Restaurante 🇵🇹

Casa do Rio Críticas

📌 R. das Cabanas 3530, 3530 Mangualde - Portugal

4.3 / 5

💬 45 Críticas

Opinião sobre Casa do Rio em Mangualde

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa do Rio em Mangualde

Resenha de María.a com nota 1 de 5María.a

Le 30/07/2022 à 14:06

1 / 5

Eles não queriam nos servir

Resenha de María.a com nota 1 de 5Thomas.A

Le 28/10/2021 à 19:55

5 / 5

Um lugar muito bonito e amigável com uma pessoa realmente legal. Eu não poderia avaliar menos de 5 estrelas

Resenha de María.a com nota 1 de 5jfilho.i

Le 09/09/2021 à 18:21

5 / 5

Local espetacular,logo na entrada somos recebidos por um casal nota dez muito educados e simpáticos,o local disponibiliza mesas para refeições que podem ser levadas , casa de banho. Água transparente,quente não é profundo de mais podendo os pequenos se divertirem !! Visitem vão amar!!!

Resenha de María.a com nota 1 de 5Vasco.o

Le 22/08/2020 à 20:11

4 / 5

Local muito aprazível. Atendimento simpático.

Resenha de María.a com nota 1 de 5Jorge.o

Le 06/08/2020 à 14:38

4 / 5

Bons petiscos, refeições rápidas. Esplanada e apoios balneares ao rio.

Resenha de María.a com nota 1 de 5José.d

Le 20/07/2020 à 18:17

5 / 5

Atendimento fantástico e sítio paradisíaco

Resenha de María.a com nota 1 de 5António.e

Le 18/07/2020 à 22:18

5 / 5

Lugar muito agradável

Resenha de María.a com nota 1 de 5Álvaro.a

Le 18/07/2020 à 09:26

5 / 5

Paisagem magnifica e simpatia dos funcionários.

Resenha de María.a com nota 1 de 5Jorge..

Le 05/07/2020 à 19:08

5 / 5

Local muito agradável na margem do rio Dão. Bar, restaurante e também actividades ligadas à lazer e desporto aquático.

Resenha de María.a com nota 1 de 5Tito.e

Le 27/06/2020 à 15:12

1 / 5

Péssimo serviço, atendimento horrível, fui mal tratado e deve ser pq falo PT-BR, não recomendo a nenhuma pessoa a ir nesse lugar muito menos se for de nacionalidade brasileira.

Resenha de María.a com nota 1 de 5Maria.l

Le 21/06/2020 à 20:20

4 / 5

Espaço agradável a beira rio, preço acessível

Resenha de María.a com nota 1 de 5Nuno.e

Le 14/06/2020 à 00:35

1 / 5

Empregados e clientes habituais sem máscara, luvas etc, etc...O indivíduo abordou de forma groceira por eu e a minha esposa não ter mascara, uma incompetência total que lhe mereceu menos dois clientes.

Resenha de María.a com nota 1 de 5Fátima.l

Le 24/05/2020 à 11:54

5 / 5

Um paraíso à beira Dão plantado- Casa do Rio- Fagilde - Viseu

Resenha de María.a com nota 1 de 5Chitaka.o

Le 13/11/2019 à 08:28

5 / 5

Principal

Resenha de María.a com nota 1 de 5JOSE.A

Le 19/09/2019 à 07:31

4 / 5

Local tranquilo e aprazível

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Anta (90 Críticas)

  • 💬 Faz muito bons bifes, comida tradicional portuguesa. Ambiente limpo. Área de estar externa muito agradável.


  • 🏪 Leitão com pão (31 Críticas)

  • 💬 O leitão estava frio. Hoje não tive sorte. De resto estava aceitável.


  • 🏪 Sabores (127 Críticas)

  • 💬 O facto de ser um restaurante de shopping não significa que a qualidade seja negligenciada, pedi uma francesinha onde o molho sabe a pacote, as batatas mal fritas, o pão de tostas só com febra e fiambre, falta linguiça pelo menos..enfim, se querem ter um negócio na restauração tenham no mínimo respeito com a comida que dão ao clientes.


  • 🏪 Tiles Restaurant (439 Críticas)

  • 💬 Cozinha de altíssimo nível. Polvo, provavelmente o mais delicioso e tenro que já experimentei, maravilhoso atum com gergelim. E um atendimento muito atencioso. Ao mesmo tempo, tudo é 15-25% mais barato que os restaurantes “turísticos”. Altamente recomendado


  • 🏪 Chasselik (382 Críticas)

  • 💬 Pedimos dois pratos diferentes de bacalhau. Estavam os dois muito bem confeccionados, a posta do bacalhau com broa dava bem para duas pessoas e a batata que acompanha o prato também 🫣 se forem pessoas que não comam muito uma dose chega bem para duas pessoas, porque a nossa sobrou. O bacalhau estava no ponto, nem salgado nem sem sabor, os grelos também estavam bem confeccionados. Não pedimos sobremesas, mas todas elas tinham um óptimo aspecto. No geral foi uma boa experiência.


  • 🏪 Café Mário (63 Críticas)

  • 💬 principal


  • 🏪 BelPiatto Tapas n' Friends (12 Críticas)

  • 💬 Sou vegan e por isso a comida em restaurantes é bastante limitada, mas não foi essa a minha experiência no BelPiatto. Pude comer entradas: veggie wings com molho barbacue e a minha irmã as de carne, prato principal pedi Veggie Parmasean (beringela panada com molho de tomate e esparguete a acompanhar) e como sobremesa pedi Panacotta com culis de frutos vermelhos feita com natas vegan


  • 🏪 Hunger casa de bifes (114 Críticas)

  • 💬 O Gula steakhouse foi uma enorme surpresa, tanto a nível de atendimento, como de espaço, temperatura da sala e, sobretudo, a comida estava confeccionada na perfeição! A combinação de sabores não podia ser melhor! Nas entradas, experimentei o croquete de bochecha de porco com cremoso de cebola caramelizada... Sem dúvida o ex libris da carta! A carne ribeye é excepcional, super tenra e suculenta! Para terminar em beleza, têm de provar o creme brule aromatizado com tangerina! Uma experiência a repetir sem dúvida! 5 * Cláudia Ribeiro


  • 🏪 BRA Esfirras (18 Críticas)

  • 💬 Adoro esse lugar, quanto mais venho mais gosto!! As comidas e seus sabores são espetaculares, cada vez que descubro algo novo. O tratamento dos funcionários é maravilhoso