📌 R. da Ponte Nova 98, 4535-291 Paços de Brandão - Portugal
💬 76 Críticas
Críticas
Le 17/04/2024 à 16:15
A comida não é má, ainda que as batatas não tivessem sal e o pão da francesinha estivesse muito mole. Os funcionários deviam melhorar o atendimento!
Le 18/02/2024 à 11:54
Já não é a primeira vez que tenho má experiência neste espaço. A última experiência que tive foi ao jantar no dia 14/02, dia dos namorados. A sala estava quase vazia, demoraram muito a trazer a comida, e a comida não estava muito quente. Falta de consideração pelos clientes, tínhamos uma criança e nem por isso trouxeram a comida dele mais rápido, sabendo que são crianças. O chefe de sala e funcionários não são atenciosos, estão a servir como se estivessem a fazer um frete. Nem por isso houve um pedido de desculpas por parte dos funcionários pelo atraso da comida. Também olhamos para o folheto de publicidade do jantar do dia dos namorados e ainda hj estamos à espera de saber onde ficou a “oferta” Welcome drink”, grande falha! Para além disso pagamos tábua de presunto e queijo como seria no folheto e nem o queijo vimos, também havia gelado à casa ou não nos informaram que já tinha acabado. Tenham por favor mais atenção quando fazem uma publicidade num folheto mas têm de cumprir com o que oferecem. Enfim não sei como casas destas querem clientes com estes serviços, com pessoas mal encaradas. Nem um gesto tiveram para minimizar o mau atendimento que tivemos. Tenho pena que até gostávamos da comida mas assim não tencionamos voltar mais.
Le 15/02/2024 à 22:04
Comida excelente, restaurante espacoso, com estacionamento privado. Faltou um pouco de simpatia e amabilidade dos funcionários.
Le 03/02/2024 à 22:23
Fraca qualidade de serviço cozinha nao recomendo demora exagerada no pedido e na reposição nota 2
Le 03/02/2024 à 19:16
Péssimo atendimento!
Le 12/01/2024 à 11:26
Prazer em ir visitá-los. O serviço é excelente assim como a comida. Totalmente satisfeito
Le 02/01/2024 à 16:43
Boa experiência.
Le 02/01/2024 à 12:38
Sugiro bom restaurante
Le 23/12/2023 à 00:43
Excelente. Recomendo.
Le 15/12/2023 à 23:00
FOI A PRIMEIRA VEZ E ULTIMA NÃO SUPÓRTO DESCRIMINAÇÃO RESERVARAM PARTE DO ESTACIONAMENTO SÓ PARA SUPOSTOS MAGNATAS ISSO DIS TUDO SOBRE O TIPO DE PESSOAS QUE ESTÃO A GERIR ESTA CASA LAMENTÁVEL
Le 10/12/2023 à 21:13
Fiz neste espaço um convívio, e foi tudo cinco estrelas! Aconselho vivamente este espaço 👌
Le 15/10/2023 à 16:13
Excelente atendimento e comida muito boa
Le 06/10/2023 à 12:35
Já foi um local com serviço agradável. Agora deixa muito a desejar
Le 20/09/2023 à 12:17
Muito devagar. Mais de 2 horas para almoço
Le 09/09/2023 à 20:51
Se o serviço não funcionar como deveria, você também poderá acomodar o cliente. Éramos 4 comendo, 3 já haviam terminado de comer e o filho, que ainda não tinha nada, quis perguntar onde estava a comida e foi dispensado. perguntamos se a última refeição (uma pizza) seria gratuita. Nem mesmo uma cerveja era de graça. Houve apenas um pedido de desculpas do chefe. Ele não podia fazer mais nada
Le 15/08/2023 à 17:29
A pizza que jantei podia estar um pouco mais bem elaborada.
Le 06/07/2023 à 11:56
Comida fria, grelhado misto tinha um prato cheio de batatas e arroz carne nem vê la
Le 01/06/2023 à 23:27
O cliente merece melhor em todos os aspectos.
Le 15/05/2023 à 20:19
Restaurante muito bom👍👍
Le 05/05/2023 à 12:38
Bom e barato
Le 20/12/2022 à 23:47
A dose que pedi de bacalhau foi mal servida a comida era no meu ver insuficiente para duas pessoas. O staff é desorganizado mesmo com a casa praticamente vazia. O chefe de sala é antipático e mostra pouco interesse na satisfação cliente.
Le 11/09/2022 à 23:16
Atendimento mau, extremamente desorganizados tem uma chefe de sala sem formação para o cargo que ocupa, não respeita os clientes dando-lhes respostas como se estivesse a fazer nos um favor por isso dou -2 estrelas a este suposto restaurante não recomendo nada este sítio.
Le 09/09/2022 à 17:49
Rodízio razoável, a melhorar atenção ao cliente enquanto serve, corte das carnes a melhorar. De resto é mediano em relação ás opções existentes...
Le 27/06/2022 à 07:43
Equipa de colaboradores muito afável e profissional. Preço/qualidade, muito bom. A recomendar.
Os outros estabelecimentos ?
💬 Tínhamos a cobertura, só víamos a cidade velha do banheiro pela janela inclinada! O contato por e-mail com solicitações de checkin não foi respondido. A última coisa que pensávamos era como sairíamos da cobertura se houvesse um incêndio?! Nenhuma referência a isso? Caso contrário, tudo foi muito bom e generoso?
💬 Experiência maravilhosa! Fomos mesmo muito bem recebidos, as pessoas são adoráveis e muito preocupadas e prestáveis! O espaço é ideal para fugir à correria da cidade, ótimo para grupos ou famílias grandes. Limpeza extraordinária e totalmente equipado com tudo o que é necessário. Muito obrigada por tudo! Não só recomendo, como vamos repetir certamente!
💬 O ambiente é agradável, as funcionários sao simpáticos e atenciosos apesar disso o serviço foi um bocado desorganizado e a comida deixou muito a desejar, o arroz mais parecia uma papa que outra coisa, as sobremesas estavam boas principalmente o doce da casa.
💬 Café muito recomendando Bom atendimento Ambiente espetacular
💬 O local é lindo, Sintra é bonito. Mas a recepção poderia ser 5 estrelas se não fosse as seguintes situações: A) água do banheiro acabou a quente B) pequeno almoço bem irrisório C) ar quente parou de funcionar D) depois de tudo isso, um pedido de vinho de uma garrafa de vinho uma hora depois do ar quente parar de funcionar, o que aconteceu as dez da noite não foi atendido por ser 11 horas da noite. Enfim, o mínimo para um bom atendimento depois de vários percalços e o mínimo para sair da regra é ser diferente. Bom, minha exigência de dar 5 ou 1 estrela é de entender a situação. Na minha percepção depois disso tudo é 1, mas poderia ser 5 se um pedido fosse atendido depois de erros aleatórios
💬 A comida era boa, sem surpresas (embora eu ache que compramos outro prato em vez de Tripas a moda). Acessível, tempo de cozimento ~ 8 min
💬 Já levei frango e adorei. Agradável degustação. A desvantagem é que por vezes demora na entrega. O preço é um pouco acima da média, mas pelo menos a sabor da comida é bom.
💬 1ª vez à aventura. Grande surpresa Açorda de robalo com camarão. Excelente. Restante menu interessante. Na proxima visita vou ao borrego grelhado. A visitar de novo
💬 Comida de boa qualidade a preço justo. A equipe foi amigável. O serviço foi ok e a única desvantagem foi que o restaurante estava cheio e a comida demorou algum tempo para chegar. Um lugar para revisitar!