Churrasqueira 🇵🇹

Casa de David Críticas

📌 R. da Ponte Nova 98, 4535-291 Paços de Brandão - Portugal

3.9 / 5

💬 76 Críticas

Opinião sobre Casa de David em Paços de Brandão

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa de David em Paços de Brandão

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Mariana.a

Le 17/04/2024 à 16:15

3 / 5

A comida não é má, ainda que as batatas não tivessem sal e o pão da francesinha estivesse muito mole. Os funcionários deviam melhorar o atendimento!

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Silvana.m

Le 18/02/2024 à 11:54

1 / 5

Já não é a primeira vez que tenho má experiência neste espaço. A última experiência que tive foi ao jantar no dia 14/02, dia dos namorados. A sala estava quase vazia, demoraram muito a trazer a comida, e a comida não estava muito quente. Falta de consideração pelos clientes, tínhamos uma criança e nem por isso trouxeram a comida dele mais rápido, sabendo que são crianças. O chefe de sala e funcionários não são atenciosos, estão a servir como se estivessem a fazer um frete. Nem por isso houve um pedido de desculpas por parte dos funcionários pelo atraso da comida. Também olhamos para o folheto de publicidade do jantar do dia dos namorados e ainda hj estamos à espera de saber onde ficou a “oferta” Welcome drink”, grande falha! Para além disso pagamos tábua de presunto e queijo como seria no folheto e nem o queijo vimos, também havia gelado à casa ou não nos informaram que já tinha acabado. Tenham por favor mais atenção quando fazem uma publicidade num folheto mas têm de cumprir com o que oferecem. Enfim não sei como casas destas querem clientes com estes serviços, com pessoas mal encaradas. Nem um gesto tiveram para minimizar o mau atendimento que tivemos. Tenho pena que até gostávamos da comida mas assim não tencionamos voltar mais.

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Bruno.i

Le 15/02/2024 à 22:04

3 / 5

Comida excelente, restaurante espacoso, com estacionamento privado. Faltou um pouco de simpatia e amabilidade dos funcionários.

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Paulo.o

Le 03/02/2024 à 22:23

1 / 5

Fraca qualidade de serviço cozinha nao recomendo demora exagerada no pedido e na reposição nota 2

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5MB.

Le 03/02/2024 à 19:16

1 / 5

Péssimo atendimento!

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Evelin.l

Le 12/01/2024 à 11:26

5 / 5

Prazer em ir visitá-los. O serviço é excelente assim como a comida. Totalmente satisfeito

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Bruno.a

Le 02/01/2024 à 16:43

5 / 5

Boa experiência.

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Rufina.i

Le 02/01/2024 à 12:38

5 / 5

Sugiro bom restaurante

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Serafimrodr.

Le 23/12/2023 à 00:43

5 / 5

Excelente. Recomendo.

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Fernando.e

Le 15/12/2023 à 23:00

1 / 5

FOI A PRIMEIRA VEZ E ULTIMA NÃO SUPÓRTO DESCRIMINAÇÃO RESERVARAM PARTE DO ESTACIONAMENTO SÓ PARA SUPOSTOS MAGNATAS ISSO DIS TUDO SOBRE O TIPO DE PESSOAS QUE ESTÃO A GERIR ESTA CASA LAMENTÁVEL

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5António.o

Le 10/12/2023 à 21:13

5 / 5

Fiz neste espaço um convívio, e foi tudo cinco estrelas! Aconselho vivamente este espaço 👌

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Jermaine.e

Le 15/10/2023 à 16:13

5 / 5

Excelente atendimento e comida muito boa

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Sandra.i

Le 06/10/2023 à 12:35

3 / 5

Já foi um local com serviço agradável. Agora deixa muito a desejar

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Claudio.r

Le 20/09/2023 à 12:17

3 / 5

Muito devagar. Mais de 2 horas para almoço

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Odo.i

Le 09/09/2023 à 20:51

1 / 5

Se o serviço não funcionar como deveria, você também poderá acomodar o cliente. Éramos 4 comendo, 3 já haviam terminado de comer e o filho, que ainda não tinha nada, quis perguntar onde estava a comida e foi dispensado. perguntamos se a última refeição (uma pizza) seria gratuita. Nem mesmo uma cerveja era de graça. Houve apenas um pedido de desculpas do chefe. Ele não podia fazer mais nada

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5josé.a

Le 15/08/2023 à 17:29

4 / 5

A pizza que jantei podia estar um pouco mais bem elaborada.

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Ricardo.a

Le 06/07/2023 à 11:56

1 / 5

Comida fria, grelhado misto tinha um prato cheio de batatas e arroz carne nem vê la

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5americo.o

Le 01/06/2023 à 23:27

2 / 5

O cliente merece melhor em todos os aspectos.

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Rafael.i

Le 15/05/2023 à 20:19

5 / 5

Restaurante muito bom👍👍

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Carlos.o

Le 05/05/2023 à 12:38

5 / 5

Bom e barato

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Bárbara.o

Le 20/12/2022 à 23:47

1 / 5

A dose que pedi de bacalhau foi mal servida a comida era no meu ver insuficiente para duas pessoas. O staff é desorganizado mesmo com a casa praticamente vazia. O chefe de sala é antipático e mostra pouco interesse na satisfação cliente.

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Antonio.a

Le 11/09/2022 à 23:16

1 / 5

Atendimento mau, extremamente desorganizados tem uma chefe de sala sem formação para o cargo que ocupa, não respeita os clientes dando-lhes respostas como se estivesse a fazer nos um favor por isso dou -2 estrelas a este suposto restaurante não recomendo nada este sítio.

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5C4rbonCod3.

Le 09/09/2022 à 17:49

3 / 5

Rodízio razoável, a melhorar atenção ao cliente enquanto serve, corte das carnes a melhorar. De resto é mediano em relação ás opções existentes...

Resenha de Mariana.a com nota 3 de 5Armando.a

Le 27/06/2022 à 07:43

4 / 5

Equipa de colaboradores muito afável e profissional. Preço/qualidade, muito bom. A recomendar.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Burgus Tribute & Design Hotel (212 Críticas)

  • 💬 Este lugar realmente poderia ser ótimo, se eles resolvessem seus problemas. O quarto era limpo e gostamos do quarto. No entanto, existem escadas perigosas que levam a uma janela. Quase caí, o que causaria morte quase certa ou pelo menos hospitalização. Minha esposa quase caiu à noite ao se levantar para usar o banheiro. Muito perigoso e precisa de uma grade. O café da manhã de cortesia é estranho. Eles dizem para você preencher o que quiser no dia anterior, o que é bom, eu suponho, mas eles esperam que você coma isso todos os dias, eles vão até fazer para você se você não estiver lá. Eles nos ligaram e nos acordaram de manhã, imaginando se viríamos. Isto é extremamente inaceitável e nós reclamamos disso. Minha esposa desceu para tomar café da manhã hoje e não permitiu que ela selecionasse o que queria no início e trouxe o que selecionamos no primeiro dia. Muito, muito estranho. Ela conseguiu devolvê-lo, mas que desperdício de comida. Das centenas de hotéis em que ficamos, esta é a primeira vez que algo assim acontece. Ou são novos proprietários de hotéis ou simplesmente não sabem o que estão fazendo. O hotel está localizado em uma excelente localização, os quartos eram limpos, mas eles REALMENTE precisam resolver algumas coisas.


  • 🏪 Machado (2 Críticas)

  • 💬 Como umas bifanas muito boas


  • 🏪 Pé na Areia (34 Críticas)

  • 💬 Lugar lindo incrível!


  • 🏪 Restaurante Davide Afonso (521 Críticas)

  • 💬 Comida muito deliciosa, quente e abundante. Sobremesa caseira!!! Muito bom lugar para comer se você for a Portugal. Excelente serviço e pessoas muito simpáticas. É uma pena não ter foto da carne porque estava uma delícia. Como melhoria, recomendo que haja mais banheiros, pois quando há muita gente a espera é longa. Mas altamente recomendado, já fui várias vezes e se voltar certamente iremos escolhê-lo novamente para refeições de grupo!!


  • 🏪 Zé Da Quinta (21 Críticas)

  • 💬 Será que este restaurante não existe mais.


  • 🏪 Seoul Table Barbecue (46 Críticas)

  • 💬 Nós realmente gostamos da nossa experiência - as churrasqueiras são a carvão em vez de gás, o que aumenta o sabor. A carne estava cortada mais grossa, mas estava tão deliciosa que o tempo extra para cozinhar não importava. Sim, houve uma espera para receber a nossa comida, mas isso é bastante normal em Portugal e faz parte da experiência de jantar aqui onde a ligação e a comunidade fazem parte do que estávamos a desfrutar. Os molhos e sabores foram incríveis! Nós apreciamos completamente a nossa experiência e teremos prazer em retornar para eventos especiais. O preço era bastante razoável para a quantidade de comida (gastámos um pouco mais e experimentámos muitas coisas). A equipe foi simpática e prestativa, o restaurante era agradável e limpo.


  • 🏪 Olivalmar (1425 Críticas)

  • 💬 Excelente serviço com um garçom prestativo e educado - manteve a cozinha aberta só para nós! Viemos bastante despreparados e eles foram tão complacentes! A comida era excelente, fresca, com preços razoáveis ​​e muito saborosa. Honestamente, alguns dos melhores frutos do mar que já comi. Se você está na área este lugar é imperdível, boas vistas, bom ambiente e funcionários muito educados e prestativos. Obrigado a todos!


  • 🏪 Companhia (52 Críticas)

  • 💬 Experiência horrível Como uma tosta de Brie nozes e mel As nozes vinham quase em pó, o bro não existia O pão sim, a única coisa enorme e seca que a sandes tinha Porfavor Isto é dinheiro para o Lixo


  • 🏪 Pizzaria & Restaurante Amici (2 Críticas)

  • 💬 Pizzas super crocantes com ingredientes frescos. Tudo muito bom