Críticas
Le 15/11/2023 à 17:57
As melhores festas de Coimbra de sempre, gente fantástica sempre, boa música, também têm cervejas e sangria, no geral uma experiência encantadora onde irá conhecer novas pessoas fantásticas e guardar boas recordações.
Le 25/06/2023 à 17:29
Depois de ficar alguns dias neste excelente hotel 5 estrelas, posso dizer que pude vivenciar muita experiência e luxo. Além das pessoas adoráveis, que foram todas muito calorosas e convivem numa simbiose maravilhosa, também tive muitas experiências culturais e artísticas! Como uma cabra que come grama todos os dias e vegeta com boa energia, você pode sentir esse clima neste prédio. Cozinhamos juntos e cuidamos uns dos outros, num bom ambiente e com muita cultura! Orégano para os bons momentos!
Le 02/05/2023 à 23:16
Casa incrível. Esta casa é realmente um lugar de prazer
Le 15/01/2023 à 15:54
Vida noturna universitária
Le 09/08/2021 à 15:15
Não posso dizer que isto é uma casa, é uma vida diferente neste edifício e se tiveres sorte podes viver nessa vida. Experiências e amizades incríveis.
Le 23/03/2021 à 11:45
Lugar muito bom e divertido, algumas pessoas até fizeram tatuagens lá
Le 04/03/2021 à 14:22
Melhor república de coimbra
Le 03/02/2021 à 15:11
Adorei
Le 05/03/2020 à 18:41
aceso a.f.
Le 22/12/2019 à 15:51
Principal
Le 16/10/2019 à 12:32
Incrível casa Erasmus com um espírito peculiar. Passei os melhores meses da minha vida lá!
Le 08/07/2019 à 20:39
Lugar incrível, cozinha bonita e limpa. Nada mais a dizer, apenas incrível
Le 01/04/2019 à 01:03
Casa Erasmus com espírito forte
Le 17/03/2019 à 00:33
CASA INCRÍVEL
Le 12/02/2019 à 13:56
Lugar perfeito!
Le 31/12/2018 à 11:32
Jardim lindo!
Le 16/02/2018 à 11:35
A Casa das cabras é um lugar incrível! Tem seu próprio espírito e vibrações que você não encontra em nenhum outro lugar. Desde o momento em que entrei em casa me senti tão doméstico. Agradeço a localização dos banheiros. Um fica ao lado da cozinha. É muito espaçoso e sempre fornece papel suficiente! Há outro muito especial que você definitivamente precisa experimentar. Está localizado na varanda, o que significa que você pode ouvir o canto dos pássaros e sentir a brisa fresca do oceano enquanto relaxa aqui. Além disso, há sempre alguém disposto a ajudar quando você se perde ou precisa apenas de um abraço. Eu definitivamente quero voltar!
Le 10/02/2018 à 08:04
Fiquei aqui por três dias em novembro e foi inesquecível. Existe uma cozinha tão sofisticada que comprova a segunda lei da termodinâmica. Especificamente, quero dizer que a entropia do sistema nunca diminui sem investimento de energia! Também gostei do seu quintal repleto de elementos de arte decadente. Finalmente tive que passar uma noite aqui. Com certeza mandei meus amigos dormirem em um albergue próximo. No entanto, a acomodação aqui era tão confortável que não tive problemas em acordar depois de 40 minutos de sono. Também apreciei um colega local que é linquista, pelo menos eu acho. Ele me ensinou a soletrar algumas palavras específicas em meu próprio idioma. Foi fantástico! Infelizmente, minha mãe me proíbe de usar estas palavras :(. Ela não tem entusiasmo pelo aprimoramento do idioma. Infelizmente, tivemos uma experiência ruim com um cara eslovaco trabalhando neste hotel. Ele é meio recepcionista, mas tem moralidade duvidosa e tem problemas de organização, por ex. ele garantiu o curso de surf em horário específico, infelizmente perdemos o último trem para a costa. Mesmo assim, recomendo este hotel. Vale a pena, principalmente por causa da equipe simpática, mas você deve ignorar esse Bača (companheiro eslovaco) caído.
Le 25/01/2018 à 12:09
ótima casa e pessoas incríveis!! 😀 (além de um estranho eslovaco..)
Le 24/01/2018 à 23:02
A melhor casa de sempre: a melhor festa de Coimbra, sempre limpa, jardim fantástico, serviço de segurança perfeito, música agradável e clima perfeito. A casa oferece uma vista maravilhosa sobre toda a coimbra de cada divisão: viver e passar o tempo lá é um sonho.
Le 24/01/2018 à 19:28
Lugar louco! Cocô na mesa, xixi na geladeira e colchão na escada. Eu diria que é tudo que você precisa para passar momentos inesquecíveis!
Le 24/01/2018 à 19:27
Lugar incrível, confortável e divertido
Le 24/01/2018 à 19:26
Maldita casa cazzo gloriosa cheia de pessoas inesquecíveis, lembranças e total garantia de segurança de 11 meses 👌
Le 24/01/2018 à 19:26
Grande casa. Principalmente o quarto R2 e seu morador são muito legais
Le 24/01/2018 à 19:21
Tão incrível
Le 24/01/2018 à 19:21
Sempre limpo, boas festas e muitos jogos totalmente seguros
Le 24/01/2018 à 19:16
LUGAR INCRÍVEL, MELHORES PESSOAS, MELHOR CLUBE DE COIMBRA quando você estiver lá, você tem que experimentar o colchão surf e sua sangria com certeza!
Le 24/01/2018 à 19:10
A melhor casa de todas ❤️
Os outros estabelecimentos ?
💬 Bom hotel com excelente serviço. Um pouco caro, mas vale a pena.
💬 Um excelente local para interagir e ver alguns cavalos, tendo um dos melhores restaurantes que já vi em Portugal com um buffet muito agradável de ensopados e enchidos. Lugar muito bom para família.
💬 Comi talvez o melhor bacalhau à Gomes de Sá,só a minha Mãe fazia ao mesmo nível , bom atendimento, restaurante pequeno acolhedor , com as direitas de um restaurante, toalhas de pano guardanapos de pano , talheres de qualidade . Bem frequentado , sem barulho que é uma coisa que dou muito valor .
💬 Recentemente, experimentei o serviço de take away do "Bira à Portuguesa" e fiquei muito satisfeito com a experiência. Este restaurante é uma escolha ideal para refeições diárias, oferecendo comida de qualidade a preços acessíveis. A comida surpreendeu pela sua excelente qualidade. Destaco ainda a generosidade das porções, que são tão abundantes que uma refeição pode ser facilmente dividida em duas, mantendo-se uma alimentação equilibrada e satisfatória. Recomendo vivamente a quem procura opções económicas sem comprometer o sabor e a qualidade. Um lugar perfeito para uma refeição diária deliciosa e sem complicações! Nota: pagamento apenas em numerário.
💬 Wok sem gosto com frango, 4 pedaços de rolinho de salmão (padrão em nori) por 7 euros. Extremamente caro para comida muito média
💬 2021 Julho - Perto da cidade mas ótimo para descansar, um Hotel rodeado pela natureza a hospitalidade e preocupação do Senhor Tomás com os hospedes, adoramos a Quinta, muito típica bem conservada, e rodeada pelo verde, o silêncio do lugar, o conforto e comodidades do alojamento, a cama era enorme e confortável iremos voltar certamente.
💬 Espaço sem ventilação e cheio de fumo, provocando que toda roupa tenha de seguir para a lavandaria (o que deve ser acrescentado ao preço da refeição). Não aceitam reservas. Dizem que é por ordem de chegada. Péssimo atendimento da filha, após longa espera (50minutos) colocou 8 amiguinhos na minha frente. Desisti, andei 100metros e comi umas excelentes costelinhas em ambiente sem fumos, saudável, com funcionários simpáticos e preço competitivo no Assador da Giesta, que fica logo ao lado. Não percebo como as autoridades (ASAE) permitem o funcionamento de churrasqueiras em edifícios habitacionais, sem extração de fumos ou extração insuficiente. Sem querer mencionar algumas questões de higiene, referindo só que o urinol do único WC está avariado. Nunca mais na minha vida entrarei nesse estabelecimento. NAO RECOMENDO.
💬 Nós apenas aparecemos para uma refeição rápida e fomos muito bem-vindos, embora eu tivesse meu Jack Russell muito bem comportado comigo! Ele recebeu uma almofada para se deitar! Tivemos uma tigela de sopa e algumas de suas bolas de massa de alho! Ambos estavam absolutamente deliciosos! 😋👍🏼