Críticas
Le 17/12/2019 à 09:52
Visita foi rápida, mas gostei do atendimento
Os outros estabelecimentos ?
💬 Sobremesas aconchegantes e muito saborosas.
💬 Os proprietários são alegres e amigáveis. E a pizza é realmente deliciosa! A massa é mastigável e o queijo, a rúcula e os grelhados são perfeitos. É a Melhor Pizza do Porto por 10 euros e fica uma delícia acompanhada de cerveja. (comi o prato inteiro sozinho de madrugada)
💬 ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
💬 Parei aqui andando pelo Funchal. Tendo feito algumas pesquisas sobre onde ir a este lugar, foi necessário ter descoberto sobre a prateleira de degustação de cerveja. A localização era excelente, mesmo na zona portuária, podendo apreciar a vista do Funchal e dos navios. A comida era excelente, assim como o serviço. A prateleira de degustação de cerveja é imperdível aqui. Definitivamente recomendaria parar aqui.
💬 Grande negócio familiar! O filho, nosso garçom foi gentil e charmoso. Cuidado, as porções são enormes. Estávamos com muita fome e não havia como terminarmos a porção inicial de camarões e 1/2 porção de bacalhau assado! Preços razoáveis para o que você recebe. Delicioso também!
💬 Restaurante em local lindo e comida deliciosa. Bela apresentação, deliciosa, linda vista da janela e estacionamento disponível. E ao mesmo tempo, o interior é muito simples e cheira a cantina barata. Os garçons várias vezes jogaram os pratos diretamente sobre a mesa, em vez de colocá-los na mesa, e serviram os pratos por muito tempo. 20-30 minutos cada, ou até mais.
💬 Sempre divertido+
💬 A comida no A Varina é tão boa! Voltamos algumas vezes, sim, foi muito bom! Das Sardinhas Assadas no São João, ao Bacalhau com Broa, ao Bife da Casa (enorme e suculento) ou ao Caldo Verde, eles acertaram em cheio. E não se esqueça da vista sobre o Rio Aveiro e a marina! Adoramos especialmente o Bacalhau com broa, estava tão bom! Se estiver perto de Aveiro ou na Torreira, vá até à margem do rio para almoçar ou jantar.
💬 Hotel muito limpo e bem localizado. O serviço imbatível e o buffet de pequeno-almoço muito variado e de qualidade. Repetiremos sem dúvida.