📌 R. Lourenço de Almeida Azevedo 5, 3000-250 Coimbra - Portugal
💬 14 Críticas
Críticas
Le 02/03/2024 à 19:50
Ótimos estúdios recém-arranjados. Eles só precisam de um pouco mais de equipamento na cozinha e um pouco menos de música noturna no térreo😅
Le 13/01/2024 à 14:58
Absolutamente perfeito!
Le 31/12/2023 à 13:01
Muito bom. Recomendo 👌
Le 12/08/2023 à 23:06
Local super bem localizado, limpeza 5 estrelas, e é muito bem insonorizado, recomendo imenso!
Le 05/08/2023 à 23:18
O alojamento é agradável e agradável, bem mobilado e equipado, com localização central e estacionamento em frente à casa. MAS é MUITO ALTO! Sala 12 no mezanino à direita: Cada passo das pessoas acima de nós é um forte estrondo, batidas e chutes. Se eu pudesse falar espanhol, entenderia cada palavra. Cada movimento também pode ser ouvido na escada e na porta de entrada. É impossível pensar em dormir! Por 100€ - na verdade um preço justo pela localização e comodidades - o apartamento não cumpre uma característica fundamental: não pode passar a noite nele! A localização e as comodidades tornam-se completamente irrelevantes.
Le 12/07/2023 à 16:04
Lugar encantador e tranquilo com todo o necessário para uma noite de estadia. Check-in automático rápido
Le 10/07/2023 à 18:15
Ficamos no LAA Studios por uma noite e posso dizer que foi uma ótima experiência. A localização é muito tranquila e há um parque próximo onde fizemos uma pequena caminhada. Encontrar uma vaga de estacionamento para o nosso carro também foi muito fácil nas proximidades da acomodação. O apartamento estúdio em que ficamos era muito arrumado e limpo. A cozinha tem tudo que você precisa e está totalmente equipada. A área externa também é muito aconchegante. Nós realmente amamos esta estadia. Só percebemos que o WiFi estava um pouco irregular em certas áreas do nosso quarto. Nunca conhecemos o anfitrião porque você poderá fazer um self check-in, mas a comunicação que tivemos com o anfitrião foi super eficiente e você receberá todas as informações necessárias. Ótimo lugar para ficar e recomendado 💯%
Le 24/05/2023 à 13:22
Adorámos este alojamento. Além do conforto e da limpeza que para mim é o mais importante, este alojamento é muito giro e moderno. Foi uma estadia muito confortável e agradável. Recomendo vivamente e numa próxima oportunidade será certamente a nossa escolha.
Os outros estabelecimentos ?
💬 👍
💬 Restaurante moderno e bem decorado, com ótima localização, junto ao Tâmega. Serviço de mesa simpático, só achei que faltava tempero na comida
💬 Lindo hotel!! A vista é linda!! Muito bonito e limpo!!! adorei a vista
💬 Bom lugar para passar tempo com a família e crianças. A água é limpa e calma. Tem zona com relva para colocar a toalha. Tem um bar com ementa de bebidas e petiscos e esplanada. Menu nas fotografias. Senti falta de caixotes do lixo. Na parte inferior do bar tem casas de banho disponíveis.o acesso é feito por escadas e rampa.
💬 🍽👍5⭐️
💬
💬 Sempre que fui ao “Barão” foi para comer o “Bacalhau à Barão”, que era uma forma única e diferente de preparar bacalhau. Há 2 semanas (maio de 2023), um novo proprietário assumiu o restaurante. O “bacalhau à Barão” continua na ementa, mas descaracterizado. Mudou, radicalmente, a receita e passou a ser um bacalhau acebolado. Não tenho, mais, motivos para lá voltar. O “staff” não o mesmo. Fomos atendidos por um empregado de mesa que não sabe falar e não entende português. O cozinheiro (proprietário) teve que vir anotar o pedido. Os pratos foram servidos, mas não vieram os talheres (na mesa estavam os talheres para as entradas) que tivemos que os pedir. Mesmo assim, o empregado não teve a perspicácia de trazer talheres para 4 pessoas. Tivemos que pedir mais talheres. Ou seja, a qualidade do atendimento (que era boa) caiu substancialmente. Não nos agradou. A comida estava boa, bem temperada, embora as batatas não estivessem bem cozidas (há batatas “al denti”?). O ambiente estava limpo e arrumado. Há Heineken (para mim, é um aspeto positivo 😂). O preço foi justo. Por unanimidade, concluímos que não vale a pena lá voltar.
💬 A comida está deliciosa. Pedi a carne com batatas e estava bem cozida e macia também. É uma mistura de cozinha portuguesa e brasileira. Eu gostei muito disso. A equipe é muito simpática
💬 Banheiros não muito limpos. Comida cara. Parado como parte da visita guiada.
💬 Apartamento muito agradável, super equipado e localizado a 10 minutos do centro a pé. O proprietário é adorável e garante que nada esteja faltando durante a sua estadia. Como ele só fala português, ele arranjou um amigo tradutor para nos explicar e ajudá-lo a nos receber. Ele nos deu sua vaga de estacionamento para que não tivéssemos que pagar. Perfeito para uma viagem pela cidade...