Críticas
Le 24/06/2023 à 09:06
Muito bom
Le 01/07/2020 à 11:01
Bom, muito bom mesmo
Le 30/01/2020 à 11:54
Comer-se bem, é em conta
Le 08/01/2020 à 15:08
Boa comida, simpatia e preço acessível.
Le 03/10/2019 à 15:57
TD muito bom
Le 27/07/2019 à 20:14
Qualidade preço bom, simpatia no atendimento, cozinha caseira
Os outros estabelecimentos ?
💬 Foi tudo muito bom
💬 Ambiente acolhedor, staff simpático, comidinha típica e não só bem confeccionada e boa relação qualidade preço. Recomendo certamente.
💬 Este lugar é incrível! Pessoal muito gentil e atencioso, e a melhor comida que comi em anos! Eu comeria aqui todos os dias!
💬 Deliciosa comida caseira portuguesa a preços razoáveis. Comemos lombo de porco e ficamos muito satisfeitos. O serviço fala inglês e foi muito amigável. Infelizmente não há cerveja de pressão, apenas de garrafa (Sagres). Este restaurante é uma recomendação clara.
💬 Mal chegamos sentamo-nos à mesa e foram uns longos 30 min ( ou mais) para nos atenderem! O senhor que penso ser o dono , era muito condescendente, passou imensas vezes pela mesa quase na pressão para mandar embora. No entanto tenho de destacar a menina que nos atendeu , super simpática e super prestável se não fosse ela tínhamos saído na hora. Quanto a comida , o" dono" aconselhou nos a pedir vitela que era o que sairia mais rápido ( + 20min de espera ) ao que a mesma parecia já ter uma semana no prato. Estava completamente seca e rija. Ainda tentaram por uma boa camada de molho por cima mas nem assim. Outro prato pedido foi uma omelete , desta não vou falar muito vou só deixar a foto. Não aconselho e não será um local a repetir.
💬 Começamos por pedir um peixe e disseram-nos que dos peixes que había na carta (5 opções se não me equivoco) só havia sardinhas. Depois escolhemos um bife que trazia ovo, mas não podia vir com ovo porque não havia ovos. Depois de finalmente conseguirmos pedir os pratos demoraram bastante tempo em chegar. Os bifes não estavam maus mas foram excesivamente caros para o que eram.
💬 É uma " tasca " muito fixe. Tem boa comida e rápido. Não é um restaurante para fazer sala, é comer e andar. O Salvador é despachado. Obrigado.
💬 Este lugar é ótimo para um almoço barato. Comemos e bebemos aqui enquanto esperávamos que nossa vila ficasse pronta e nos divertimos muito. A comida e as bebidas são baratas e o serviço é muito amigável.
💬 Ótima cidade...
💬 Deliciosa comida verdadeiramente italiana? comemos pizzas e estavam deliciosas! A massa estava muito boa e dava para sentir os ingredientes frescos. Extra especiais os arancinis e a cerveja local com limoncelo no final? Voltaremos novamente e podemos recomendar 100% este lugar?