📌 R. Parada de Gonta, 3475-031 Caramulo - Portugal
💬 5 Críticas
Críticas
Le 18/01/2018 à 13:37
Confortável, moderno e atendimento impecável.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Apreciamos um fantástico jantar antecipado no Curry Leaf Restaurant. O curry de cordeiro, manga lassi, papadums e arroz basmati estavam deliciosos, com porções generosas - levei metade para viagem! O restaurante é limpo e com ambiente fresco, e o serviço foi simpático e atencioso. Altamente recomendado!
💬 Visita foi rápida, mas gostei do atendimento
💬 Almoço razoável/fraco disse ao funcionário que só tinha uma hora de almoço pois ia render um colega na empresa se conseguia ser servido numa hora encolheu os ombros pois afinal nem em duas ...se tiver pouco tempo evite vai correr mal...
💬 Fiz um pedido pela Uber eats, no dia 09.01.2024. A senhora da Uber muito simpática, já o pedido muito a desejar. Pedi uma sandes de presunto e Brie. O presunto estava com uma cor escura e parecia podre e Brie nem vê-lo. Batatas fritas regadas em óleo… horrível! Paguei 13,70€ e não comi nada! Lamentável!
💬 Descobri este lugar por acidente e mesmo estando completamente vazio, decidi tentar. Desde o início, as boas-vindas foram calorosas e adoráveis e o chef falava inglês muito bem e nos ajudou a entender o menu. Eu pedi os camarões com alho e eles estavam absolutamente deliciosos.
💬 Um restaurante onde a comida é maravilhosa, o ambiente agradável e o atendimento muito simpático! A repetir muitas vezes sem dúvida!
💬 Restaurante na parte superior do hotel. Com ótimo atendimento da recepção do hotel. Assim que chegámos ao Restaurante, a Maria foi a nossa anfitriã e colocou-nos numa mesa junto ao miradouro. Pratos muito bem apresentados e com a qualidade que você vai pagar. Um ótimo serviço que atende você rapidamente e é muito atencioso para que você não perca nada. Um restaurante para voltar sem dúvida
💬 Está localizado em um bairro tranquilo, mas não é difícil de localizar. Todos os funcionários são super simpáticos. Havia muitos estrangeiros para experimentar sua comida enquanto eles ofereciam uma culinária bastante local. A comida do coz está boa. Seu frango primavera exclusivo é de bom gosto. Eles também têm muitas outras opções de prato principal. Os preços são absolutamente razoáveis.
💬 Check-in e funcionários muito agradáveis. Mas tinha que estar com dinheiro! Ótimo quarto pelo preço. Passei apenas uma noite, mas gostei. Bonito porque é pequeno. Algumas desvantagens que você deve saber: mesmo depois de muito tempo de espera, a água do chuveiro mal esquenta e a descarga do vaso sanitário é muito difícil de pressionar e, no geral, não é boa 😅😂 A cozinha também sente falta de facas? (Apenas microondas sem forno) Além disso, é o alojamento perfeito se ficar apenas uma ou duas noites. Os outros convidados faziam muito barulho na frente do meu quarto (sem barulho somente depois das 23h30), mas tudo bem, já que quero dizer, obviamente, outras pessoas residentes lá também. :)
💬 Recomendo👌