Críticas
Le 24/06/2023 à 09:06
Muito bom
Le 01/07/2020 à 11:01
Bom, muito bom mesmo
Le 30/01/2020 à 11:54
Comer-se bem, é em conta
Le 08/01/2020 à 15:08
Boa comida, simpatia e preço acessível.
Le 03/10/2019 à 15:57
TD muito bom
Le 27/07/2019 à 20:14
Qualidade preço bom, simpatia no atendimento, cozinha caseira
Os outros estabelecimentos ?
💬 Lugar perfeito. Carne deliciosa. Bom serviço.
💬 Lugar legal. Muito atmosférico. O pessoal é muito legal, a garota que nos atendeu foi simplesmente super. Os coquetéis são deliciosos.
💬 Realmente, o lugar é surpreendente, peculiar e tem uma atmosfera perfeita quase como uma poesia. Parabéns proprietário pela ideia e pelas escolhas, móveis, comida, detalhes em cada ponto se completam em perfeita harmonia. Quero voltar logo, comi uma sopa e uma mesa de pão e queijo, estava perfeito e para completar comi uma salada de verão, note a atenção aos detalhes. Preços justos! A loja oferece algumas opções de presentes como sabonetes, vinhos, chocolates e biscoitos que decoram praticamente toda a entrada. Por fim, o pessoal é ótimo, principalmente essa pessoa Wuanda, ela tem a síntese da energia desse lugar, simpática, gentil e com um sorriso largo.
💬 Pizza muito fina, nada boa. Pedi uma entrada de pão de alho, mas parecia mais massa filo. Não vale a pena. Funcionários muito simpáticos e prestativos, mas o local carece de atmosfera.
💬 Muito obrigado Armando pela excelente hospitalidade e pelo seu senso de humor. Não deixe de vir aqui para saborear uma deliciosa pizza, coquetéis gelados e um ambiente agradável. Vocês são super!!!!🥰🥰🥰 vamos lembrar de vocês 3 meninas de Barcelona.
💬 Estive lá há pouco tempo e serviram-me uns churros frios, que nem sei onde estavam guardados porque não foram feitos na hora e não estava nenhum churro naquela banca que os mantém quente. Enfim, para não repetir.
💬 Almoço no Restaurante O Voluntário em Torres Vedras, junto às instalações dos Bombeiros Voluntários. Espaço grande, amplo e bem arranjado que serve sobretudo pratos de Cozinha Tradicional Portuguesa e Grelhados. Comecei com Pão, Azeitonas muito saborosas e Queijo Seco. Para principal e com uma lista muito variada de Carne e Peixe optei pelo Naco de Atum à Lagareiro que veio acompanhado por Batata à Murro e Legumes. Finalizei com uma Torta de Laranja Caseira. Refeição acompanhada por 1/2 Jarro de Vinho Branco da Casa. O atendimento é eficaz a comida é rápida e de qualidade. Paguei cerca de 20€.
💬 Satff super simpático, atento e profissional. Comida cinco estrelas. Local a visitar novamente sem qualquer hesitação, mal vá para essa zona. Aliás, tenho mesmo que lá ir, para provar a sopa de tomate.
💬 O restaurante tem uma localização muito boa, então muitas pessoas entram. Mas tenho que admitir que a comida era razoável. Deixei meu salmão absolutamente cru por dentro e tive que devolver o peixe e esperei um pouco para fazê-lo novamente. Minha amiga comeu o mesmo prato e o dela estava bem feito. Além disso, peguei uma colher suja com meu chá, não precisei, pois não uso açúcar, então não contei nada para o garçom, mas é muito desagradável, porque você começa a pensar que todos os pratos também não ficam tão limpos se você sujar a colher. O garçom parecia agradável, falava inglês, mas o serviço ainda era bastante lento. O design interior é bastante agradável e a atmosfera é ambiente. Esperamos que a comida e o serviço melhorem e transformem este lugar em um que realmente valha a pena visitarMais