Hotel 🇵🇹

Casa do rio Críticas

📌 R. da Ponte 316, 4990-655 Labruja - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre Casa do rio em Labruja

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa do rio em Labruja

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Taparía Duque (275 Críticas)

  • 💬 Um sítio simpático com 3 opções vegan: hamburger, feijoada e panados. Pedi a feijoada e estava deliciosa. Era feijoada de legumes e alheira vegan, estava bem temperada e os sabores combinavam bem. De entrada, pedi batatas bravas (o molho bravo é vegan) e estavam estaladiças e saborosas. O meu companheiro pediu picanha e também ficou muito satisfeito. Recomendo


  • 🏪 Churrasqueira Rei Dos Frangos/Pizzaria Dona Bia (19 Críticas)

  • 💬 É inacreditável a antipatia de quem serve os clientes no take away. De mim, nem mais 1€, única e exclusivamente pela arrogância de quem lá está.


  • 🏪 Praça 44 - Boutique Apartments (16 Críticas)

  • 💬 Quatro dias maravilhosos! Apartamento muito bem localizado no centro de Braga, para passear, andar a pé e conhecer as redondezas! Quem pensar em conhecer o centro de Braga não deverá haver melhor! Fui até Braga de comboio e a fui a pé para o apartamento e foi muito rápido pois o mesmo fica próximo da estação! Quanto à decoração, muito giro, confortável num estilo moderno, simplista. Com tudo o que uma pessoa necessita! Fiquei fascinado com a evocação das fechaduras, basta saber os códigos e estamos dentro de casa. Não há necessidade de mais chaves no bolso a criar volume (para mim é um alívio pois quando saio de casa levo tudo o que necessito nos bolsos). Quanto ao Rui, não existem palavras para descrever. Apesar de não o ter visto, é uma pessoa muito atenciosa e preocupada. Sem dúvida uns dias muito bem passados!


  • 🏪 Estrela do Oriente (347 Críticas)

  • 💬 Adorável pequeno restaurante barato. Comida muito saborosa e funcionários simpáticos! Belo pequeno restaurante barato. Pessoal simpático)


  • 🏪 Tasca da Porta - Prato do dia (231 Críticas)

  • 💬 👌


  • 🏪 Restaurante Empório Gourmet (20 Críticas)

  • 💬 Por sugestão do meu filho, visitei o Restaurante Empório Gourmet e gostei muito. De alguma forma eu me senti em casa! Houve um aconchego que não encontramos em qualquer lugar. Eu pedi a Feijoada e não faltou torresmo, couve, farofa... Comi tudo! Só sobrou o arroz! O meu Príncipe preferiu o Hambúrguer, batatas fritas e... Guaraná Antártica. Aquele Original do Brasil! Comi também um kibe gigantesco! Estava com saudade de um Kibe. Deixei que os proprietários escolhessem as sobremesas e por aqui se diz: o que é doce, nunca amargou! É um Restaurante familiar, gostoso, barato... Eu nem me importaria de comer lá todos os dias!!! Escrever sobre ele enche a minha boca de água e o coração de saudade. Certamente voltarei!!!


  • 🏪 Noz Por Cá... Turismo Em Espaco Rural (40 Críticas)

  • 💬 Excecional. Desde o acolhimento e simpatia do Paulo e da Cristina até ao extremo bom gosto na decoração e cuidado de toda a propriedade. Jardins maravilhosos, pequeno almoço delicioso, ambiente espetacular para descansar.