📌 Region PT, R. da Louça 19, 3000-308 Coimbra - Portugal
💬 26 Críticas
Críticas
Le 04/05/2024 à 20:41
Ótima localização, embora a noite pode se escutar pessoas conversando ou música na rua. Pagamos em garagem próxima ao Alojamento 26 euros por 1 dia O quarto é grande e limpo. Tivemos problemas c a água quente no banho de meu marido. A caldeira pode demorar um pouco p aquecer mais Água. O café da manhã é bonito, bem Servido, mas com poucos itens.
Le 04/11/2023 à 22:18
Espaço muito asseado e boa comodidade. Pequeno almoço excelente. Funcionária Silvie muito atenciosa. Sugere-se elevedor, devido aos imensos degraus.
Le 18/10/2023 à 07:37
Acho que todas as avaliações 5* são falsas ou feitas por pessoas que não viajam muito. Ótima localização se você estiver procurando uma alternativa de 'hostel'. Caso contrário, TERRÍVEL em todos os outros aspectos. Eu concordo com tudo o que foi observado em uma das outras avaliações de 1 * - serviço inconveniente e inexistente para um hotel, linha de cliente rude, barulhenta (bêbados gritavam no meio da noite e parecia que estavam no quarto), abafado ( sem ar condicionado). As fotos parecem muito melhores do que na vida real (poder do marketing). Tínhamos reservado através do Citi e não conseguimos reembolso. Mesmo assim, reduzimos a nossa visita para apenas uma noite e mudámos para as Quintas das Lagrimas (aliás, custaram apenas mais $ 100 e FAAAAAR chora deste local).
Le 27/08/2023 à 17:11
Um hotel com poucos quartos Bom café da manhã Muito central, o parque de estacionamento fica a 300 metros Quartos espaçosos, estávamos no quarto andar e tínhamos um pequeno terraço de onde se avistava a rua abaixo e os telhados de Coimbra A única falha, não há elevador
Le 27/08/2023 à 12:23
O Charme 19 é de longe o melhor lugar onde ficamos em Portugal (e pessoalmente não vejo um serviço tão bom há muito tempo!). Os quartos são espaçosos e bem equipados. A rua também é muito calma. O pessoal é atencioso, gentil e fez tudo que estava ao seu alcance para nos acomodar, muito obrigado por isso! O café da manhã também é incrível, os produtos são frescos e bem selecionados. Adoramos a nossa estadia e recomendamos totalmente se você estiver hospedado em Coimbra. O b&b fica num edifício tradicional do centro histórico. Não há elevador, mas você não pode razoavelmente esperar um no meio de uma cidade velha, então acho os comentários negativos absolutamente injustos (há hotéis “modernos” na parte mais nova da cidade).
Le 20/08/2023 à 14:30
Uma fraude. Altura de 4 andares sem elevador nem ar condicionado com preço abusivo. Nem pense nisso. Tivemos que ir. Que mal
Le 20/07/2023 à 15:40
Um pequeno hotel de charme como o próprio nome sugere mas é melhor estar atento às novas práticas, nomeadamente sem recepção, é-lhe enviado um código para abrir a porta principal e outro para aceder à chave do quarto. Outros elementos a ter em conta: não tem elevador nem ar condicionado mas corresponde ao espírito do hotel e ao seu conceito.
Le 18/06/2023 à 11:51
Local agradável no coração de Coimbra. Eu não entendo as classificações ruins. Eles falam principalmente sobre o fato de não ser um hotel real e mais apartamentos individuais. Portanto, desde que você não precise de ajuda para subir as escadas com sua bagagem, você terá uma estadia maravilhosa. Os quartos são ótimos! O café da manhã era muito bom. O fato de estar no meio da cidade vem com a impossibilidade de acesso de carro. Mas, novamente, não é surpresa, pois é conhecido e há bons estacionamentos a 5 minutos a pé.
Le 13/06/2023 à 09:28
Maior SCAM de Coimbra!!!! 1. Não é possível descarregar a bagagem porque não há acesso de carro 2. Ninguém para ajudar a levar a bagagem para o quarto (nosso quarto é o número 6, no último andar) se você chegar à noite 3. Sem ar condicionado. Quando entramos na sala, estava quente como um forno (estamos em junho de 2023) 4. O sistema de água é muito antigo, se houver outra pessoa tomando banho no mesmo prédio, seu quarto não terá água para banho e água da torneira durante esse período 5. Sem armário para guardar suas roupas Pagamos via booking ponto com por 3 noites, ficamos apenas 1 noite porque é muito ruim. Eles não reembolsarão as outras 2 noites. Este lugar está listado como 3 estrelas, mas o padrão é apenas 1 estrela. Pense duas vezes e verifique tudo antes de reservar este espaço. Acreditamos que eles pagaram comissão de reserva pontocom para que sua propriedade aparecesse no topo da pesquisa.
Le 14/04/2023 à 11:45
Serviço, quarto e café da manhã super agradáveis. Localização muito agradável (se não estiver viajando de carro), pois fica no centro da cidade. Deve visitar!
Le 04/04/2023 à 21:43
Muito confortável, excelente atendimento.
Le 21/02/2023 à 13:35
Hotel de 4 andares e 6 quartos no total. Sem elevador, sem recepção, sem varanda. O bom é que o quarto é grande. Estávamos numa época em que os estudantes estavam de férias, e a cidade estava deserta e deserta como nos filmes e só queríamos fugir dali.
Le 04/02/2023 à 12:15
B&B na Baixa de Coimbra. Quartos super confortáveis e espaçosos, bem decorados e limpos. O check é super fácil e moderno. A única questão é o estacionamento (porque é uma rua pedonal) e não me apercebi. Como é uma remodelação a insonorização não é grande coisa.... Existe algum ruído do exterior e do interior. Mas uns tampões nos ouvidos e dormi lindamente, quarto quente e cama super confortável!
Le 12/12/2022 à 22:46
Não posso elogiar o suficiente sobre este lugar! Da localização, serviço, quarto e café da manhã, uma jóia absoluta! Recomendo a todos e espero voltar um dia.
Le 07/08/2022 à 12:27
Localização privilegiada, interior bem equipado e encantador. Bom café da manhã e uma equipe adorável no local.
Le 13/06/2022 à 12:16
Hotel muito agradável, localização muito boa no centro da cidade. A cerca de 5-6 minutos a pé do estacionamento público, todos os bons cafés e restaurantes estão a uma curta distância a pé. Café da manhã muito bom!
Le 14/10/2021 à 16:17
Excelente localização na cidade velha. Adorável quarto espaçoso e um café da manhã fantástico.
Le 13/10/2021 à 13:33
Localização perfeita no centro histórico da cidade de Coimbra. O alojamento era espaçoso e elegante, a equipe acolhedora e o café da manhã foi incrível!
Os outros estabelecimentos ?
💬 Só posso comentar a parte doce. É um pequeno paraíso para quem gosta de doces. Uma infinidade de bolos individuais da rica e variada doçaria portuguesa. Magníficos Bolos de Rei e pudins inteiros para levar. Hum!!
💬 Estivemos aqui fora de temporada. Estava calmo, verde, ensolarado e 2x Celsius durante o dia. Quase não quero compartilhar isso para não estragar porque quero voltar. A anfitriã é ótima, prestativa com muitos detalhes sobre o local e os arredores.
💬 Refeição fantástica em Tongabriga. O melhor tamboril que já comi! Tínhamos uma mesa para 6 pessoas e cada um de nós concordou que era a melhor refeição que tivemos durante as nossas férias. O chef foi realmente adorável e veio dizer oi e a equipe em espera também foi fantástica. Meu namorado não gosta de sobremesas, então era o único sem e um dos funcionários espontaneamente trouxe para ele um copo de porto para que ele tomasse alguma coisa! Foi tão lindo! Por favor, vá aqui você não ficará desapontado!
💬 A sangria é top! A comida não é ótima. Havia plástico DENTRO da lula. O garçom disse que estava tudo bem. Tome cuidado.
💬 Muito mau. Batatas e Arroz frio, fui obrigado a comer carne quando claramente tinham pratos de peixe. E não serviram o peixe porque quiseram deixar para os clientes que vinham a seguir. Colocam rótulos nas pessoas devido à sua imagem. A não repetir.
💬 Foi recomendado este lugar por uma senhora local, então pensamos em tentar. Telefonamos para reservar uma mesa para 20 pessoas às 7h30. Finalmente conseguimos nossa comida às 10h, depois que três pessoas tiveram que sair do nosso grupo para levar seus filhos para casa para dormir e levar a comida para casa em uma caixa para viagem que foi apressada. Nenhum de nós comeu ao mesmo tempo e parte dela não era comestível. O peixe estava congelado e não fresco, o frango estava seco e o hambúrguer estava cru. Não nos ofereceram nenhuma bebida após a primeira rodada, tivemos que ir até o bar para pedir. Disseram-nos que isso se devia a um novo membro não muito bom da equipe da cozinha. Eu não recomendaria este lugar para quem quer experimentar boa comida local. Isto era para ser uma boa refeição para a nossa família, no entanto, isso foi arruinado pelo terrível serviço lento em geral. Quando a conta chegou, havia itens na conta que não foram entregues à mesa. Se você visitar eu verificaria sua conta!
💬 Excelente francesinha. Possivelmente um dos melhores que comi no Porto
💬 Uma sinfonia de pratos com funcionários atenciosos. Bravo pela procura da harmonia, os pratos eram equilibrados, saborosos, bem apresentados. Me senti mimada, atendimento excelente! O sommelier é um poço de conhecimento e tem aquele je ne sais quoi que te faz derreter. O músico violão-voz-gaita balançou meus ouvidos durante o jantar. Está impecável, parabéns novamente!
💬 Passei para experimentar o sabor da comida venezuelana e amei!!! Um pastel feito de farinha de milho, acompanhado por um molho de alho.... Humm, tudo de bom!!! Muito gostoso!! Recomendo a todos a experimentar e tenha certeza que vão gostar!!
💬 Cozinha tradicional, pratos do dia a 8€50 ao almoço, bacalhau à la carte a 18€50. Sobremesas com uma dúzia de caseiras. Atmosfera de cantina na estrada muito barulhenta. Vários grandes estacionamentos. Pequeno espaço exterior para o verão ou para tomar um café ao ar livre depois de uma refeição muito farta.