banheiros.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5VICTORIANO.O

Le 14/03/2019 à 10:36

3 / 5

Bom lugar para comer qualidade preço altamente recomendado

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Ricardo.a

Le 15/02/2019 à 22:00

5 / 5

Espaço para estacionar e emenda variada comi bem e são simpáticos

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Daniel.i

Le 08/02/2019 à 14:50

1 / 5

Servem bem mas estão a carregar nos preços e para um trabalhor/camionista comer à semana os preços estão exorbitantes

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Luis.a

Le 26/01/2019 à 09:13

4 / 5

Ouve mudança da emenda para melhor, pratos mais elaborados e confeccionados, gosto de lá almoçar ou jantar em particular adoro as lulas á okapi vale a pena muito boa relação Qualidade*Quantidade*Preço 👍

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Colin.y

Le 15/01/2019 à 05:49

5 / 5

Comida deliciosa, serviço simpático, de primeira qualidade 👍🏼

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5José.i

Le 29/12/2018 à 07:46

4 / 5

Staff simpático para o sítios. Gostei da comida preço bom. Recomendo a quem anda na estrada. A ementa é variada e com qualidade para o sitio. TOP

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5javier.u

Le 21/12/2018 à 06:27

4 / 5

Jantei muito bem, amplo estacionamento para caminhões, atendimento econômico e simpático

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Paulo.a

Le 10/12/2018 à 20:33

5 / 5

Excelente refeição servida por pessoas muito profissionais e simpáticas.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Alberto.e

Le 07/12/2018 à 11:25

4 / 5

Muito bom .Boa simpatia...preso razoável. .

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Nuno.e

Le 27/11/2018 à 22:15

5 / 5

Sem dúvidas... The best??? Gente simples e simpatia. Comida 5 estrelas 🤗🤗🤗

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5João.o

Le 28/08/2018 à 16:05

3 / 5

Ambiente descontraído. Muito frequentado por motoristas. Diárias rápidas a preços acessíveis.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5CARLOS.O

Le 03/08/2018 à 19:18

4 / 5

Bom local para se almoçar bem e barato com bons pratos.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Gus.o

Le 31/07/2018 à 14:14

3 / 5

Bom para almoçar, gente simpática. 👍

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Rafael.e

Le 18/07/2018 à 13:19

4 / 5

Comida boa, em quantidade e com menu completo (Refeição, sobremesa e café) a um preço acessível (7€).

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Jtoiran.j

Le 03/07/2018 à 22:19

4 / 5

Come bem. Estacionamento para caminhões. Banheiros limpos, mas pequenos. Pessoal simpático.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Cristina.e

Le 03/07/2018 à 02:07

5 / 5

Serviço rapido, funcionarios atenciosos, competentes e sipaticos, preço e qualidade em perfeita sintonia. Só é pena que seja um pouco barulhento na sala de refeiçoes.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5César.i

Le 25/06/2018 à 17:43

5 / 5

Excelente Bom e barato Onde pára um camionista param dois ou três onde param três para um cento Onde pára um cento é garantido Boa comida Bom leque de escolha E o melhor, bom preço Saí com a sensação que havia mais para descobrir. Não se recomenda é obrigatório para quem passa na N1 em Albergaria Não estejam à espera de algo formal e requintado, mas a sim de um lugar familiar é bem disposto.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Nuno.o

Le 08/05/2018 à 11:24

4 / 5

Comida saborosa e bem confeccionada. Colaboradores simpáticos e prestáveis. Boa relação qualidade/preço.👍

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Rodrigo.a

Le 26/04/2018 à 21:44

5 / 5

Óptimo relação preço qualidade. Atendimento personalizado, 100% recomendável. Excelente.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Antonio.r

Le 18/03/2018 à 00:35

4 / 5

Ótimo serviço e boa qualidade. Obrigado pelo serviço prestado.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Vip.a

Le 23/02/2018 à 14:36

3 / 5

Bom local para se almoçar com bom parque de estacionamentos; pesados ligeiros etc.. Preço mediante da carteira...

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Luis.a

Le 04/02/2018 à 20:21

3 / 5

Parque para 50 camioes vigiado e restaurante com boa comida tradicional portuguesa por 7.50€ menu completo

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Miriam.e

Le 30/01/2018 à 21:48

4 / 5

Boa comida, bom preço, bom espaço. Excelente para camionistas, com estacionamento para camiões, aliás, a maioria dos clientes eram camionistas. Simpatia e profissionalismo da parte do pessoal. Foram excelentes para o meu filho de 13 anos, para ele foi uma boa experiência. Voltarei sempre que possivel.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Sr..l

Le 18/01/2018 à 21:55

5 / 5

Ótimo local de paragem para camionistas jantar excelente e um grande parque

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Pablo.e

Le 15/01/2018 à 23:40

5 / 5

Excelente atendimento, comida,... ótimo tratamento... sempre que combinar almoçarei ou jantarei AQUI....

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5jose.i

Le 11/01/2018 à 19:27

5 / 5

Bom lugar para comer, bom atendimento, gente boa... e você pode fumar com o café... jjjjjjeeee.de categoria

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Vítor.r

Le 02/01/2018 à 19:11

5 / 5

Come-se muito bem e barato. Onde comem camionistas, come-se bem. Aqui somos muito bem tratados. Se passarem por aqui à hora do almoço, não hesitem, parem e almocem. Depois digam qualquer coisa.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Marco.a

Le 23/10/2017 à 21:32

4 / 5

Pena que o dono seja um mal encarado, mas é de toda a vida, não vai mudar!!!

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Paulo.n

Le 20/10/2017 à 12:27

4 / 5

Comece muito bem gente simpática, sempre a correrem, mas isso é bom sinal, é um dos meus restaurantes de eleição, MALAMEN. . 😈. . abração. . . .

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Umiguelvieira.

Le 28/09/2017 à 13:15

5 / 5

O proprietário é um cara legal. Ótima comida a um preço razoável. Eu recomendo...

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Filipa.z

Le 19/09/2017 à 12:57

4 / 5

Espaço a precisar de reforma mas a comida é saborosa e no momento de pagar tb não se apanha sustos. Qualidade preço muito bons.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Mark.

Le 20/08/2017 à 10:04

4 / 5

Comida barata, restaurante simples e bem frequentado para motoristas de longa distância. Pratos tradicionais. Encomendei o prato diário lá. Carne cozida com legumes e arroz. Delicioso! Eu sempre gosto de vir aqui.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Pedro.o

Le 31/07/2017 à 11:46

3 / 5

Para um restaurante de prato económico é aceitável. Tem uma boa variedade de escolha, os preços vão na média de 6,50€ a 8,50€ e as instalações.... deveriam de sofrer uma actualização. O parck é grande bom para camiões mas só uma parte é que está em asfalto, o restante é terra batida.

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Fernando.e

Le 24/07/2017 à 22:38

3 / 5

Não está aberto 24 horas . ainda é um restaurante para camionistas . . sempre é melhor de que o vizinho..

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5Uwe.r

Le 07/07/2017 à 04:20

5 / 5

Comida muito boa e muito barata

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5S.n

Le 30/06/2017 à 15:38

3 / 5

boas vistas para a rua durante o dia. Algumas degradadas mas de vez enquanto aparece uma abioneta recauchutada

Resenha de Cristina.i com nota 5 de 5joão.l

Le 14/06/2017 à 10:13

3 / 5

Tirando a parte que ao fim de uma hora à espera do jantar e me virem perguntar se já tinha pedido o resto tava bom! 😀

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Rossio Gastrobar (555 Críticas)

  • 💬 Um banquete para os olhos e o paladar A minha mulher e eu tivemos o prazer de visitar o Rossio Gastrobar durante a nossa estadia em Lisboa, e foi uma experiência que não esqueceremos tão cedo. Localizado no 7º andar de um hotel em que ficamos. Este lugar oferece o que é provavelmente uma das melhores vistas da cidade. No momento em que entrámos, a deslumbrante vista panorâmica de Lisboa cativou-nos. Não é apenas um lugar para jantar; é um lugar para admirar a beleza da cidade de um ponto de vista incrível. Decidimos focar nas bebidas e, deixe-me dizer, elas eram de primeira qualidade. O menu de coquetéis foi criativo e cada bebida que experimentamos era uma deliciosa mistura de sabores e artesanato. Os bartenders aqui realmente conhecem o que fazem, e isso fica evidente em cada copo. Em resumo, o Rossio Gastrobar é uma visita obrigatória para quem procura uma experiência gastronómica memorável em Lisboa. A combinação de vistas deslumbrantes, excelentes bebidas e um excelente ambiente torna-o um destaque. Quer você seja local ou turista, este é um lugar que você não vai querer perder.


  • 🏪 InterContinental Cascais-Estoril, an IHG Hotel (1032 Críticas)

  • 💬 Minha esposa e eu ficamos aqui por 3 dias a partir de 19 de abril de 2024. Realmente gostei. O quarto era bom. A equipe está fazendo um bom trabalho. Agradeço o profissionalismo, pois trabalhei na indústria da hospitalidade por muitos anos. Rachel na recepção e todos os outros foram muito prestativos e gentis conosco. Espero que possamos voltar algum dia.


  • 🏪 Restaurante da Ribeira (54 Críticas)

  • 💬 top. local MT agradável com uma área enorme para desfrutar de umas horas de lazer. o restaurante é muito bom e o atendimento bastante simpático e eficaz


  • 🏪 Café Cantinho do Rui (163 Críticas)

  • 💬 Excelente☺️👍


  • 🏪 Barbacã Food&Wine (80 Críticas)

  • 💬 Excelente comida, serviço e atmosfera.


  • 🏪 Pizzeria restaurant (1 Críticas)

  • 💬 Seria melhor para o famoso chef continuar escrevendo livros de receitas. As pizzas são muito medíocres, pelo menos para quem aprecia um verdadeiro italiano, seja romano ou napolitano. Por outro lado, que ideia ir comer uma pizza desenhada por um chef inglês em Portugal: queijo sem gosto, molho de tomate doce... Por outro lado, excelente ambiente musical. Não há Toto Cutugno, mas o tablet Deliveroo toca a cada 30 segundos.


  • 🏪 Caldas das taipas (1 Críticas)

  • 💬


  • 🏪 Flame Kebab Shop Matosinhos (103 Críticas)

  • 💬 Carne suculenta, muitos vegetais dentro. Melhor escolha se você estiver com fome. Eu tentei Lahmacun. Muito grande e saboroso Obrigado!


  • 🏪 São Miguel d'Alfama (910 Críticas)

  • 💬 Restaurante 3,7 pontos em 5 Pedi arroz com frutos do mar. O prato estava saboroso, mas tinha muitos pequenos fragmentos de casca :( Fado com alma)