Críticas
Le 30/07/2022 à 14:06
Eles não queriam nos servir
Le 28/10/2021 à 19:55
Um lugar muito bonito e amigável com uma pessoa realmente legal. Eu não poderia avaliar menos de 5 estrelas
Le 09/09/2021 à 18:21
Local espetacular,logo na entrada somos recebidos por um casal nota dez muito educados e simpáticos,o local disponibiliza mesas para refeições que podem ser levadas , casa de banho. Água transparente,quente não é profundo de mais podendo os pequenos se divertirem !! Visitem vão amar!!!
Le 22/08/2020 à 20:11
Local muito aprazível. Atendimento simpático.
Le 06/08/2020 à 14:38
Bons petiscos, refeições rápidas. Esplanada e apoios balneares ao rio.
Le 20/07/2020 à 18:17
Atendimento fantástico e sítio paradisíaco
Le 18/07/2020 à 22:18
Lugar muito agradável
Le 18/07/2020 à 09:26
Paisagem magnifica e simpatia dos funcionários.
Le 05/07/2020 à 19:08
Local muito agradável na margem do rio Dão. Bar, restaurante e também actividades ligadas à lazer e desporto aquático.
Le 27/06/2020 à 15:12
Péssimo serviço, atendimento horrível, fui mal tratado e deve ser pq falo PT-BR, não recomendo a nenhuma pessoa a ir nesse lugar muito menos se for de nacionalidade brasileira.
Le 21/06/2020 à 20:20
Espaço agradável a beira rio, preço acessível
Le 14/06/2020 à 00:35
Empregados e clientes habituais sem máscara, luvas etc, etc...O indivíduo abordou de forma groceira por eu e a minha esposa não ter mascara, uma incompetência total que lhe mereceu menos dois clientes.
Le 24/05/2020 à 11:54
Um paraíso à beira Dão plantado- Casa do Rio- Fagilde - Viseu
Le 13/11/2019 à 08:28
Principal
Le 19/09/2019 à 07:31
Local tranquilo e aprazível
Os outros estabelecimentos ?
💬 Faz muito bons bifes, comida tradicional portuguesa. Ambiente limpo. Área de estar externa muito agradável.
💬 O leitão estava frio. Hoje não tive sorte. De resto estava aceitável.
💬 O facto de ser um restaurante de shopping não significa que a qualidade seja negligenciada, pedi uma francesinha onde o molho sabe a pacote, as batatas mal fritas, o pão de tostas só com febra e fiambre, falta linguiça pelo menos..enfim, se querem ter um negócio na restauração tenham no mínimo respeito com a comida que dão ao clientes.
💬 Cozinha de altíssimo nível. Polvo, provavelmente o mais delicioso e tenro que já experimentei, maravilhoso atum com gergelim. E um atendimento muito atencioso. Ao mesmo tempo, tudo é 15-25% mais barato que os restaurantes “turísticos”. Altamente recomendado
💬 Pedimos dois pratos diferentes de bacalhau. Estavam os dois muito bem confeccionados, a posta do bacalhau com broa dava bem para duas pessoas e a batata que acompanha o prato também 🫣 se forem pessoas que não comam muito uma dose chega bem para duas pessoas, porque a nossa sobrou. O bacalhau estava no ponto, nem salgado nem sem sabor, os grelos também estavam bem confeccionados. Não pedimos sobremesas, mas todas elas tinham um óptimo aspecto. No geral foi uma boa experiência.
💬 principal
💬 Sou vegan e por isso a comida em restaurantes é bastante limitada, mas não foi essa a minha experiência no BelPiatto. Pude comer entradas: veggie wings com molho barbacue e a minha irmã as de carne, prato principal pedi Veggie Parmasean (beringela panada com molho de tomate e esparguete a acompanhar) e como sobremesa pedi Panacotta com culis de frutos vermelhos feita com natas vegan
💬 O Gula steakhouse foi uma enorme surpresa, tanto a nível de atendimento, como de espaço, temperatura da sala e, sobretudo, a comida estava confeccionada na perfeição! A combinação de sabores não podia ser melhor! Nas entradas, experimentei o croquete de bochecha de porco com cremoso de cebola caramelizada... Sem dúvida o ex libris da carta! A carne ribeye é excepcional, super tenra e suculenta! Para terminar em beleza, têm de provar o creme brule aromatizado com tangerina! Uma experiência a repetir sem dúvida! 5 * Cláudia Ribeiro
💬 Adoro esse lugar, quanto mais venho mais gosto!! As comidas e seus sabores são espetaculares, cada vez que descubro algo novo. O tratamento dos funcionários é maravilhoso