Restaurante 🇵🇹

Churrasqueira Críticas

📌 , 4740-571 Marinhas - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre Churrasqueira em Marinhas

Críticas

Comentários mais recentes sobre Churrasqueira em Marinhas

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Algarve (479 Críticas)

  • 💬 Excelente restaurante, o acolhimento é perfeito. pegamos o 1/2 frango, perfeitamente cozido e muito saboroso. Fondant e perfumado conforme desejado. Não parece grande coisa por fora mas dá para ir de olhos fechados, cozinha tradicional e autêntica. Para sobremesa recomendo a tarte de amêndoa que é uma delícia! Cuidado, as azeitonas e os pães servidos automaticamente são cobrados...


  • 🏪 Restaurante Marisqueira CONVÍVIO (45 Críticas)

  • 💬 O lugar é um pouco escondido mas é uma ótima descoberta. Os proprietários são encantadores, muito hospitaleiros. Eles se preocupam em todos os momentos para que você esteja confortável e aproveite a comida. A comida parecia muito boa qualidade e barata. As porções são muito grandes, de qualidade e baratas. Eu repetiria sem hesitação.


  • 🏪 O Pitéu (33 Críticas)

  • 💬 Uma esplanada fantástica. Comer resolveu. Preços razoáveis. Atmosfera simpática.


  • 🏪 Mar da Palha (2680 Críticas)

  • 💬 👍👍👍👍👍


  • 🏪 Doce Tentação - Snacks (128 Críticas)

  • 💬 Tudo é sincero, aconchegante e agradável!


  • 🏪 Rei Dos HAMBÚRGUERES (4 Críticas)

  • 💬 [w3 estão reunidos como☑️ Sempre 🇪🇺🇪🇺🇪🇺]


  • 🏪 Santiago Restaurante (355 Críticas)

  • 💬 🌟🌟🌟🌟🌟


  • 🏪 Ultimatum Restaurante (23 Críticas)

  • 💬 A melhor Vitela no forno do mundo


  • 🏪 Casa Lamy (452 Críticas)

  • 💬 Bom lugar para sentar enquanto você caminha pela trilha dos 7 vales suspensos. Mas a equipe não é nada amigável. Muito profissional e as pessoas esperam por um exame ou você espera atrás de uma placa. Eles certamente não parecem querer ajudar as pessoas. E o banheiro das senhoras e dos senhores não pode ser trancado. Muito estranho. Ontem tomamos três drinks por 9€ no litoral e agora dois por 11€


  • 🏪 Claudia Sabor do Brasil (10 Críticas)

  • 💬 Claudia e Roberto, casal simpático, com muitas histórias para contar. Chegamos sem encomendar e prontamente saímos com uns docinhos divinos. O Casal está construindo um jardim japonês no local, vale a pena conhecer.