📌 Largo das Eiras 29, 2395-126 Minde - Portugal
💬 Críticas
Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 A perder qualidade. Um sítio já há muito tempo de referência, hoje desiludiu-nos imenso. Numa dose e meia de bacalhau, a meia dose é esta “posta”. Qualquer restaurante deveria ter vergonha em apresentar isto a um cliente. Nem tão pouco numa diária, muito menos assim. Quando reportado ao funcionário, surpreendente disse que nada poderia fazer. Que devíamos ter pedido um lombo, como se adivinhamos que ia ser aquilo que ia trazer. Enfim. Desilusão é um até nunca mais.
💬 Bom atendimento Ambiente agradável
💬 Este lugar foi uma surpresa maravilhosa. A comida era ótima e a equipe simplesmente incrível. Pizza adorável e hambúrgueres simplesmente incríveis! Preços mais que honestos
💬 Local aconchegante e comida italiana deliciosa! Vinho da casa muito bom e atendimento muito simpático! Mesmo após o fechamento da cozinha aceitaram preparar nosso pedido de pizzas para take-away. Sobremesas (pannacotta, pavlova e tarte de abóbora com requeijão) maravilhosas, sem excessos de doçura. A voltar com certeza! Uma maravilha italiana em Aveiras de Cima :)
💬 Experiência gastronómica excelente, o cabrito estava divinal! Restaurante simples, sem luxos, mas funcional! 👍 Quanto ao atendimento foi espetacular, o shr Paulo é 5* simpático e com um a vontade que parecia que já nos conhecia há anos! Também têm algumas iguarias da região para venda ( Mel, e outros produtos) A repetir com toda a certeza!
💬 Refeições económicas, menu 7 euros Bom ambiente e serviço rapido.
💬 Não gostei das bifanas vinham parecia carne picada e o sabor desagradavel
💬 Nosso servidor Priscilla foi excelente. Ela recomendou algumas opções do menu e elas não decepcionaram. Comemos o polvo grelhado que estava fantástico, e também os camarões fritos e o peixe Tamboril com gambas. Tudo estava bem cozido! Mais uma coisa, os pratos são grandes e sugiro compartilhar
💬 Restaurante acolhedor para jantares em família ou amigos, serviço muito bom atendimento, e comida, neste casa a picanha na pedra, estava fabulosa.
💬 5 🌟