Hotel 🇵🇹

Casa do rio Críticas

📌 R. da Ponte 316, 4990-655 Labruja - Portugal

💬 Críticas

Opinião sobre Casa do rio em Labruja

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa do rio em Labruja

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Ilha Douro House S. Vitor (5 Críticas)

  • 💬 Muito boa estadia, o anfitrião está facilmente disponível por mensagem. O alojamento está bem localizado, rua tranquila e conveniente para chegar ao centro do Porto. Os apartamentos estão bem decorados e equipados. O bairro é tranquilo. As instalações de segurança contra incêndio, etc. também são de primeira qualidade, muito reconfortantes como local de férias! 👍


  • 🏪 Centenário (860 Críticas)

  • 💬 Pedi um espeto de polvo e camarão: incrível. A batata-doce servida com o prato também é uma iguaria. Vinho tinto realmente bom a copo. Atendimento rápido e cortês. O bolo “Delícia do Algarve” também é muito bom. O ambiente agradável foi reforçado pela presença de um trio de Fado (há sexta-feira se quiserem ouvir mas vale a pena reservar).


  • 🏪 Sabores e Mar (202 Críticas)

  • 💬 Uma surpresa inesperada! Paramos para comer neste bar/restaurante no final da Calçada dos Pescadores. Boas cervejas médias por 1,20€, a comida esperou um pouco mas valeu a pena porque estava tudo delicioso e farto. Lugar típico recomendado. Ficamos todos satisfeitos.


  • 🏪 Restaurante Taberna A Lareira (165 Críticas)

  • 💬 A não voltar. Duas diárias, bifinhos com cogumelos (ou melhor, sem eles) e francesinha. Já só tirei foto a francesinha. O tamanho do bife é o que está na foto.


  • 🏪 O Nogueira (176 Críticas)

  • 💬 Local muito familiar e para além de muito acessíveis são muito simpáticos. Gosto muito da extrema atenção da Sra. Paula assim como do Sr. Jorge, um ambiente muito familiar.


  • 🏪 Roulote Fora d'Horas (211 Críticas)

  • 💬 Um lugar muito conveniente para parar e fazer um lanche. Você não pode pagar com cartão, esteja preparado para isso. :(


  • 🏪 trilhos do tomilho II (10 Críticas)

  • 💬 Tudo incrível, definitivamente recomendaria a qualquer um. a equipe é muito gentil, a comida é incrível e a atmosfera é incrível! 10/10