📌 N212 3, Vila Chã - Portugal
💬 90 Críticas
Críticas
Le 20/05/2024 à 09:14
Por que se preocupar em abrir de manhã quando você não serve comida e só oferece café expresso?
Le 27/02/2024 à 06:48
Bom espaço, serviço eficiente e comida saborosa
Le 14/01/2024 à 14:51
Excelente, os chefes são pessoas boas e acolhedoras Muito profissional.
Le 16/10/2023 à 02:29
Comida saborosa.
Le 10/09/2023 à 10:33
Já fui várias vezes e fiquei sempre satisfeita. Comida caseira, simpatia e rapidez.
Le 15/04/2023 à 17:14
A comida deixa a desejar, sendo norte ( a única zona de Portugal onde se come bem), a cozinheira devia estar em dia não.
Le 04/12/2022 à 10:32
Site simples, sem bobagens. A refeição perfeita para uma parada rápida
Le 23/08/2022 à 21:11
Eu recomendo este restaurante. Calorosas boas-vindas. Grande refeição
Le 19/08/2022 à 23:31
Humberto, carácter excepcional... Recepção calorosa, um pequeno restaurante que não parece grande coisa mas que oferece uma cozinha tradicional excelente e muito razoável.
Le 16/11/2021 à 16:07
Já lá fui almoçar e gostei
Le 03/10/2021 à 14:40
Muito bom
Le 12/09/2021 à 12:17
Bom restaurante com bom atendimento e bom serviço
Le 19/08/2021 à 21:43
Refeição pequena de senpa
Le 18/07/2021 à 13:43
Comida caseira , espaço acolhedor, simpático, e sempre preços muito em conta..
Le 13/01/2021 à 19:06
Faz muito bons bifes, comida tradicional portuguesa. Ambiente limpo. Área de estar externa muito agradável.
Le 11/08/2020 à 14:11
Excelente cozinha..
Le 18/07/2020 à 11:36
Exelente a servir só falta a sopa...
Le 29/02/2020 à 07:00
Pitoresco.
Le 23/08/2019 à 22:33
tem bom atendimento i comida caseira não tenho nada que dizer de mal somos sempre bem atendidos
Le 19/08/2019 à 08:29
Excelente refeição e muito generosa
Le 18/03/2019 à 19:06
Excelente!
Le 03/12/2018 à 14:06
Atendimento
Le 07/08/2018 à 13:08
Muito bom
Le 13/03/2018 à 21:01
Não há lugar melhor ☺
Le 24/02/2018 à 22:07
Local com bom ambiente!
Le 19/11/2017 à 07:42
👌n encontras melhor😀
Os outros estabelecimentos ?
💬 Eu não escrevo comentários, mas este lugar era a bomba. A melhor comida e serviço que tivemos em Portugal. Discreto, a poucos quarteirões da movimentada rua principal. Preços decentes, atmosfera maravilhosa. Mahalo!
💬 👌
💬 Local agradável, moradores locais amigáveis.
💬 Espaço moderno, mas ao mesmo tempo acolhedor, óptimas áreas numa zona comercial. Carne saborosa, bem temperada, com batatas crocantes. Sumos e chás naturais saudáveis e refrescantes! Com opções sem glúten bastante válidas. A repetir. P.S: encontramos as 6 vacas 😅😂
💬 Esta foi a melhor experiência dos últimos tempos. Gastronomia única num contexto cultural irrepetível em plena natureza. Milhos com costelinhas em vinha de alhos são o prato ideal para saborear nos dias frios e muito difícil, hoje em dia, de encontrar nas ementas, confeccionados com broa esfarelada e servidos em tacho de barro negro de Bisalhães, olaria Património Imaterial da Unesco desde 2016. Nas paredes, a profusão de recortes de imprensa, diplomas e prémios permite ler e ver a história da casa. É vir e descobrir muito mais que o que aqui deixamos.
💬 Escolhemos esta alojamento na pressa de ter um local para dormir e ir logo cedo à Praia das Rocas. Fomos surpreendidos em todos os sentidos. A simpatia, a acessibilidade, a casa, que é linda, grande e com tudo o que precisamos para 1 ou vários dias. Tem uma piscina deslumbrante que recomendamos parque quer tirar uns dias para relaxar e fugir à confusão da cidade. Está super perto da Praia das Rocas, do centro, farmácia, lojas e supermercados. Viemos encantados e iremos voltar para ir descobrir outras belezas natuarias desta zona.
💬 Take away com boa variedade de pratos e atendimento excelente. A comida é bem servida e feita na hora (quando frita/grelhada). Minha indicação: alheira com ovo e filetes de pescada. Esses pratos são excelentes! Mas tenho certeza que os demais também são.
💬 Local muito simples, que na maior parte das vezes deve ser apenas cafe. Á hora de almoço servem diárias, e por encomenda servem refeicoes ao fim de semana e á noite. No verão tem uma pergula excelente no jardim que deve ser muito agradavel. Fomos para comer lampreia que estava muito boa. Servico simples e despretencioso. Precos em conta. Concluindo, um sitio normal para ir apenas de vez em quando.
💬 Lugar perfeito. Ótimo serviço. Ótima comida. Exatamente o que você precisa ao longo do caminho! Obrigado.