Restaurante 🇵🇹

Petiskus Críticas

📌 R. Prof. Manuel José Ferreira 16 c, 2040-270 Rio Maior - Portugal

4.2 / 5

💬 79 Críticas

Opinião sobre Petiskus em Rio Maior

Críticas

Comentários mais recentes sobre Petiskus em Rio Maior

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Galaxy.e

Le 12/09/2023 à 10:56

1 / 5

Proprietário excessivamente falador, nos pressionou a pedir comida que não queríamos. No final as recomendações foram boas, mas muito mais caras quando comparadas com outras ofertas em Rio Maior. Cobra cerca de 1€ por cada caixa pack-in. Não vou voltar.

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Miriam.e

Le 15/07/2023 à 13:18

1 / 5

Péssima experiência. Atendimento horrível. A funcionária que servia à mesa não olhava para nós enquanto fazíamos pedidos, mandava nos esperar constantemente,Trazia tudo de forma muito lenta. Quando pedimos pão vimos que recebeu dinheiro de outra pessoa e logo depois foi cortar o pão (sem lavar as mãos e sem luvas) . Serviram nos um sumo fora da validade . após imenso de espera e quando pensava que se iam redimir com o almoço servem Um bacalhau à Braz que eram ovos rotos com lascas de bacalhau. Lamentável. Não visitem

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Miguel.a

Le 18/04/2023 à 14:14

5 / 5

Comida ótima, bem servida e com muita simpatia do staff. Recomendo !

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Andre.

Le 15/11/2022 à 10:43

5 / 5

Excelente bitoque, preços acessíveis e muita simpatia. Recomendo.

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Wina.a

Le 10/06/2022 à 13:52

5 / 5

Restaurante discreto mas que vale muito a pena experimentar, o atendimento é mega atencioso e a comida caseira com bastante qualidade e porções adequadas, sem dúvida a repetir

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Gajemee.

Le 30/05/2022 à 22:20

5 / 5

Você tem que ir aqui se gosta de um prato típico português. Você vai adorar com certeza! Filip deixa a carne tão saborosa que aproveitamos cada mordida! Muito obrigada Filip e comi a proxima :-)

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Vinicius.o

Le 28/11/2021 à 16:21

5 / 5

Super atenciosos com o cliente, comida com um tempero especial

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Amilcar.i

Le 11/06/2020 à 14:35

5 / 5

Muito bom.

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Diogo.s

Le 20/04/2020 à 10:05

5 / 5

o melhor

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Fábio.o

Le 08/07/2019 à 16:27

5 / 5

Comida tradicional Portuguesa muito boa. Atendimento acolhedor e bastante simpático. Preço super acessível! Recomendo vivamente 👌

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Paula.s

Le 10/06/2019 à 19:26

3 / 5

Bom serviço

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5ana.e

Le 04/06/2019 à 16:03

3 / 5

. . . Razoável

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Shirley.K

Le 02/06/2019 à 07:17

5 / 5

Bom serviço. Comida deliciosa. Pedimos sardinha, bacalhau e bitoque de cordeiro em duas ocasiões e a comida era boa. Gosto particularmente das sardinhas, estavam carnudas e bem grelhadas. O bacalhau é um eterno favorito do meu parceiro. A equipe é simpática e o serviço é bom. Um dos nossos restaurantes familiares favoritos. Estarei revisitando.

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5jhonata.a

Le 15/05/2019 à 07:49

5 / 5

Ótimo atendimento

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Carlos.a

Le 18/04/2019 à 11:59

3 / 5

Gente simpática e se come bem

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Linda.i

Le 03/04/2019 à 11:39

4 / 5

Nós comemos bem

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Telmo.n

Le 04/03/2019 à 11:14

4 / 5

Prático e útil

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5João.o

Le 03/03/2019 à 23:21

4 / 5

Francesinha agradável. Boa ementa.

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Elisa.r

Le 17/02/2019 à 18:13

5 / 5

Ótimo

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Filipe.o

Le 07/11/2018 à 11:20

5 / 5

Muito bom! Ótimo preço

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5susana.e

Le 01/10/2018 à 12:36

5 / 5

5 estrelas

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5feliz.i

Le 31/03/2018 à 12:30

5 / 5

Muito bom

Resenha de Galaxy.e com nota 1 de 5Guilherme.i

Le 13/02/2018 à 18:06

5 / 5

Muito bom! Recomendo

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 TA-SE - Tapas & Setas " Os Soares " (308 Críticas)

  • 💬 As porções são de bom tamanho. No entanto, estava frio e não estava bem cozido. O serviço foi atencioso. O preço é realmente razoável.


  • 🏪 Restaurante Musgo - Vegan (773 Críticas)

  • 💬 Tivemos o almoço mais adorável aqui! A comida era incrível, também boas porções e preço. As pessoas que dirigem foram muito atenciosas (conosco e nosso cachorro, que foi recebido com uma tigela de água e uma guloseima) e falam vários idiomas. O menu é em português e inglês De alguma forma, não esperávamos isso em um local tão turístico, mas é como um pequeno restaurante familiar em um beco bonito nos arredores de uma rua movimentada.


  • 🏪 A Tasca do Oliveira (65 Críticas)

  • 💬 Eu e dois amigos pedimos chocos fritos, vieram 4 tiras de pota com o tamanho de um dedo, a seguir constatamos que as batatas fritas umas estavam quentes as outras estavam completamente frias, seriam batatas do dia anterior pois era muito cedo e não tinham começado a servir os almoços, Ao fazer a devida reclamação veio uma travessa com batatas exatamente igual ás anteriores, como se não basta-se o proprietário ao perceber o que se passava e indagando junto da funcionária ainda de começou a rir, Enfim nunca estive num restaurante com tão má qualidade aconselho a não frequentar 👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎👎


  • 🏪 HMB-Hotels (245 Críticas)

  • 💬 Sinceramente não gostamos do hotel, os corredores algo confusos, o pequeno almoço sem nada fora do normal, a cama não achei nada confortável, e a pior experiência foi o banho porque a água não aquecia, de manhã uma funcionária andou a ver vários quartos para podermos tomar banho. Segundo a mesma, é preciso deixar a água a correr vários minutos para a água quente chegar, num hotel que tem autocolantes para a poupança de água, não faz sentido nenhum e além do desperdício incalculável de água. Deviam melhorar isso. O hotel tem um parqueamento exterior a céu aberto mas com portões. Apesar de tudo gostei do hall do hotel, está engraçado.


  • 🏪 Hotel do Barroso (9 Críticas)

  • 💬 Super hotel, tranquilo e perto de restaurantes e bares, recomendo fortemente.


  • 🏪 Emporium Sabores (93 Críticas)

  • 💬 Lugar bem climatizado, com mesas e espaço amplo. O atendimento é simpático. A atendente é paciente e nos explica sobre os recheios e demais sabores. O valor é acessível e os salgados são bem fresquinhos com uma massa docinha muito gostosa. Recomendo!


  • 🏪 Residencia Praia Norte - AL (88 Críticas)

  • 💬 Um lugar lindo e tranquilo. Fica na parte alta da cidade. Quartos muito limpos com vista para o mar. Tem um pátio comum onde pode comer ou beber algo. Você pode ver o pôr do sol e é muito agradável. Perfeito para uma escapadela romântica ou com amigos se vários quartos estiverem reservados. O tratamento do proprietário foi excelente. Da residência pode caminhar até qualquer ponto da Nazaré. O Forte de São Miguel fica a 10 minutos, a Praia do Norte a 15 e a Praia de Nazaré a 20. Muito recomendável


  • 🏪 Alojamento Andorinhas (1 Críticas)

  • 💬 Experiência muito boa tanto com a estadia como com o tratamento dos proprietários. Eu repetiria sem dúvida.


  • 🏪 Charada's Buguer Porto (1 Críticas)

  • 💬 Delicioso, hambúrguer com sabor caseiro, muito saboroso que satisfaz a fome, o molho também é muito bom