Críticas
Le 16/03/2022 à 10:35
Simpatia em ambiente familiar. Mais um convívio de SUECA.
Le 23/10/2021 à 15:15
Magnífico
Os outros estabelecimentos ?
💬 Faboulus Stay - Anfitriões muito adoráveis! Espero voltar em breve :)
💬 Fechado. Hora de almoço dia 1 de março 2024
💬 A comida era excelente e o pessoal é muito acolhedor e familiar. Tudo no lugar parece cuidadosamente elaborado e preparado com amor. Eu definitivamente recomendo a qualquer um. O preço é incrível pela quantidade e qualidade da comida.
💬 Fiz um pedido através da Ubereats, e vivo a 2 minutos deste restaurante, mas por motivos de saúde não posso sair de casa. Através da minha janela vi o estafeta recolher o pedido às 19h.35 m. O mesmo só me foi entregue às 20h.13 m...Eu acho que é completamente surreal... bastava virar a esquina, mas não... primeiro foi a Rio de Mouro.... Quando recebi o pedido, o que supostamente deveriam ser batatas fritas, mais pareciam restos de não sei o quê, geladas e onde nem o garfo entrava.... Serviço LAMENTÁVEL, VERGONHOSO !!!! Se querem manter uma porta aberta, seguramente não será desta forma como atendem os clientes, que são quem os sustenta.... Esta não é a primeira vez que tenho problemas com este restaurante em pedidos através da Ubereats e que mais uma vez tiveram uma atitude deplorável e nem sequer um pedido de desculpas me fizeram, para além de me desligarem o telefone na cara. É por esse motivo e outros mais que deixei de frequentar este espaço Não compactuo com este tipo de atendimento e serviço!!!
💬 Magnífico restaurante de peixe, bouillabaisse de pregado. Bem cozido e bem servido. Um bom endereço! O serviço é profissional
💬 Gostei muito pois voltei pela 2a vez .Faz muito o meu estilo de instalações hoteleiras e adoro a decoração, principalmente das áreas comuns. Funcionários, desde a recepção,sala refeições e quartos muito simpáticos e agradáveis. Espaço fora da sala de refeições muito agradável principalmente para o pequeno almoço. Penso que será o chefe de sala sempre muito simpático e extremamente atencioso facilitando muito com famílias grandes com crianças. Recomendo para quem goste do estilo de pousada antiga mas muito bem conservada.
💬 Ótimo lugar, ótima comida. 1/2 porção é suficiente para dois. Sopa deliciosa e javali cozido divinal. Os preços são moderados.
💬 Lindo o lugar