Pastelaria brasileira 🇵🇹

. Críticas

📌 R. Barreiros 41, 4405-529 Valadares - Portugal

4.7 / 5

💬 15 Críticas

Opinião sobre . em Valadares

Críticas

Comentários mais recentes sobre . em Valadares

Resenha de Brandidous. com nota 1 de 5Brandidous.

Le 07/06/2023 à 20:34

1 / 5

Primeira e péssima experiência! Certamente a última! Pedi 2 pastéis, um de carne com queijo e um de frango com queijo. Ambos encharcados de óleo! Queijo? Nunca existiu! Além de que o de frango, era basicamente massa (super grossa e dura) e ar, porquê frango também nunca existiu! Pagar um valor pra não receber o proposto, é complicado! Não recomendo!

Resenha de Brandidous. com nota 1 de 5Carine.a

Le 15/02/2023 à 19:42

5 / 5

Melhor pastel de feira e espetinho,geladinho e sucos maravigolds. Perfect 👍

Resenha de Brandidous. com nota 1 de 5Tatitabom..m

Le 10/02/2023 à 10:59

5 / 5

Muito saboroso o hot dog E a jantinha com o espeto de churrasco Gostei !!!

Resenha de Brandidous. com nota 1 de 5Zagalo.a

Le 08/02/2023 à 18:40

5 / 5

Comida muito boa espetinhos muito bom ❤️

Resenha de Brandidous. com nota 1 de 5Aninha.r

Le 06/02/2023 à 22:47

5 / 5

Muito saboroso vale a pena conhecer

Resenha de Brandidous. com nota 1 de 5Gessiane.o

Le 06/02/2023 à 01:21

5 / 5

Ambiente agradável, adorei o sabor brasileiro! Parabéns ao proprietário !!

Resenha de Brandidous. com nota 1 de 5Dalila.o

Le 06/02/2023 à 00:58

5 / 5

Átimo recomendo

Resenha de Brandidous. com nota 1 de 5Iria.a

Le 05/02/2023 à 20:40

5 / 5

Fantásticos hot dog muito saboroso Muita simpatia Adorei

Resenha de Brandidous. com nota 1 de 5Jose.n

Le 04/02/2023 à 21:50

5 / 5

Boa experiência pastel de feira muito bom. Bom atendimento e simpatia.

Os outros estabelecimentos ?

Outros comentários :

  • 🏪 Café Central (233 Críticas)

  • 💬 Fomos jantar um hambúrguer e a verdade é que tem um ambiente incrível, shows de rua, música... O atendimento é de 10 pessoas, pessoas muito simpáticas e atenciosas. Comida... Não achei a qualidade - o preço era bom, era um "menu" de hambúrguer com batatas e molho por 9€, uma bebida à parte, e o hambúrguer tinha carne seca, o pão estava mal passado... Não tinha molhos... Talvez porque tiramos o molho picante, mas poderia substituir por qualquer outro... Sem dúvida o ambiente e o lugar me conquistaram, mas não a comida.


  • 🏪 Casa Dos Folhadinhos (165 Críticas)

  • 💬 Pare e prove os folhadinhos de Fão com doce de ovo 😋 ou as clarinhas de Fão com chila 😋 servidos com simpatia e com pouca confusão no interior ou na esplanada. 😋😋😋


  • 🏪 Crepes O.Original (36 Críticas)

  • 💬 Fantastico 👌Viemos comer um crepe com a nossa filha e eu por acaso bebi uma caipirinha estava tudo incrível de sabor.A nossa menina diz que é o melhor crepe que comeu até hoje e eu a melhor caipirinha que bebi em Portugal Casa top recomendo mesmo


  • 🏪 O Forninho (134 Críticas)

  • 💬 Boa pastelaria e bom ambiente. Staff simpático


  • 🏪 Burger King Aeroporto de Lisboa (405 Críticas)

  • 💬 Foi terrível, fui envenenado, foi um erro cancerígeno meu comer um hambúrguer neste lugar, acabei no hospital, meu voo era para o Funchal, à noite, porque, não tive tempo de jantar naquele dia por conta da viagem resolvi comer nesse lugar, tinha vôo a noite, e de manhã cedo vomitei, tive diarreia forte, dor no corpo todo, dor forte no estômago e abdômen, por muitas horas , pensei que ia morrer, fui ao pronto-socorro e só lá conseguiram me ajudar. Nunca mais irei ao Burger King na minha vida, esse é o meu trauma para a vida toda, três dias se passaram e ainda não consigo comer direito, meu estômago e intestino ainda não voltaram ao normal. Conto a todos a minha triste experiência, porque pode custar a vida de alguém, porque lá também comem crianças. Que bom que meu filho e meu marido não comeram, só eu comi, pois era a única que não podia jantar em casa antes de sair. Eu não recomendo este lugar para você.


  • 🏪 HOME Sushi Viseu (898 Críticas)

  • 💬 Nós fomos recomendados para ir e não ficamos desapontados. Eles têm sushi muito bom e fresco. Muitas opções do clássico ao moderno. Tudo delicioso. Tivemos uma excelente garçonete que nos ajudou a entender o cardápio e personalizar o prato de 16 pz com salmão para as crianças. Eles também têm alguns pratos que não são de sushi que também eram bons. Nós não tomamos bebidas especiais, mas vimos muitas sendo servidas e elas pareciam muito boas. Se você procura sushi delicioso, atendimento simpático e simpático e bom ambiente, este é o lugar certo.


  • 🏪 Residência Céu Azul (46 Críticas)

  • 💬 Escandaloso, o aquecimento não funciona corretamente nos quartos e um cheiro muito forte de umidade no quarto. temos que deixar o alojamento e alugar diferente, pois tememos pela nossa saúde. Após cancelar a estadia de 4 noites após a primeira noite, o proprietário recusa o reembolso por dias não hospedados. Não há reclamação de acomodação geral se você tiver sorte de receber quartos aquecidos.


  • 🏪 Vale do Tabua Wine & Tapas (343 Críticas)

  • 💬 Absolutamente o fim do lugar. Preços loucos. Eles aceitam dinheiro e não dão recibo 👎


  • 🏪 Pizza Hut (379 Críticas)

  • 💬 👍