Hotel 🇵🇹

Casa da Serra Críticas

📌 Rua Bouça do Abade, 455, Estorãos, 4990-590 Cerquido, Ponte de Lima - Portugal

4.7 / 5

💬 17 Críticas

Opinião sobre Casa da Serra em Cerquido, Ponte de Lima

Críticas

Comentários mais recentes sobre Casa da Serra em Cerquido, Ponte de Lima

Resenha de Pedro.i com nota 4 de 5Pedro.i

Le 29/03/2024 à 13:02

4 / 5

bungalows excelentes e no meio da natureza. A dona Cidália (housekeeper) é fantástica. Só não dou 5 estrelas porque ficámos num junto a cascata e torna-se difícil dormir com o ruído tão tão forte da água.

Resenha de Pedro.i com nota 4 de 5Luis.e

Le 24/07/2022 à 13:41

5 / 5

Top, tem uma vista panorâmica incrível.

Resenha de Pedro.i com nota 4 de 5Carlos.r

Le 18/06/2018 à 20:37

5 / 5

Uma estadia perfeita

Resenha de Pedro.i com nota 4 de 5Simon.o

Le 13/06/2018 à 11:11

5 / 5

Porque sim

Resenha de Pedro.i com nota 4 de 5Emilia.o

Le 12/11/2017 à 22:39

5 / 5

Cerquido sempre

Resenha de Pedro.i com nota 4 de 5Emilia.o

Le 23/10/2017 à 18:16

5 / 5

A minha aldeia é linda

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Restaurante Mercado Velho (826 Críticas)

  • 💬 Serviço terrível. Já ao entrar no estabelecimento, notamos uma saudação nada amigável por parte dos garçons. Depois esperamos muito tempo até que alguém veio até nós, nos deu um cardápio e depois anotou nosso pedido. Não havia guardanapos no banheiro, então tive que sair com as mãos molhadas. Esperamos cerca de 45 minutos pela comida. O espaguete à bolonhesa estava péssimo, só macarrão com carne picada frita sem molho. Havia cascas de alho em cima da massa e em vez de molho havia água no fundo do prato. Eles nem comeram. A massa carbonara estava muito saborosa, apesar de não poder ser chamada de carbonara. Mas a pior coisa que nos fez sentir negativos foi a atitude hostil de todos os garçons!


  • 🏪 Línguas de Perguntador (276 Críticas)

  • 💬 100% recomendado. Tivemos uma refeição incrível. A carne era realmente de boa qualidade e muito bem cozida. Muito bem, mal posso esperar para visitar este lugar novamente. Definitivamente o melhor restaurante de Oleiros


  • 🏪 O Encalho (407 Críticas)

  • 💬 Como diz o provérbio, «As aparências iludem». Foi a segunda vez que visitei este restaurante e tal como da primeira vez foi tudo 5* Os donos e colaboradores são muito simpáticos, atenciosos e profissionais. Os pratos são cozinhados no momento o que pode demorar mais um pouco para ser servido, mas tudo dentro do esperado. A carta de vinhos tem uma boa e não muito longa selecção para escolha. As sobremesas têm todas muito bom aspecto, mas a minha eleição foi, das 2 vezes, o Ensopado de Mel e Nozes. Boa relação qualidade/preço. 100% Recomendado Recomendo reserva antecipada, porque é um restaurante muito procurado.


  • 🏪 Pico Terramar & SPA (11 Críticas)

  • 💬 O restaurante e o hotel são de primeira qualidade. E a equipe é muito prestativa. Tivemos uma estadia maravilhosa, e o almoço foi incrível com camarões frescos e lapas. E a decoração é provavelmente a melhor da ilha. Se você quer ter uma noite especial a dois, acho que este é o lugar para ir em Magdalena.


  • 🏪 Casas da Villa (29 Críticas)

  • 💬 Ficamos hospedados na casa da Colmeia, que se encontra bem no centro do Monsanto perto dos restaurantes e cafés e da rua que leva ao Castelo. A localização tornou-se perfeita para descobrirmos Monsanto. A casa está super bem equipada para duas pessoas e foi deixado ainda pão, doces, queijo e fiambre, leite, bolachas e fruta para o pequeno almoço. Uma experiência 5 estrelas!


  • 🏪 CASA MOURÃO Restaurante (100 Críticas)

  • 💬 Gostei muito do atendimento e tem bons produtos as enguias estavam muito boas Um abraço do amigo Victor Luz


  • 🏪 . (15 Críticas)

  • 💬 Primeira e péssima experiência! Certamente a última! Pedi 2 pastéis, um de carne com queijo e um de frango com queijo. Ambos encharcados de óleo! Queijo? Nunca existiu! Além de que o de frango, era basicamente massa (super grossa e dura) e ar, porquê frango também nunca existiu! Pagar um valor pra não receber o proposto, é complicado! Não recomendo!


  • 🏪 Restaurante Japonês - Restaurante Tokushima (420 Críticas)

  • 💬 Eu vou lá há cerca de 4 anos. Comida incrível, simplesmente o melhor restaurante japonês que já pisei e definitivamente recomendo. Além disso, a garçonete é uma das pessoas mais legais que já conheci


  • 🏪 Solmari restaurant and bar (9 Críticas)

  • 💬 Comida muito boa e pessoas simpáticas O take away é muito rápido e os cocktails são soberbos