Críticas
Os outros estabelecimentos ?
💬 👌
💬 Pessoas legais e comida ainda melhor com um peso de morrer. E produzem seus próprios vegetais, simplesmente perfeitos.
💬 Péssima experiência. Atendimento horrível. A funcionária que servia à mesa não olhava para nós enquanto fazíamos pedidos, mandava nos esperar constantemente,Trazia tudo de forma muito lenta. Quando pedimos pão vimos que recebeu dinheiro de outra pessoa e logo depois foi cortar o pão (sem lavar as mãos e sem luvas) . Serviram nos um sumo fora da validade . após imenso de espera e quando pensava que se iam redimir com o almoço servem Um bacalhau à Braz que eram ovos rotos com lascas de bacalhau. Lamentável. Não visitem
💬 Sempre uma boa experiência , comida muito boa e muito bem servida .
💬 A fazenda possui três acomodações, a da foto é a mais alta no meio do bananal. É um pouco mais simples, mas muito agradável. No meio da natureza e ainda assim bem localizado, com alguns bons restaurantes e o Centro Comercial Madeira de fácil acesso.
💬 Restaurante de carnes no último andar do complexo de restaurantes. Vista para o mar e carne muito boa - o que mais você poderia precisar? Provavelmente não vale a pena fazer uma viagem especial, mas se você estiver por perto, definitivamente vale a pena passar por aqui
💬 Lindo resort, Gestão muito limpa e amigável. Cultural e originalidade mostrando as raízes de Portugal. Sensação de contentamento e serenidade.