Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬
💬 Visitamos este local num domingo em que a ementa disponível era apenas costeletas de borrego grelhadas e bife ou costeleta de vitela também grelhados. Um dos pratos que pedimos foi bife de vitela e é um bife fino, pelo que não aconselhamos a pedirem bem passado. Por 2 pessoas (azeitonas, pão, pires de enchidos, 2 pratos, 2 minis, 1 água e 2 cafés) pagamos 36€.
💬 Eu gosto muito de casais Café snack bar A tulha
💬 Um horror.. alguém mais que diga a este "gerente" que restos de bacalhau à Brás, couves e natas não fazem bacalhau com natas... um nojo autêntico.. Péssimo atendimento.. Primeira e última vez...
💬 um bom lugar com culinária típica portuguesa, os cariocas levam um prato para dois, pois os pratos são sempre grandes, recomendo.
💬 Estou surpreso por não ter escrito sobre O'Barbas antes: conheço e admiro o lugar há mais de uma década. É um restaurante excepcional à beira-mar, com um menu que não muda – porque não precisa. Toda a comida (principalmente marisco, mas também carnes) é muito, muito boa, mas o destaque para nós são as cataplanas e o polvo grelhado. Os garçons são todos bastante velhos, certamente com mais de 50 anos e eles, junto com o chef, estão lá desde sempre - é um negócio para toda a vida e isso fica evidente em sua atitude: eles não estão lá para 'servir você', mas mais para ajudar e orientar você. No verão movimentado eles têm dois restaurantes ao longo do calçadão, mas fora de temporada é apenas um. Não perca, se e quando estiver na Costa Caparica - é único
💬 Comida deliciosa, porções grandes (uma porção de batata frita ou legumes grelhados pode ser facilmente pedida para duas pessoas). Espera bastante pela comida, mas os pratos valem a pena. Recomendo peito de frango ao molho de cogumelos, creme de tomate e pão de alho como entrada.
💬 🔝🔝🔝🔝🔝🔝