📌 R. da Ponte Nova 98, 4535-291 Paços de Brandão - Portugal
💬 76 Críticas
Críticas
Le 17/04/2024 à 16:15
A comida não é má, ainda que as batatas não tivessem sal e o pão da francesinha estivesse muito mole. Os funcionários deviam melhorar o atendimento!
Le 18/02/2024 à 11:54
Já não é a primeira vez que tenho má experiência neste espaço. A última experiência que tive foi ao jantar no dia 14/02, dia dos namorados. A sala estava quase vazia, demoraram muito a trazer a comida, e a comida não estava muito quente. Falta de consideração pelos clientes, tínhamos uma criança e nem por isso trouxeram a comida dele mais rápido, sabendo que são crianças. O chefe de sala e funcionários não são atenciosos, estão a servir como se estivessem a fazer um frete. Nem por isso houve um pedido de desculpas por parte dos funcionários pelo atraso da comida. Também olhamos para o folheto de publicidade do jantar do dia dos namorados e ainda hj estamos à espera de saber onde ficou a “oferta” Welcome drink”, grande falha! Para além disso pagamos tábua de presunto e queijo como seria no folheto e nem o queijo vimos, também havia gelado à casa ou não nos informaram que já tinha acabado. Tenham por favor mais atenção quando fazem uma publicidade num folheto mas têm de cumprir com o que oferecem. Enfim não sei como casas destas querem clientes com estes serviços, com pessoas mal encaradas. Nem um gesto tiveram para minimizar o mau atendimento que tivemos. Tenho pena que até gostávamos da comida mas assim não tencionamos voltar mais.
Le 15/02/2024 à 22:04
Comida excelente, restaurante espacoso, com estacionamento privado. Faltou um pouco de simpatia e amabilidade dos funcionários.
Le 03/02/2024 à 22:23
Fraca qualidade de serviço cozinha nao recomendo demora exagerada no pedido e na reposição nota 2
Le 03/02/2024 à 19:16
Péssimo atendimento!
Le 12/01/2024 à 11:26
Prazer em ir visitá-los. O serviço é excelente assim como a comida. Totalmente satisfeito
Le 02/01/2024 à 16:43
Boa experiência.
Le 02/01/2024 à 12:38
Sugiro bom restaurante
Le 23/12/2023 à 00:43
Excelente. Recomendo.
Le 15/12/2023 à 23:00
FOI A PRIMEIRA VEZ E ULTIMA NÃO SUPÓRTO DESCRIMINAÇÃO RESERVARAM PARTE DO ESTACIONAMENTO SÓ PARA SUPOSTOS MAGNATAS ISSO DIS TUDO SOBRE O TIPO DE PESSOAS QUE ESTÃO A GERIR ESTA CASA LAMENTÁVEL
Le 10/12/2023 à 21:13
Fiz neste espaço um convívio, e foi tudo cinco estrelas! Aconselho vivamente este espaço 👌
Le 15/10/2023 à 16:13
Excelente atendimento e comida muito boa
Le 06/10/2023 à 12:35
Já foi um local com serviço agradável. Agora deixa muito a desejar
Le 20/09/2023 à 12:17
Muito devagar. Mais de 2 horas para almoço
Le 09/09/2023 à 20:51
Se o serviço não funcionar como deveria, você também poderá acomodar o cliente. Éramos 4 comendo, 3 já haviam terminado de comer e o filho, que ainda não tinha nada, quis perguntar onde estava a comida e foi dispensado. perguntamos se a última refeição (uma pizza) seria gratuita. Nem mesmo uma cerveja era de graça. Houve apenas um pedido de desculpas do chefe. Ele não podia fazer mais nada
Le 15/08/2023 à 17:29
A pizza que jantei podia estar um pouco mais bem elaborada.
Le 06/07/2023 à 11:56
Comida fria, grelhado misto tinha um prato cheio de batatas e arroz carne nem vê la
Le 01/06/2023 à 23:27
O cliente merece melhor em todos os aspectos.
Le 15/05/2023 à 20:19
Restaurante muito bom👍👍
Le 05/05/2023 à 12:38
Bom e barato
Le 20/12/2022 à 23:47
A dose que pedi de bacalhau foi mal servida a comida era no meu ver insuficiente para duas pessoas. O staff é desorganizado mesmo com a casa praticamente vazia. O chefe de sala é antipático e mostra pouco interesse na satisfação cliente.
Le 11/09/2022 à 23:16
Atendimento mau, extremamente desorganizados tem uma chefe de sala sem formação para o cargo que ocupa, não respeita os clientes dando-lhes respostas como se estivesse a fazer nos um favor por isso dou -2 estrelas a este suposto restaurante não recomendo nada este sítio.
Le 09/09/2022 à 17:49
Rodízio razoável, a melhorar atenção ao cliente enquanto serve, corte das carnes a melhorar. De resto é mediano em relação ás opções existentes...
Le 27/06/2022 à 07:43
Equipa de colaboradores muito afável e profissional. Preço/qualidade, muito bom. A recomendar.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Este lugar realmente poderia ser ótimo, se eles resolvessem seus problemas. O quarto era limpo e gostamos do quarto. No entanto, existem escadas perigosas que levam a uma janela. Quase caí, o que causaria morte quase certa ou pelo menos hospitalização. Minha esposa quase caiu à noite ao se levantar para usar o banheiro. Muito perigoso e precisa de uma grade. O café da manhã de cortesia é estranho. Eles dizem para você preencher o que quiser no dia anterior, o que é bom, eu suponho, mas eles esperam que você coma isso todos os dias, eles vão até fazer para você se você não estiver lá. Eles nos ligaram e nos acordaram de manhã, imaginando se viríamos. Isto é extremamente inaceitável e nós reclamamos disso. Minha esposa desceu para tomar café da manhã hoje e não permitiu que ela selecionasse o que queria no início e trouxe o que selecionamos no primeiro dia. Muito, muito estranho. Ela conseguiu devolvê-lo, mas que desperdício de comida. Das centenas de hotéis em que ficamos, esta é a primeira vez que algo assim acontece. Ou são novos proprietários de hotéis ou simplesmente não sabem o que estão fazendo. O hotel está localizado em uma excelente localização, os quartos eram limpos, mas eles REALMENTE precisam resolver algumas coisas.
💬 Como umas bifanas muito boas
💬 Lugar lindo incrível!
💬 Comida muito deliciosa, quente e abundante. Sobremesa caseira!!! Muito bom lugar para comer se você for a Portugal. Excelente serviço e pessoas muito simpáticas. É uma pena não ter foto da carne porque estava uma delícia. Como melhoria, recomendo que haja mais banheiros, pois quando há muita gente a espera é longa. Mas altamente recomendado, já fui várias vezes e se voltar certamente iremos escolhê-lo novamente para refeições de grupo!!
💬 Será que este restaurante não existe mais.
💬 Nós realmente gostamos da nossa experiência - as churrasqueiras são a carvão em vez de gás, o que aumenta o sabor. A carne estava cortada mais grossa, mas estava tão deliciosa que o tempo extra para cozinhar não importava. Sim, houve uma espera para receber a nossa comida, mas isso é bastante normal em Portugal e faz parte da experiência de jantar aqui onde a ligação e a comunidade fazem parte do que estávamos a desfrutar. Os molhos e sabores foram incríveis! Nós apreciamos completamente a nossa experiência e teremos prazer em retornar para eventos especiais. O preço era bastante razoável para a quantidade de comida (gastámos um pouco mais e experimentámos muitas coisas). A equipe foi simpática e prestativa, o restaurante era agradável e limpo.
💬 Excelente serviço com um garçom prestativo e educado - manteve a cozinha aberta só para nós! Viemos bastante despreparados e eles foram tão complacentes! A comida era excelente, fresca, com preços razoáveis e muito saborosa. Honestamente, alguns dos melhores frutos do mar que já comi. Se você está na área este lugar é imperdível, boas vistas, bom ambiente e funcionários muito educados e prestativos. Obrigado a todos!
💬 Experiência horrível Como uma tosta de Brie nozes e mel As nozes vinham quase em pó, o bro não existia O pão sim, a única coisa enorme e seca que a sandes tinha Porfavor Isto é dinheiro para o Lixo
💬 Pizzas super crocantes com ingredientes frescos. Tudo muito bom