Café 🇵🇹

P Críticas

📌 R. Principal 56b, 3505-115 Cavernães - Portugal

4.4 / 5

💬 17 Críticas

Opinião sobre P em Cavernães

Críticas

Comentários mais recentes sobre P em Cavernães

Resenha de José.o com nota 4 de 5José.o

Le 10/03/2022 à 12:15

4 / 5

Muito bom ambiente

Resenha de José.o com nota 4 de 5Studio.u

Le 05/03/2021 à 21:03

5 / 5

Serviço muito bom .

Resenha de José.o com nota 4 de 5pedro.e

Le 21/02/2021 à 08:43

5 / 5

São simpáticos

Resenha de José.o com nota 4 de 5Edilson.e

Le 15/12/2020 à 08:05

5 / 5

Bom atendimento Ambiente agradável

Resenha de José.o com nota 4 de 5Pedro.u

Le 03/08/2020 à 19:51

5 / 5

Excelente pastelaria, recomendo :)

Resenha de José.o com nota 4 de 5Karin.i

Le 01/08/2020 à 13:32

5 / 5

Produtos de qualidade e empregada simpática!

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Quintãs (36 Críticas)

  • 💬 Eu pago 3.50€ para um chocolate frio UCAL light isso e caro mesmo na Suiza e mais barrato. Nunca vou ir mais par la.


  • 🏪 Casa de Pasto O Luís (578 Críticas)

  • 💬 Estava um pouco reticente em relação a este restaurante porque quando cheguei vi que era uma tasca, mas a comida fala por si, é deliciosa!! Vale cada estrela. Comemos um polvo com batatas a murro maravilhoso! Sobremesas igualmente boas. A carta de vinhos é limitada mas adequa-se ao local. Empregado atencioso e prestativo. Preço muito em conta. Sem dúvida que repetirei a experiência


  • 🏪 Chicha (320 Críticas)

  • 💬 Muito bom! Gosto muito de tudo neste restaurante. A comida era muito saborosa, os funcionários são simpáticos e o ambiente é agradável.


  • 🏪 Monte Xisto Hotel Rural (143 Críticas)

  • 💬 14 países e este é o melhor hotel em que já fiquei. Vim aqui à meia-noite porque este é o único hotel em Sines que não estava lotado. Dirigimos 8 horas de Espanha até aqui (tive que consertar um navio no porto de Sines) e nos sentimos mais tranquilos quando Juano nos ofereceu o que precisávamos. Não fizemos reservas ou formalidades mas a atenção que o pessoal trouxe foi ótima!!! Este é um lugar muito agradável se você quiser se desconectar das cidades, da poluição atmosférica, do estresse, etc. Você se conectará com a natureza, literalmente os únicos sons que você ouve são os pássaros e os sinos das vacas perto de nós!!! Traga seu animal de estimação e deixe-o livre aqui, pois este hotel aceita animais de estimação. Eu tenho um cachorro de caça, mas é a primeira vez que a vejo tão feliz, nos divertimos muito explorando as proximidades. O hotel não é nada caro, então recomendo que você venha aqui em um fim de semana e seja grátis. Agradeça-me mais tarde? Recomendei este hotel literalmente para toda a empresa em que trabalho.


  • 🏪 McDonald’s (3875 Críticas)

  • 💬 Gosto do McDonald's em Portugal, porque tem hambúrguer vegetariano e sopa! As saladas são servidas com azeite local. Eles têm mais opções de comida tentando ser amigáveis ​​com todos os tipos de clientes e eu gosto disso. É um bom lugar para comer se sentir que está com fome depois das 22h00 e todos os outros restaurantes já fecharam as cozinhas.


  • 🏪 Café Restaurante Bom Dia (271 Críticas)

  • 💬 Muito bom restaurante típico português, preço muito acessível e até explicações em francês para o menu. Foi muito bom, não deixamos uma migalha para trás. Não perca também a sobremesa 🤗 Vejo você na próxima vez !


  • 🏪 Mundo de Luísa (297 Críticas)

  • 💬 Lugar muito agradável, no meio de um parque super fofo com animais andando livres por toda parte. o lugar é muito aconchegante e os garçons muito simpáticos. Recomendo o Lucas que foi muito gentil e prestativo e tornou a nossa estadia muito confortável. Se voltarmos ao Porto, com certeza voltaremos aqui!


  • 🏪 Avenida | Restaurant & Bar (116 Críticas)

  • 💬 Vale a pena o hype e uma obrigação para um bom vinho! A minha mulher pesquisou restaurantes durante dois meses antes de vir para Lisboa e este local entrou na sua pequena lista. Foi melhor do que o hype. Entrar no restaurante foi como entrar em uma experiência mágica (talvez tenham sido as decorações de Natal, mas espero que seja a norma). O serviço foi a par com refeições requintadas e a equipe foi atenciosa sem ser demais. A comida era excelente. Opções generosas de pão, acessórios e guarnições foram disponibilizados em poucos minutos. Grande seleção de bebidas e a recomendação de vinhos estava certa (ver foto). Foi facilmente o melhor vinho da nossa viagem à Europa e por apenas 36 euros foi melhor do que vinhos com o dobro do preço e os três primeiros durante todas as nossas férias na Europa. Comemos bife, cheeseburgers e as melhores batatas fritas cortadas desde que saímos dos EUA. Você não ficará desapontado e o preço foi mais do que justo.